Um delicioso encontro

Um conto erótico de Contos de Anne
Categoria: Heterossexual
Contém 1102 palavras
Data: 21/04/2010 17:21:58
Última revisão: 23/04/2010 00:26:59
Assuntos: Heterossexual

Tudo começou por meio de um anúncio em um site de relacionamentos, onde conheci o Guto, um homem maduro, moreno, alto, clarinho, com muito charme e extremamente sedutor. Passamos cerca de três meses teclando e aos poucos fui sendo seduzida através de uma tela fria de computador com seu jeito encantador e divertido de ser. Passamos também a nos falar por telefone, e aquela voz começou a tomar conta dos meus pensamentos e deixava a minha imaginação fluir.

Não resisti e cedi a tentação, apesar de ter um relacionamento aberto com outra pessoa, não passava pela minha cabeça me encontrar sozinha com um outro homem, mas meu desejo foi maior. Marcamos de nos encontrar em um barzinho na região central da cidade no início da noite. Trabalhei o dia todo, mas não conseguia me concentrar, confesso que estava nervosa, mas extremamente excitada com essa situação. Falando comigo mesma disse: - Meu Deus é hoje que eu o teria na minha frente, em carne e osso, iria sentir seu cheiro gostoso, e quem sabe deslizar minhas mãos pelo seu corpo e sentir seus lábios nos meus. Inúmeras vezes em nossas conversas deixávamos a imaginação fluir e tentávamos transmitir um para o outro pelo menos um pouco do desejo que nos consumia. Acredito que este dia demorou a passar, mas finalmente cheguei até o local combinado, sentia um frio na barriga e me sentia uma adolescente. Divagando nesses pensamentos sinto uma mão em meu ombro, finalmente nos encontramos era ele com um sorriso encantador me cumprimentou com um beijo e um abraço.

No bar, os assuntos apareciam sem precisar pensar muito e parecia que nos conhecíamos desde sempre. Sentamos em um local agradável e bebemos uma taça de vinho, o clima de sedução pairava no ar, sentia que seus olhos percorriam meus lábios e todo meu decote. Não conseguíamos disfarçar o encantamento recíproco, e uma mulher sabe como se insinuar e deixar um homem completamente louco de desejo. Estávamos rindo à toa e aquela situação estava me deixando molhada de desejo. Como ele é um homem experiente logo notou que eu estava entregue e começou a conduzir o assunto para o caminho do tesão. Nossas mãos sem querer se esbarravam a todo o momento, e não dava mais para disfarçar, ele foi chegando bem perto, passou a mão sobre meus cabelos, me elogiou e encostou seus lábios no meu pescoço e me beijou bem de leve, nisso suas mãos escorregaram para as minhas pernas, senti um arrepio e meus pelos do braço levantaram-se na hora. Não resisti e deixei me levar pelo momento, estava entregue ao prazer e quando dei por mim já estava em seu carro. Fomos em direção a um local mais reservado e durante o trajeto nos beijávamos em cada parada de farol, suas mãos percorriam todo meu corpo.

Chegando à suíte nos abraçamos e nos beijamos, como era delicioso sentir nossos corpos se enroscando como se fossemos atravessar o corpo um do outro de tanto tesão. Nisso seu corpo me direciona para a cama, ele sussurra palavras de carinho e desejo em meu ouvido, sinto-o visivelmente excitado, ele suga intensamente meus seios e uma onda de prazer toma conta de mim, sua mão desce em direção a minha buceta me arrancando um suspiro profundo e um gemido bem manhoso, seus dedos brincam com meu grelinho me deixando, mais molhada do que já estava, meu corpo estava incendiando de tanto tesão. De repente ele para, o toque com as mãos e agora sinto sua língua me dando prazer, saboreando meu gosto, chupando deliciosamente meu grelinho, e com alternadas lambidas me levou rapidamente ao gozo. Imediatamente ele veio direção aos meus lábios e beijou-me vorazmente para eu sentir meu próprio gosto em seus lábios.

Em total retribuição me ajoelhei e comecei a sentir seu pau ainda dentro da cueca, vou alisando e cheirando, sinto-o latejar e assim tirei-o da mesma e peguei-o e comecei a dar lambidas, muitas lambidas, para deixá-lo bem molhado, e em seguida comecei a chupá-lo bem gostoso e devagar. Ele fechou os olhos e deu alguns gemidos, e eu com minha boca fui provocando, lambendo e sugando cada pedacinho do seu pau.

Não agüentando mais, o desejo rapidamente ele posiciona seu pau na entrada da minha buceta e começa a penetrar devagar, sabe aquela dorzinha gostosa de ser penetrada por um homem de pau grosso, pois foi essa mesmo que senti, não resistindo comecei a gemer bem alto, aos poucos fui sentindo seu pau me preenchendo por completa. Imediatamente começamos a dança dos amantes em movimentos lentos de vai e vem, onde nossos corpos vibram de prazer, à medida que vai passando o tempo, aumenta o desejo e esses movimentos começaram a ser intensificados, me colo ao seu corpo e em movimentos ágeis e rápidos, gozamos alucinadamente juntos. Encostada em seu peito, escuto as batidas descompassadas de seu coração e acabamos relaxando por alguns instantes, porém aquele cheiro de sexo se espalhou pelo ar e não conseguimos ficar tanto tempo sem nos tocar.

Deitada de bruços logo sinto sua língua passear pelo meu corpo e pela primeira vez experimento o que a muito tempo queria sentir, ele começou a lamber meu bumbum e foi em direção ao meu rabinho, como era tão gostoso,e com sua língua me levou ao delírio, então ele encosta seu pau nele, me beija a nuca e sussurra em meu ouvido palavras indecentes e ao mesmo tempo pede para eu relaxar, desta maneira ele vai colocando bem devagar, coloca primeiro a cabeça e vai enfiando cada centímetro devagar, sinto uma dor misturada com prazer, um prazer que não havia sentido antes, vou gemendo e fazendo manha, deixando-o mais louco ainda de tesão, sinto o início dos movimentos, uma sensação única que aos poucos o prazer se sobrepõe a dor. Suas mãos vão ao encontro do meu grelinho e ele começa a esfregá-lo na tentativa de me dar mais prazer, aos poucos os movimentos estão em sincronia, suas coxas estão encostadas as minhas, o toque das suas mãos e seus beijos molhados em meu pescoço, com algumas mordidinhas e lambidas vão transformando aquele momento em muito prazer para nós dois, os movimentos vão ficando totalmente sincronizados e começo a sentir o seu pau latejar, em poucos instantes ele goza deliciosamente dentro de mim. Mas, como ele é um homem bem experiente não me deixa passar vontade, num rápido impulso ele esfrega meu grelinho e acabo gozando em sua mão, ele vem em minha direção e me dá um delicioso beijo na boca. Uma enorme sensação de prazer toma conta de nossos corpos e acabamos adormecendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Anne a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Igual ao se outro conto, perfeito. Vc escreve muito bem, obrigado por comentar em meu conto e se der leia os outros...Nota 10 concerteza, abraços Leonardo e Marina...

0 0
Foto de perfil genérica

Igual ao se outro conto, perfeito. Vc escreve muito bem, obrigado por comentar em meu conto e se der leia os outros...Nota 10 concerteza, abraços Leonardo e Marina...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Só uma dica: faça parágrafos menores. Esse está ótimo, nota 9.

0 0