Peripécias sexuais em família 13 – Primos 1

Um conto erótico de Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 2123 palavras
Data: 08/04/2010 22:07:53

Retomando as minhas peripécias em família, para um garoto que em menos de um mês não consegui transar eu já estava traçando todas da família, lógico ainda não tirei o cabaçinho da minha irmã, mas as brincadeiras estavam cada vez melhor e as bucetas, da minha mãe e da minha tia, já me satisfaziam e elas eram muito mais experientes e eu precisava dessa experiência para me dar bem.

Bom o Carlinhos estava em meu quarto entretido com as sacanagens da net e nem percebeu que eu tinha acabado de avançar o sinal com a irmã dele, enquanto ele estava doidinho para tentar transar com ela.

- Ei primo achou alguma coisa boa?

- Sim vários filmes e também contos sobre tia e sobrinho.

- Hummm você está obcecado pela minha mãe em risss.

- Pó ela muito gostosa e você comeu minha mãe, agora você vai ter que me ajudar...

- Você não me ajudou com sua mãe e quer que eu o ajude agora risss..

- Qualé vai ficar tirando onda agora.

- Não, mas tenho uma surpresa para você está noite, um aperitivo bem bacana, você vai ficar de bobo..

- Qual é a surpresa?

- Você vai saber depois da janta rissss.

Descemos para jantar, meu pai havia chegado eram mais ou menos 8 h da noite, minha mãe continuava bem sexi, havia tomado banho e pos uma camiseta tipo beiby look de alcinha os seios pressionando e esticando o tecido, o decote deixava as polpas dos seios bem redondinhas em cima e por baixo ficava bem rente a base do seios, como minha mãe não tem barriguinha saliente fica aquele degrau delicioso, quando ela levantava o braço dava para ver a parte debaixo era linda aquela visão, o Carlinhos não tirava os olhos eu também não mas eu conseguia disfarçar um pouco mais, minha irmã também não ficou atrás e desceu com uma blusinha muito parecida, mas não tão curta e a ?Fernanda incentivada pela Bia também desceu com uma blusinha do mesmo tipo da minha irmã, ou seja estávamos todos com belas visões, meu pai logo soltou uma para o Carlinhos.

- Calma Carlinhos não vai se engasgar, mastiga direito presta atenção quando pega a comida.

- Marta você vai fazer o menino engasgar com esses seios amostra!

- Que é isso Mario meu amor, o Carlinhos é um rapaz agora, e eu sou a tia, se ele não puder ver as coisas da tia ele vai ver de quem risss.

- Desculpa tiooo eu não tive a intençãooo, euCalma Carlinhos você acha que eu estou casado com esse mulherão atoa ris...Eu adoro quando ela faz isso aqui em casa, e não pensa que o Beto não está olhando também, ele aprendeu a disfarçar um pouco mais rissss, agora vê se não vão ficar doente de tanto 5 contra um risssss.

- O pai que é isso, pó desse jeito eu fico mau com meus primos, a Fernanda vai pensar o que de mim, hahahaa.

- Eu não vou pensar nada Beto, mas que vocês dois estão babando estão hihihihi....

- Meninas deixem eles em paz e você Mario vai ver só, olha o que vou fazer ta e não reclama foi você quem provocou.

Minha mãe arrancou a camiseta e ficou com os seios totalmente expostos uma delicia, o Carlinhos largou o garfo e parou de comer e ficou olhando para os seios dela, ela foi até o Carlinhos e falou.

- Pega Carlinhos sente como eles são, já que seu tio quis que eu mostrasse de vez risss. Pode pegar eu não vou achar ruim assim você sabe o que é um seio de mulher e depois pode compara com uma garota da sua idade risss.

- Marta assim você vai matar esses garotos, acho que temos que subir antes que essas garotas tenhão alguma idéia também, ai eu é que vou ficar de boca aberta risss.

- Não seja por isso papai, vamos Fernanda tira a blusa vamos ser solidária com a mamãe risss..

E não é que as duas tiraram mesmo, ai ficamos doidinhos vendo os seios delas, 3 mulheres lindas ali na cozinha, o jantar ficou para trás rissss.

- Venham aqui meninas deixem o Carlinhos pegar também, assim ele já pode comparar.

- A mãe eu também quero comparar risss.

- Espera um pouco assim não vale eu não vou ficar para trás não, também quero testar, Marta eu conheço seus seios muito bem, mas hoje ainda tenho duvidas e preciso comparar com essas nossas garotinhas grandinhas agora risss.

- O pai é lógico deixaremos todos vocês verificarem como todos esses seios são maravilhosos rissss.

Carlinhos foi apalpando os seios da mamãe e sentindo muito como era, papai logo pegou nos seios da Bia e eu fui pegar os da Fernanda, depois Carlinhos largou os seios da minha mãe e pegou da Bia e fui para os seios da minha mãe e meu pai para os seios da Fernanda, dos 3 eu era o único que já havia pego todos rissss. Meu pai estava muito excitado com toda essa situação, ai trocamos novamente, Eu fui pegar os seios da Bia, Papai foi para os seios da mamãe e o ?Carlinhos para os seios da irmã a Fernanda.

- E ai, garotões, compararam? O que acharam?

Todos nós falamos ao mesmo tempo que foi marvilhoso ai mamãe acabou com a brincadeira.

- Vamos meninas vistam-se e vão assistir televisão e se comportem eu e seu pai temos que resolver algumas pendências risssss.

- Hummm pendências, sim claro meu amor com certeza, boa noite.

Eles foram para o quarto deles e eu pus o meu plano em ação.

- Vamos lá pro meu quarto tenho uma surpresa para vocês.

- Beto o que você vai aprontar?

- Calma maninha você vai gostar, alias todos vão gostar, vamos logo se não iremos perder as preliminares rissss, deixa a televisão ligada para disfarçar.

Nós subimos ai eu contei a eles que tinha comprado umas câmeras bem potentes e havia instalado as 5 câmeras estrategicamente no quarto de nossos pais e agora nós poderíamos assistir e gravar essas cenas.

- Beto você é doido e se nossos pais descobrem?

- Bia eu disfarcei muito bem e se acontecer vamos ver o que eles vão fazer risss.

- Nossa Beto estou abismada com sua ousadia, mas quero ver risss.

- Eu sabia que vocês gostariam e para todos nós ficarmos na porta seria muito complicado né; Agora você vai ver a minha mãe todinha gostosinha metendo muito só para você ficar mais doidinho ainda Carlinhos rissss.

- Cara eu não estou agüentando eu vou acabar agarrando sua mãe mesmo sem ela querer ou o tio por perto hummmm.

Quando liguei mamãe estava sem a blusa e começando a tirar o shortinho que ela estava e aparecendo a calcinha minúscula.

Ela tirou o shorts do papai e começou a xupar aquela pica enorme e enfiava toda na boca, engasgava se mantia com ela até o talo e dava para ver sua respiração forçada e a saliva escorrendo da boca, as câmeras pegavam em detalhes impressionantes, parecia que estávamos vendo um filme pornô, o Carlinhos e as meninas estavam paralisados observando tudo e eu observando eles, vendo o tesão que eles estavam sentindo passando a mão em seus próprios corpos, minha mãe continuava com chupeta que eu adoro ver e sentir quando ela faz em mim.

O Carlinhos não agüentou e tirou o cacete para fora, as meninas ainda não tinham percebido, na tela minha mãe virou e deu a xaninha para meu pai xupar enquanto ela continuava xupando o cacete dele, eu me aproximei da Fernanda e comecei a passar a mão nos seios dela e encochando, ela olhou para trás e deu um sorrisinho e continuou vendo a foda dos meus pais, minha irmã também percebeu e deu uma olhada maliciosa, olhou para o carlinhos e viu ele se masturbando, instintivamente ela pegou no cacete dele.

- Calma carlinhos presta atenção na tela e deixa que eu faço isso para você.

- Hummm tudo bem, continua ta gostoso...

No quarto minha mãe estava deitada de costas na cama e meu pai chupava a buceta e enfiava o cacete na boca dela, demos uma boa olhada e ela estava com o rosto todo lambuzado com sua saliva; as meninas exclamaram juntas.

-Hummm que delicia queremos também!!!

Deitamos elas na cama e tiramos suas camisetas e shortinhos, começamos a passar a mão naqueles seios maravilhosos e a chupa-los, elas começaram a pegar em nossos cacetes e admirando eles.

- Hum Fernanda você é muito gostosa...

- Bia eu não estou agüentando quero enfiar meu pau na sua boca agora.

- Me dá anda enfia agora até a minha garganta vaiiiii.

- Beto me da também quero experimentar essa sensação gostosa, quero porraaaa.

Nós dois começamos a fuder aquelas boquinhas inexperientes e nós dois também, mas repetíamos o que meu pai fazia com minha mãe, as duas começaram a babar muito e a ficarem com o rosto encharcado, eu apertava aqueles seios enfiava os dedos na xaninha e fomos nos deliciando, eu olhava minha irmã com o cacete do carlinhos na boca e gemendo.

