Efeito colateral

Um conto erótico de silver
Categoria: Homossexual
Contém 623 palavras
Data: 21/04/2010 13:51:19

Não posso negar que uma das melhores coisas para mim fazer é chupar rola, adoro, adoro..

Aquele nervo emolecido, crescendo na minha boca até chegar ao orgasmo é um prazer imensurável.

Apesar de sempre manter alguns encontros, sempre gostei de ver perfomance dos atores nos sites pornos, mas ultimamente aconteceu um fato curioso. Após da minha bundinha para um vigilante pra lá de gostoso, senti uma quentura na barriga e um alívio, uma sensação de bem estar para lá de gostosa.

Já fazem dois meses e sempre que sinto vontade de dá o cuzinho uma forte vontade de fazer necessidade me sobrevem.

Ai começa minha história.

Certa feita estava no centro do Recife fazendo minha caminhada no final da tarde de domingo, quando um moreno de corrente no pescoço, óculos escuro e uma calça jeans pra lá de apertada surge no cruzamento da Boa Vista com o cinema São Luiz, olhei para a mala babando, ele sorriu e seguiu , eu no ímpeto do tesão, dei meia volta como um soldado obediente e o seguir . Ele sorriu perguntou se queria alguma coisa, eu olhei para sua mala e disse: - Não pergunte aquilo que já sabes, nem faça arrodeios diante de um coração acelerado.

Seguimos para o Recife velho, resolvemos entrar em uma pensão chula próximo do Cais de Santa RIta,pois motel no centro é coisa que não se vê. A pensão realmente era muita pobre, mas tudo bem, melhor do que debaixo das pontes ou atrás dos postes. Chegamos e ele foi logo tirando toda a roupa e caiu em cima da cama, com os braços para trás da cabeça ,o que mostrou seus músculos enrijecidos e suas axílas pra lá de cabeluda e cheirosa, parecia mentira ter um homem daquele calibre sobre uma cama todo meu. Cair sobre o seu corpo, cheirando seus cabelos , beijando e chupando seus peitos, pescoço, barba grossa, orelhas e uma nuca pra lá de viril, com aqueles cabelinhos descendo até o início da coluna. Ai veio a dor na barriga,só de pensar em ser fudido meu cú se agita, pedir para ir rápido ao banheiro, mal sentei foi logo saindo tudo, abrindo meu cú de uma só vez, senti um alívio , lavei bem o "perturbado" com muito zelo, até enfiei uma tornerinha para a água ir até o fim, se souberem que aquela torneirinha de lavar as mãos entrou no cú de um frango rsrsrsrs....

Voltei, ele já estava de pau duro.. olhei bem para o "troncudo", subi de quatro na cama e fui de olho fechado procurando seu caralho e logo se encaxou na minha boca, e foi passeando pela cabeça, sugando e engolindo aquele torudo, acariciava seus bagos, enquanro procura seu talo debaixo do ovo, ia buscar lá dentro seu caralho, o que fez ele gemer,pois quanto mais eu puxava o talo,mais o de cima crescia, ele não aguentou e gozou muito na minha boquinha,espirrando até no rosto, ficou anestesiado sobre a cama, enquanto desbravava aquele corpo inerte, peludo, cheiroso e víril.

Pensei que acabaria assim, mas ele pediu a camisinha, enaquanto minha lingua tentava reanimar o caralho nocauteado. Minha lingua passeva na cabeça, que após uns dez minutos voltou a ativa, coloquei a camisinha, lubrifiquei a tora e arrenganhei-me na cama, ele socou de uma só vez, meu cú delirava, a vontade de ir ao banheiro aumenta, ele socava ,minha barriga queria explodir, ele saiu e uma onde de gases saiu de mim, ele sorriu muito,pois nunca tinha visto isso, sorte dele,pois não era fedido, ele empurrou tudo, eu sentia um alivio ,uma sensção gostosa , sentido aquele talo nas minhas entranhas, uma sensação mim invadiu, eu gozei......

Nunca mais nos encontramos, e nunca mais tive prisão de ventre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários