Sexo, sexo!

Um conto erótico de safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 542 palavras
Data: 29/04/2010 09:36:06
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Ontem estava com muita vontade de foder com meu marido,fui ao banheiro mim depilei todinha , deixei minha buceta toda raspadinha do jeito que meu marido gosta .

Meu marido estava deitado quase que dormindo ,fui ao banheiro tirei minha calcinha fiquei só de blusinha e shortinho folgadinho, sem nada por dentro,mais antes disse pra ele que estava bem lisinha,o pau do meu marido subiu na hora só em imagina que iria enfiar na minha bucetinha toda raspadinha.

Então ele estava deitado como já tinha dito, peguei a mão dele e colequei em minha buceta por dentro do short, nossa quando ele sentiu minha buceta toda lisinha, sem nenhum pélo , não deu outra ele já colocou o pau dele pra fora então eu não aguentei e comecei a chupar o pau do meu maridinho gostoso, nossa o pau dele tava tão gostoso que parecia que tinha colocado doce de tão bom que estava.

Eu parei de chupar o pau dele e perguntei quando foi que ele tinha comido alguma buceta a não ser a minha, ele disse que já tinha um tempinho, mais que estava de olho em uma e queria comer eu e ela ao mesmo tempo, se eu quizesse claro.

Eu perguntei se ele já não tinha comido ela, ele disse que não, tudo bem eu acredito nele,pois eu gosto quando ele comi uma vadia na rua e chega em casa com cheirinho de sexo e mim pegar bem gostoso.

Então eu disse pra ele que queria que ele arranjasse uma amante para ele comer ela,que eu não mim portaria, nossa quando disse isso ele não acreditou, disse que eu estava brincando com ele, eu disse que estava falando sério, e queria que ele trepasse muito amis que não se esquessesse de mim claro, então ele começou a enfiar seu pau bem gostoso na minha buceta, nossa o pau dele estava uma délicia, enquanto ele mim penetrava ele perguntava se era isso mesmo que eu queria eu disse que sim, mais ele disse que só arranjaria se eu topasse estar junto tambem, eu disse tudo bem, que aceitaria, ele falou que queria ver ela mim chupar e eu chupar ela, depois ele comeria as duas uma de cada vez.

Então ele olhou pra mim e disse que eu estava bem safada e que estava gostando muito , mais que fosse só com ele ,mais ele sabe que eu não penso em trai-lo pois amo demais ele e o pau dele, ele mim completa intensamente,mais eu gosto muito de ver ele comendo outra buceta na minha frente, e por tras tambem , mais ele só gosta de fazer na minha frente ,é por isso que eu amo meu maridinho , ele mim trai , mais porquer eu pesso e quero.

Ele mim puxou e começou a mim comer com bastante carinho, enfiava o pau dele bem devagar, e tirava rapido e fazia este movimento repetidamente, uma após outra, então acelerou os movimentos, batendo uma siririca na minha buceta mim fez gozar junto com ele , mim deixando toda lambuzada com sua porra sensacional.

bom termino aqui mais breve quando ele trazer uma pra comer aqui em casa eu te conto como foi !!!!

um beijinho bem gostoso em todos os leitores !!!!! até breve!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia de safadinha vc...gostei do conto...leia os meus e me adc mylifeisten@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

noooosa, seu conto é legal, vc é mesmo safadinha,tarada! gosta mesmo de fuder muuuuito, fiquei de pau duro para aliviar acabei em uma punhetinha deliciosa hummm foi gostoso...imaginei eu, vc e seu maridinho, trepando

deliciosamente eu em seu cuzinho e seu maridinho na xotinha e vc delirando de prazer...até nós tres gozarmos gostoso, depois vc fazendo um boquete delicioso em dois kcts ao mesmo tempo..imagine isso...se vc aceita seu

trepar com outra em sua frente ele deve aceitar tbm uma trepada a tres vc, ele e outro macho...vc vai adorar!!!ser penetrada por 2 kcts ao mesmo tempo.

gu50tao@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Safada... vc precisa experimentar mais cacetes! rafanando1@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível