Enteada gostosa e tímida 3

Um conto erótico de ksal_santos
Categoria: Grupal
Contém 1031 palavras
Data: 15/04/2010 13:09:29
Assuntos: Grupal, Menage

Estou escrevendo em três partes,pois assim fica mais facíl de entender e ler também!

Bom, ele me indagou sobre o porque do assunto, eu lhe disse que notei que ela estavá triste na noite anterior, e como tenho experiência, achavá que ele e ela tinha discutido por causa de "SEXO"...ELE ficou pensativo, e me respondeu que eu tinha razão, pois não estavá conseguindo faze-la gozar como deveria. ( quase disse a ele o que vi...rsrsr).

Nesta hora ela chega, entra me beiha no rosto claro, e lhe dá um beijo meio frio. Ela perguntou o que ele estavá fazendo lá, e o mesmo disse que estavá morrendo de saudades, e queria sair com ela, sendo que era sexta-feira. Ela disse que não estavá afim não! Que poderiam tomar um vinho por ali mesmo, olhou-me com cara de safada.

Eu disse que por mim tudo bem, que eu iria para o quarto, mas ela disse que não, que gostaria que eu ficasse ali com eles. O viadinha disse, fica assim poderemos conversar mais...eu então fiquei, só estavá com o mesmo calção da noite anterior, fiquei meio constrangido de ficar com ele, estavá pensando ir me trocar quando ela me chama na cozinha, quando lá chego, ela já havia se trocado, colocou um outro vestido curtinho, me abraçou e me deu um beijo de tirar o folego. Passei minhas mão em seu corpo e novamente a safada estavá sem nada por debaixo.

Fui para a sala, já excitado, e claro que o namorado dela percebeu, afinal, me pau mede 22cm e é um pouco grosso. Me sentei rapidamente e ela também chegou, sentou ao lado do namora de frente p/ mim, depois de alguns copos de vinho, ela começou a beija-lo e discretamente abria suas pernas para que pudesse ver sua bucetinha lisinha. O banana nem percebia. Algum tempo depois ela levantou e foi buscar mais uma garrafa de vinho, quando voltou, sentou no meu colo, dizendo para o namorado que eu era o melhor pai do mundo, o moleque só ria. Depois levantou e me beijou perto da boca e sorriu....foi para o lado do namorado e sento-se com as pernas meia aberta, o rapaz notou e falou algo a ela perto do ouvido e ela disse alto, e daí...o que é bonito é para se mostrar não é mesmo? O rapaz ficou todo vermelho novamente, e eu comecei a dar risada e falei a ele não esquenta não!...é o efeito do vinho.

Nisto ela disse é verdade, mas aproveitando o efeito do "vinho", porque não explica para ele, como é que se come uma mulher de verdade?...Eu até engasguei, e disse olha ele deve saber não é?...na mesma hora...ela olhou para ele e falou, vc gosta de mim? ele disse claro, eu te amo, então prova isto ela disse. Ele quis saber como, ela então olhou para o me pau e disse, quero que vc me veja e aprenda como é comer uma mulher...eu nesta hora naõ acreditava que aquela era minha menininha timida...rsrsrs

Ele sem reação perguntou como?...ela então levantou-se, beijou ele e veio em minha direção. mandou eu me levantar, sentou-se e tirou meu pau para fora, olhou para ele e disse: agora vc vai aprender...começou a me chupar e o viado ficou sem saber o que fazia. Ficou me chupando alguns minutos até que parou olhou para e pediu para que ele sentasse ao lado dela, ele foi, ela deu mais uma chupada no meu pau...e passou a beija-lo, no inicio ele ficou com vergonha, mas depois se mostrou interessado e facinado. Até que ela mandou ele experimentar, ele não queria muito, mas ela mandou e o corninho começou a me chupar...outra surpresa....mamou muito bem, como já estivesse alguma experiência. Ela tirou a bermuda dele, e começou a chupa-lo também.

Depois ficou de quatro no sofa..e mandou-me meter nela...que queria gozar com um macho de verdade...fudi aquela bucetinha gostosa muito e ele me chupando a buceta de tabela com meu pau...eu estava quase gozando, como é normal eu demorar para gozar....fico com o pau mais grosso ainda....ela gozou não sei quantas vezes e eu no quase.

Ela mandou ele ficar de quatro, ele perguntou o porque, ela retrucou e disse, se quiser ficar comigo seu viado, vai ter que lavar no cu também, pois depois que meu pai te fuder eu quero experimentar o pau dele no meu rabo.. Bom, aí que eu não queria gozar mesmo, pois queria aproveitar o cuzinho da minha filhinha, mas no entanto, tinha que arrombar o viadinho primeiro. Ela foi para o quarto e trouxe um tubinho de KY, e passou no meu pau e no cuzinho dele, ela mesmo colocou meu pau na porta do cu dele e me mandou enterrar todinho...o moleque quase morreu, mas aos pouco já se ouvi os gemido dele de prazer ela então retribui e começou a chupar o pau dele que em poucos segundos já gozava,só que para espanto, enquantou eu ainda enrabava ele, o pau do moleque ficou duro novamente e ela disse: tá vendo seu viado, era isso que queria não é? e ele já sem nenhuma vergonha dizia que sim.

Eu parei, e disse que agora era a vez dela, tirei a camisinha e ia colocando outra quando ela disse que me queria sem, queria serntir meu pau na bunda e minha porra. Foi um pouco dificil de entrar , mas fui com muito carinho e ela aguentou todinho...até que eu gozei dentro dela...

Ficamos o resto dos dias em que minha mulher estava viajando fudendo...e hoje?....ainda continuo comendo minha filha e o meu genro...rsrsrs

Ela confessou que gosta dele, e que não ira larga-lo mas que quer continuar comigo para transar gostoso. Quando a mãe dela não está em casa, transamos ostrês ou eu e ela...até em motel já estivemos.

Esse é um conto veridico...e não uma fantasia. Espero que tenham gostado...e me peço desculpas por alguns erros de português.

Abraços

Quem quiser comentar....esse é nosso email: Ksal_santos2006@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive ksal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

uau....que delicia de filhinha. Adoraria ter uma assim. Com esse fogo todo na buceta...

0 0