Policial feminina abusada

Um conto erótico de gysaray
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 4535 palavras
Data: 24/04/2010 18:55:46

Cindy era uma policial feminina forte, alta, peitos grandes, pernas bonitas e era também orgulhosa de sua profissão até ela tropeçar com uma organização chamada “Black Blood”. O líder do bando conseqüentemente quebra Cindy e o seu fado depois desse encontro deverá ser puta do bando...

Tinha tido um turno longo, mas Cindy estava contente por ter acabado. Ela tinha trabalhado muito para subir na força policial e subia rapidamente. Ela tinha tratado com o viés sexual de parceiros, inclusive uma carga de aborrecimento sexual. Cindy sabia que era atraente. Em 1,65m e corpo proporcional aos seus 90cm de busto.

Sempre se dizia que ela tinha "de pernas bonitas" longas, delgadas perfeita e uma cintura estreita. Mesmo em um uniforme de polícia ela era atordoante e isto tinha trazido múltiplos avanços sexuais sem sucesso para seus pretendentes. Ela finalmente cortou o seu cabelo loiro bem curto e a sua recusa constante a esses avanços, levou a uma reputação que ela era gay.

Cindy não se preocupou, ela sabia que era gay, ela somente não tinha tempo pra homens na sua vida e seu orgulho não permitiria que ela fosse tratada como um objeto sexual. Ela teve uma relação longa com um homem, ele realmente tinha sido um amante fantástico e doce, mas ele não pode suportar as longas horas de trabalho da Cindy como policial feminina e interrompeu a relação.

Agora, por causa da controvérsia do caso de aborrecimento sexual, Cindy não pode encontrar um parceiro na força, portanto ela trabalhava sozinha. Ela finalmente tinha solicitado para ser destinada para o turno da tarde. Largar às 23:00 lhe permitia afastar-se do turno de dia e o luxo de dormir até tarde. Ela agora terminava o seu turno e tinha dois dias de folga e tinha vontade de ficar em casa e descontrair. O novo programa de polícia de permitir oficiais para levar suas viaturas para casa foi uma bênção e como todos, Cindy só tinha que fazer o registro da partida e ir pra casa.

Cindy empurrou o botão no seu microfone e disse ao expedidor que ela estava de folga e com um sorriso disse que veria todo o mundo em dois dias. Já perto de sua casa, Cindy entrou numa rua paralela e notou algum movimento no fim dessa rua. Ela olhou mais atentamente e lhe pareceu ser dois homens jovens que depenavam um carro estacionado. Cindy pensou que isto não tomaria muito tempo e parou o carro de polícia.

Ela considerou chamar ajuda, mas decidiu que ela podia tratar esta situação sozinha desceu a rua em direção a dois homens jovens.

Os dois jovens eram membros de um bando chamado os Black Blood . Eles tinham espionado cada noite o mesmo carro de polícia com a policial feminina estacionar na sua rua. A liderança de bando tinha decidido que era tempo de armar para essa policial e uma armadilha tinha sido preparada. Cindy sem suspeitar de nada, caminhou em direção aos dois chamarizes. Das sombras outros Black Blood olhavam com antecipação. O líder lambeu os lábios imaginando o que estava por vir para essa policial feminina. Eles sabiam que o carro de policia tinha que parar, mas ele não tinha nenhuma idéia o quanto era bonita essa mulher.

Cindy se aproximou dos dois homens com sua lanterna numa mão e a outra segurando um revólver de serviço. Ela gritou se identificando como a polícia, e dizendo para ficarem longe do carro. Os dois agora, lhe pareciam adolescentes. Um hispânico e um negro. Cindy pode observar pela forma de vestir e cores de suas roupas que pertenciam a algum bando, mas ela nunca suspeitou que mais deles podiam estar por perto. Cindy mandou os dois ficarem contra a parede e pegou seu rádio para pedir a ajuda. Mas antes disso sentiu o soco na sua cabeça e tudo ficou escuro. Ela caiu desacordada.

O plano tinha funcionado perfeitamente. O líder dos Black Blood, José, bateu na policial com um bastão antes que ela pudesse pedir ajuda. Outros membros de bando tiraram o carro de polícia do lugar enquanto José e os dois que foram a isca a carregaram para uma perua fechada. Enquanto a perua se afastava, José sabia que iam se divertir muito com esta cadela policial falando de como eram grandes os peitos dessa puta.

Dentro de momentos a perua entrou num depósito velho, abandonado e afastado do centro. Cindy tendo seu uniforme de polícia arrancado . Jose suspirou quando viu o quanto grandes eram seus peitos escondidos pelo sutiã. Ele pessoalmente puxou a sutiã de Cindy libertando aqueles belos montículos da carne. José tomou nas mãos os mamilos rosados, grossos aninhados em aréolas do tamanho de fundo de uma lata de cerveja. O seu pênis fez volume nas calças quando arrancou brutalmente sua calcinha.

Outros membro do bando segurando sua calcinha, riam do enorme monte de pelo pubiano loiros que cobria a boceta da mulher. Cindy nunca tinha cortado aquela área e agora estava sendo fonte do divertimento desses bandidos. De seu cinto de polícia, retiraram suas algemas e o borrifo de pimenta e o cassetete. José então ordenou que suspendessem Cindy e preparassem para acordá-la.

Cindy despertou assustada pela água fria na cara. Ela não estava segura de onde ela estava e sacudiu a cabeça para despertar por completo. Quando seus olhos começaram a enfocar, ela percebeu como sua situação era perigosamente ruim. Seus braços foram esticados acima da sua cabeça e algemados em volta de um tubo, ela estava completamente nua e com os seus pés mal tocando o chão. Sua postura causava que o seu peito sobressaísse fora do seu corpo. As suas pernas puxadas e abertas estavam atadas a dois pilares do depósito.

Tinha o corpo suspenso com as pernas em forma de "Y" e o frio era tanto que lhe causava dor nos mamilos já duros. Cindy olhou em torno e concluiu que estava realmente numa preocupante situação. Havia pelo menos 15 homens e 6 mulheres em volta dela. Os homens eram uma mistura de Hispânicos e Negros e as mulheres eram todas Hispânicas. Todos eles usavam as cores dos Black Blood. Cindy testava se podia se safar das ataduras quando um membro do bando se aproximou. Ela olhou para ele diretamente nos olhos e ordenou que ele a liberasse dizendo que se parassem agora, nenhum cargo teriam a pagar.

José somente riu e virando para seus comparsas anunciou que o sua "hóspede" estava pronta para ser usada. Ao voltar sua atenção para Cindy, se sentiu poderoso por ter domínio completo sobre ela. Cindy escutava enquanto José explicava que ela ia "servir" ao bando como prostituta, e que seria usada como tal para ajudar a apoiar suas atividades. Cindy desafiadoramente informou ao líder que ela resistiria e não cooperaria de qualquer forma e ameaçou que ela seria procurada por seus companheiros. José apenas riu e Cindy viu o horror quando ele pegou seu cassetete e começou a esfregá-lo entre os lábios de sua boceta. Cindy continuou gritando para ele parar enquanto ele continuava a esfregava seu clitóris com o cabo do cassetete.

Ele se cansou do seu grito e ordenou que outro membro a amordaçasse. Sua própria calcinha foi usada em sua boca para amorteceram seus gritos. José retirou o cassetete e inseriu um dedo na boceta de Cindy e falou pra todos que ela tinha ficado molhada e estava pronta ser usada. Cindy tentou mover seu corpo para longe do cassetete que ele começou a meter na boceta aproximadamente quatro polegadas e logo a fodê-la lentamente empurrando mais quatro polegadas em cada movimento. Cindy sentiu o fim do cassetete contra o seu ventre e as lágrimas começaram a escorrer em seu rosto e ela concluiu que estava incapacitada de qualquer defesa. José ficou contente que o cassetete não ia caber mais que isso na boceta e parou aquela foda cruel, deixando o cassetete metido enterrado 12 polegadas dentro dela. Então ordenou que a usassem logo Cindy.

Cindy começou a lutar novamente quando os membros do bando se colocaram em volta dela. Duas meninas que tinham as mãos tesouras, começaram ao cortar os pelos de sua boceta deixando quase sem nada ali.

Com os pelos da boceta aparados, outra menina começou a usar uma escova no cabelo de Cindy, puxando e prendendo-o em várias direções. Cindy sentiu o frio na sua boceta do creme de barbear em toda extensão que as meninas queriam raspar inclusive os poucos pelos em seus lábios vaginais. Cindy sentiu a borda da navalha raspando seu pubis enquanto era barbeada em volta do cassetete metido na sua boceta.

Um dos homens então começou a puxar os seus mamilos com os dedos, apertando e torcendo-os causando desconforto a Cindy, mas sem causar dor. Ela sentiu que o seu corpo lhe traia quando seus mamilos ficaram mesmo mais duros com o abuso. A boceta respondeu ao estímulo de ser barbeada, evidenciando pelo fluxo dos seus sucos vaginais em volta do cassetete. A cara de Cindy ficou roxa pelo embaraço porque a única reclamação que o seu amante prévio tinha exprimido fora o volume de sucos que fluiriam da sua boceta, às vezes empapando completamente a cama. Cindy tentou parar os comentários das meninas sobre o inchaço dos seus lábios da boceta e o fluxo de sucos que agora gotejavam do cassetete até o chão.

Cindy foi trazida à realidade pelo brilho prateado que ela viu a seu lado. Cindy começou a lutar contra as algemas derrubando uma das meninas que a barbeava e dando cabeçadas tentando evitar o que estava por vir. Cindy tentava evitar a pistola de eletro-choque que um dos rapazes que abusava do seu peito tentava agora encostar no seupeito esquerdo. Ele gritou algo em espanhol a José que ordenou que todo o mundo ficasse longe de Cindy. Ela sacudiu sua cabeça violentamente quando viu a pistola na mão de José.

Foi tarde demais, os ganchos do taser tocavam, um em cada peito e a voltagem sacudiu seu corpo resultando em seu desmaio. José retirou os ganchos do seu peito e espirrou água na cara dela para despertá-la. Ele informou a ela que se ela lutasse novamente, a dor seria pior e apontou o taser pra sua boceta. Perguntou se ela havia entendido, e ela acenou com cabeça.

José então guiou com um gesto ao membro de bando para continuar e Cindy lamentou-se contra as sua calcinha metida em sua boca quando ele espetou a agulha primeiro pelo seu mamilo esquerdo e logo rapidamente no direito inserindo anéis grandes e dourados. Cindy olhou para os seus mamilos, duros e perfurados com aqueles anéis que lhe marcavam dolorosamente.

Dois dos homens que abusavam dela, foram substituidos por duas das mulheres que começaram a escovar seu cabelo. enquanto uma mantinha sua cabeça parada a outra lhe aplicava uma maquilagem. Cindy sabia que eles a arrumavam para parecer a uma prostituta, mas ela também sabia que eles não podiam fazer ela sentir-se como tal.

Uma das mulheres do bando que barbeava sua boceta tinha terminado e tinham voltado sua atenção pro cu de Cindy. Enquanto duas delas separavam as duas faces da bunda, outra espalhava espuma de barbear, aplicando na porção restante da boceta e do cu e começou a barbear aquelas partes. Cindy viu a distância uma mulher trazendo nas mãos um top e uma saia de couro curta que Cindy assumiu que era pra ela usar.

Finalmente, todos os membros de bando foram estar com ela. Cindy ainda suspensa com as pernas abertas em "Y", mas aparentando uma puta vulgar pela exagerada maquiagem. Seu cabelo foi preso pra trás, os lábios um batom vermelho sangue, grossos brincos prateados, sombra, pendentes... Seu peito subia quando ela respirava deixando ver os dois anéis dourados nos seus mamilos, a dor do piercing agora estava insuportável, mas os mamilos continuavam ainda duros. Sua boceta e seu cu foram completamente raspados e estavam lisos e o cassetete ainda alojado profundamente ali, estava embebido com os seus sucos e uma poça tinha-se formado no chão. José aproximou-se dela e informou que ele ia foder ela grátis, mas que ela seria sua prostituta.

Cindy somente olhou-o detidamente quando ele se aproximou por trás dela. Ela virou a sua cabeça para tentar ver o que acontecia e voltou a lutar quando José abriu o zíper de sua calça e sua ereção de 10 polegadas e foi introduzido atrás.

José mandou dois que membros de bando a segurasse e lambuzou sua mão no cassetete e transferindo sucos da boceta de Cindy para o seu pênis. Cindy tentou em vão afastar-se quando ele puxou a bunda dela separando-a expondo assim seu botão. Cindy nunca tinha permitido que alguém metesse naquela área mais privada e agora ela estava apavorada quando concluiu que José pretendia fodê-la ali. Cindy olhou em torno freneticamente na tentativa de imaginar uma fuga deste abuso cruel.

Ela não podia acreditar que ele fosse deixar o cassetete enterrado na sua boceta enquanto ele fodia seu cuzinho. Cindy não pode compreender como isto aconteceria até que ela sentiu que a glande rombuda de Jose lentamente forçava a entrada no seu cuzinho virgem. Ela gritou, lutou, e tentou afastar-se quando a cabeça do seu pênis passou pelo esfíncter apertado e começou a deslizar com a tranqüilidade dentro do seu buraquinho.

Cindy repentinamente manteve muito ainda assustada temendo que sua luta produzisse danos permanente quando José empurrou todas as 10 polegadas profundamente no cu dela. Quando seu pênis deslizou pelo seu reto e ele pode sentir o cassetete entre o tecido fino que separa o cu de Cindy de sua boceta. Uma vez profundamente dentro dela, anunciou ao grupo como o cu dela era "apertado" e que teria um pouco de trabalho.

Com isto, começou com movimentos rápidos e brutais metendo e tirando como um pistão. O corpo de Cindy era empurrado contra os laços que a prendiam enquanto José fodia violentamente seu cu até que dentro de minutos Cindy podia sentir seu membro crescendo em volume e logo o quente esperma jorrando profundamente nos seus intestinos. O espírito de Cindy foi danificado, mas não quebrado. Cindy sabia que ela pode ser arrebatada, mas ela nunca se submeteria à prostituição.

José retirou o seu pênis com um "pop" e as gotas de seu esperma saiam do cu dolorido de Cindy. Ele moveu-se em volta dela ficando de frente pra ela e abruptamente puxou o cassetete da sua boceta. Ela somente fitou-o quando ele retirou a mordaça. José manteve a pistola de choque em uma mão e disse pra ela não falar. Ele sinalizou aos outros dois membros do bando para que abrissem a boca de Cindy e colocou um pedaço de madeira entre os seus dentes amarrando isso às suas costas, deixando sua boca aberta ao extremo.

José então colocou uma mangueira flexível na boca de Cindy e empurrou na sua garganta. Cindy silenciou violentamente quando a mangueira passou pelo seu esôfago e descendo em direção ao estômago. José ficou contente porque a mangueira entrou até ele queria que fosse. Ele mostrou a Cindy um pequeno, e circular dispositivo eletrônico e logo colocou o dispositivo no tubo depositando assim no estômago dela. Ele explicou que o dispositivo o ajudaria a controlá-la.

Logo que ele terminou, a mangueira e os blocos foram retirados e Cindy foi liberada de suas amarras.

Cindy olhou em torno e começou a dizer a José quantas leis ele tinha infringido, quanto tempo de prisão ele pegaria, enquanto ela tentava cobrir o sexo e os seios fitando os outros membros do bando. José rindo pegou uma caixa do seu bolso e virou um disco. Cindy dobrou-se de dor. Seus intestinos lançaram seu conteúdo ao chão e a sua bexiga se abriu. Tudo lhe doía. Cindy caiu no chão na sua própria urina e fezes tentando evitar a dor abdominal intensa.

Finalmente, ele parou. Cindy permaneceu imóvel, arquejando, nua, olhando para José. Ele ordenou que ela se levantasse. Quando Cindy hesitou, ele girou o disco da caixa novamente e produziu resultados semelhantes. Cindy moveu-se aos arrancos e se contraiu quando as fezes vazavam do seu cu e a urina embebeu o chão. O seu corpo foi coberto pela sua própria sujeira quando José girou o disco para zero novamente. Ele ordenou que Cindy se levantasse. Cindy lutou para erguer-se temendo outra onda de dor. Ele então apontou-lhe uma pia, disse-lhe para se limpar, mas não estragar o seu cabelo ou maquiagem. Enquanto Cindy se limpava, ele disse aos membros de bando para se despirem e estarem prontos.

Quando Cindy terminou, José explicou a ela que seis machos e duas das mulheres do bando tinham pago para ter sexo com ela. Ela os serviria conforme ele descreveu ou ele giraria o disco novamente. Explicou que ele só tinha girado o ao nível "um" e que ele tinha dez níveis ainda. Com isto, ele instruiu o primeiro homem a servir-se de dela e fosse a uma canto isolado onde um colchão foi posto no chão de concreto.

Cindy começou a chorar e viu a real situação em que se encontrava. Ou se mostrava disposta a foder com o bandido ou a dor no seu abdome. Ela começou a golpear o homem que a conduzia e imediatamente encontrou-se no chão com a dor intensa no estômago. Não havia nada mais na sua bexiga ou intestinos e agradecida ela não se sujou novamente.

Quando a dor parou, José a avisou que ela devia fazer o que lhe dissessem para fazer, sem hesitação ou a dor voltaria. Cindy seguiu o membro do bando que lhe disse ter pagado 50.00 dólares por uma chupada, baixou as calças e empurrou Cindy aos seus joelhos. Cindy lançou os olhos por cima do seu ombro a José cuja mão se mantinha no disco da caixa e agarrou o pênis do homem com cheiro horrível levou seu pênis ligeiramente flácido à boca e começou a administrar a melhor chupada que ela pode diante das circunstâncias. Ela decidiu fazer todos eles gozarem rapidamente acabando assim sua terrível provação.

Quando ela aproximou sua língua da cabeça do seu pênis, ela gemeu quando ele agarrou os anéis nos seus mamilos e puxou seu peito quase os arrancando. A sua estratégia foi trabalhar rápido e dentro de segundos ele esguichou em sua garganta um monte de esperma. Cindy tossiu e tirou aquele instrumento para cuspir o gozo quando sentiu momentaneamente uma dor que já conhecia a origem. Nenhuma instrução foi necessária e Cindy concluiu que ela deveria engolir.

O resto da noite Cindy tomou a iniciativa com outros membros do bando. Aqueles que tinham pagado para foder a sua boceta estariam no colchão e Cindy subiria no em seis algozes pulando para cima para baixo no seu difícil calvário até que eles gozassem. Aqueles que haviam pagado para foder seu cu, ela iria se ajoelhar de gatinhas e empurraria o seu cu para o seu homem, movendo-se para frente e para trás. Gozavam dentro de 3 ou 4 minutos. Todos eles espancaram seus peitos, morderam seus mamilos ou puxaram os anéis dourados. Cindy estava agradecida que o seu abuso foi tão rápido quanto possível com cada um.

As mulheres foram mais difíceis, pois Cindy nunca tinha estado com uma mulher. Cada uma delas pôs-se no seu dorso, estendeu as suas pernas, e manteve os seus lábios da boceta abertos enquanto Cindy os lambia. A primeira mulher tomou mais tempo que Cindy que ela pode aturar, mas então ela elaborou uma técnica. A segunda mulher, Cindy imediatamente lambeu o seu clitóris até a ereção e então suavemente sugou-o provocando na mulher o gozo dentro de minutos. Cindy estava se tornando uma prostituta perita, dispensando oito membros do bando em menos de uma hora.

Depois que Cindy tinha fodido o último deles com o seu cu, ela pôs-se passivamente no colchão quando José se aproximou. Ela podia sentir o gozo que escoava do seu cu e boceta para o colchão. José viu-a com a luxúria nos seus olhos.

Ele então girou o disco a três e riu quando Cindy se dobrou e rastejou em direção a ele tentando pegar a caixa. Cindy sentiu que as gotas do suor cobriam seu corpo de dor e seu estômago se contraia violentamente enquanto ele apenas ria.

Finalmente, José girou de volta a zero e Cindy caiu apenas consciente. José explicou que Cindy trabalharia nas ruas o resto da noite. Ele lhe disse que ela traria os clientes ao depósito, eles lhe pagariam e ela foderia com pelo menos com 10 clientes ou sentiria a dor. Também lembrou a Cindy que ela estaria sendo observada e a variedade do seu dispositivo era indefinida no caso de que ela pensasse em escapar.

Como uma recompensa, ele disse a Cindy que, uma vez que ela fizesse 5,000.00 dólares, ele a deixaria ir. Depois das instruções, permitiu que Cindy se lavasse. Um das mulheres do bando deu-lhe o top e a minissaia de couro vermelha para que vestisse. Depois que Cindy se vestiu, ela parecia realmente a mais vulgar puta. Como queiram que parecesse. Os seus mamilos duros espremidos contra o top que era 2 tamanhos menor do que usava e a saia aberta mal cobria sua bunda nua e boceta. Cindy suspirou, resignada ao seu destino quando José a conduziu para fora do depósito e para uma esquina da rua.

Dentro de minutos, ela começou o trabalho, vendendo a seu corpo como uma puta comum. Os homens lhe comiam com os olhos e como deveria. Ou seja, sexualmente. Cindy perdeu a conta depois de vinte homens que a tinham fodido.

José cobrava cem dólares pela sua boceta, e 150 pelo cu. Não permitia que Cindy retirasse a roupa, simplesmente devia levantar o top e a saia de modo de ter acesso aos seus peitos, boceta, e cu mais facilmente para não perder tempo. Cindy pensou que ela não poderia ser tão humilhada até que cinco irmãos de uma fraternidade a quiseram ao mesmo tempo e José fez um acordo cobrando 500 dólares para eles usar e abusar dela.

O primeiro deitado de costas com o seu pênis esticado para cima, Cindy o montou. Ela então foi puxada pelos anéis dourados para baixo enquanto um segundo levantava sua saia e mergulhou seu pênis profundamente no cu. Cindy já não se preocupou em ser fodida por trás porque tinha sido usada muitas vezes ali que sentia certo relaxamento, mas a experiência de ter dois membros metidos ao mesmo tempo no ânus a fez urrar com a dor. Empalada com dois no cu, um na boceta, o terceiro agora empurrava em sua boca enquanto suas mãos masturbavam os dois que lhe faltava servir.

Uma vez no lugar, eles começaram a foder Cindy num ritmo que fazia seu corpo saltar de um lado a outro sendo socada e ela tentando fazê-los gozar de uma vez por todas até que um dos que estava fodendo seu cu, anunciou que ia gozar. Os outros participantes daquela orgia em seguida despejaram tudo que tinham dentro dela. Cindy sentiu seus espermas na garganta, profundamente nos seus intestinos, e na boceta. Os dois que ela “cuidava com as mãos, somente borrifaram nos seus peitos. A sua humilhação final foi a foto da experiência que José tomou quando eles terminaram, antes de que eles retirassem os seus amolecidos membros do corpo de Cindy.

Quando os cinco irmãos da fraternidade se foram, José anunciou que Cindy ainda lhe devia mil dólares, mas que a foto tinha-lhe dado uma idéia. Ele falou ao ouvido a dois membros do bando que logo saíram e ordenou a Cindy se limpar novamente. Cindy não ofereceu a menor resistência e resolveu ser uma prostituta obediente. Ela se limpou o melhor que ela pode até que os que haviam saído voltaram trazendo um grande German Shepard e uma câmera vídeo. José ordenou que ela fodesse o cão. Cindy duramente se recusou esquecida da dor até que o primeiro solavanco no seu estômago lhe pareceu devastador.

José continuou perguntando se ela ia foder com o cão, Cindy sacudiria a cabeça declarando seu "não" se contorcendo pela dor quando José virou o disco mais alto. Finalmente Cindy não pode suportar tamanha a dor e aceitou foder o cão. José não ficou satisfeito com aquela resposta e quis que ela pedisse. Depois de um par de minutos Cindy não pode agüentar mais e começou a pedir para foder o cão. Ele ligou a câmera de vídeo e parou a dor enquanto Cindy implorava rastejando para foder com o cão.

O German Shepard veio até Cindy que com a mão começou a acariciar o cão e esse começou a excitar-se quando ela lhe acariciava também o pênis ainda coberto. O membro do cão imediatamente sobressaiu de sua bainha, longo, brilhante e vermelho. Ele ficou obviamente, excitado quando Cindy virou-se oferecendo seu traseiro pra ser fodida por ele.

O cão soube imediatamente o que fazer colocando suas patas nos quadris de Cindy e começou a apunhalar sua boceta. Finalmente o seu golpe certeiro fez Cindy chorar por sua degradação total. O cão ia metendo freneticamente na boceta até que Cindy repentinamente sentiu o inchaço no seu nó e tentou rastejar pra longe enquanto ele continuava empurrando para frente. Finalmente, o nó deslizou na boceta de Cindy e ela gritou e sacudiu a sua cabeça de um lado outro se dando conta do sofrimento inimaginável de foder com o cão.

O nó do cão encheu-a mais do que até o impalamento duplo que sofrera a pouco tempo com os irmãos e como o cão continuava socando, ela pode sentir a sua contração final quando o primeiro jato de seu orgasmo começou. Cindy começou a gritar sua recusa e tentou parar o cão. Mas quando ela sentiu o seu membro alargado e começando a disparar todo o gozo contra seu ventre, Cindy não pode se conter mais e pela vez primeira naquela noite, seu próprio orgasmo explodiu sem que ela pudesse controlar. Ela gemeu, resmungou e empurrou seu traseiro contra membro do cão, entrando no seu ritmo quando ela gozou, de modo espontâneo, não querendo que o cão parasse. O seu orgasmo continuou durante vários minutos depois que o cão perdeu o interesse, mas o nó segurou o orgasmo de Cindy até que ela caiu com o cão engatado dentro dela estirando seus lábios da boceta. José riu. Ele tinha pegado a cena inteira no vídeo.

Depois que Cindy despertou, José mostrou-lhe o vídeo e a informou que cópias seriam enviadas aos seus amigos e sua família se ela não voltasse cada fim de semana e assumisse o seu papel como a puta dos Black Blood. A Cindy foi devolvido seu uniforme de polícia e lhe permitido vestir-se, mas José a tinha instruído para não retirar os anéis dos mamilos e manter sua boceta raspada. Depois que Cindy se vestiu, ela entrou na sua patrulha e se foi.

Já era manhã quando Cindy chegou a sua casa e imediatamente se meteu em baixo do chuveiro e lavou-se durante mais de uma hora tentando decidir o que devia fazer. Depois da ducha, ela pôs-se nua, na sua cama, acariciando a sua boceta e sentindo a umidade enquanto pensava no próximo fim de semana.

Gy

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gysaray a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabens, chocante. leia os meus tbm. tenho alguns contos de sexo forcado e estupro tambem

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei mesmo! Dez pra você. Vou virar fã assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Você foi perfeita. Criativa. Bem escrita

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma mente muito fértil.....mas de qualquer forma aqui se escreve muitos exageros mesmo...esse não foi o pior não....pra quem gosta foi tesão ao máximo...

0 0