Ele me ensinou tão bem, que agora eu sou a putinha dele.

Um conto erótico de illusiongirl
Categoria: Heterossexual
Contém 1509 palavras
Data: 19/04/2010 01:39:27
Última revisão: 09/09/2010 23:07:35

Eu, Ana, 1,70 de altura, cabelos castanhos, peitos médios, bunda grande, coxas grossas, branquinha como neve, e com um óculos que passa um ar de seriedade aos meus 18 aninhos.

Murilo, 1,75 de altura, lindos olhos azuis, uma boca carnuda, um corpinho magro, um jeitinho de conquistador barato e um poder de sedução fora do normal.

Nós nos encontravamos a mais de um ano durante a noite, quando tinhamos vontade de transar, rir, comentar alguma coisa ou só pra conversar mesmo. No começo eramos amigos, mas eu sempre tive muita atração por ele. Aos poucos nos tornamos intimos e começamos a ficar muito as escondidas pra não atrapalhar as amizades por ciume. Como não existe nenhum palhaço pra aguentar só ficar nos beijinhos por muito tempo, começamos a tranzar, mesmo no meu caso, sem muita experiência, o que tornou-me a putinha ideal pra ele, fazendo tudo e do jeito que ele mais gosta. Somo muito pervertidos, mas tenho que lembrar que sou pervertida, porque ele me ensinou a ser.

Em uma noite dessas, eu estava em casa vendo alguns HQ's na internet e ficando molhada demais, na hora me deu uma vontade louca de ligar pro Mu. Como já tinha planejado o ver nos próximos dias, peguei meu celular, disquei o número, ele atendeu:

Ana: - Oi Mu! tudo bem?

Mu: - Oi Ana, tudo ótimo! E aí, que que rola?

Ana: - Tá ocupado agora?

Mu: - Pra você, não mesmo! Tá afim de fazer alguma coisa?

Ana: - Me pega em 10 minutos?

Mu: - Nem mais e nem menos! Beijo!

Ótimo, eu o veria naquela noite! Apesar do frio do inverno, tudo daria certo. Como eu já tinha prometido à ele, por ser um bom menino, me comer com vontade, sempre disposto a visitar a minha xaninha, muito queridinho e safado comigo, naquela noite o Mu iria ganhar um presentinho! Troquei de roupa, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, coloquei brincos grandes, passei perfume e estava pegando a minha bolsa quando ouvi a buzina do carro dele estacionado na frente da minha casa. Entrei no carro, dei um beijinho em seu rosto e conversamos até que chegamos na casa dele.

Um apartamento pequeno e confortável, porém ideal para se morar sozinho.

Coloquei minha bolsa sobre a mesa da cozinha, abri uma garrafa de vinho enquanto ele colocava uma música no computador e perguntava:

Mu: - Alguma comemoração pra você estar tão cheirosa assim?

Ao término dessa pergunta, ofereci uma taça de vinho à ele e respondi:

Ana: - Vamos comemorar o fato de você existir na minha vida.

Com essas palavras, o fiz virar a taça de vinho e sentar na beira da cama.

A música era propícia, Lick - Joi.

Aos poucos, abri meu sobretudo, cada fivela, soltei meu cabelo e sempre, sempre olhando nos olhos dele. Revelei a minha surpresinha, um espartilho branco com detalhes vermelhos e meias 7/8 brancas, que o fez quase me comer com os olhos. Assim, comecei a dançar no ritmo da música... Abri cada botão da sua camisa, lambi seu abdomem e seu peito, dei um selinho provocante na boca mais gostosa que já se viu, fiquei de joelhos e de frente pra ele, em cima da cama de modo que eu estivesse quase sentada em cima dele, quase. Novamente fiquei em pé, agora fazendo-o me ver debaixo para cima, e logo o meu garotão começou a passar as suas mãos nas minhas pernas, e a repetir:

Mu: - Que gostosa! Gostosa! Boa!

Em seguida, o fiz ficar em pé. Continuei dançando e provocando-o até baixar devagarinho, abrir a cinta da sua calça, abrir o botão da sua calça, e tira-la completamente. O beijei da panturrilha até a virilha, quando cheguei numa cueca box branquinha, ai empinei minha bunda de modo que ele pudesse vê-la, toca-la e aperta-la. Passei a mão sobre o seu pau que já estava a minha espera, puxei a cueca até ver a cabecinha! Fui ao encontro dela com a minha linguinha, só na cabecinha... com linguinha, uma boca molhada e quente, e calma, para que ele só ficasse mais louco. Aos poucos, lambi seu pau inteiro, suas bolas, tirei sua cueca completamente e comecei a fazer uma chupeta gostosa, que arrancava gemidos e frases que eu ainda não tinha ouvido, como:

Mu: - Ahhh! Que delícia! Isso! Mela o meu pau vai! Deixa ele bem do jeitinho que você gosta! Logo eu vo mete ele inteiro na tua bucetinha! Quero ver quem vai gemer! Ahhhh! Se você continuar, eu vou gozar cara...

Essa última parte me animou, e eu comecei a brincar com a cabecinha do pau dele, com a base, lambendo as bolas, apertando, voltando na cabecinha até que com um só gemido, ele gozou na minha boca, aí limpei o cacete dele engolindo toda a porra e o deixei mais animadinho ainda.

Em seguida, o encostei na parede, coloquei suas mãos na minha cintura, virei de costas, coloquei a minha calcinha pro lado e fiz a cabecinha dele dar um oi pra minha xaninha, que nesse momento, deixava escorrer seu mel pelas minhas pernas. O pau dele entrava até onde eu queria, eu não deixava ele enfia-lo inteiro, só até o momento de arrancar um suspiro dele. O joguei na cama, beijei seu pescoço, sua orelha, e finalmente disse:

Ana: - Me mostra tudo que você é capaz! Hoje é a sua prova de fogo! Quero você inteiro!

Sem pensar duas vezes, ele subiu em cima de mim... passou a mão em cada cm do meu corpo, beijou-o! Mamou nos meus peitos, brincou com o meu umbigo, mordeu a minha coxa, a minha virilha, e lambeu, com muita vontade a minha xaninha, ainda escondida pela calcinha, que não ficou ali muito tempo! Ele rasgou o meu fio com os dentes, e chupou a minha bucetinha com tanta força, vontade e ritmo que não demorou muito a gozar gostoso na boca dele! Colocou a cabecinha do cacete dele na entradinha da minha xaninha, e disse:

Mu: - Será que eu enfio, ou deixo você ai... querendo meu pau? É bom torturar os outros né gostosa?

Ana: - É, mas para de me torturar, enfia esse cacete na minha bucetinha! Ela ta esperando você o dia todo!

Mu: - Bem devagarzinho, pra ela sentir o quanto ela gosta do meu pau!

E assim ele fez, eu sentia ele entrar, me preencher, sentia um tezão desgraçado, sentia com vontade de gemer alto, gritar! Aos poucos, o ritmo foi aumentando, ele ergueu as minhas pernas e as juntou, deixando a minha bucetinha lisinha todinha olhando pra ele, que entrou, socou, enfiou, meteu sem dó, sem piedade e com muita vontade!

Eu urrava de tanto prazer, de tanta vontade! Minha xaninha escorria, pingava, e ele metendo, enfiando, socando forte! Pedi para que me comesse de quatro,com a bundinha bem empinada! Quando ele entrou, huuuum! Eu senti o gostoso cacete dele chegar até no me utero! Eu pedia mais e ele me dava, me fazia gemer e gritar como se eu tivesse entrando em outro dimensão, mas quando ele avisou que tava quase gozando, eu tirei o pau e dei uma apertadinha na cabecinha, chupei um pouquinho e disse:

Ana: - Mu, hoje o teu presente ainda não terminou!

O abracei, puxei-o até a cozinha, peguei um vasilina na minha bolsa, passei no pau dele, e disse:

Ana: - Tira a virgindade do meu cuzinho!

Mu: - Ahhh! Vira essa bunda gostosa pra mim! Você não sabe a quanto tempo eu queria ouvir isso!

Coloquei minha barriga e meus peitos em cima da mesa, empinei bem a minha bunda e senti, aquele caralho gostoso tentar entrar na minha bundinha! Com a quantia de vasilina que a gente passou, logo senti a cabecinha entrar, e ele começar, bem devagarzinho a bombar no meu cuzinho! Aos poucos fui me acostumando, fui gostando, fui adorando, fui gozando! E ele dizendo no meu ouvidinho:

Mu: - Agora eu quero comer o teu cuzinho sempre minha gata, ele é a coisinha mais apertadinha e gostosa que eu já comi! Você é uma delícia! Gotosa, delícia! Boa! Ta me deixando louco!

Ana: - Huuuuum! Pra comer o meu cuzinho sempre vai ter que se comportar e fazer o que eu mando! Teu pau é muito gostoso, hum! Não goza! Quero chupar e beber teu leitinho!

Não precisei pedir duas vezes, o Mu começou a me foder com força, vontade e sem cuidado nenhum! Gozei como uma louca! Muito, demais! Acho que tive uns 5 orgasmos seguidos! Mas entendi o recado, abaixei e mamei no seu pau, que gozou na minha boca! Mas era tanta porra, que escapou pros meus peitos! Mas limpei tudinho e lambi cada cm!

Deitamos, tomamos mais vinho e ele confessou que não sabe mais viver sem me ver, me abraçar e tudo mais, mas eu coloquei minhas condições: está comigo e não com as outras, quando eu ligar, virá ao meu encontro e principalmente, quando tiver alguma fantasia, trate de me avisar... agora, o negócio tá fervendo!

E-mail: candycalls@hotmail.com - adiciono a todos, e adoro teclar!

Mais perguntas, só adicionando haha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive susiefreth a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto! E os demais que escreveu! Muito bom! Visite nossa página no face: https://www.facebook.com/CasaisLiberaisBrasil e nosso site www.clubecasaisliberais.webnode.com - abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmm>>> Olha Ana!!!... Queria AGRADECER voce pelo comentario em minha Historia e resolvi tambem comentar esta sua AVENTURA!!!... Olha ADOREI suas LOUCURAS... e Fiquei com uma FOME DANADA por voce!!!... Bem, ACHO que vou ter que descontar em outra ANA... Xiiiii... acho que to DELIRANDO de novo!!!... Vamos ao que interessa - pela Prova de FOGO com Lick - Joi, vinho, voce dançando com spartilho - Nota: MAXIMA (To DOIDAO de TESAO so de IMAGINAR)... - pelo Mu - Nota: ZERO (Agora tive um ciumes e inveja DELE)... pela Ana e sua Historia cheia de DESEJOS e Apendizagem do PRAZER com AMOR - Claro que e Nota: DEZ... Valeu!!!... Espero que voce realize suas LOUCAS AVENTURAS... BJS e MAMADAS na XANINHA... e uma pela PEGADA no "C"!!!... Valeu!!!... e XAU!!!... Linda e Gostosa!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom parabéns, vc é muito goooooooooooooosssssssssssssstosaaa!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante, que delicia d conto... continue escrevendo.... bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ai, delicia...muito bom seu conto, bem relatado.... nossa, to com minha menina doendo de tanto tesão só em ler teu conto... Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

hum...conto delicioso...adorei...leia os meus e comente. bjos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Menina que perfect. Uma bela história e bem contato. Parabéns!

Continua assim.

0 0