Dormindo desprevinida

Um conto erótico de André
Categoria: Heterossexual
Contém 2252 palavras
Data: 14/04/2010 16:48:59

Olá meu codinome é André e vou contar mais uma história, que já faz algum tempo... eu ainda estudava, mas vou contando gradativamente porque trabalho e algumas me deixam mais timido do que outras.

Minha tia havia se mudado a alguns anos quando casou porém seu marido faleceu deixando uma filha chamada Sâmia para ela cuidar sozinha, mas deixou ela muito bem financeiramente.

Passou-se algum tempo e eu fui para a mesma cidade que ela para fazer a minha especialização, mas nunca gostei de morar com tios por questão de privacidade, mesmo porque me sinto um tanto quanto excitado quando vejo ou falo das minhas primas.

Depois de uns 5 meses lá visitando-as, porém em meu apto alugado, minha tia sofreu um acidente na escada da casa dela e quebrou uma perna e o pulso e me ligou, imediatamente tratei de socorre-la e quando terminou tudo e já em casa ela me pediu para que eu ficasse na casa ajudando ela porque a Sâmia ainda não sabia se virar e eu era a única família que ela tinha.

Sem pensar duas vezes aceitei para ajudá-la mas foi depois de um beijo no rosto de agradecimento que ela me deu que vi por cima dos seus ombros, a minha priminha sentada com um shortinho de ginástica amarelo, com os pés no sofá e de pernas abertas mostrando todo o volume da sua bucetinha, e como o short era amarelo claro e bem fininho, dava pra ver as flores na sua calcinha, ao me ver olhando diretamente para sua xaninha ficou meio sem graça e fechou devagar as pernas. Tratei de controlar a minha mente e tirar aqueles pensamentos péssimos da minha cabeça e retornei a casa que eu havia alugado para buscar minhas coisas.

Ao chegar minha prima me ajudou a organizar tudo no meu quarto, passamos a noite juntos, jantamos e conversamos para colocar os assuntos em dia, mas minha tia havia tomado um remédio muito forte e estava sonolenta, então providenciei a subida dela para o seu quarto e coloquei ela na cama para dormir.

Saindo do quarto minha prima estava no corredor e quando fechei a porta para não encomodar a minha tia ela me pediu para não dormir naquele horário pois estava cedo e eu disse que sim.

Me puxando pela mão me levou para o computador no quarto dela e pediu que eu escolhesse umas músicas para ouvirmos e me mostrou algumas fotos dela em viagem com a mãe e entre essas fotos tinham várias onde ela estava de bikini e em poses muito constrangedoras.

Poses que só uma menina bem despreocupada ficaria, então eu acabei ficando excitado novamente e eu nunca me controlei muito bem nessas horas, ainda mais porque ela já havia tomado banho e estava de roupa de dormir transparente e o meu cacete duro na minha calça só mostrava o quanto eu estava enlouquecido.

Passei um tempo com ela e fui dormir, isso me controlei ao máximo e evitava contatos físicos de toda forma, mas me revirei a noite toda, porém a chuva começou a cair e o cachorro começou a chorar, então resolvi coloca-lo para dentro e me molhei todo, quando retornei passei na frente do quarto da minha prima e a porta estava aberta.

Eu via sua calcinha toda de fora porque sua roupa estava levantada de tanto se virar dormindo, aquela sensação de descontrole foi tomando a minha pessoa e quando percebi estava dentro do quarto dela e sentado na sua cama.

Com o cacete duro e descontrolado pelo volume da sua buceta, ainda mais visível somente com a calcinha, não aguentei e toquei nela, mas me tremia todo com medo dela acordar, mal passava a mão na sua bucetinha e devagar fui aprofundando a carícia até ter a insanidade de meter a minha mão pelo lado da sua calcinha, senti sua xaninha em minha mão direto, sem contato com pano algum, porém estava sequinha e tirei meus dedos para lamber e lubrificar um pouco.

Ao retornar minha mão já lubrificada, puxei novamente sua calcinha e toquei seu clitóris devagar e aos poucos a lubrificação foi ficando desnecessária pois sua xaninha já estava toda molhada, eu ainda muito preocupado com a possibilidade dela acordar deixei ela bem molhadinha e em um movimento mais brusco ela se mexeu e eu rapidamente tirei minha mão de dentro da sua calcinha e me levantei saindo do quarto, fechei a porta e corri para o meu quarto, tomei banho, bati uma ainda pensando nela, mas até que consegui dormir.

No outro dia fui ao meu estágio e ao meio dia cuidei das coisas da minha tia, de tarde fui a minha aula e quando retornei já era noite e cheguei para jantar e minha tia ainda debilitada foi devagar comigo a mesa e durante o jantar minha tia disse:

- Sobrinho eu estou muito agradecida pela assistência a mim e cuidar da Sâmia direitinho.

- Imagina tia, é um "PRAZER", eu disse e na mesma hora senti uma sensação de culpa.

- Só peço pra você que deixe a porta do quarto da Sâmia aberta porque ela tem muito medo do escuro e a luz do corredor ilumina seu quarto, mas se não for realmente um encomodo pra vc que coloque o colchão dela no seu lado porque ela tem medo e foi pro meu quarto ontem a noite e eu dormia como uma pedra dopada pelo remédio.

- Claro tia, quando eu disse não para a senhora?, mas estava difícil pra mim dizer sim e conviver com essa situação sem avançar na filha dela.

- Eu sei que você nunca disse não pra nenhuma tia e tio, por isso estou tão tranquila com você aqui, mas mesmo assim titia vai dar um presente quando puder.

- Não precisa tia. Eu estava pensando em como iria contornar o meu instinto, nunca fui bom nisso imagina agora.

Depois do jantar passamos por todo o processo novamente de coloca-la na cama e passei o colchão da minha prima pro meu quarto deixando ela sem medo, porém eu estava com medo de mim.

Nunca fui de dormir cedo e ficamos conversando e quando percebi ela estava dormindo e dessa vez tratei de tentar dormir, até pensei em tomar um dos remédios da minha tia mas ela já havia me pedido pra tomar conta dela porque estava ficando dopada com os remédios e quando terminei de pensar nisso me veio a cena da noite anterios e me inquietou mais ainda.

Demorei bastante para dormir mas quando acabei de fechar os olhos minha prima sobe na minha cama assustada e passa pra baixo do meu cobertor e diz:

- Primo, me deixa dormir com você? tenho medo do escuro e as vezes sinto que alguém tá me olhando de noite.

- Sim, claro pode ficar sossegado, só vou dormir quando vc dormir.

Agradecendo ela se deitou de costas pra mim e se encostou com medo, nosso que ela se encostou sentiu o meu cacete bem duro no seu bumbum e resolveu tocar com a mão pra saber o que era que estava cutucando ela e perguntou:

- Tu tá com vontade de fazer xixi?

Envergonhado disse que sim e quando fui me levantar pra ir ao banheiro ela disse me segurando:

- Olha primo, to com muito medo, não demora.

Fui ao banheiro e voltei rapidamente mas o meu cacete continuava duro e quando ela foi se enconstar em mim pra sentir a minha presença sentiu o meu cacete se acomodando sentre suas pernas novamente, olhou pra mim e perguntou novamente:

- Você num fez xixi, porque ainda tá assim?

- Tá te enconmodando vou virar pro outro lado.

- Negativo, eu to com muito medo quero que vc me abrace, deixa assim quietinho e me abraça.

Eu estava com o cacete latejando entre suas pernas e não conseguia mais me controlar e quando fiquei abraçado com ela comecei a esfregar de vagar o meu cacete no seu bumbum e ela assutada com o que eu tava fazendo ficou estática, percebi e parei.

A minha luta estava perdida, eu estava totalmente descontrolado e como um golpe fatal nas minhas resistencias, depois de algum tempo eu soltei ela e quando me afastei vi seus peitinhos saindo do baby doll e ela virou de peito pra cima e de pernas abertas deixando a mostra a sua xaninha novamente.

Não tinha mais controle sobre mim e novamente lambi os meus dedos e já com uma certa audácia adiquirida na noite anterior, fui logo acariciando a sua xaninha já dentro da sua calcinha e a loucura tomou conta de mim e virei ela de lado deixando o seu bumbum virado pra mim.

Puxei sua calcinha de lado e passava o meu cacete em sua bucetinha maravilhosa e rosada, com a cabeça do meu cacete penetrei sua buceta quando ela acordou e disse se virando pra mim:

- O que você tá fazendo? você tá me deixando nua?

Eu enlouquecido puxei a sua calcinha fora e colocando ela de costas pra mim e ja sentindo a minha caceta apontando para a sua xaninha disse:

- Sâmia, eu quero você, confia em mim um pouco que você vai gostar do que eu vou fazer, no início doi um pouquinho mas depois passa e fica gostoso, você confia em mim?

- Sim, mas não me machuca e não me deixa com medo tá?

Já metenndo um pouco sem que doa fui empurrando até ela se excitar e relaxar, fiquei colocando e tirando a cabeça do meu cacete um bom tempo até que devagar penetrei ela todinha deixando um sonzinho de dor fugir e um pouco de apeto no travesseiro com as suas mãos.

Fui bombando devagar na sua bucetinha e aos poucos ela relaxou novamente, com isso comecei a fode-la com um pouco mais de força deixando o meu cacete totalmente dentro e duro, via no seu rosto o prazer estanpado, quando ela gozou soltou um urro e descobri que ela era escandalosa na cama e falava depois do seu gozo:

- Aiiiii, o que foi isso num to sentindo minha perna, parece que vou desmaiar primo para, para.

Aquilo me excitou muito mais e ao invés de eu parar acelerei mais ainda fazendo ela gozar pela segunda vez e quando senti que havia gozado novamente virei ela de frente pra mim e colocando suas pernas bem altas enfiei o meu cacete sem dó, ela gemia e passava a mão no rosto como se estivesse desesperada.

Quando estive por cima chupa seus seios enquanto enfiava meu cacete bem duro na sua xaninha rosada, e não aguentando mais senti que iria gozar, pulei de cima dela e segurei os seus cabelos e falei para ela abrir a boca e ela abriu a boca e tomou toda a minha porra e respirei por 5 segundos, mas a íra ainda me dominava e coloquei ela novamente de quatro e continuei a meter meu cacete em sua buceta e prossegui fudendo ela com força e muito tesão.

Uma das muito poucas vezes que fudi uma menina duas vezes sem parar. Isso acontece como se fosse eclipse para o homem e para conhecimento das mulheres que não sabem disso, se vc provocar isso num homem ele vai voltar amanhã e repetir a dose com mais tesão ainda por pensar o dia inteiro no que houve.

E bombando com força e vigor não reparei de imediato que ela havia enfiado a cara no travesseiro e puxava com força contra seu rosto enquanto eu a comia deliciosamente, vendo ela com o rosto no travesseiro eu me sentindo um animal levantei uma das minhas pernas e pra em apoiar melhor e fui buscar a sua cabeça pelos seus cabelos loirinhos puxando para trás tirando seu rosto do travesseiro e deixando-a quase na ponta dos dedos da mão, segurei bem alto os seus cabelos enquanto metia com foça quando percebi que ela lagrimava de olhos fechados foi o climax pra mim, pois malinar com ela me deixou mais excitado e gozei dando um puxão final e me curvando pra trás e sentando ela no meu cacete, abracei ela com uma das mãos e siriricando ela com a outra até gozar.

Ao terminar ela cansada jogou sua cabeça para trás deixando seu corpo todo aos meus cuidados e falou no meu ouvido que não tinha sentido nada igual na vida e que não imaginava que fazer amor era tão gostoso e eu disse:

- Não fiz amor com você, eu comi você como um animal, seu corpo não me deixou outra alternativa... Amanhã vou chegar mais calmo e faremos amor como tem que ser.

- Aiii, de novo? não sei se aguento...

- Ou você faz amor comigo e aguenta ou eu viro um animal de novo e vai ser tudo como foi hoje.

Durante a conversa sentia o nosso gozo descendo pelo meu cacete e melando minhas bolas e no outro dia tentei fazer amor com ela mas o meu tesão não deixou e ela sofreu todos esses abusos novamente, mas adorou como da primeira vez, durante toda a recuperação da mãe dela fizemos sexo gostoso e não mais somente de noite, ao meio dia quando eu ia almoçar já que a mãe não conseguia se deslocar muito bem eu chegava e via ela na piscina la na área de trás da casa, mas isso fica pra uma outra vez.

Espero que tenham gostado e que as meninas tenham ficado pensando em como gostariam que um primo tão safado e tarado como eu tivesse feito isso com elas.

Beijos pra minas e um abraço pros machos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sr. André a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Anjinha69

Que delícia, queria um primo assim, não iria reclamar nunca kk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa essa sua prima me deixo com 1 grande tesão, ADOREI SUA HISTORIA MANO

0 0
Foto de perfil genérica

Que maldade... Você se aproveitou da ingenuidade de sua primo e meteu a vara na tadinha sem dó... EU ADOREI O CONTO!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa adorei... fiquei imaginando a cena, vc deve ser um cachorrão mesmo, adoro delica. Se puder veja meus contos e comente ! Beijos tesudinho ;)

0 0
Foto de perfil genérica

como eu queria ser sua prima!! rsrrs amei o conto

0 0
Este comentário não está disponível