O estranho do ônibus

Um conto erótico de Olivia Palito
Categoria: Heterossexual
Contém 1211 palavras
Data: 16/04/2010 20:43:16
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal, vejam que coisa deliciosa aconteceu comigo, tudo real, vou relatar aqui como aconteceu de verdade. Meu carro deu um pequeno problema e uma colega me disse para levar em seu mecânico , que fica em uma cidade satélite chamada Taguatinga. Muito bem fui ao mecânico e deixei meu carro lá e voltei para minha casa de táxi.

No outro dia fui trabalhar de carona, e a noite, lá pelas 07:00 horas da noite fui buscar o meu carro.

Como o metrô estava em greve, resolvi ir até lá de ônibus, eu estava vestindo uma mini saia branquinha, uma blusinha coladinha, com um decote generoso e uma sandália de salto alto.

Entrei em um ônibus totalmente cheio e fui me apertando daqui e dali , até chegar à parte detrás, onde permaneci em pé e junto a um daqueles ferros para as pessoas se segurarem, o ônibus estava tão cheio, que as pessoas se espremiam todas, principalmente ao passar umas pelas outras.

O ônibus era meio velho e não tinha nem aquelas luzes que iluminam o seu interior, e como estava muito cheio é que ficou escuro mesmo.

Derrepente senti que um homem negro se colocou bem atrás da minha bunda, aquilo foi me dando muito tesão, toda vez que o ônibus fazia uma curva ou parava em um ponto, ele colava na minha bunda com vontade, eu podia sentir o cheiro daquele homem, cheiro de trabalhador braçal, de aparência bruta, um cara grande. Ele se colocava atrás de mim, que me cobria toda e parecia querer ficar comigo só para ele.

Foi quando dei por mim, que toda vez que ele me apertava eu jogava minha bunda para trás , forçando contra o pau, que a essas alturas eu já podia sentir bem duro, eu estava com uma mistura de medo e de tesão ao mesmo tempo, que já ficava torcendo por uma parada ou por uma curva. Apesar de que aquele garanhão já me roçava descaradamente e eu nele.

E a viagem seguia, eu estava entre aquele ferro e aquele homem enorme e negro, eu já podia sentir toda virilidade daquele homem contra minha bunda, eu já estava toda molhada de tanto roçar naquele membro que me parecia ser bem gostoso, fiquei imaginando ele entrando em minha bocetinha e no meu cuzinho, e a viagem seguia.

Algumas pessoas já dormiam , elas estavam cansadas do serviço diário, outras conversavam, e ninguém podia saber que naquele momento eu estava quase sendo possuída ali mesmo diante de todos.

Tomei um susto quando senti uma mão grossa e forte tocar minha bunda por baixo da saia, quase desabei, nesse momento ele deve ter percebido e tirou a mão rapidamente, eu estava com muito medo, mas estava com muito mais tesão, tanto que cheguei a ficar decepcionada quando ele retirou a mão, e eu continuei ali, em sua frente fazendo mais força ainda contra aquele que parecia ser um pau maravilhoso.

Senti novamente sua mão tocando minhas pernas por trás, bem Ana altura das minhas nádegas, fiquei louca, pois dessa vez eu estava esperando isso mesmo, fui afastando as pernas bem devagar, para que ele colocasse sua mão em um lugar que estava parecendo à boca de um vulcão, minha bocetinha estava muito quente e praticamente meu gozo corria pelas minhas pernas. Finalmente ele tocou minha boceta eu quase quebrei o ferro que estava segurando de tanto apertar, para conseguir não gritar de tanto tesão, eu dentro de um ônibus lotado, que mais parecia uma lata de sardinha e um homem com sua mão pegando na minha boceta , sem que ninguém desconfiasse de nada. Pelo menos até hoje eu penso assim.

Estava chovendo muito nesse momento da viagem e todas as janelas estavam fechadas, isso fez com que ficassem todas embaçadas, estava muito abafado lá dentro e comecei a sentir o cheiro de minha boceta, que nesse momento praticamente se derramava na mão daquele macho, que hora me comia com os dedos.

Sua mão saiu rápido das minhas entranhas e se dirigiu até o cordão da cigarra dando sinal de parada, fiquei meio decepcionada , porque não estava entendendo nada, a alguns momentos ele se deliciava com minha boceta e agora iria descer assim, sem mais nem menos. O ônibus estava parando e ele estava preparado para descer, quando lançou um olhar fixo nos meus olhos e fez aquele sinal com a cabeça me convidando para descer, gelei , eu tinha alguns segundos para decidir, e no entanto parecia uma eternidade, a porta se abriu e ele desceu, então sem pensar em nada desci correndo. Era uma parada escura, suja, molhada e deserta, só se via os faróis dos carros que passavam com seus destinos incertos.

O homem me pegou pela mão, com uma certa força, me puxando para trás da parada, sem que falássemos uma só palavra ele se ajoelhou, subiu minha saia e arrancou minha calcinha, eu fiquei extasiada de tesão. Aquele homenzarrão estava ali na minha frente me despindo toda e se preparando para me possuir, não via mais nada além disso, logo que arrancou minha calcinha me pegou pelos quadris colou sua boca na minha bocetinha deu umas chupadas superficiais e me virou de frente para a parede da parada, inclinou minha bunda e começou a chupar minha boceta, sua língua ia lá dentro e saia parecia mais uma pica, então sem conseguir segurar comecei a gozar na boca daquele homem, ele sorvia tudo que saia da minha boceta, derrepente senti que ele se levantou,me puxou para si,e começou a me beijar,a chupar minha boca , como se fosse a última boca que iria ter.

Começou a me forçar para baixo, entendi logo o que ele queria, me abaixou e quando olhei, me assustei com seu membro, não era muito grande,deveria , não sei , medir talvez uns 15 a 18 cm, mais era muito grosso, abri bem minha boca e comecei a chupar, chupar e chupar foi delicioso, quando veio seu gozo encheu minha boca, engoli muito, mas se derramava outra parte pelos lados dos meus lábios, que pica gostosa.

Ele jogou sua jaqueta no chão molhado, me colou de quatro, e empurrou aquela rola maravilhosa em minha boceta, foi meio rude, mas eu estava adorando ser possuída daquela maneira, o meu homem naquele momento conseguia ser um homem rude e carinhoso ao mesmo tempo, ele empurrava seu pau em minha boceta, eu delirava de prazer, minha boceta parecia boca d uma mangueira esguichando água em abundância, sua pica entrava e saia, até ele urrar de tanto gozo, foi maravilhoso, não via nada a minha volta, nem escuro, nem chuva, nada, só estava concentrada e sua pica deliciosa entrando e saído da minha boceta.

No final gozamos juntos, nós estava com a minha bunda dolorida de tanto levar estocadas com força, e com as pernas bambas de tanto gozar. Foi muito bom.

Ao terminarmos simplesmente fomos para frente da parada, ele ficou ali até eu conseguir pegar um táxi, pois naquela situação não teria como entrar em um ônibus, finalmente conseguiu parar um táxi,me colocou dentro, me deu um beijo no rosto e voltou correndo para um ônibus que estava parando no local.

Fizemos tudo isso, e não trocamos nem uma palavra, foi puro tesão, puro sexo, foi muito gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive OLIVIA PALITO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que loucura! Também tive uma experiência parecida no ônibus, foi muito excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei mt...

Acabei gozando...

rodrigo_0122@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Corajosaaaaaa, mas parabéns. Adorei seu conto e sua coragem.

0 0
Foto de perfil genérica

Louca, safada e excitante. Parabens pelos contos... continue escrevendo. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm>>> Olha, OLIVIA PALITO... voltei para agradecer... e para mandar outros Beijões... com várias pegadas... Valeu!!!... XAÚ!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Karacás... OLIVIA PALITO!!!... O cachimbo da tatuagem do meu Popeye CAIU!!!... Confesso que seu RELATO me deixou em PARAFUSOS... Que viagem de ônibus maluca!!!... DELIREI e VIBREI!!!... Parabéns pela sua Coragem e Atitude... afinal os IMPULSOS é muito difícil de Controlar... mas se valeu a PENA para você... fico feliz por você também!!!... Bom, pelo seu carro com problemas - Nota: 10 (afinal você precisa de uma Nota para pagar o conserto)... pela sua colega - Nota: 10 (afinal ela te indicou o caminho certo para o PRAZER e o belo conserto de carro)... pelo mecânico - 100 Nota... pelo seu homem negro - Nota: ZERO (tive um pouco de inveja... e nada contra os negros... mas somente gosto das negrinhas)... pelo seu belo conto cheio de Vontades e Delírios de PRAZER - Claro que é Nota: 10... Olha, OLIVIA... se precisar de algumas massagens nas pernas bambas e na bunda dolorida... digo que estou a sua INTEIRA DIPOSIÇÃO... afinal você precisa se recuperar!!! Mando uma deliciosa MAMADA na sua XANINHA... e um pontapé na bunda do negão!!!... Valeu!!!... e XAÚ!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Menina, que coisa gostosa dá para um estranho... pena que não foi eu...

Ma sde repente pode ser, bjs

Vamos conversar... venhaselambuzar@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, excitante, meus parabéns pela coragem, o que não fazemos por um bom momento de prazer, nota dez...beijinhos da Malluquinha....

0 0
Foto de perfil genérica

QUE DELICIAAAAAAAA,CARA QUE CONTO MARAVILHOSO ME INDENTIFIQUEI COM ESSE NEGÃO PELA FORMA 'RUDI'EU TAMBEM SOU ASSIM,MULHER TENQUE SER TRATADA QUE NEM MULHER,UMA FEMÊA DE VERDADE QUE ESTÁ ALI PARA SERVIR SEU MACHO,ADOREI GOZEI MUITO...edvivano@gmail.com //// edu_di_retoria@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Também já fui encoxada e fudida na rua e adorei. vadiamg@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MENINA QUE CONTO DELICIOSO,ME DEIXOU LOUCA DE TESÃO,QUERIA TAMBÉM QUE UM ESTRANHO ME PEGASSE DE JEITO DENTRO DO ÔNIBUS,ÁS VEZES VOU PRO EMPREGO SEM CALCINHA.

0 0
Foto de perfil genérica

Só vou te dar dez ,por q só tem dez,mais sei q vale 100 a nota.Vleuuuuuuuuuuuuuuuu,muito bommmm.haaaaaaaaaaaaaaaa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NOSSA...

DESSE JEITO, SEU VEÍCULO PRECISAR "QUEBRAR" MAIS VEZES...

PARABÉNS PELO CONTO!

0 0