Eu estava socando na boca da Fernanda e ela engasgava direto, não estava acostumada ainda, mas agüentava firme, o rosto todo melado de saliva, o quarto cheirava sexo puro, eu apertava aqueles seios lindos e espalmava a mão sobre eles, apertava, juntava eles, apertava de leve os biquinhos e ela se contorcendo e não deixando meu cacete sair da boca dela, Carlinhos observou como eu estava fazendo e passou a repetir com minha irmã, as duas gemiam um pouco alto, nós acabamos esquecendo que meus pais estavam fudendo e continuamos estava bom demais até que o inesperado aconteceu.

- O que vocês pensão que estão fazendo!!!!

- Mãe bem ....

Ficamos mudo as duas somente de calcinha e com os rostos lambuzadissimos de escorrer, apesar do susto os nossos cacetes continuavam meia bomba, mas se recuperando do susto, pois minha mãe estava pelada e com o rosto e seios cheio de porra.

- Marta o que ... nossa essas crianças andam depressa..

- É e como, agora não tem jeito eu fico com eles e você com elas, vamos dar uma lição de como se faz risss.

Primeiro minha mãe foi até a minha irmã e a beijou na boca e fez ela lamber a porra do rosto dela e a Fernanda a porra que estava nos seios, ai ela foi até o Carlinhos e abocanhou o cacete dele que já estava ficando grande novamente o meu já havia endurecido e passei a apertar os seios dela e encoxa-la também.

-Vai meu filho enfia esse cacete na minha buceta, estou com saudades dele dentro de mim..

- Marta eu ouvi bem, você já estava transando com ele, me corneando com meu próprio filho....

- Eu não resisti ele tem uma pegada igual ao do pai risss, e não reclama por que você já ta pegando sua filha e sobrinha risss.

- Pai você vai nos fazer mulher hoje?

- Não acredito vocês são virgens??

- Ham Ham, não tive coragem de fazer com ninguém, pensei no Beto, mas já que o Sr. Está aqui eu quero com você...

- Tio eu também quero e com o Sr. também não agüento mais só chupar cacete...

- Meninas que maravilha hoje teremos a perda de 2 cabacinhos..

- Tia continua me chupando vai...O Beto soca nela como você fez com minha mãe..

-Beto você ta comendo minha irmã também?

-Desculpe pai, mas foi ela quem me comeu, ela é quem me ensinou risssss; A mamãe está completando o aprendizado, estou ganhando experiência com essa puta gostosa..

- Vê la como fala essa puta gostosa é sua mãe e minha mulher, ó o respeito...

- Fica quieto Mario eu sou uma puta depravada, ninfomaníaca, adoro cacete e sendo o de vocês eu não me importo eu quero e porra e soca esse cacete na minha xaninha que ela ta queimando de tanto tesão...

Meu pai partiu pra cima da Bia e começou a xupar os peitos dela e passar a mão naquele corpinho gostoso, a Fernanda pegou o cacete dele e começou a chupar muito, eu socava o meu cacete na mamãe e o carlinhos socava na boca, eu peguei e deitei no chão pedi para mamãe sentar no meu cacete que eu queria o cuzinho dela e falei pro Carlinhos comer a buceta dela.

- Vem Carlinhos soca nessa buceta que você tanto queria, vamos foder essa puta safada juntos, arregaça ela...

- Fodam-me seus putinhos, me encham de prazer, quero a porra de vocês dentro dos meus buraquinhos....

Do jeito que estávamos começamos gozar os dois juntos e minha mãe também...

- Vão meus garotossssss isssssooooooooo gozemmmmmmmmm dentroooooo de mimmmmmmm que deliciaaaaaa haaaaaaaaa.......me enchammmmmm de alegria com essa porra ....

Paramos e ficamos olhando meu pai com as duas gatinhas, mas continuo no próximo conto, espero que estejam se deliciando com essas peripécias...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive betäo 49 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkk mt louco mas divertido.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara tou cansado de re-ler os seus contos que me excitam d+ não aguento mais de vontade da continuação poxa desde abril !!! continue logo esta série...

abraços do seu amigo

cabeleireiro

0 0
Foto de perfil genérica

Cara a série está excelente!!!! Só esta demorando demais a continuação

Por favor mande logo!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeço a vocês pelos elogios e em breve estarei enviando a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Mesmo que não fosse verdade a imaginação foi bastante fértil, vai dar coragem a muita gente que ler este conto, fujam bucetas de familia.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

otimo conto

nao demore tanto pra escreve a continuaçao

0 0