1982, o melhor ano de minha vida - Parte I

Um conto erótico de Tânia
Categoria: Heterossexual
Contém 742 palavras
Data: 10/04/2010 13:44:20

Copa do mundo detodos concentrados e ansiosos ...era mês de março dejamais me esquecerei deste ano.

Me chamo Tânia, estou em meu segundo matrimônio, tenho 2 filhas, mas jamais me esqueço do melhor momento em que passei em minha vida.

Naquela ano tinha recente completado 16 anos, meu pai , um negro , minha mãe, catarinense, filha de italianos, bem branquinha, resumindo, nasci uma morena jambo, olhos negros, pele tipo chocolate.

Minha melhor amiga no bairro onde morava naquela época em Londrina, estado do Paraná era a Lair, uma loirinha, um pouco mais velha que eu, 21 anos, mais experiente que eu, pois naquela época transar com um rapaz era muito raro.

Voltava do colégio ás 12:00 horas e 2 vezes por semana íamos á uma academia dançar Jazz, que era a dança do momento,

lá conhecemos Ramon, um Uruguaio, alto, forte, pele morena , quase calvo, com certeza mais idade que meu pai, mas saradão, sem barriga, e Carlos, esse de nossa cidade, bem mais baixo que ele, loiro, atraente, Lair logo se identificou.

Passaram alguns dias e sempre estávamos na lanchonete juntos, até que rolou o primeiro beijo, foi algo estranho para mim, já havia experimentado um beijo mas com rapazes de minha idade no colégio, um homem com aquele idade era diferente.

Até que numa quarta feira á tarde, chovia forte e nos convidaram a ir até seu apartamento, a principio não gostei, mas Lair muito safadinha logo aceitou, mesmo sabendo na encrenca em que estava entrando resolvi aceitar, um apartamento enorme no centro da cidade, ao entrar Lair e seu parceiro Carlos ficaram no sofá na sala social, enquanto eu e Ramon sentamos em outra sala, ele começou a alisar meus cabelos e dizer que era muito bonita, trouxe refrigerantes e ficamos a conversar, ria com o barulho que seu amigo fazia com Lair em outra sala, saiu da sala e disse que já voltaria, ouvi a ducha no banheiro, e logo voltou, encobrindo sua cintura por uma toalha, seu tórax era enorme e volumoso, sentou-se a meu lado e tirou a toalha, jamais havia visto um pinto, naquela época não havia a tecnologia que as meninas tem hoje, tapei meus olhos com as mãos dizendo que parasse com aquilo, ele com a voz suave falou para me acalmar.

Gentilmente pegou uma de minhas mãos e encostou em seu pau, segurei-o e visualizei, era grosso e grande, minha bucetinha babou, sabia que o que estava fazendo estava errado, mas meu instinto de fêmea dizia que não, apertava aquele mastro grosso , arrancando gemidos de meu parceiro.

Fui abraçada e pegada em seus braços, levada até seu quarto, uma cama enorme, beijos, passadas de mão, tentou arrancar minha bermudinha, não deixei, aquele pau enorme roçando minha coxa. minha barriga, tanta insistência sacou minha blusinha , mamava como um filhote esfomeado, as pontas róseas de meus pequenos seios retesearam e meu tesão a mil babando no meio de minhas coxas.

Novamente tentou sacar minha bermuda e chegar até minha grutinha...não deixei novamente:

---Por favor pare...sou virgem!!!

...Calma Amor...isso nós damos um jeito!!!

---Não por favor...nãoooo!!!

Ele decidiu me respeitar, talvez pelo motivo de ter que responder por estupro.

...Olha como eu estou...está vendo???

Seu pinto estava enorme e roxo...uma cabeça enorme...veias grossas...estava estourando.

Sentou-se sobre minha barriga e pediu para eu punheta-lo, apertei seu pau e comecei um vai e vem, tentei coloca-lo na boca mas não gostei, seus gemidos se tornaram intensos, até que um primeiro jato molhou meu seio e outro veio encontro á meu rosto derramando em meus lábios, ele gemia e respirava fundo e terminava de esporrear em mim.

Meu rosto ficou melecado, mas minha xaninha intacta, vesti minha blusinha e corri ao banheiro lavar o rosto, passei pela sala e vi Lair termindo de dar para o Carlos, estava se vestindo.

Insistiram para nos levar em casa, mas não permiti, voltamos de ônibus para nossa casa no Cinco conjuntos, no retorno, Lair me perguntou como foi minha transa e lhe disse que não havia ocorrido nada, ela por outro lado me disse que gozou como uma louca com o Carlos, fiquei a pensar como seria comigo, e mal sabia eu no que em algumas semanas estaria a acontecer, me tornar uma mulher e perder meu cabacinho e me tornar uma putinha na cama...

MAS ISSO FICA PARA OUTRO DIA....SENTIR MEU HIMEN ESTOURADO POR AQUELE CACETE ENORME...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Homer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível