Vem aqui que eu te esquento

Um conto erótico de Fantasy
Categoria: Heterossexual
Contém 2689 palavras
Data: 09/04/2010 14:18:45
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

Olá para todos, o que vou relatar aqui aconteceu nos últimos dias. Eu e minha namorada sempre lemos contos aqui, são excelentes. Meu nome é Maikel e o dela é Nickolle, eu a chamo de Nicky, paixão, princesa, amor, coisas de casal, quem namora sabe.

Ela é maravilhosa, muito gostosa... 20 anos, 1,76 m, cabelos castanho escuro, um LINDO rosto ( QUE ADORO GOZAR ) olhos castanhos, nariz de princesa, maravilhoso, uma DELÍCIOSA boca, rosada e carnuda ( QUE EU ADORO BEIJAR, PRINCIPALMENTE DEPOIS DE FODER ELA COM MEU PAU...HUM, FICA UMA DELÍCIA ) Belos par de seios, MARAVILHOSOS (ADORO MAMAR NELES), Uma BUCETA FANTÁSTICA E MARAVILHOSA... Depilada, uma buceta de ninfa, lábios delíciosos e seu LINDO Clitóris (UMA DELÍCIA, DONA DE UM DELÍCIOSO GOZO) OBS: Ela adora me beijar depois que goza em minha boca!!! Bunda bem empinada ( deve ser de tanto eu comer seu rabinho ), Lindas pernas, com coxas grossas... e seus lindos pés, bem feito, dedos bonitos, sou tarado por eles, adoro beijar seus pés enquanto eu meto em sua buceta.

Pele branca, cheirosa e macia... um ESPETÁCULO de mulher!!!!

Bom, com esse frio, nada melhor que assistir um filme junto com a namorada.

Estava em casa e tinha acabado de converter um filme para DVD ( Sempre ao seu lado, com Richard gere ). Ela chegou do trabalho, me deu um beijo e foi tomar banho. Enquanto ela tomava banho, fui e preparei pipoca e um suco, sem gelo é claro. Fui no banheiro e ela disse toda dengosa: “Noxxa, Ta frio.” Respondi: “Vem cá que eu te esquento.” – Abracei ela de roupão, ela me disse: “Assim ta melhor.” Eu muito que sacana, perguntei: “ E assim?” Dando um delicioso beijo em sua boca e com as mãos em sua bunda. Ela fechou a porta do banheiro, para não sair o calor do vapor.

Tirou o roupão, ficando peladinha. Com uma mão começou a se masturbar e com a outra me chamou, apontando para sua buceta. Fui na maior tranqüilidade, pois adoro quando ela faz esse charme. Ela se apoiou na bancada do banheiro ( essas pias com, armários, gavetas. )

Ficamos nos beijando e ela brincando com sua buceta, tiro seus dedos de sua buceta e os chupo, uma DELÍCIA, e ao mesmo tempo, começo a masturbá-la, ela adora sentir o gosto de sua buceta em minha boca, me beijava freneticamente, sua respiração estava ficando ofegante. Fico socando os dedos em sua buceta e massageando seu clitóris, começo a descer, beijando seu pescoço e chupando seus peitos, uma delícia. Equanto eu chupava seus peitos, ela começa a se contorcer, passando as mão em minha cabeça, pressionando em seus peitos.

Que maravilha, ela gozando gostoso, se contraindo, com os olhos fechados e mordendo seus lábios. Sem tirar meus dedos de sua buceta, vou descendo, beijando sua barriga e tirando um suspiro de excitada. Fico de joelhos, apenas massageando sua buceta. Ela toda ofegante, fica alisando minha cabeça. Percebendo que ela está a ponto de ter outro orgasmo, começo a chupar sua buceta, chupando e sugando os lábios dela, socando os dedos, todos melado.

Ela estava meladinha, uma DELÍCIA. Ela começa a gemer, cada vez mais alto e me dizia: “Vai safado, chupaaaa..aaa..aaa, suga meu gozo... me fode com essa línguaa... AAIIIINN....AAIIINN...Chupa gostoso... UNNNHH...UNNNHH...to gozaa..nnddoo” – Lambia sua buceta e sentia o gosto de deu gozo, passava a língua debaixo para cima, cuspia e depois chupava, a fodendo com os dedos... deixando ela bem relaxada, pois aquele fim de tarde seria longo. Ela vestiu o roupão e foi se trocar, estava ficando frio, pois o vapor estava diminuindo.

Ela se trocou, e foi se deitar na cama, eu perguntei: “ Amore, vamos assistir um filme?” Ela respondeu: “ Claro paixão.” – Falei para ela ir ligando o DVD que eu ia pegar a pipoca, que não estava muito quente e o suco de melancia! Nos deitamos para assistir o filme, arrumando o travesseiro, para podermos comer pipoca e tomar suco. Assistimos ao filme, que é maravilhoso. Levei a bacia de pipoca, jarra de suco e os copos para a cozinha, lavei e voltei para a cama. Para minha surpresa, ela estava se masturbando com o consolo que ela comprou, e que só usa, quando está afim de dar o CÚ e para brincar, quando não estou em casa. Me deitei e por debaixo da coberta, vi que ela já estava peladinha, fiz o mesmo, tirei minha roupa. Peguei o consolo de sua mão e comecei a foder sua buceta, ela adora isso, ficou me olhando nos olhos, toda dengosa, passando as mãos em meu rosto, e me beijava toda excitada. Meu latejava, ela percebendo meu tesão, com uma de suas mãos, pegou e começou a bater uma pra mim, delicadamente, sua mão estava toda melada com o liquido que saia da cabeça do meu pau, ela muito que safada, chupava e lambuzava seus lábios, e me beijava deliciosamente. O calor embaixo da coberta estava aumentando, pois o tesão falava mais alto que o frio. Ela me abraça e percebo que ela vai gozar, começo a dizer: “ Vai safada, goza, goza pra mim.” Ela ofegante dizia: “ Então fode, soca mais rápido... ÃÃÃNNN...ÃÃÃNNN.” – Para deixar ela vai excitada, eu perguntava: “ Vai dar o cuzinho, safada, vai deixar eu comer ele bem gostoso, vai gozar pelo cú?” – Ela aumentando o ritmo de sua respiração, dizia: “ Claro qu...eeee vooouuu, meu CÚÚÚ é seu... AAINNN....AAINNN... UUNNNHH...UUNNHH.” - Começou a se contrair e a me beijar, suas pernas tremiam, ela estava transpirando, tiramos a coberta e jogamos no chão, nessa hora o tesão era maior que o frio. Ela se deitou de bruço, ficando com sua bunda empinada, para mim poder me deliciar no anel de seu cuzinho. ( Ela adora quando eu chupo seu CÚ e depois meto bem gostoso e a presenteio com uma deliciosa gozada.) Com o consolo na buceta, fico chupando seu cú, ao mesmo tempo fodendo sua buceta com o consolo, e lambuzando o anel do seu cú com o melado de sua buceta, nossa, fica uma DELÍCIA, chupar um CÚ todo melado com gozo de buceta,só quem já experimentou sabe.

Paro de foder sua buceta com o consolo, abro bem sua bunda e cuspo em seu CÚ, para meu dedo deslizar com facilidade, soco um dedo, ela adora quando eu brinco com seu CÚ, e para gozar novamente, ela começa a socar o consolo na buceta, e eu me deliciando em seu cuzinho, que é uma DELÍCIA. Que cú maravilhoso, piscava pra mim, passava a língua em seu anel e beijava, ela se contorcia de tesão, olhava para seus lindos pés, que se contraiam. Chupo seu CÚ, tiro o consolo de sua buceta e passou a língua, ela toda meladinha, uma delícia, lambuzo seu cúzinho com seu melado e chupo com delicadeza, deixando ela ofegante.

Ela se vira, deita de costas e pede pra gozar em minha boca, que não agüenta mais o tesão. Eu adoro quando ela pede, e ela adora ser dominada. A presenteio com uma bela chupa em sua suculenta e maravilhosa buceta. Nicky então começa a pressionar minha cabeça em sua buceta, é maravilhoso quando ela faz isso, aliás qual homem que não gosta quando a mulher faz isso? Hehehehehe. Só senti o liquido quente escorrendo em minha língua, e ela gemendo toda ofegante: “ ÃÃÃIINNNN... ÃÃÃIINNNN... ÃÃÃIINNNN... ÃÃÃIINNNN... chupa meu gossssstttooosssoo, to gozzzaaa..aann...dddooo.ooo pra voocêêêê.” – Ela esfregava a buceta em minha boca, sensacional. Depois que ela gozou e ficou relaxada na cama, toda melada, fui beijando sua barriga, mamando em seus peitos, sugando eles com vontade, são deliciosos. Minha boca estava com gosto de buceta, Nicky adora isso, ela então soca os dedos, deixando eles bem melados, e passa em meus lábios, e me dá um delicioso e demorado beijo. Ela sugava minha língua, meus lábios, um beijo bem caprichado. Ela me empurra na cama e diz: “ Minha vez de judiar de você.” – Com um rostinho de safada, toda excitada. Nicky então desce com a boca até meu pau, que latejava. Que delícia, sentir sua boquinha quente e sua língua em meu pau, a boca dela é espetacular, ela lambia minha virilha, chupava meu saco e me punhetava, até que ela começou a chupar somente a cabeça e a me punhetar, eu estava a ponto de gozar, mas me controlei, olhava para ela, se degustando em meu pau. Cuspiu em meu pau e me punhetando dizia: “ É esse pau que vai comer meu cú?” – Eu nem respondi, apenas estava ofegante. E a safada então, engoliu meu pau e começou a foder sua garganta e com as mão, massageava meu saco, eu a ponto de explodir de tesão e encher sua boca de porra.

