O enorme no pequeno

Um conto erótico de Gustavim do Sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 379 palavras
Data: 10/04/2010 17:57:31
Assuntos: Heterossexual

Bom gente,vou relatar uma história que aconteceu comigo a pouco tempo atrás.

Junto com meu irmão que prefiro não citar o nome,fomos para a fazenda de um amigo nosso,chegando lá,fomos recebido pela Bianca aquela gracinha filha do nosso amigo..

Bom a Bianca é uma garota com um corpinho de dar inveja a muitas mulheres,ela nos guiou até o saguão,onde seu pai já nos esperava,mas nos trajeto não consegui tirar os olhos daquela bundinha que aos meus olhos já estava pedindo para ser envadida por um bom pal.

Ficamos lá no sagão cerca de uns 45 minutos até que o Humberto disse que teria que dar uma saidinha,mas que não demoraria muito,disse que poderiamos ficar a vontade até ele voltar,nos meus pensamentos já veio a imagem da Bianquinha na minha vara já que era para ficarmos a vontade e tbm sabia que meu irmão pensava o mesmo.

Então logo após a saida do Humberto chamamos a Bianca com desculpa de nos levarmos para o riacho que sabiamos muito bem o caminho,ela no principio recusou mas depois de muitas súplicas acabou sedendo.

Já no caminho do riacho,fomos falando sacanagem para ela que com muita cumplicidade ia tentando mudar de assunto,mas não desistiamos.

Chegando ao riacho eu e meu irmão tiramos a roupa e fomos entrando na agua totalmente nús e ela tentando disfarçar olhava para nossos cassetes e delirva.e então chamamos ela para ntrar na água ,que finfgindo não querer entrou quando ela entrou meu irmão foi dando o pal dele para ela chupar ela não queria então cheguei próxio dela e comecei a chupar aqueles seios lindo e ela delirava com o peitinhos dela na minha boca.

Saimos da agua e eu continuei chupando os seios delas,e meu irmão foi na chaninha dela que já estava molhadinha,pedi para colocar na bucetinha dela e ela me disse que era virgem aí delirei mais ainda.

Coloquei ela de 4 e comecei uma penetração meio forçada pelo buraquinho apertado comemos ela um bom tempo depois dessa primeira vez dela,como ela todo final de semana e o pai dela ainda não desconfia de nada ,quero agora comer o cuzinhoo dela ...

Assim que conseguir escrevo relatando o resto..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gustavim do Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comesteste muitos erros de português, que tal escrever primeiro no word e depois postar, ia ajudar nuito a melhorar a qualidade.

0 0
Foto de perfil genérica

APRENDE PRIMEIRO A ESCREVER, DEPOIS A INVENTAR CONTO E SÓ ENTÃO É QUE PODE APARECER POR AQUI!!!!!!!!!!!!!

0 0