Desejos a meia luz

Um conto erótico de Marido e Esposa
Categoria: Heterossexual
Contém 1241 palavras
Data: 29/04/2010 13:49:03
Assuntos: Heterossexual

Ao passar pela portaria daquele motel eu não imaginava oque me esperava, na verdade imaginava, mas não dava o braço a torcer provando que eu também queria.

Estacionamos o carro na garagem e o escuro da noite tomava conta do local, trazendo uma atmosfera de segredo e cumplicidade entre nós, subimos a pequena escada e entramos no apartamento que já estava a meia luz. Ele me abraçou por traz e começou a me acariciar, nos beijamos e deixamos o prazer tomar conta de nossos corpos, já sem roupas ele me levou até o chuveiro e tomamos um banho juntos, nos enxugamos e fomos direto para a cama, a meia luz nos cobrimos com um lençol e ele começou a acariciar minha bucetinha do jeito que faz em nossa cama. Comecei a fica muito excitada e já me sentia a vontade dentro daquela quarto de motel a meia luz, então notei que tinha alguem sentado na poltrona do canto do quarto, era um garoto de programa que ele havia contratado e já estava nu, somente olhando. Assustei-me um pouco mas percebi que minhas fantasias estavam sendo concretizadas pelo homem que amo, com parceria e total confiança deixei a situação andar, eu continuava me esfregando e acariciando meu marido só que agora com muito mais excitação, pois estava sendo olhada por um estranho, coisa que sempre gostei e de um tempo pra cá não conseguia mais controlar, em casa transávamos com as janelas e até mesmo a porta da varanda aberta.

O tesão estava muito grande e meu marido começou a me penetrar com força mas com carinho, nesse momento eu já havia puxado o lenços para mostrar ao garoto de programa como minha bucetinha recebia um pau gostoso, enquanto meu marido me possuía eu fazia questão de olhar para o garoto de programa sentado ali naquele canto nu e de pau duro, o pau dele era um pouco maior que o do meu marido, que sempre me satisfez, eu não pretendia me entregar a ninguém, porém conforme os movimentos eram feitos, fomos descendo da cama e eu de quatro sendo possuída ia sendo levada engatinhando em direção aquela poltrona, ao chegar em frente ao garoto de programa que estava sentado, meu marido continuava me pegando por trás e eu de quatro, ele pegou meus braços e pousou em suas pernas, um pouco acima do joelho na altura das coxas, meu rosto ficou bem perto do pau daquela garoto de programa e minhas mãos em suas coxas, o movimento fazia minhas mãos escorregarem em direção daquele saco gostoso e depilado diferente, eu podia ver um pau duríssimo apontando para cima, minha boca bem próxima, mas eu não tinha coragem de chupar, o que os outros pensariam? O que meu marido pensaria?

Mas naquela quarto de motel, com aquela meia luz, eu e meu marido éramos cúmplices da situação, nos dois queríamos sentir prazer, eu sempre fui muito ciumenta e com certeza meu marido sabia que se fosse uma garota de programa naquela lugar, nada aconteceria e a briga seria gigante, então pensando em me dar prazer sabendo que tive pouquíssimos homens em minha vida, ele montou essa situação que já estava viva em nossas fantasias. Eu sabia que ele tomaria conta de mim e nada aconteceria porque ele tinha cercado a situação de todos os cuidados possíveis, o motel, o garoto de programa, tudo era controlado por ele e só aconteceria o que eu permitisse, confiando nele.

Meu marido bombava forte na minha bucetinha e minhas mãos já alisavam aquele saco depilado sentindo seu calor, minhas mãos subiam até a cabeça do pinto do garoto de programa acariciando e fazendo movimentos de uma gostosa punheta, conforme meu marido batia seu saco em minhas nádegas metendo gostoso em minha bucetinha molhadinha, minha cabeça ia sendo forçada em direção aquele pau que estava em minhas mãos, finalmente meus lábios encostaram na cabeça daquele pau, não me contive e engoli aquela cabeça inteira e comecei a chupar com tanta sede como um sorvete, o pau do garoto de programa já estava molhado e meu marido metendo gostoso em mim, os movimentos iam aumentado e eu já estava cega de prazer.

Eu colocava aquele pau no meio dos meus seios, depois trazia de volta para a boca, batia punheta para ele, eu já estava no meio das pernas daquele garoto de programa, meus seios já estavam em cima do saco dele e minha cabeça nos seus peitos, enquanto meu marido continuava bombando em mim.Quando meu marido começou a gozar enchendo minha bucetinha com sua porra quente minha cabeça estava bem perto da boca daquele garoto de programa e instintivamente o beijei enquanto recebia o gozo do meu marido, incrível, não me senti culpada, pois meu marido estava ali comigo e éramos cúmplices daquele prazer, não devíamos nada para ninguém.

Deitamos no chão cansados e logo depois meu marido levantou e me levou até a cama, disse que ia tomar uma ducha para despertar e enquanto isso que eu ficasse a vontade.

Enquanto eu estava deitada relaxada e exausta por causa daquele gozo, senti o garoto de programa deitando do meu lado e encostando o pau em minhas coxas, meu tesão começou a voltar, o que fazer? Sair correndo? Claro que não, meu marido sabia oque poderia acontecer e a situação estava totalmente sobre controle dele, percebi isso quando olhei nos pés da cama e ele estava sentado lá olhando nos dois. Senti-me segura e comecei a aproveitar a situação em nome do prazer, pois meu marido sempre estaria perto de mim, tomando conta de mim.

Nesse momento o garoto de programa já estava com seu pau entre minhas pernas encaixado por trás, eu arrebitei minha bundinha para facilitar a penetração na bucetinha, eu deitada de ladinho e ele encaixado atrás de mim, sentia aquele pau diferente entrar e sair, minha bucetinha já estava molhadinha, decidi ficar de quatro e de frente ao meu marido, ele segurou minhas duas mãos nos pés da cama enquanto eu arrebitava mais ainda minha bunda, eu sentia aquelas mãos diferentes segurando em minhas ancas, forçando para traz para que o pau entrasse com mais força, as vezes as mãos diferentes desciam até meus seios e nesse momento meu marido colocou o pau dele em minha boca, sonho realizado, sendo penetrada por um estranho e com o pau do meu marido na boca, gozei naquele momento tremendo muito de prazer, os movimentos começaram a ser mais rápidos e eu percebi que o garoto de programa ia gozar também, senti aquele pau diferente inchar dentro de mim e ele urrou forte gozando muito.Meu marido encheu minha boca com seu esperma delicioso e eu lambi muito seu pau, cai de lado exausta e fechei meus olhos olhando o espelho do teto naquela meia luz, adormeci.

Ao acorda só o meu marido estava no quarto, ele já havia cuidado de tudo para que eu não fica-se com vergonha, pois quando estamos com tesão nos entregamos cegamente, depois vem a luz da razão e as vergonhas aparecem, mas ali naquela noite eu tive certeza que estava casada com um homem que me amava muito e esse amor era tão grande que me cercou de cuidados para que eu tivesse muito prazer ao seu lado, ele sabia que eu não aprovaria outra garota, então preparou tudo para que eu e ele tivéssemos prazer juntos, esse é nosso segredo, só meu e dele e ninguém nunca descobrirá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alechi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

。+ * " ".+ * ˚。 *:。".+.. 。 "..+ "..Para você............. + ".。 ♥〃´`) ".+。 *:.+。 ".+".+。 *:.+。 "★.+ ,·´ ¸,·´`) ".+。 *:.+。".+。 *:.+ "★.+。 (¸,·´ (¸*..〃´`) ".+。 *:.+。 "。,·´ ¸,·´`) ".+。 *".+。 * :.+。 ".+ (¸,·´ (¸*♥ Olá sou a Aninha Exibicionista, tenho 2 relatos no site, adorei seu relato. fiquei molhadinha , tenho fotos fotos amadoras e fotos caseiras, minhas no meu e-mail caso tenha interesse em me conhecer peça me por email aninha.exibida@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

mim add no seu msn para agente conversar mais meu msn é este : patriciamax66@hotmail.com beijos estou te esperando!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom o que seu marido fez por vc! Mais agora será sua vez de pensar nele tambem, vc teve muita coragem de se entregar pra outro, eu não sei se teria coragem de transar com outro cara , mais te digo uma coisa eu deixei meu marido comer outra na minha frente, sou ciumenta , mais na hora mim deu foi um baita tesão só de imaginar o que meu marido poderia fazer com aquela mulher ali na minha frente,meu marido de pau duro só enfiando na buceta dela, nossa foi tão gostoso que eu pedir pra gente repetir de novo a dose.vc vai ver como é bom , neste dia gozei umas 3 vezes,foi sensacional, vou deixar meu msn se vc quizer falar comigo,não se preocupe pois sou mulher assim como vc, patriciamax66@hotmail.com, estou te esperando. beijos...

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILHOSOOOOOOOOOO....ADORARIA QUEMINHA ESPOSA TIVESSE 10% DA SUA DESINIBIÇAO..SERIA DIVINO DAR ESSE PRAZER A ELA.

0 0
Foto de perfil genérica

QUe maravilha, perfeito! me senti olhando dentro do quarto!, espera um pouco que vou no banheiro me limpar pois gozei nas calças;

0 0