Me Levantei e a coloquei de joelhos, pois ela adora me chupar de joelhos, ela se sente poderosa, aliás, ela é. Sua boca estava vermelha, isso me deixou mais excitado ainda. Ela de joelhos, dei um delicioso beijo em sua boca, que estava uma delícia, quente e suculenta, seus lindos e deliciosos lábios carnudos. Ela me diz: “Amore, Fode minha boca vai...bem gostoso... do jeito que eu gosto.” – Cuspi em meu pau e ela caiu de boca, me chupando gostoso, seguro em seus cabelos e começo um vai e vem em sua boca, uma deliciosa chupeta, ela olhava para mim e saia lágrimas de seus olhos, lágrimas de prazer, batia com o pau em seu rosto e dizia: “ É assim safada? Quer mais...” – Socava dos lados de sua boca, suas buchechas estava inchadas de tanto eu foder sua boca, eu a ponto de gozar em sua garganta, batia com o pau em seus peitos, deixando eles todos melados, a levantei e ela veio me beijando, com sua boca toda melada, deliciosa e suculenta língua. Ela louca para ser fodida, ficou de quatro e disse: “ Vem amore, me come gostoso.” – Eu respondi beijando sua buceta e cuspindo nela, esfregando meu pau em sua buceta, deixando ela louquinha de tesão. Fui penetrando lentamente, que delícia, sentir sua buceta, quente e macia, engolir meu pau. Agarro sua cintura e começo a foder ela bem gostoso, ela gemia, toda ofegante... “ÃÃÃNNN...ÃÃÃNNN...ÃÃÃNNN, me come amore, me fode gostoso.” – Metia freneticamente, e os gemidos de Nicky, aumentava... dava leves tapas em sua bunda, ela adora, fodia tão gostoso que minha cintura, quando encostava em sua bunda, dava estalos. Ela abaixa a cabeça e segura o travesseiro, sinto a cabeça do meu pau esquentar com seu gozo, e dizia: “Goza gostosaaa, gozaaa paixão... fode meu pau com sua buceta, isso safada... aí DELÍCIA.” – Ela se contraia, toda excitada e gemendo: “ AAAIINNN... AAAIINNN... isso amore, come essa buceta, fode ela vai, me deixa arregaçada... ÃÃÃÃNNN...ÃÃÃNNN...” – Depois de gozar gostoso, ela relaxou, continuei comendo ela de quatro, toda empinada com seu LINDO e DELÍCIOSO CÚ. Peguei o consolo, lambuzei bem seu rabinho com cuspe e fui socando um dedo, e fodendo gostoso sua buceta, para ela poder relaxar a musculatura de seu cúzinho. Ela toda excitada, fazia um vai e vem no meu pau, e eu socando o dedo em seu cúzinho. Nicky toda ofegante, comecei a enfiar devagar o consolo em seu rabinho, ela aumentando cada vez mais o vai e vem em meu pau. Eu dizia: “ Isso Nicky, assim que eu gosto minha safada.” – Ela respondeu: “ Fode meu cú, vai, quero seu pau no meu CÚ.” – Continuei fodendo sua buceta e dizia: “Onde você quer meu pau?” - Ela toda ofegante a ponto de gozar me dizia: “Aí amore, quero no meu CÚ, me fode o cuzinho bem gostoso.” – Metendo freneticamente em sua buceta e socando o consolo no seu cú, não demorou para ela gozar novamente, melando meu pau e engolindo o consolo pelo cú. Tirei o console e vi que o caminho para foder seu cú, estava aberto. Me deitei na cama e falei: “Vem paixão, senta gostoso.” – Nicky me deu um tapa na cara e disse: “Safado, isso é tortura amore.” – Ela deu uma leve chupada no meu pau, cuspiu e sentou. Nicky me olhava toda excitada, ela estava LINDA ( ELA É LINDA, TE AMO PRINCESA. ) Ficou cavalgando, e eu me deliciando em seus peitos, beijando, chupando, dando leves mordidas. Ela foi aumentando o ritmo da cavalgada e gemendo: “ ÃÃÃNNN...ÃÃÃNNN...ÃÃÃNNN.” – E para deixá-la doidona, enfiei um dedo em seu cuzinho, ela então me disse, toda excitada: “Aí amore, te amo lindo, mais isso é tortura, quero seu pau no meu cú, não o dedo...UUNNNHH...UUNNNHH...AAINNN...AAINNN.” – Ela me abraçou e gozando em meu pau disse: “ Vaiii, fode meu cú, me faz gozar pelo cú, come meu cú amore, vem me foder o cú.” – Se contraindo me abraçava, do jeito que eu gosto, ela em cima de mim, nossa, que metida gostosa. Ela saiu de cima de mim, pegou o consolo, ficou de quatro e me chamou, socando o consolo na buceta...: “Amore, é seu vem.” – Passando o dedo em seu cúzinho. Disse em seu ouvido: “Você não faz idéia de como seu cú é gostoso.” – Já me posicionando para comer seu CÚ, ela me responde: “ Você não faz idéia de como seu pau é gostoso, vem, me come logo.” – Cuspi em meu pau e lambuzei seu cuzinho, ela ficou socando o consolo na buceta. Quando pressionei a cabeça no buraco do seu cú, ela se contorceu, para deixar ela relaxada, fui dizendo: “Relaxa amore, vou comer bem gostoso.” – Nicky foi relaxando, e fui penetrando devagar, ela foi relaxando a musculatura e penetrei gostoso seu cúzinho, fiquei parado, para ela relaxar com meu pau em seu cú, e Nicky se masturbando com o consolo, e anunciando seu orgasmo, pediu: “Vai, mete, mete, fode meu cúúúú...ÃÃÃNNN...ÃÃÃNNN... assim vai, me faz gozar pelo cú.” – Comi deliciosamente seu cú, fodendo do jeito que ela gosta, bombava em seu cú sem parar. Tirei meu pau para ver como estava seu CÚ, nossa, que visão, o anel dele, todo dilatado, dei uma cuspida e voltei a comer seu DELÍCIOSO CÚ. Nicky se contorcia e gozava freneticamente, e eu a deixava louca, dizendo: “É assim amore, quer ficar arregaçada, DELÍCIAAA, vai GOSTOSAAA...” – Sentia seu CÚ apertar meu pau, e dizia: “Vai safada... goza pelo CÚ, vai biscate...me o CÚ... AAHHHH...AAHHHH...” – Eu estava a ponto de gozar, e dizia: “Vou encher seu CÚ de porra, Safada...minha PUTINHA.” – Nicky não agüentava mais e disse: “ Vai amore, gozaaaaa...ÃÃÃIINNN... ÃÃÃIINNNN... ÃÃÃIINNNN... ÃÃÃIINNNN...Fode, mete, vai, me come, enche meu CÚ de porra, Vai amore...” – Essas palavras me deixava louco, comia ela com gosto, tirava meu pau de seu CÚ e dizia: “ Quer beber leite pelo CÚ safada, quer?” – E olhava seu Cúzinho, todo arregaçado e piscando. Ela percebeu minha excitação e disse: “Quero amore, vai me enche o Cú de porra, me faz beber leite pelo CÚ.” – Nicky Fodia sua buceta com o consolo e pedia para mim gozar em seu CÚ. Enfiei meu pau em seu Cúzinho e fiquei metendo sem parar, e ela excitada a ponto de gozar...: “ Isso amore, fode meu CÚ, isso, me come até gozar, enche ele de porra, mete...me fode o CÚ... ÃÃÃIINNNN... ÃÃÃIINNNN... ÃÃÃIINNNN... ÃÃÃIINNNN...” – Depois dela ter gozado gostoso e engolir meu pau com seu CÚ. Foi minha vez de gozar, e ela percebendo que eu estava gozando, me dizia: “AÍ QUE DELÍCIA AMORE, ISSO, ISSO, ME COME O CÚ VAI, ME ENCHE O CÚ DE PORRA, SAFADO...” – Eu socava cada vez mais fundo e dizia: “vou gooozzarrr...AAAAAHHHH...AAAAAHHHH...tomaaaaa..aaahhhhh, bebe porra pelo cú safada, toma biscate, que CÚ DELÍCIOSOOO...” – A Segurando pela cintura, enchi seu cuzinho de porra, me deitei ao lado dela e a safada disse: “Nossa amore, me arregaçou hein, to com o cú ardendo e cheio de porra.” – Eu falei: “Você gosta.” Ela me respondeu: “ Eu adoro quando você come meu cú e me deixa cheia de porra.” – Peguei a coberta do chão, pois estava tarde e o frio era tenso, e ficamos nos beijando e nos acariciando, fomos tomar banho e dormir, pois tínhamos que acordar cedo.

Abraços para todos e espero que tenham gostado, comentem aí, pois tenho mais o que relatar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fantasy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

não, não tem nada de irreal. ela goza mesmo, eu sei me controlar.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto.Molhei minha xaninha!A foda d vcs é parecida com a minha e do meu marido.Só q tu demora p gozar hein?...e ela goza demais?não tem um pouco de irreal aí?

0 0
Foto de perfil genérica

o conto ta legal, mais eu nao gostei desses comentarios todos tipo "tava comendo ela... UMA DELICIA"

0 0