DEPRAVADA

Um conto erótico de GURU
Categoria: Heterossexual
Contém 3823 palavras
Data: 14/04/2010 11:39:13
Última revisão: 04/02/2013 12:25:05

A igreja estava lotada. Parecia baile de formatura. Claro que todo mundo que frequenta igrejas já deve ter notado que as pessoas se arrumam de maneira esmerada para ir à Igreja como se fossem à uma festa. As mulheres querem mostrar seu vestidinhos novos, suas blusas brilhantes, seu charme pessoal. Martinha era assim. Com um vestidinho decotado, não ia à igreja para rezar, mas para se exibir, para paquerar, um pecado, mas ninguém tinha nada a ver com sua vida pessoal. Só devia satisfação a Deus, mas isso era um assunto para depois da morte. Martinha estava com 26 anos, era solteira, morava com seu irmão mais velho e agradecia a Deus por ter nascido linda, fazendo sempre tudo para ser gostosa. Ser gostosa é diferente de ser bonita. Ser bonita e gostosa é tudo que uma mulher deseja. E Martinha era bonita e gostosa, pois tinha todos os dotes que um homem busca numa mulher: morena de pele perfeita, lisa, sem manchas, bunda perfeita, redonda, arrebitada, cinturinha fina, pernas grossas, peitos na medida certa, nem grandes nem pequenos, durinhos, firmes e bicudos (só de ver já dava tesão), altura mediana, boca carnuda, com traços elegantes, olhos verdes amendoados, dentes brancos e perfeitos, com um sorriso encantador e convidativo, e cabelos negros sedosos. Um monumento de mulher que chamava atenção por onde passava. Gostava de ser sensual e admirada. Seu maior trunfo era o seu cheiro, aquele que macho gosta, de mulher safada. Seu jeitinho especial, olhar, trejeitos, atraíam qualquer macho de verdade. Pior, Martinha era tarada de tudo. Sua bocetinha pinicava de tesão o dia inteiro. Os homens ficavam descontrolados, sentindo o cheiro de gata no cio. Até os cães se aconchegavam na esperança de ter um gostinho de prazer. E lá estava ela na Igreja querendo se exibir. Esperou a missa terminar sentindo olhos tarados e famintos de todos os lados querendo lhe comer. Aguardou a hora de se confessar.

- Espere Tião, que vou falar com o padre - disse afastando-se. Sebastião era seu irmão e todos o conheciam por Tião.

Entrou no confessionário e disse:

- Sua benção seu padre. Eu vim me confessar.

- Diga minha filha. Quais são os seus pecados ?

- Eu só tenho um pecado padre.

- Que pecado filha ?

- Eu sou tarada padre. Eu vim aqui porque sinto um desejo terrível pelo Sr. padre. Eu quero chupar seu pau.

- Que isso filha ? Contenha-se, aqui é um lugar sagrado.

- Não posso padre, eu tenho uma tara pelo Senhor. Minha bocetinha "tá" piscando de tesão.

Martinha escutou quando o padre quase caiu da cadeira, fazendo barulho. Abaixou-se e tirou a calcinha. Estava molhada. Enfiou pela portinhola e disse:

- Cheira minha calcinha padre. Assim o Sr. fica de pau duro. Enfia o pau pela janelinha.

Martinha viu quando o padre pegou a calcinha e aspirou profundamente, sentindo o aroma perfumado da sua bocetinha tarada. Ele pegou a cadeira e encostou próximo à janelinha. Subiu e levantou a batina, enfiando sua pica pelo buraco. Martinha viu o cabeção vermelho bem exposto. Era grosso. O bicho latejava. Agarrou com vontade e começou a punhetar. Ouviu o padre gemer baixinho. Começou a lamber. Passou a lingua gostosamente em toda a cabeça. Começou a chupar com voracidade movendo a lingua com maestria. Punhetava e chupava. O confessionário começou a balançar. O padre ficou louco acelerando o movimento de vai e vem.

- Que piroca gostosa padre. Fode gostoso minha boca. Goza na minha boquinha padre. Martinha sussurrava e abocanhava. O padre ficou alucinado, sentindo aquela boca gulosa e molhada lambendo seu pau. Ele não aguentou e gozou forte na boca daquela mulher devassa, pedindo perdão a Deus. Encheu aquela boca gulosa de sêmen, parecendo que não gozava há cem anos, expelindo leite quente guardado por décadas. Martinha se deliciou saboreando e engolindo tudo. Pegou o lenço e limpou sua boca, saindo do confessíonário sem calcinha, deixando-a como uma lembrança gostosa para o padre jamais esquecer aquela aventura sexual.

- O que aconteceu aí dentro minha filha ? - perguntou uma Sra. que aguardava na fila completamente abismada.

- Acho que o padre ficou nervoso com os meus pecados. - disse martinha sorrindo e caminhando com sensualidade.

Quando a Sra. entrou no confessionário, encontrou o padre maravilhado parecendo que havia visto Deus.

- Caramba, que demora Martinha! - disse seu irmão que aguardava na porta da igreja.

- Fica quieto. Vamos embora que aqui só tem tarados.

Tião ficou olhando em volta para tentar ver quem estava de gracinhas com sua irmã, mas há muito tempo a igreja já estava quase vazia. Achou estranho aquele comentário de sua irmã.

Martinha chegou em casa e correu para o seu quarto. Jogou-se na cama, puxou o vestido e começou a se masturbar. Pensou na pica gostosa do padre, na sensação do pecado, imaginando-o lambendo sua bocetinha, comendo sua bundinha, com batina e tudo, delirando, dizendo safadezas...até gozar com força, sentindo a vibração do seu corpo em êxtase total. Em seguida, relaxou já pensando na próxima aventura. Ela adorava coisas proibidas.

Na manhã seguinte, levantou-se cheia de tesão, colocou um vestidinho verde apertado e foi à quitanda do Seu Joaquim. Era um português simpático que sabia agradar seus fregueses. Vendia frutas e verduras frescas.

- Bom dia Seu Joaquim - cumprimentou-o Martinha com um sorriso agradável.

- Bom dia Dona Martinha. O que vais querer hoje "pra" manter esse corpinho sempre tão elegante ?

- Vou querer banana, Seu Joaquim, banana grande. O Sr. tem ? - perguntou maliciosamente.

- Ora pois, vem aqui dentro que vou te mostrar onde está a banana grande.

- Seu danadinho. Onde ? Deixa eu ver. Foi entrando e rebolando.

- Aqui morena - disse mostrando seu pau duro dentro das calças. Já estavam na parte dos fundos da quitanda.

- Que bananão Seu Joaquim - disse apertando por cima - o que vai fazer com esse bananão ?

- Tu és uma gaja muito da safada. Vais a ver agora o que faz uma banana portuguesa "pá".

- E o Sr. vai ver o que faz uma mulata brasileira.

Abaixou o zíper e enfiou a mão libertando a banana. Alisou sentindo crescer e pulsar. Abaixou-se e, com aquela boca carnuda, começou a beijar a cabeça volumosa que inchava cada vez mais quando ela apertava o meio do membro. Segurando forte com a mão direita, desceu a mão esquerda afastando sua calcinha e dedilhando seu grelinho tesudo. Cada vez que apertava sua boca na cabeça do caralho português, ouvia Seu Joaquim gemer de tesão. Afastava a boca, lambia e enfiava tudo na boca de novo. Seu Joaquim pirou de vez. Martinha tirou a calcinha verde, da cor do vestido, e enrolou no cacete duro. O português vendo e sentindo aquilo, delirou dizendo:

- Sua putinha depravada. Tu queres banana ? Ora pois, toma, toma banana de Portugal, gaja safadinha.

Sem soltar o cacete, alisando e masturbando, Martinha levantou-se e disse:

- Enfia esse bananão na minha melancia.

O cacete do português quase explodiu de tesão. Virou a morena encurvando-a até ela se debruçar sobre as caixas. Levantou o vestido dela até deixar aquela bundinha maravilhosa totalmente exposta. Encostou a piroca e sentiu o calor do cuzinho. Estava em brasa. Era o cú mais quente do planeta. Agarrou as ancas da morena com força e empurrou a cabeça da piroca quase com desespero. Sentiu uma sensação de prazer incrível. Martinha gemeu alto. O português continuou penetrando até encostar o corpo na bunda da morena. Ficou colado alguns segundos deliciando-se. Sentiu seu pau ser esmagado pela contração do cuzinho. Enlaçou, então, a cintura da morena e começou a bombear. Cada vez que enfiava tudo, parava engatado naquele rabo delicioso e pressionava com força enroscado na cintura da mulata. Seu cérebro viajava. A morena gritava de prazer. Martinha agarrou as mãos do português e levou ao seu grelinho tarado. Seu Joaquim começou a dedilhar o clitóris durinho, deslizando alternadamente seu dedo pela boceta encharcada. "Que gruta sedenta" - pensou. A mulata começou a rebolar, tinindo de tesão, forçando sua bunda para trás, buscando prazer total.

- Ai, aahhh, ai, aaahhh....Seu Joaquim, come meu cú com esse bananão, me aperta, enche meu cú de porra...

- "Vou gozare...morena....vou gozare"...

Os gritos de prazer e êxtase ecoaram na escuridão. Os dois gozaram juntos e forte bambeando as pernas.

Lá fora, uma Sra. gorda entrou gritando:

- JOAQUIM, JOAQUIM, ONDE ESTÁS HOMEM QUE DEIXAS A VENDA ABANDONADA, PÁ ?

Era a mulher do português, Dona Maria, que já chegava esbravejando.

O português recolheu o pau e guardou. Encostou a boca no ouvido de Martinha fazendo:

- SSSHHHHIIIIUUUU...

Saiu tentando manter o controle. Disfarçando, gritou:

- O QUE FOI MARIA, QUE GRITARIA É ESSA ?

Martinha saiu pelos fundos, tropeçando nas caixas e tateando no escuro. Fugiu sem calcinha e com o cú todo lambuzado de porra quente.

- TEM UM GATO AÍ DENTRO GAJO ? QUE BARULHO É ESSE, PÁ ? - Perguntou Dona Maria desconfiada.

- UM GATO ? DEVEM TER UNS MIL GATOS MARIA...ESTAVA A CAÇAR ESSES BICHANOS DANADOS...

Quando Dona Maria olhou bem, não acreditou. A calcinha da morena havia ficado presa no zíper e pendurada nas calças do português. Abriu a boca espantada e gritou, partindo "pra" cima dele.

- JOAQUIM, SEU DESGRAÇADO, EU TE MATO HOMEM. NÃO DEVEM FALTAR GATAS POR AQUI, NÉ SEU VELHO SAFADO ?

Martinha acabava de chegar à estação do metrô. Entrou no banheiro e ajeitou-se. Saiu e ficou observando. Viu um policial militar forte e alto. Ele segurava um cassetete. Aproximou-se. Notou que o mesmo preparava-se para pegar o metrô que chegava lotado. Entrou atrás dele e foi se espremendo até ficar ao seu lado. Quando o trem partiu, procurou ficar com a bunda bem colada ao corpo do policial. Sentiu seu membro duro roçar sua bundinha. O metrô ao penetrar no buraco do tatu, escureceu o ambiente. Martinha aproveitou para apertar o pau do militar com a mão para trás. O homem tascou-lhe um beijo no pescoço deixando a marca. Ela ficou arrepiada de tesão. Seu desejo era agarrar aquele cassetete e enfiá-lo todo na bocetinha. Naquele momento proibido, tudo que podia fazer era continuar com sua tara disfarçadamente. Entre uma estação e outra, durante o trajeto no escuro, eles aproveitaram para tentar saciar todos os seus desejos, mas o trajeto era curto e logo chegou a estação seguinte clareando tudo. Ela saiu apressada e o policial foi atrás. Caminhou em direção ao banheiro feminino e entrou. Tinham duas mulheres lá dentro. Ele entrou também e quando viu as mulheres, gritou para Martinha:

- PARADA AÍ, MÃOS PARA O ALTO! ENCOSTA NA PAREDE. Martinha levantou as mãos e encostou-se de frente para a parede.

As duas mulheres assustadas, saíram apressadamente. O policial pegou uma placa que dizia "FECHADO PARA LIMPEZA", colocou na saída, trancando a porta por dentro. Caminhou lentamente até Martinha, que estava de costas, e enfiou o cassetete entre as pernas dela, levantando o vestidinho devagarinho. Parou na bocetinha molhada e viu que a morena estava sem calcinha. Ficou esfregando. Martinha abriu as pernas e vibrou de tesão. O policial molhava a ponta do cassetete no suco vaginal de sua prisioneira e esfregava na entrada do cuzinho. Ao mesmo tempo alisava seu pau que estava quase furando a cueca. Martinha virou-se de frente, levantou ainda mais o vestidinho, abriu bem as pernas, mostrando o bocetão, agarrou o cassetete com as duas mãos e pediu:

- Enfia na minha boceta, Seu guarda.

Martinha ajudou com uma das mãos quando ele empurrou o cassetete grosso na sua boceta. Com a outra mão, abaixou o vestido mostrando dois peitos maravilhosos. O policial endoidou. Boquiaberto, não estava acreditando que aquilo tudo aconteceu tão de repente. Martinha ficou enfiando o cassetete na boceta e alisando seu peitinho. Sua expressão era de tarada. O guarda rapidamente libertou seu pauzão e aproximou-se. Continuava segurando o cassetete na mão direita, enfiando naquela boceta suculenta. Martinha soltou seu peitinho e agarrou o pauzão do homem, segurando por baixo. Começou a punhetar com vontade e movimentar sua boceta frenéticamente no vai e vem do cassetete. O policial beijou aquela boca carnuda, mordeu, quase tirando um pedaço. Os dois deliravam de tesão e prazer. Piroca na mão, cassetete na boceta, boca na boca, suor e muito tesão. Foi aí que, revirando os olhos, Martinha gozou forte e sentiu quando o policial encheu sua mão de porra, gemendo feito um lobo uivante. As pernas tremeram e os dois quase caíram. Martinha, então, aproveitou para se desvencilhar e correu para a porta, destrancando-a. Abriu e desapareceu na multidão.

Um funcionário entrou no banheiro e ainda pôde ver o policial guardando o pau e se ajeitando todo suado.

- O que aconteceu aqui ? - perguntou.

- A bandida conseguiu escapar. - disse saindo apressadamente.

- "Ai Meu Deus, que gozada gostosa!" - pensou Martinha já longe da estação.

Continuou caminhando, rebolando, atraindo olhares maldosos, de homens desejosos, até de mulheres lésbicas, em direção a casa de sua mãe. Chegando lá, agiu como uma santa. Até o diabo duvidaria se não conhecesse a peça. Ajudou sua mãe a preparar o almoço. Após o almoço, Martinha tomou um banho, vestiu uma calcinha nova de cor preta e foi descansar. Precisava recuperar as energias. No final da tarde, levantou-se e, quando foi despedir-se de sua mãe, ela disse:

- Seu irmão esteve aqui. Não quis te acordar.

- Ué mãe, por que ele não me esperou ?

- Não sei. Ele disse que tinha que resolver umas coisas e saiu não faz muito tempo.

- Está bem mãe, eu vou indo também. Beijo...tchau.

Ao sair, Martinha resolveu ir ao Shopping. Era perto. Estava tranquilo. Deu uma volta apreciando as vitrines, buscando alguma novidade e acabou chegando ao setor de cinemas. Ficou olhando os cartazes e decidiu ver um filme brasileiro (sexo, amor e orgias). Era o tipo de filme dos seus preferidos. Afinal, a maioria dos filmes brasileiros tinha sacanagem. Sentou-se na lateral, onde não havia ninguém. Não demorou muito para um homem sentar-se justamente ao seu lado. Era o que ela queria. Estava escuro e ela não viu sua fisionomia. Só deu para ver que era alto. Martinha recostou-se na cadeira com o rosto para cima. Fechou os olhos e esperou. Sentiu quando ele pousou a mão na sua coxa e foi deslizando rumo ao paraíso. Encontrou a calça molhadinha de tesão. Enfiou o dedo por cima da calcinha e ficou alisando. Martinha gemeu gostoso. Ele então pegou a mão dela delicadamente e levou até o seu pau. Tudo era só no tato. Quando sua mão abraçou a cabeça do pau, Martinha sentiu que a vara era cabeçuda e grossa. Sua xoxotinha piscou forte. Ela ardeu de desejo. Correu a mão massageando e punhetando. O homem desconhecido agarrou a cabeça dela por trás e levou até o seu pinto. Quando sua boca encontrou o pauzão, teve que abrir mais para poder engolir. Enfiou devagarinho até a garganta, sentindo ânsia. Levantou um pouco a cabeça para retirar e viu que o pau estava todo melado com sua saliva. O desconhecido agarrou sua cabeça com as duas mãos e forçou para baixo. Ficou prendendo a cabeça e metendo forte na boquinha da morena. Agia como um selvagem, fodendo com vontade e loucura aquela boca voraz. Martinha chegava a sufocar, mas estava adorando. Era o pau mais gostoso que havia experimentado na sua vida. Quente, duro, grande, cabeçudo, latejante, fazia sua boca salivar de tesão e prazer. A maneira como ele penetrava na sua boquinha, atingindo a garganta, entrando e saindo, às vezes com furor, às vezes com carinho, parando na cabeçorra inchada, sua lingua saboreando todo aquele paladar sexual, sua bocetinha piscando, seu desejo aumentando até sentir a gozada forte na sua boca, queimando sua goela, totalmente perdida na quente emoção do prazer desconhecido. Após expelir todo o seu leite na boca de Martinha, o homem levantou-se rapidamente e saiu, dando as costas. Ela apenas pôde ver por trás o estranho sujeito afastando-se na penumbra do cinema.

- "SAFADO" - pensou. "GOZOU E SAIU FORA". "NEM PENSOU EM SACIAR A MINHA SEDE DE SEXO TAMBÉM".

Ainda sentada, levantou o vestido, enfiou sua mão por dentro da calcinha e começou a se masturbar. Pensando na piroca gostosa do desconhecido, foi acelerando a siririca até gozar forte e alucinadamente. Após mais essa aventura sexual, resolveu voltar para casa. Ao chegar, encontrou seu irmão assistindo televisão.

- Oi Tião, tudo bem ? A mãe disse que você foi lá hoje. Por que não me chamou ?

- Ah mana, você estava dormindo tão tranquila que eu não quis incomodar.

- Olha, um amigo meu me convidou para ir à fazenda dele amanhã. Voce quer ir comigo ? - perguntou seu mano.

- É legal lá ? Você já foi alguma vez ? - quis saber Martinha.

- Não, mas ele disse que é bacana, tem muitos cavalos, dá "pra" montar e passar um dia diferente e animado. Vamos ?

- Hum, vamos sim, eu topo. - Martinha já vislumbrava novas aventuras.

Sérgio, amigo de Tião, passou cedo. Ficou admirado com a beleza de Martinha. Ele mesmo era um típico peão de fazenda, tendo feições abrutalhadas, braços fortes, vestindo uma calça apertada, camisa quadriculada e botas. Martinha logo imaginou o caipira pelado, com o corpo todo musculoso. Sua bocetinha latejou. Subiram na camionete e partiram.

A fazenda era bem cuidada e agradável. Tinha uma casa grande, rodeada de gramados, piscina, alojamentos e um estábulo. Martinha e Tião ficaram impressionados com a beleza do lugar. Sérgio mostrou-lhes os cavalos da raça mangalarga. O mais imponente era o cavalo negro. Forte e robusto, com pelos lisos e brilhantes, olhos avermelhados e postura de vencedor. O cavalo era de dar medo, mas para Martinha foi amor à primeira vista. Bem de perto, maravilhada com aquele animal, alisou o pelo do cavalo sentindo um forte tremor na bocetinha. Olhou na direção de sua pica imaginando o tamanho. Seus olhos brilharam e sua cabeça rodopiou pensando na sua maior fantasia sexual: "transar com um cavalo." Aquilo seria o auge de sua tara, a supremacia de seu apetite sexual. Começou a arquitetar um plano urgente para transformar aquele animal em seu amante. "seria fácil" - pensou - na calada da noite. Recolheu-se cedo, tomou um banho refrescante, deitou-se e massageou seu clitóris até ficar completamente molhada. Esfregou a calcinha na boceta encharcada, deixando-a com puro cheiro de mulher no cio. Colocou uma camisola leve e sedosa e aguardou o silêncio tomar conta do local. Mais tarde, com a calcinha enrolada na mão, caminhou sorrateiramente pela casa até a porta de saída. Atravessou o pátio em direção ao estábulo. Localizou o cavalo negro, que se encontrava num reservado mais amplo. Abriu a portinhola e entrou. Parou ao lado do cavalo, que sentiu sua presença, relinchando de leve. Começou a alisar o pelo sedoso do cavalo e a beijar o seu corpo. Abraçou sua lateral e ficou esfregando seu corpo no corpo musculoso do cavalo. Aquilo lhe dava tremendo prazer. Com a calcinha na mão, colocou no focinho do cavalo, deixando-o extremamente excitado, pois seu pau cresceu quase batendo no chão. Ela agarrou aquele pau gigante e quase gozou. Ela sempre imaginou essa situação, mas ali, ao vivo, o desejo adquiriu um patamar acima de suas expectativas. Masturbou o cavalo negro com desespero. Massageava a ponta, deslizando sua mão, como que tentando medir o tamanho. O pau parecia não ter fim. Ao mesmo tempo esfregava-se no animal como se ele fosse seu dono. De repente, sentiu duas mãos fortes agarrarem sua bunda. Era Sérgio, o amigo de seu irmão, que chegava tarado diante daquele cenário. Já com o pau para fora, meteu gostoso por trás na bocetinha melada. Martinha pirou de vez, apertando o pau do cavalo e levando pirocada. O caipira socava seu pau com toda vontade do mundo naquela xoxota sedenta. Martinha curvou-se mais e abocanhou o pau do cavalo. Sua xaninha piscava forte engolindo o pau do caipira, enquanto sua boca procurava engolir grande parte da pica do animal. O cavalo estrebuchava e o peão metia com força, fazendo Martinha gritar de prazer. Com a visão daquela bunda maravilhosa, Sérgio retirou seu pau da bocetinha e meteu no cuzinho. Entrou rasgando, tirando gemidos de prazer da mulata. Ela rebolava, chupava, delirava, gritava, colada a dois amantes inesperados e cheios de desejo. O peão grudou no seu rabo, apertando sua cintura, forçando cada vez mais, querendo vazar aquele cú saboroso.

O cavalo estrebuchando, gozou forte na sua cara, dando um banho de porra quente na morena insaciável. Ela olhou para trás toda lambuzada e viu a expressão louca de seu amante traseiro. Meteu seu dedo no grelinho e masturbou-se com rapidez. Dedilhava com vontade enquanto o caipira afundava o pau no seu cuzinho. O cavalo ficou sendo o seu apoio. O caipira gemeu forte quando explodiu seu leite no cú quente. Apertando o cuzinho com força, sentindo a porra queimar seu rabo, Martinha gozou pra valer, tremendo mais que o seu cavalo negro e seu amante fortuito.

- Caralho, você é uma potranca de primeira Martinha, nunca gozei tão gostoso na minha vida - disse Sérgio meio mole.

- Nem eu - completou Martinha quase desfalecida - vamos para o quarto curtir a sessão da madrugada.

Sérgio a acampanhou sabendo que a sessão seria de puro sexo explícito e longa metragem. Pegou a calcinha dela e guardou no bolso. Uma lembrança para jamais ser esquecida.

Martinha retornou no dia seguinte já sentindo saudade de seus amantes da fazenda. Ficava relembrando e sentindo vontade de fazer tudo de novo. Queria dar para o cavalo negro, mas iria demorar para ter outra oportunidade. Lembrou-se do desconhecido do cinema e resolveu arriscar uma ida por lá. Vestiu uma saia curta e uma blusinha sensual. Escolheu a mesma sala e sentou-se na lateral vazia. Viu um vulto se aproximar. Recostou-se na cadeira, fechando os olhos. Sentiu quando o desconhecido levantou sua saia e abriu suas pernas. Vibrou quando ele beijou sua xaninha ardente por cima da calcinha. Ficou meladinha. O tarado do cinema abaixou sua calcinha lentamente, retirando e levando ao rosto para cheirar profundamente. Ficou extasiado. Guardou a calcinha no bolso e cheirou a bocetinha depilada. Martinha suspirou. Ele caiu de boca na xoxotinha e não quis mais parar. Chupou, lambeu, deliciou-se, passando e enfiando a lingua como se estivesse esfomeado. Martinha apertou a cabeça dele contra sua bocetinha até gozar com fúria, balançando o quadril. Pensou: "o safado estava retribuindo a gozada na boca".

"Será ele mesmo ?"

O desconhecido levantou-se com o pau "pra" fora. Quando ela agarrou a pica, pôde perceber que era o mesmo. Grande, grosso e cabeçudo. As mãos dele apertando sua cabeça e bombeando com força o pau na sua boquinha, não deixavam dúvidas. Ele queria esporrar de novo na sua boca. Ele aumentou o movimento buscando o orgasmo. Martinha queria sentir novamente o gosto delicioso daquela porra quente, e deixou ele extravasar todo o seu desejo dentro da sua boca gulosa. Quando o líquido escorria pelo canto de sua boca, deu um pique de luz clareando o ambiente. Martinha pôde ver claramente o rosto do desconhecido. Exclamou horrorizada:

- TIÃO !!!

- MARTINHA, SUA DEPRAVAAAADA !!! - GRITOU SEU IRMÃO TÃO ALTO E FORTE, QUE ECOOU POR TODA A SALA DE CINEMA. DEU-LHE VIOLENTA BOFETADA E SAIU DESESPERADO COM AS MÃOS NA CABEÇA.

MARTINHA, SEM SABER, HAVIA SE APAIXONADO PELA PIROCA DE SEU PRÓPRIO IRMÃO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Guru a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Faço das palavras da gaucha as minhas!!! Esse conto tem que ir para o rank por que ele e fenomenal!!! Nota mil seria pouco ainda para esse maravilhoso conto. se voce puder gostaria de te pedir 2 favores 1° escreva mais contos deliciosos e de preferencia com essa safadinha (nao precisa ser continuaçao so mais aventuras delas) e o 2° leia os meus contos e me de umas dicas para quem sabe um dia eu chegar a escrever um conto tao perfeito quanto o seu. meu e-mail anjinhocapetinha69@gmail.com aguardo o seu e-mail e vou add esse conto nos meus favoritos pq ele e PERFEITO barabens

0 0
Foto de perfil genérica

excelente , bem escrito , excitante e muito depravado.parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Voltando para uma pequena observação: muito me surpreende teu conto não estar no ranking, entre os melhores! Mereces certamente um lugarzinho que demonstre toda tua grandeza como escritor nota 10 que és!

0 0
Foto de perfil genérica

Incrivelmente excitante e muito bem escrito! Se soubesses em que estado me deixaste... rsrs. Só posso te dar 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso!!!! Enquanto leio este conto ... minha xota está escorrendo de tesão!!! Nota dez! Estou add aos meus favoritos.

Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

que safadinha essa Martinha heim!!! rsrs............ até eu fiquei com vontade de fazer loucuras com ela rsrs....Adorei o conto!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nao sei como este conto nao teve outros comentarios, nao pela historia, pois logo nota-se que nao passa de ficçao, porem nao deixa de ser excitante e contagiante, me prendeu do começo ao fim, sem deixar nenhuma outra opicao a nao ser ler ate o fim, fiquei bem excitada, o conto foi incrivelmente bem escrito, se foi vc mesmo que escreveu... parabens, caso contrario... parabens assim mesmo, afinal vc me deu o grande prazer de ler...

0 0

Listas em que este conto está presente

J67
Esposa satisfeita