Descobrindo que boceta não foi feita só pra mijar

Um conto erótico de secreta
Categoria: Heterossexual
Contém 1737 palavras
Data: 18/04/2010 20:14:25
Assuntos: Heterossexual

OLA GENTE OLHA EU AQUI DE NOVO.

QUEM AINDA NÃO ME CONHECE E QUEIRA ME CONHECER MELHOR, BASTA LER MEUS OUTROS CONTOS E SE POSSIVÉL VOTEM TAMBÉMVAMOS AO CONTODEPOIS QUE PASSEI A FAZER TRABALHOS ESCOLARES EM GRUPO, NA CASA DOS MEUS COLEGAS. PASSAMOS A FICAR CADA VEZ MAIS INTIMOS. A PONTO DELES COMEÇAREM A ME CHAMAR PARA IR EM FESTAS NA CASA DE VARIOS AMIGOS DELES. FESTAS ESSAS NA QUAL EU NUNCA PODIA IR, DEVIDO AO HORARIO QUE SEMPRE ERA ANOITE, E MEUS PAIS NÃO DEIXAVAM EU SAIR A NOITE.

POREM CERTO DIA ELES FIZERAM UM CHURRASCO DE DIA, NA CASA DE UM AMIGO DELES E ME CONVIDARAM: POR SER DE DIA MINHA MÃE NÃO SE IMPORTOU QUE EU FOSSE.

CHEGOU O DIA . ERA UM DOMINGO, QUE TINHA AMANHECIDO COM UM LINDO SOL, POUCAS NUVENS NO CÉU. RELAMENTE O DIA ESTAVA MUITO LINDO.

COMO MEUS AMIGOS HAVIAM ME AVISADO QUE LA TINHA UMA BELA PISCINA COLOQUEI LOGO MEU BIQUINE POR DEBAIXO DA MINHA ROUPA.

QUANDO FUI SAIR DE CASA MEU PAI AINDA FALOU: _ VOCÊ VAI PARA O CHURRASCO COM ESSA SAINHA E COM ESSA BLUSA DEIXANDO A BARRIGA DE FORA? NA HORA GELEI E PENSEI QUE ELE IRIA ME MANDAR TROCAR DE ROUPA! OU ATÉ MESMO ACABAR NÃO DEIXANDO EU IR. POREM MAIS QUE DE PRESSA MINHA MÃE ARGUMENTOU E DISSE QUE ESTAVA MUITO CALOR E QUE AS MENINAS DA MINHA IDADE, UZAVAM ROUPAS DAQUELE TIPO E QUE NÃO TINHA NADA DE MAIS.

DESPEDIR DELES E FUI.

O ROBSON JA TINHA ME PASSADO O ENDEREÇO. AO ANDAR PELAS RUAS, INDO PARA O PONTO DE ONIBUS, TIVE A SENSAÇÃO QUE TINHA UM CARRO ME SEGUINDO, FIQUEI COM UM POUCO DE MEDO, MAIS AO MESMO TEMPO COMESSOU A ME DAR UM TESÃO DANADO.

CHEGUEI NO PONTO DE ONIBUS, O PONTO ESTAVA SEM NINGUEM, DERREPENTE ENCOSTA UM CARRO PERTO DE MIM, ERA O MESMO CARRO QUE EU SENTIR ESTAR ME SEGUINDO, O VIDRO DO CARRO SE ABRE E VEJO O MOTORISTA ME CHAMANDO, QUERENDO UMA ENFORMAÇÃO, ELE ERA DE FORA E QUERIA SABER ONDE FICAVA O BAIRRO PROGRESSO, ERA O MESMO BAIRRO ONDE TERIA O CHURRASCO. FOI AI QUE EU TODA SORRIDENTE (E COM A CALCINHA JA MOLHADA RSRS) ESPONDIR, ESSE BAIRRO FICA MEIO DISTANTE DAQUI, MAIS É SÓ VOCÊ SEGUIR O ONIBUS QUE EU VOU PEGAR, QUE VOCÊ VAI SAIR LA, EU TAMBÉM ESTOU INDO PARA LA, ESTOU INDO A UM CHURRASCO.

FOI ENTÃO QUE ELE ME OFERECEU UMA CARONA, QUE NA HORA NÃO ACEITEI, MAIS ELE FOI ENSISTINO DIZENDO QUE TAMBEM ESTAVA INDO PRA LA E QUE SE ELE FOSSE SEGUIR O ONIBUS ELE IRIA DA VOLTA DE MAIS E QUE NÃO IRIA SER NADA DE MAIS ELE ME DA UMA CARONA. ACABEI ACEITANDO.

NO CAMINHO FOMOS CONVERSANDO, QUANDO DERREPENTE EU PERGUNTEI A ELE SE ELE ESTAVA ME SEGUINDO ANTES DO PONTO DO ONIBUS, ELE DEU UMA RISADINHA E REPONDEU VOCÊ PERCEBEU NÉ. EU SÓ FIZ SINAL DE POSITIVO. ELE ENTÃO DISSE QUE ESTAVA PASSANDO QUANDO ME VIU, E FICOU DESLUMBRADO COM O QUE TINHA VISTO E DEU A VOLTA NO QUARTEIRÃO DUAS VEZES ME OBSERVANDO ATÉ CHEGAR NO PONTO DO ONIBUS. ELE DISSE QUE EU ERA UMA GAROTA BEM BONITA E QUE DEVIA DEIXAR OS HOMENS TODOS DOIDO, EU SÓ DEI UMA RISADINHA, FOI QUANDO SENTIR A MÃO DELE POSAR DE LEVE SOBRE MINHA BARRIGA, ELE DISSE QUE EU TINHA A PELE MACIA.

COMO EU NÃO FIZ NADA, NÃO RECLAMEI E NEM TIREI A MÃO DELE, ELE TOMOU MAIS LIBERDADE E DESSA VEZ COLOCOU A MÃO ENSIMA DA MINHA COXA, DEU UMA BOA APOLPADA E DISSE QUE EU ERA UMA DELICIA, NOVAMENTE SÓ DEI UMA RISADINHA E NADA FIZ A RESPEITO DAQUELA MÃO BOBA, QUE NÃO DEMOROU MUITO E JA FOI SUBINDO PELA MINHA COXA E INDO PARAR DEBAIXO DA MINHA SAIA, CAÇANDO MINHA AINDA VIRGEM BOCETINHA, MAIS QUE NESSA ALTURA DO CAMPEONATO JA ESTAVA TODA MOLHADINHA. FOI ENTÃO QUE TIREI A MÃO DELE E DISSE PARA ELE QUE EU AINDA ERA VIRGEM E QUE SE ELE CONTINUASSE EU IRIA DESCER. ELE TIROU A MÃO E CONTINOU DIRIGINDO O CARRO NUMA BOA, NÃO DEMOROU MUITO E CHEGAMOS NO LOCAL ONDE ESTAVA TENDO O CHURRASCO. ANTES DE DESCER DO CARRO ELE PEGOU UM CARTÃO, DESSES CARTÕES DE VISITA, ME DEU E FALOU SE DEPOIS DO CURRASCO EU QUISESSE UMA CARONA DE VOLTA PARA CASA ERA SÓ LIGAR E ME DEU UM BEIJO NO ROSTO, NO CANTINHO DA BOCA, EU DEI UMA RISADINHA E DESCI.

QUANDO CHEGUEI NO CHURRASCO, O ROBSON JA ESTAVA LA E JA FOI ME APRESENTANDO AO ANFETRIÃO DO CHRRASCO. NA HORA EU JA FIQUEI TODA ARREPIADA, ELE ERA LINDO, JAIRO ERA SEU NOME, ELE TINHA 23 ANOS ERA MORENO ALTO E COM UMA CARA DE SAFADO, QUE SÓ NELE ME OLHAR EU JA FIQUEI MOLHADINHA. FOMOS APRESENTADO E ELE JA ME DISSE SE EU QUISESSE CAIR NA PISCINA JUNTO COM AS OUTRAS GAROTAS EU PODIA FICAR AVONTADE. E ME DISSE QUE O QUARTO FICAVA LA ENCIMA DO LADO DO BANHEIRO. AGRADECIR E SUBI PARA ME TROCAR.

TIREI MINHA ROUPA FICANDO SOMENTE DE BIQUINE. QUANDO FUI SAIR DO QUARTO PARA DESCER PARA PISCINA, DEI DE CARA COM JAIRO QUE ESTAVA SAINDO DO BANHEIRO. ELE ME PAROU E PERGUNTOU SE PODERIAMOS CONVERSAR, ANTES QUE EU PODESSE RESPONDER, ELE JA ME PEGOU PELO BRAÇO, ME PUXANDO PARA DENTRO DO QUARTO.

FOI QUANDO EU PERGUNTEI O QUE QUE ELE QUERIA, ELE FALOU QUE QUERIA FICAR COMIGO ALI MESMO.

EU DISSE PARA ELE QUE ELE ESTAVA LOUCO E QUE EU NEM O CONHECIA DIREITO, NESSE MOMENTO FUI ENTERROMPIDA POR UM DELICIOSO BEIJO DE LINGUA, E COM ESSA MESMA LINGUA MARAVILHOSA, ELE JA FOI LAMBENDO MEU PESCOÇO E FOI DESCENDO. COM AS MÃOS ABAIXOU O MEU BIQUINE E JA CAIU DE BOCA NOS MEUS SUCULENTOS MELOES. AQUILO TAVA ME DEIXANDO LOUCA, NÃO DEMOROU MUITO E MEUS SEIOS FICARAM QUEIMANDO DE DESEJO, OS BIQUINHOS DO MEUS PEITOS ENDURECERAM E FICARAM PONTUDOS, IGUAL EU NUNCA TINHA VISTO ELES FICAREM. DERREPENTE ELE ME JOGA NA CAMA E VOLTA A CHUPAR MEUS SEIOS, ELE VAI BAIXANDO,COMEÇA A LEMBER MEU UMBIGUINHO E VAI DESCENDO ATÉ A MINHAS COXAS, ELE PUXA MINHA CALCINHA A TIRANDO, ME DEIXANDO IGUAL QUANDO EU VIM AO MUNDO, PELADINHA, NESSA HORA ELE DEU UMA PARADINHA E FICOU ME OLHANDO, COMO SE ESTIVESSE ADIMIRANDO. ( AFINAL NÃO É TODO DIA QUE UM HOMEM DE 23 ANOS, TEM UMA NINFETINHA EM SUAS MÃOS PARA SE SABOREAR ) NÃO DEMOROU MUITO E ELE COMEÇOU ME CHUPAR NOVAMENTE MINHA MEXERIQUINHA, QUE NESSA HORA JA ESTAVA TODA ENSOPADA. ELE CONTINUOU CHUPANDO E EU GEMIA COMO UMA LOUCA, ELE PERCEBENDO QUE EU JA ESTAVA QUAZE GOZANDO, ELE COMEÇOU A CHUPAR CADA VEZ COM MAIS VONTADE, NESSA HORA ELE TENTOU ENFIAR O DEDO NA MINHA BOCETINHA, QUE NA HORA MOSTROU RESISTENCIA, FOI AI QUE ELE PERCEBEU QUE EU AINDA ERA VIRGEM, NESSA HORA ELE FICOU LOUCO DE TEZÃO E COMEÇOU A ME CHUPAR, COMO NINGUEM NUNCA TINHA ME CHUPADO, NÃO DEMOROU MUITO PARA EU SENTIR MEU CORPO TODO, COMEÇAR ARREPIAR DE PRAZER. DERREPENTE EU PERCO OS COMANDOS DO MEU CORPO E ME VEJO REQUEBRANDO FEITO UM RABO DE LAGARTICHA QUANDO É ARRANCADO DE SEU CORPO, EU REMEXIA FEITO UMA LOUCA EM SUA LINGUA. GOZEI COMO NUNCA TINHA GOZADO EM MINHA VIDA. NESSA HORA ELE AJOELHOU DO MEU LADO E TIROU SEU PAU PARA FORA, ME OFERECENDO PARA QUE EU O CHUPASSE, EU NÃO ME FIZ DE ROGADA E JA FUI ENFIANDO AQUELE PAU PARA DENTRO DA MINHA BOCA. NESSE MOMENTO SINTO A PORTA DO QUARTO SE ABRIR, ERA A BIA PRIMA DO JAIRO, QUE ACABOU DANDO DE CARA COM AQUELA CENA. ONDE EU ENGOLIA A VARA DO SEU PRIMO. NESSA HORA ELA PEDIU DESCULPAS E SAIU FECHANDO A PORTA.

EU FIQUEI MORRENDO DE VERGONHA, QUERIA SAIR DALI E IR EMBORA. MAIS FUI EMPEDIDA PELO JAIRO QUE ME TRANQUILIZOU DIZENDO QUE AGORA JA ERA TARDE, POIS ELA JA TINHA VISTO E NÓS TERIAMOS MAIS ERA QUE CONTINUARMOS POIS AQUILO ESTAVA MUITO BOM. REALMENTE EU TINHA QUE CONCORDAR, PORQUE NESSA HORA O QUE EU MENOS QUERIA ERA SAIR DAQUELA PUTARIA QUE ESTAVA ROLANDO ALI DENTRO DO QUARTO.

JAIRO LEVANTOU E DESSA VEZ TRANCOU A PORTA. TIROU TODA SUA ROUPA E DEITOU NA CAMA DE BARRIGA PARA CIMA.

AGORA ERA MINHA VEZ DE RETRBUIR DANDO UM BANHO DE LINGUA NELE.

COMECEI LAMBENDO SUA ORELHA, FUI DESCENDO PELO PESCOÇO, CHEGUEI AO SEUS MAMILOS QUE JA ESTAVAM TODO ARREPIADO, DEI UMA MORDIDINHA DE LEVE, NESSA HORA OUVIR UM GEMIDO MAIS AUTO, AQUILO ME DEIXOU LOUCA, EU COMECEI LAMBER SUAS AXILAS FUI DESCENDO MORDENDO SUA CINTURA CHEGUEI NA SUA COXA E FUI LAMBENDO DA PARTE DE FORA PARA A DE DENTRO, SEU SACO TINHA POUCO CABELO, ENTÃO COMECEI LAMBE-LO FEITO UMA ATRIZ DE FILME PORNO, PASSEI PARA A OUTRA COXA E A LAMBI TODA TAMBEM. VARIAS VEZES FIZ DE CONTA QUE IRIA ABOCANHAR A ROLA DELE, SÓ QUE EU DESVIAVA E FICAVA CHUPANDO O SEU SACO; DERREPENTE ELE SEGURA MEUS CABELOS COM UMA DAS MÃOS E COM A OUTRA ENFIA O PAU TODO EM MINHA BOCA, DEU UM GRITO E GOZOU FEITO LOUCO.

NESSA HORA PENSEI QUE JA TINHA TUDO ACABADO E QUANDO EU PENSEI EM ME VESTIR. ELE NOVAMENTE ME JOGOU NA CAMA E FALOU:

_ HOJE EU VOU TE FAZER MULHER!

NA HORA EU GELEI MAIS ESTAVA COM TANTO TEZÃO QUE EU SIMPLISMENTE ABRIR MINHAS PERNAS ME DEIXANDO TODA A MERCE DAQUELE HOMEM MARAVILHOSO.

ELE VEIO PARA CIMA FEITO DOIDO, COLOCOU UM TRVESSEIRO EMBAIXO DO MEU QUADRIL, ABRIU MAIS MINHAS PERNAS E AJEITOU O PAU NA ENTRADA DA MINHA AINDA VIRGEM BOCETINHA E FOI FORÇANDO, DOIA MUITO, EU JA NÃO ESTAVA AGUENTANDO DE DOR, FOI QUANDO EU COMECEI A MORDER UM OUTRO TRAVESSEIRO PARA CONTER MEUS GRITOS DE DOR. NESSE MOMENTO SINTO QUE O PAU DELE JA TINHA ENTRADO TODO E MEU CABACINHO JA ERA. ELE COMEÇOU A SOCAR CADA VEZ MAIS FORTE, DERREPENTE ELE TIRA O PAU DE DENTRO E COMEÇOU A GOZAR NA MINHA BARRIGA.

DEPOIS ELE ME BEIJOU E PERGUNTOU SE EU QUERIA NAMORAR COM ELE. E COPLETOU FALANDO QUE NUNCA TINHA ESTOURADO UM CABACINHO E POR ISSO ELE QUERIA QUE EU FOSSE A NAMORADA DELE.

EU ACEITEI.

PASSADO UMA SEMANA ELE FOI EM MINHA CASA E PEDIU MEUS PAIS PARA NAMORAR COMIGO E MEUS PAIS ACABARAM ACEITANDO. MAIS SÓ EM CASA.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. DESCULPEM OS ERROS DE PORTUGUES E SE POSSIVEL VOTEM.

BEIJO A TODOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive angora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

comecei com 12, mas com os amiguinhos da época. Comecei nas punhetinhas e xupadinhas, continuei no cuzinho até que o cabacinho voou. É uma época inesquecivel....

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA !!!!!LI E FUI TOMAR BANHO FRIO,ADOREI POIS ME DEIXOU MOLHADINHA,CONTA MAIS.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível