Tio cachorrão III

Um conto erótico de Navarro
Categoria: Heterossexual
Contém 1463 palavras
Data: 29/04/2010 20:27:37

Olá, volto a escrever depois de um bom tempo, uma vez que precisei esperar mais uma eternidade para poder sair novamente com minha sobrinha. Escreví meu 1º conto com o titulo de "TIO CACHORRÃO" EMe "TIO CACHORRÃO II em, esses contos relatam as duas vezes que estivemos juntos no ano de 2008, em 2009 realmente pude sentir todo o vulcão que ela é.

No mês de agosto faço aniversário e recebo uma proposta, levá-la para um motel, pois esse seria meu presente, pois bem estava eu lá, exatamente às 8:00h, ao lado do ginásio de esportes "GERALDÃO", Recife-PE. A espera foi longa, o medo e a anciedade não me deixavam, enfim ela chegou, como sempre linda, cheirosa e gostosa. No trajeto as perguntas de sempre, tem certeza? o por que? tá com medo? etc, etc. Chegamos no motel, ela me pede que não lhe force a nada e sim que a deixe bem a vontade. Claro que lhe atendí e de praxe os primeiros contatos de amor, beijos, carícias, mordidas, linguas se cruzando, o ritual de tirar a roupa, a sedução de minha sobrinha era demais e ela resolve parar, pede para sair e tomar um banho, pois queria trocar de roupa, botar uma minuscula tanguinha preta, eu enlouqueço e peço para ela ficar e ao menos fazer um carinho mais safado, pois a rola estava quase quebrando de tão dura, ela com a cara mais safada se abaixa empina a bunda larga e gostosa começa a me lamber a rola e a chupar, dava chupadas loucas e molhadas, lambia tudo até os ovos me deixando cada vez mais tarado. Nem precisa dizer que a demora me enlouquecia. Já de volta nem acredito no que vejo, que corpo, que buceta, que pernas grossas e peludas, depiladas até os joelhos, nossa uma selvagem de gostosa. Partimos para as carícias e os toques do sexo, chupadas, lanbidas e dedos em todos os seus buracos, ela me fez um verdadeiro ritual de dança bem em cima de meu rosto, foi se abaixando e fazendo movimentos de fodas em minha cara, eu claro de rola dura batendo uma punheta gostosa até que ela me deixa tirar sua minúscula calcinha, buceta linda fechadinha, poucos pêlos bem aparadinhos, um pouco desenhada, uma delícia, sem dúvidas lhe inicio uma verdadeira chupada, lingua em todos os seus cantinhos, passamos para a posiçãode 69, mais gostoso ainda, chupadas e chupadas, como disse antes ela tem uma característica linda que é gozar fazendo barulho de choro, uma espécie de dorzinha safada e gostosa, com mau cacete super duro, me preparo para penetrá-la, no que ela me pede para usar camisinha, eu não aguentava mais e fui entrando, ela se contorcia toda resistindo e eu cada vez mais empurrando meu cacete para dentro de sua gostosa buceta, aos poucos meu pau estava todo dentro dela que gemia, chorava e me batia, batia de verdade com pancadas fortes me chamando de:

Tio safado...uuummmmmmmaiaiaiaiaiaiai tio

Tio cachorro...aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai

Tio nojento... me fode, me come, come essa buceta, soca fundo bem dentro da minha buceta, ela dizia, sei que metí muito e não dava para esperar mais, comecei a sentir os primeiros arrepios do gozo depois de anos de espera eu estava socando meu cacete dentro da buceta de minha sobrinha, socando de verdade e pronto para lhe dar uma bela de uma gozada, que não demorou a sair, eu queria ter gozado dentro dela, ter lhe enchido de gala, ter lhe dado o meu esperma, mais ela não queria dentro e eu espirrei fora na sua barriga, nos seus peitos, uma quantidade enorme de gala lhe presenteou, espirrou por todo o seu corpo e seu rosto, foi demais. Depois caí por cima de seu corpo e pude lhe beijar gostoso, beijar sentindo o gosto de amor, de foda, de sexo, de prazer, onde esperei anos e anos.

Essa foi a primeira das gozadas.

Resovemos tomar um belo banho, deixei a hidro prontinha para nos receber, depois do banho ficamos nos amando dentro da hidro, o tesão volta e iniciamos mais uma seção de carinhos e chupadas, de gemidos, de toques, de sexo, eu sento na beirada da mesma e ela vem e se encaixa toda de buceta bem aberta, bem em cima do meu cacete que entra todo e inicia o mais feroz sobe e desce que já tive. Confesso uma coisa, tenho 43 anos já tive várias Mulheres, mas nada se compara a uma foda com alguém da família, uma foda proibida, uma foda bem desejada e com fome de sexo, uma foda com a sobrinha é algo mágico, pois quem já sentiu sabe. O pau parece que não vai baixar nunca, que não tem tempo ruim, nem lugar para pensar em outra coisa, a não ser estar dentro da buceta gostosa.

Ela me dá um show de metida, ela não se ajoelha ela fica de cocoras num sobe e desce fenomenal, a rola entra toda e sai toda, a cabeça fica exposta e ela senta novamente, as nossas línguas se cruzavam como serpentes a espea do gozo, e eu não tinha outra coisa a não ser lhe presentear com minha esporrada, que dessa vez foi em sua boca, quase morro de cansaço os batimentos do coração a mil.

Pertimo para um banho de verdade, refeitos da foda ela se abaixa para enxugar as pernas, como que num raio de desejo eu lhe pego por traz e meto novamente minha pica em sua buceta, começo a lhe fuder alí mesmo encostado na mesa da salinha onde estavamos, meto muito até lhe pedir para ficar de quatro em uma cadeira, aí não tem quem aguente, a pica entrava em sua buceta livre, solta, entrava toda, batia fundo pois a posição era a mais gostosa, eu em pé na altura certa para meter muito, foi o que fiz e terminei em mais uma gozada, sempre em cima dela, desta vez em sua bunda e costas.

Gente vejam que já gozei três vezes, e queria mais, como lhes disse é algo fora do normal o tesão que se tem numa relação dessa.

Fomos para a parte superior do quarto(C. Azul-Afogados), relaxamos bebemos algo e almoçamos, já estávamos com 4 horas de motel, o tempo parece que vôa nessas horas, o clima estava a mil e começamos uma seção de fotos, pelo celular mesmo e foi inevitável não ficar de rola dura, ela me chupa muito, me lambe me morde, me machuca, me dá tapas, enfia minha cara toda lambuzada dentro de sua buceta, aí partímos para mais uma foda, gostosa bem safada e agora com mais carinho, pois o medo, o desejo proibido já era, a sensação de prazer com ela era demais, essa foda foi tranquila, mudamos de posição e a fodí de costas , sentada na minha rola, ela empinava a imensa bunda e enfiava a buceta eu via minha rola entrar e sair toda, via também seu cuzinho gostoso, que eu só botava o dedo, enfiava aos poucos, pois ela sente uma espécie de cócegas se lamber ou ficar com arrodeios para meter, eu a fodí e gozei, gozei quando ela se virou e me bateu uma punheta, achando lindo minha espirrada de gala sair, putz eu tava exausto, mole...

descemos fomos tomar outro banho, no sofá da sala deixo ela de quatro e dou lhe uma chupada por traz, entre seu cú e sua buceta, ainda tentei meter em seu cú, mais confesso a rola estava esfolada, subimos e começamos mais uma seção de beijos, chupadas e lambidas ela deita com a cabeça para fora da cama e eu enfio a rola em sua boca, ela chupava toda, entrava em sua garganta, ela se engasgava, chupava e me deixava com vontade de sua buceta, ela se vira e eu meto mais uma vez em sua buceta, a fodo lentamente, uma espécie de gozo final, sem pressa, sem querer gozar, só olhando a obra final, vendo a rola entrar e sair varias vezes, ela me encarando como se dissesse: Tio você tá me fodendo, tá comendo minha buceta, tá metendo sua rola em mim, tio me fode mais , tio me fode até não aguentar, ela me olhava como que vencida, bem fudida, de buceta ardida e seca de tanta pica, essa foi a gozada final, esse foi o coroamento de vários anos de espera, coroado com uma buceta super gostosa, a da minha sobrinha e com direito a 5 gozadas, gozei quase seco, quase não saia nada, mais gozei, gozei o gozo proibido.

Já a fodí mais 2 vezes, uma em minha cama e outra na casa dela, onde desta vez gozei dentro da buceta dela, foi demais é sempre demais uma relação com ela, grato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Navarro II a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom,gostei.adoro incesto!!!nota 10!beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom conto! Bem escrito apesar de alguns poucos erros, mas o tesão ea emoção do momento estão ai.. Parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

。+ * " ".+ * ˚。 *:。".+.. 。 "..+ "..Para você............. + ".。 ♥〃´`) ".+。 *:.+。 ".+".+。 *:.+。 "★.+ ,·´ ¸,·´`) ".+。 *:.+。".+。 *:.+ "★.+。 (¸,·´ (¸*..〃´`) ".+。 *:.+。 "。,·´ ¸,·´`) ".+。 *".+。 * :.+。 ".+ (¸,·´ (¸*♥ Olá sou a Aninha Exibicionista, tenho 2 relatos no site, adorei seu relato. fiquei molhadinha , tenho fotos fotos amadoras e fotos caseiras, minhas no meu e-mail caso tenha interesse em me conhecer peça me por email aninha.exibida@gmail.com

0 0