Vingança

Um conto erótico de Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 645 palavras
Data: 13/04/2010 15:20:11

Sempre venho ler os contos aqui e acabo me deliciando com o desenrolar das histórias...então resolvi publicar um fato que aconteceu comigo há 3 anos atrás.

Eu fui casada durante 5 anos com um cara da pica maravilhosa, daquelas grandes, duras e grossas. no final do casamento ele me traiu e terminamos. passado muitos meses resolvemos começar a ficar. Eu já havia me envolvido com um outro cara que nao tinha uma pica tão grande como a dele, mas que me fazia gozar muito. Ele tinha um jeito de mexer diferente, uma pegada, só de tocar na minha pele me deixava molhada. sabia comer uma mulher como ninguém, mas nossa história não deu certo e terminamos, ele era um sacana. Bom, voltando ao meu ex que chamarei de André... a gente voltou a ficar escondido. Mas eu não me desligava de Lauro(o que comia gostoso). Um dia numa festa me bati com os dois e ambos queriam me devorar. eu ia pra frente da festa e lá estava andré, doido querendo me levar pra casa, me estigando, me beijando gostoso. Aí dizia que ia no banheiro e me batia com Lauro, todo tesudo, me dando uns encosto na bunda para que eu sentisse o tesão dele, a pica dura. Eu nunca havia passado por essa situação e resolvi curtir com a cara dos dois. Fiquei durante 1h na festa beijando Andre e me esfregando com Lauro sem que ambos percebessem. Mais aí chuveu, e eles ficaram quase proximos na festa não tendo como eu ficar de esfrega-esfrega com os dois. Resolvi sair da festa com um deles sem que o outro percebesse. Escolhi Lauro, sabia que ele queria me comer e ir embora. Fui na frente e avisei que estaria em casa esperando por ele. Logo em seguida ele apareceu. Arrancou minha calcinha na sala. Baixou as calças e senti o quanto a pica dele pulsava. eu já estava molhadinha de tesão das esfregadas que ele me dava na festa, tava doida pra sentir aquele pau socando dentro de mim. ainda cai de boca nele, chupei gostoso deixando ele com mais tesão ainda!! Foi quando Lauro não aguentou mais, me virou de costas e meteu gostoso na minha buceta molhada. Nossa, como ele rebolava gostoso, ele sabia todos os pontos Y,G, K, W...e o que mais possa existir numa mulher... tive orgamos multiplos e ainda queria mais!! Lauro me comeu gostoso, em pé, na sala. Nossas roupas espalhadas pelo chão e ele me devorando feito bicho. Assim que gozou se arrumou e foi embora. Tratei de tomar um banho e o cel tocou. Era andré querendo saber onde eu estava. Arrumei a sala, disse q estava em csa, que havia passado mal e voltei sozinha. Ele me pediu pra aparecer e eu pensei: Por que não?!? Dois sacanas merecem uma sacanagem!!

andré chegou todo carinhoso, minha buceta ainda piscava de tesão da trapada com Lauro. Como ele sabia comer gostoso!! André sentiu, nos dedos, a minha buceta molhada de tesão e automaticamente seu pau cresceu...não resisiti aquela pica dura, grande... cai de boca imaginando que ficaria arrombadinha depois q terminassemos. Resolvi encarar assim mesmo... andre me chupava gostoso e eu ainda pensando em Lauro mexendo dentro de mim abri o olho e disse: Me fode!!! andré meteu!! ele era do tipo bruto, que fica no vai e vem...mas meu tesão era tanto que eu gosava uma atrás da outra...andré sabia como me comer, afinal ficamos juntos 5 anos. Em determinado momento ele me colocou de quatro...adoro!! meteu sua pica com gosto na minha buceta e o dedo no meu cu... fui ao delirio!! André metia até o talo e no movimento do vai e vem com o dedo encaixado no meu cu, gozamos!!! Me senti vingada dos dois sacanas!! Só não tive coragem de contar pra eles..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive silenciosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummmm>>> Magoei!!! Você esqueceu de fazer a "VINGANÇA" com o maneru!!!... Tô muito chateado... Todo mundo se diverte e "EU"?????... Fico aqui sozinho!!! Desculpe-me Safada é que eu tive um TRECO pela sua Vingança... Pelo Andre - Nota: ZERO (pois ela já se divertiu e ainda continua se divertindo)... Pelo Lauro - Nota: 5 (só porque ele é parecidod com o maneru)... e pelo sua Vingança Cruel - Nota: 10 (sem dúvida nenhuma)... Mando deliciosas e longas "VINGANÇAS" do Maneru... Sua "GULOSA" e "SAFADA"... Bejins na XOTA... e XAU!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É, a mulheres estão dando o troco..e com inteligência...conto maravilhoso, me deixou com tesão. me adc mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ahh gente, não foi galinhagem, foi uma vingança..e só rolou dessa vez!!! é q os homens pensam q só eles podem...mas a gente qdo quer faz, e FAZ bem feito!!!

0 0
Foto de perfil genérica

nooosa!! vc é tarada mesmo hein? insaciavel!! queria ser eu o Andre ou o Lauro...iria foder vc do jeito q vc pedisse... gu50tao@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

PARABÉNS, REALMENTE UM CONTO ERÓTICO DE PRIMEIRA LINHA...

0 0
Foto de perfil genérica

dizem q só os homens sao galinhas se tomar banho quente vira canja

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmmmmmmm...insaciável vc, heim???

adoro mulher tarada, e vc é deliciosa...

me deixou de pau duro aqui

0 0