Minha namorada aprontou no Carnaval

Um conto erótico de Julio_corno
Categoria: Heterossexual
Contém 1194 palavras
Data: 05/05/2010 11:00:11

Ela tem 27 anos loira, olhos verdes seios médios mas redondinhos e uma bunda de deixar qualquer um doido.

Tudo iniciou uns 3 dias antes do carnaval, achamos um panfleto que informava um baile de carnaval e que todos deveriam ir fantaziados, ela ficou louca para ir e eu que nunca gostei muito de carnaval topei só para deixar ela feliz.

então fomos comprar as fantasias, eu peguei para mim uma fantasia de soldado romano e ela de Anjinha sexy, que era na verdade uma mini-saia colada e um top colado tambem, e um par de asas nas costas pequenos e um arco na cabeça com uma alreola de anjinha e para acompanhar ela tinha uma sandalha branca daquela de fitinhas que fican todas trançadas na perna.

Chegando o grande dia fui me arrumar de romano e ela de Anjinha, fiquei pronto em alguns minutos e nada dela vir, quando ela chegou na sala, estava uma delicia, com aquelas sandalhas de salto alto brancas e aquela minisaia mostrando as pernas lisinhas e branquinhas e fui subindo e ela com aquela barriguinha mostrando o umbiguinho, fiquei maluco na hora, ela colocou o Top sem sutien para não ficar marcado mas ja que ele era colado ficou com os peitinhos modeladinhos. Perguntei para ela se ela estava de calcinha pelo menos e ela sorriu e falou que sim e me mostrou, era uma tanguinha pequena de rendinha na frente e entrava na bundinha dela. Pensei comigo, com ela vestida assim os caras vão sair matando em cima dela. Dai ela me pediu para amarrar melhor o Top no pescoço dela que era daqueles que levantam os seios e ficam com um nó bem próximo da nuca, amarrei bem amarradinha afinal não queria ninguem vendo os peitinhos rosadinhos dela.

entramos no carro e fomos em direção ao clube, quando chegamos na frente vimos várias pessoa entrando com fantasias variadas, estacionamos em um estacionamento em frente ao local e fomos entrando no clube nisso percebi 3 caras olhando para a bunda dela, eles estavam fantasiados de BOPE igual do filme, fiquei meio de cara mas nem liguei afinal ela estava uma delicia mesmo. entramos no clube e o salão ainda não estava cheio, algumas pessoas dançando aqui e ali, então sentamos em uma mesa e ficamos bebendo umas cervejas, nisso percebi que os 3 caras estavam em uma mesa proxima a nossa e estavam olhando minha anjinha, não sei se foi o alcool ou o ar de provocação do lugar mas sugeri a minha namorada para provocar um pouco os caras ela achou legal mas perguntou como, então falei, para ela virar as pernas mais para a direção deles e abrir um pouco as pernas e mostrar a calcinha branquinha dela. Ela topou na hora e fingindo não saber ficou mostrando a calcinha para os caras que não tiravam os olhos, neste ponto o salão já estava lotado e eles ali olhando a beleza de minha Anjinha. Ela então olhou para mim com uma cara de safada e falou que mesmo sendo uma anjinha daria conta dos 3 soldadinhos, ri e falei dúvido, ela falou que conseguia sim, acho que por causa da cerveja fiquei excitado com tudo isso e ela tambem que resolvi provocar ela mais ainda e ver ate onde isso chegaria.

falei para ela convidar um deles para dançar e ela topou, foi andando e sorrindo para eles, e convidou o mais alto, um negão de uns 2 metros de altura, ele aceitou na hora e foi com ela para o meio do salào, então olhei e os outros dois estavam olhando como se não acreditando. Eu fiquei olhando eles dançando dançando ele tentava agarrar ela, então ela ria e escapava e foi assim por uns 15 minutos, até que me distrai com dois bebados brigando do meu lado quando olhei para o salào não vi os dois, então virei para a mesa deles e nenhum deles estava lá. Fiquei nervoso, então fui andando pelo meio do povo procurando eles, e não estava achando até que vi eles em um canto do salão todos se esfregando em minha Namorada e ela sorrindo para eles, então eles foram puchando ela para fora do salão no estacionamento do Clube e eu fui dando uma distancia e olhando o que aconteceria, não demorou muito para eles chegarem em um local meio afastado no meio dos carros e ja foram agarrando ela que estava adorando, ja foram colocando os peitos dela para fora e chupando enfiando a mão por baixo da minisaia entao eles tiraram os paus para fora e ela ja foi ficando de joelhos chupando eles, e eu via tudo escondido atras de um carro.

Eles riam muito e ela tambem entao o maior dos caras pegou ela pela cintura e empinou o rabinho dela e levantou toda a saia e ja puxou a calcinha de lado nem deu tempo dela falar nada, apenas gemer alto, enquanto ela chupava um e punhetava outro o terceiro comia a bucetinha dela. Ela gemia gemia e os caras todos doidos, nisso um deles falou que queria tambem, ela sorriu e falou que tinha para todos, eles então se olharam e falaram que ele era muito puta e ela sorrindo falou não viram nada. Foi nisso que um deles se encostou em um carro e pediu para ela abraçar ele de frente ele levantou uma das pernas e meteu na bucetinha dela, e ja foi abrindo a bundinha dela e falou para outro comer o cuzinho dela, ela falou que nao queria mas seguraram ela forte, e o cara foi enfiando mesmo ela nao querendo, em mais ou menos 1 minuto estavam os dois fazendo uma DP nela que só gemia, o cara que tava comendo o cuzinho dela foi bombando mais forte fazendo ela dar uns gritinhos de dor e tezão.Não demorou muito para o cara encher o cuzinho dela de Porra, o outro tambem nao conseguiu se segurar muito e gozou tambem, o terceiro que estava se masturbando pediu para ela ficar de joelhos e ela ficou levou uma gozada farta no rosto. Os caras olharam para ela toda suja e riram e falaram agora a putinha já esta pronta para a festa. Eu sai de fininho e voltei para o salão, fiquei lá esperando, depois de uns 10 minutos os 3 caras passaram perto de mim e olharam para mim e riram, eu fingi que nem sabia de nada. mais un 10 minutos e chegou minha namorada toda suada mas recomposta, perguntei onde voce estava procurei pelo clube inteiro, dai ela falou que tinha ido ao banheiro e tinha se perdido de mim e que tambem estava me procurando, fingi que acreditei. Então nossa hora chegou e fomos embora do clube.

chegando em casa ela foi tomar um banho nisso fui mecher nas coisas dela e bingo achei uma anotação do MSN dos caras.

Passaram umas 2 semanas então resolvi usar o Laptop dela e ela tinha esquecido o msn aberto enquanto estava no banheiro olhei e lá estavam os 3 adicionados. Então olhei o historico e vi que ela tinha dado outra escapadinha com eles.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive juliao_linao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua fêmea é o máximo. Aproveite bem. Leia minhas aventuras e me adicione.

0 0
Foto de perfil genérica

Olhe, me avise quando o exame de AIDS der positivo.

0 0