Línguas e muita manipulação

Um conto erótico de Babi =D
Categoria: Homossexual
Contém 854 palavras
Data: 14/04/2010 00:34:37
Última revisão: 22/04/2010 03:55:09

Eh, e mais uma vez estou de volta... Fiz o conto Minha melhor amiga gostosa, acho que o melho que eu já iz... não desmerecendo esse, mas aquele realmente foi muito gostoso. Mas então, a história que vou contar agora aconteceu a poucos dias, na semana santa (e por sinal, grande contradição, porque de santa, esse caso não teve nada). Eu sou mulher, tenho 18 anos, sou alta, tenho cabelos loiros escuro, olhos castanhos claro, um corpo malhado (coxas, barriga) e tenho peitos grandes. Me defino a partir de algum tempo como bissexual, porque sempre tive envolvimento com homens, mas de uns tempos pra cá, inovei meus encontros e comecei a gostar das experiências com algumas amigas.

Foi na sexta feira. Eu estava sozinha em casa, meus pais estavam viajando. Convidei uma amiga pra vir dormir aqui. Depois que ela chegou (ah, ela é linda. Tem cabelos escuros, é do meu tamanho, um pouco mais carnuda, mas não gorda, tem peitos grandes também, olhos verdes penetrantes, é branquinha), a gente quis sair e olhar o movimento em uma praça. Nós levamos vodka e suco e ficamos bebendo até a madrugada, e decidimos ir embora. Quando chegamos em casa, começamos um papo quente, sobre nossos sonhos, fantasias e desejos. Então eu dei a ideia de vermos videos de sacanagem ou entrar na casa dos contos e ler as historias da galera.

Então eu comecei a notar o quanto ela estava desinquieta e mordia os lábios enquanto eu lia em voz alto um dos contos, que tratava de duas mulheres se acariciando. Constantemente ela cruzava as pernas e colocava as mãos no colo. Eu fui ficando excitada com o conto também, mas não estava mais prestando atenção na história. Fiquei reparando a movimentação dessa minha amiga. Comecei a ler outra história, e em algumas partes eu inovei os acontecimentos, tentando aproximar à nossa realidade, imaginando que ela pudesse interligar e associar.

Não deu em outra. Ela começou a me olhar diferente, se aproximou mais e deitou no meu ombro. Começou a passar o rosto no meu ombro e assoprar no meu pesoço. (Tenho certeza que ela viu meu arrepio). Ela passava a mão na minha perna, e apertava vez ou outra. (Eu estava me segurando muito). Fui então para um vídeo que mostrava um casal lésbico no maior amasso e ela começou a olhar pra mim, pra minha boca e quando menos eu esperei, ela puxou meu rosto e me beijou. Ela começou a imitar as cenas do vídeo, e quando a atriz passou a mão na bunda da parceira, ela passou a mão na minha bunda. Eu entrei na brincadeira também.

Ao mesmo tempo que o casal estava contra a parede, eu a joguei contra a parede também. Apertei seus seios, comecei a morder o pescoço e arranhar suas costas. Ela suspirava e se contorcia nos meus braços. Fui descendo e lambendo sua barriga, rancando sua roupa. Ela correspondia da mesma forma, só que um pouco mais agitada. Minha mão foi em direção à sua pelve e esfreguei vagarosamente até descer um pouco mais... ela fechou os olhos e mordeu os lábios. Comecei a penetrar meus dedos até onde podia, e ela segurou minha mão com força e empurrou ainda mais para dentro. Senti todo o melado e o movimento ficou mais fácil, meus dedos entraram e sairam em um movimento continuo e cada vez mais fundo, ela gemia agora alto e eu a apertava ainda mais contra a parede, até que gozou. Ela amoleceu e eu a segurei, e deitei-a no chão.

No vídeo, uma das garotas estava chupando a outra..... Olhei pra minha amiga e pisquei, então ela me puxou pra cima dela e me virou. Foi me mordendo dos peitos até minha vagina e colocou a língua no fundo, e dava pequenas morididinhas no meu grelinho. Não deu pra segurar, gemi bastante, estava muito bom, eu empurrava a cabeça dela e a lingua ia cada vez mais fundo, e suas maos apertavam minha cintura, estava uma combinação muito shh gostosa, a lingua entrando e saindo, mordidinhas arrepiantes, e apertos e arranhadas provocantes e, rapidamente meu orgasmo chegou. E nesse momento, minhas unhas cravaram ainda mais nas costas dela e pude ver o arrepio em sua nuca.

Ela deitou-se ao meu lado e e me beijou ferozmente. Mordia meus lábios e puxava meus cabelos com força. Então começamos a escutar os gritos das personagens e ela veio no meu ouvido, mordeu e suspirou. Eu me arrepiei todinha e voltei a beijá-la. Depois disso, pegamos mais vodka e suco e deitamos no sofá. Quando ligamos a TV, estava passando um filme pornô, induzindo a nossa excitação novamente... mmmmmmmmm, ela é muito fogosa, e dessa vez me empurrou e deitou sobre mim, e tive que chupá-la. Ela gritava... e então parou, mudou de posição e deitou com a cabeça entre as minhas pernas, fizemos um 69 muito gostoso. Eu enfiava minha lingua, ela gemia e enfiava a lingua em mim com vontade. Muitos arranhoes e mordidas, até que gosamos novamente. Orgasmos multiplos deliciosos.

E aos poucos o efeito da bebida passou. E pegamos no sono....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Babi =D a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummmm>>> Olha, Babi... Já li seus contos anteriores... Estou comentando este... Porque "EU" procuro entender este "SENTIMENTO" entre as mulheres... e confesso que nunca "ENTENDI"!!! Informo que sou HETERO... porém tenho minhas "AVENTURAS" com mulheres "BISSEXUAIS"... e digo que acho o MÁXIMO estas LOUCURAS que estas mulheres FAZEM... Bem, se foi BOM para vocês... quem sou "EU" para discordar... pois ADORO tudo o que as mulheres fazem por "PRAZER"... Mando uma bela e longa MAMADA nos "GRELINHOS" de você e de sua amiga... e várias MORDIDINHAS de "DESEJOS e DELÍRIOS de PRAZERES"... Valeu!!!... E pela sua amiga - Nota: 10... pela minha dúvida - Nota: ZERO (ainda não entendo esses desejos das mulheres)... e pelo seu Conto FOGOSO e MALICIOSO - Claro que é Nota: DEZ... Mando outros "selinhos" em vocês e nas XOTAS... e XAÚ!!!

0 0