Fodendo a atendente do restaurante grávida

Um conto erótico de Fabinho
Categoria: Heterossexual
Contém 2221 palavras
Data: 12/04/2010 15:32:24

Essa história aconteceu a alguns meses. Onde trabalho temos uma conta no restaurante aqui perto da empresa e todo dia almoçamos lá. Desde o meio do ano passado uma atendente do restaurante sempre me chamou a atenção. Era uma morena baixinha, estava sempre de uniforme, mas dava pra perceber que tinha uma bundinha bem gostosa e redondinha, seios fartos e pele bem morena, cabelos negros. Ela sempre me atendia com um sorriso encantador no rosto e com um olhar diferente do que notav pra outros clientes.

Pelo cracha do restuarante descobri que seu nome era Marcia e comecei a dar olhadas pra ela enquanto almoçava e vi que ela também me olhava e muitas vezes sorria. Sempre que me atendia ao pesar meu prato puxava algum assunto rápido, como do tipo "se eu trabalhava ali perto", "se gostava de almoçar ali", se morava por ali" e etc. Coisas que eu não via ela perguntar pra mais ninguém.

Um dia eu me atrasei pro almoço por causa de um atendimento e cheguei quando o restaurante estava quase fechando o expediente de almoço, mas ainda consegui me servir. Ela brincou comigo quando fui pesar o prato falando que quase fico sem comer e eu sorri pra ela. Fui me sentar e logo depois de alguns minutos ela apareceu com seu prato e pediu se poderia sentar comigo. Começamos a conversar e ela disse que morava ali perto e me elogiou dizendo que eu era um dos clientes mais simpáticos. Falei o mesmo dela e terminamos de comer. Assim ficamos mais amigos e sempre que surgia a oportunidade almoçavamos juntos. Ela tinha namorado e eu era casado como falei pra ela.

Certo dia, nós almoçando juntos ela me confessa que estava grávida de 3 meses já e que seu namorado a deixou porque não queria casar e assumir o filho. Realmente revoltante falei pra ela. Nesse dia ela até chorou na minha frente ficando muito triste. Três meses se passarame sua barriga já estava grande pois ela estava com 6 meses, já sabia que era uma menina e estava mais conformada em ser mãe solteira. Com o tamanho da barriga ela já não podia usar qualquer roupa e sempre vinha trabalhar com uma calça leg, a camisa do uniforme com tamanho mior que fizeram especialmente pra ela. Até que dirante a gravidez não engordou muito, apenas seus seios ficaram bem maiores e sua bunda tbm deu uma crecidinha. Ela como só usava calça leg procurava usar só micro calcinhas para não marcar o que deixava aquela bunda mais gostosa ainda e seus seios realmente estavam grandes e muito lindos. Eu sempre que podia disfarçava bem e olhava pra sua bunda e seu decote da camisa do uniforme.

Foi então que certo dia ela me pegou olhando pra sua bunda quando se virou pra pegar o meu suco e nesse dia fez que estava com muita dor nas costas e pediu pra almoçar mais cedo sentando na minha mesa. Acho que ela deu uma turbinada em seu decote ajeitando os seios pra aparecerem mais e durante todo o almoço não pude deixar de notar. Ela obviamente percebeu e até que resolveu quebrar o gelo e durante o papo falou que se sentia desprezada como mulher e que estava a um bom tempo na seca por estar grávida e mesmo saindo a noite ninguém chegava nela mesmo pra conversar e o único contato masculino que ela tinha mais próximo era eu.

Falei pra ela não se despresar que era uma mulher linda e muito atraente. Que se eu fosse seu namorado não tinha deixado ela e a trataria com muito carinho. Nisso ela sentou ao meu lado disse que gostava muito de mim e me deu uma abraço apertado. Eu retribui o abraço ela me deu um beijo no rosto demorado bem perto da boca e quando fui olhar pra ela ela puxou minha cabeça e me beijou na boca. Fiquei muito surpreso na hora e não acreditava, mas comecei a retribuir o beijo. Como estavamos no segundo andar do restaurante e num canto mais afastado ninguém viu. Ela me beijou com muita vontade chegando seu corpo bem junto ao meu. Colocou a mão na minha perna bem próximo ao meu pau que na hora começou a ficar duro. Ela me beijando começou a passar a mão na minha perna até que chegou nele e começou a alisa-lo por cima da calça. Na hora ele latejou forte eu a abracei. Ela então me fala que sente muita atração por mim, não sabe se é pela carência ou se esta gostando de mim, mas esta louca pra ir pra cama comigo. Eu pergunto seela não se importa de eu ser casado e ela dis que por ela tudo bem. Eu falo que por mim tbm e nos beijamos novamente, dessa vez eu já passo a mão em suas costas e vou descendo até sua bunda alisando ela por cima da calça.

Sinto sua calcinha super pequena e falo que sempre quis pegar na sua bunda gostosa e senti-la.

Ela pergunta se eu não quero ir até a casa dela agora pra gente se divertir e se não me importo tbm dela estar grávida.

Eu digo que não e que essa sempre foi uma fantasia minha a tempos.

Eu pago a conta e ela avisa que vai embora porque esta muito enjoada da gravidez e tudo certo.

Nos encontramos na esquina e discretamente seguimos até sua casa a duas quadras dali. Ela mora sozinha numa casa no final da rua. Avisei ba empresa que ia fazer um atendimento fora e fomos a sua casa.

Chegamos la e ela logo me levou até o quarto. Começou a me beijar e me sentou na beirada da cama. Ficou na minha frente e começou a tirar a blusa, depois botou as mãos pra trás e tirou o sutiã mostrando aqueles seios lindos e grande cheios de leite já com os bicos bem duros. Depois se vira de costas e começa a descer a calça mostrando aquela bunda linda com a calcinha fio dental. Meu pau já fica duro como pedra vendo esse simples strip. Ela então fica só de calcinha e vem até mim. Tira minha camisa, meus sapatos, abre minha calça e puxa ela me deixando só de cueca.

Ela se ajoelha na minha frente e começa a tirar tbm minha cueca. Meu pau pula quase na cara dela e ela elogia o tamanho e fala que adorou a grossura. Ele é bem grosso!! rsrsrs

Pega ele com a mão enquanto tira a cueca e começa a punhetar. Eu jogo acabeça pra trás e deliro de tesão.

Ela então começa a lamber a cabecinha gostoso dele e apertar meu saco levemente. Em deliro gostoso e falo pra ela que ta muito bom!!!

Ela então abocanha ele todo e começa a mamar gostoso!!! Chupa ele com bontade como se estivesse fodendo sua boca!!

Então ela para e começa a esfregar seus peitos no meu pau todo molhado botando ele no meio deles e apertrando com força!!! Assim eu vou a loucura falo pra ela. E ela fala que não vai parar até eu esporrar os peitos dela todinhos!!!!

Ela aperta meu pau no meio dos seus seios punhetando ele e dando lambidas na ponta da cabeça quando olha pra baixo!!!

Falo que não vo aguentar mais e ela punheta ele forte com a mão apontando pros seus peitos e eu jorro um gozo gostoso neles!!! Ela espalha o gozo nos seios e lambe os dedos molhados com carinha de safada!!!

Agora ela fala que é minha vez e deita na cama abrindo as pernas pra mim só de calcinha.

Vou por cima dela e já tiro sia calcinha até os pés!!!

Vejo aquela bucetinha linda toda lisinha aberta pra mim e vou beijando seus pézinhos e subindo!!!

Passo a lingua em sua perna, vou subindo pela sua coxa... ela geme já gostoso de prazer... e chego a sua bucetinha cheirosinha!!! Beijo ela e começo a passar a lingua bem de leve em volta dos labios, ne frente dela e finalmente bem no meinho forçando a lingua enfiando nela e sentindo o gostinho do seu mel. Ela chega a tremer de tesão e começa a se contorcer toda!!! Passo a mão por baixo agarrando sua bunda gostosa passo a chupar ela com vontade metendo a lingua em seu grelho e passando nela toda. Enfio bem fundo minha lingua nela sugando seu mel!!! Nunca tinha chupado uma mulher grávida, mas me pareceu que a lubrificação é bem maior mesmo!!! Ela escorria realmente muito mel da sua buceta, molhando a cama embaixo toda. Começo a esfregar minha cara toda na sua buceta apertando sua bunda e ela delira de tesão. abro ela com os dedos, abrindo seus lábios e vendo seu buraquinho rosado e quente!! Meto a lingua e começo a bombar um pouco enfiando até onde consigo!!!!

Ela então começa a apertar minha cabeça com as pernas e empurar ela com as mãos como se quisesse que eu enfiasse a cabeça nela! Geme gostoso e fala e vai gozar!!! Meto então a lingua com vontade e começo a chupa-la loucamente e freneticamente com a lingua!!!

Então em uma apertada forte de suas pernas em minha cabeça ela goza na minha boca e sinto realmente um gosto maravilhoso e sua buceta ficar muito mais molhada!!! Ela treme ainda comigo lambendo seu gozo e estica as pernas delirando de prazer!!!

Meu pau já esta latejando de novo e vou pra cima dela querendo meter em sua bucetinha pra fode-la gostoso agora. Como tenho medo de fode-la nesse estado e nessa posição peço pra ela ficar de 4 pra gente foder gostoso!!

Ela logo me atende virando aquela bunda linda pra mim e se apoiando com as mãos na cama.

Pergunto sobre camisinha e ela fala que confia em mim por ser casado e que pra ela não tem problema por já estar grácida!! hehehe

Começo a meter gostoso meu pau que entra todinho de vez por tão lubrificada que ela esta!!! Pego em sua cintura e começo a bombar gostoso de leve nela! Ela geme rebolando tbm no meu pau sua buceta e fico louco de tesão!!

Logo começo a bombar com mais força e rapidez, mas ela me parece não estar sentindo prazer e sim dor!!

Pergunto se esta tudo bem e ela fala q ta bom, mas que meu pau bate na entrada de seu útero e doi por causa do seu estado. Eu diminuo o ritmo, mas como estau muito exitado falo que quero socar forte e ela tbm esta, ela mesma fala então pra eu meter em seu cuzinho!!!

Com certeza fico muito exitado com as palavras dela. Tiro meu pau da sua bucetinha, abro sua bundinha com a mão e ja vejo seu cuzinho lindo piscando pra mim!! Não resisto e vou dar uma chupadinha nele pois adoro meter a linguinha num cuzinho!!!

Ela geme gostoso detesão e fala q ta adorando minha linguinha ali!!! Meto ela bem no seu cuzinho, passo em volta dele e sinto seu gostinho delicioso!!!! Deixo ele bem molhadinho enquanto ela rebola gostoso a bunda na minha cara!!!

Já muito exitados ela pede pra mim meter logo e eu atendo! Boto ele na entradinha e vo metendo!!!

Ela geme um pouco de dor no inicio e de prazer, mas fala pra continuar!!!

Esta bem apertadinha, mas sigo empurrando ele devagar até que entra todinho na sua bunda!!!

Abro ela com as mãos segurando cada ladinho e começo a bombar devagar!! Vejo meu pau indo e vindo entrando no seu cu!!! Q visão delisiosa!!!

Ela deita com a cabeça no traveseiro e empina bem a bunda!!! Deixando aquele cuzinho delicioso pra foder!!!

Depois de algum tempinho pra acostumar mais vou aumentando a velocidade socando meu pau no seu cuzinho e ela rebolando e gemendo!!!

Já soco com força na sua bunda sentindo ela bater gostoso na minha perna e meu pau entrando todinho com força!!

Ela já grita de tesão falando pra mim foder a sua gravidinha gostosa!!! Soco forte agora como nós dois queriamos na sua bunda e ela então pede pra foder ela de ladinho por trás agora pois quer bolinar sua bucetinha ao mesmo tempo!!

Eu então boto ela de ladinho sem tirar o pau do seu cuzinho, seguro sua perna e começo a socar novamente gostoso no seu cu!!!! Com a outra mão por baixo dela aperto seus peitos e fodo gostoso seu rabinho gostoso!!!!

Ela visa que vai explodir em gozo e eu aumento a velocidade pra gozar junto tbm!!!

Gemendo gostoso ela pede pra eu gozar tudinho dentro da sua bunda e numa forte estocada gozo gostoso esporrando seu cuzinho!!!!! Ela tbm goza forte tremendo todinha!!!

Depois disso vamos tomar um banho, ela vai descançar pra não exigir muito e eu volto ao trabalho!!!

Antes dela ter o bebe ainda transamos mais 3 vezes e seu namorado veio atrás dela com remorço talvés e ela casou com ele e foram morar na casa dele.

Falo com ela por e-mail somente agora, mas ela confessa que ainda quer me ver pois tem saudades!!!

Gatas que queiram falar de sexo gostoso eu sou de Floripa-SC e meu MSN e e-mail é: fabinhosantos001@yahoo.com.br

Me adicionem apenas gatas por favor!!!!!!

Bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários