Férias na fazenda

Um conto erótico de tarada
Categoria: Grupal
Contém 3782 palavras
Data: 05/05/2010 11:32:23
Assuntos: Grupal, Orgia

Olá, Meu padrasto comprou uma fazenda no segundo semestre de 2006. Ela fica a uns 300km de Porto Alegre onde moramos. Sempre gostei de animais, de andar a cavalo e de apreciar a natureza. Por isso decidi passar uma semana de minhas férias na fazenda, para conhecê-la, pois não tinha tido essa oportunidade por causa das aulas.

Pensando na viagem convidei algumas amigas mas nenhuma aceitou o convite, estavam mais interessadas em ir para o litoral, acabei tendo que ir sozinha, pois minha mãe e eu padrasto são muito ocupados. Meu padrasto me levou de carro no sábado e combinamos que iria me buscar no próximo final de semana.

Já fui para lá imaginando que seria uma ótima semana, no meio da natureza, sozinha, na piscina, andando a cavalo. Só que acabou sendo melhor que o esperado.

Chegando a fazenda depois de uma longa viagem fui apresentado ao caseiro que se dispôs a ajudar em tudo que eu precisasse, e a sua mulher que era quem cozinhava para todos, pois além dos dois viviam na fazenda mais 7 empregados que eram encarregados das lidas campeiras.

Para refrescar fui para meu quarto, troquei de roupa, botei um biquíni bem pequeno para que não ficassem marcas do sol, já que estaria sozinha ali e fui para a piscina. Meu padrasto foi até lá se despediu e partiu. Já era final de tarde, mas continuava bastante quente. Em determinado momento os empregados da fazenda começaram a voltar do trabalho e pude observar que havia uma casa onde todos moravam. Deviam ter todos entre 30 e 40 anos, não mais que isso.

O sol se pôs e fui tomar banho e me vestir para janta. A semana ia passando e eu estava nessa vida. De tanto observar os homens que trabalhavam na fazenda comecei a ter algumas idéias, que não poderia por em prática pois já estava por se encerrar minha estadia na fazenda.

No sábado meu padrasto iria vir me buscar mas na sexta-feira me telefonou para avisar que não poderia e eu teria ou que voltar de ônibus ou ficar mais uma semana. Como já estava com alguns planos em mente falei que poderia ficar mais uma semana sem nenhum problema.

O que já estava ficando bom se tornou ainda melhor quando o caseiro veio me dizer que iria viajar naquela semana para visitar sua filha. Iria ficar uma semana sozinha com sete homens numa fazenda por onde não passa ninguém, seria perfeito para meus planos

No domingo ao final da tarde ainda estava na piscina quando o caseiro veio acompanhado de todos empregados e disse que partiria cedo pela manhã e que eu ficaria na casa. Alguns me olharam como se não estivessem acreditando na minha beleza, afinal, pensei eu, eles devem ficar tanto tempo sem ver uma mulher que quando se deparam com uma mulher daquelas ficam loucos. Tenho certeza que a maioria já imaginou alguma coisa.

Ainda naquela noite soube que iriam fazer um churrasco, e beber alguma coisa, perguntei se podia participar e é claro que eles aceitaram. Fui para meu quarto, tomei banho e fiquei um tempo para escolher que roupa vestir. Acabei optando por uma calcinha fio dental bem socada no rabo, uma saia jeans não muito curta e um top sem sutiã que deixava os bicos marcados.

Na hora de ir para frente da casa deles onde seria o churrasco desisti da calcinha para me sentir mais livre. O churrasco ia bem, regado a muita cerveja, mas como não bebo só fingi que bebia para poder me aproveitar de “estar bêbada”. Durante o churrasco senti que era o assunto da maioria das rodas de conversa. Como estava com a barriga de fora além de ver meu piercing no umbigo viam um pedaço de minha tatuagem que era interrompida pela saia. Um dos homens pediu para que eu mostrasse o resto e eu com carinha de santa disse que não poderia pois ela acabava num lugar...

É claro que depois de muita bebida o assunto acabou em SEXO, e eu muito curiosa perguntei a eles como faziam para passar tanto tempo sem ver uma mulher, me responderam que utilizavam as vacas para se satisfazer. A noite foi muito boa mas nenhum dos homens se atreveu a nada com a filhinha do patrão, então fui para meu quarto, peguei meu consolo, um pênis de borracha preto de 20X8 cm e fiquei brincando até pegar no sono pelada.

No outro dia pela manhã acordei um pouco tarde, tomei meu café e fui até a janela, pude observar que os empregados já haviam saído para trabalhar, tomei um banho, botei um biquíni minúsculo, enfiei no rabo e fui para a piscina aproveitar o sol. Estava de costas pra cima, com a bunda bem empinada quando percebi a presença de alguém por perto, me virei e vi que o peão me olhava fixo e tentou disfarçar, chamei ele para perto, ele começou a se explicar e eu falei que não precisava de explicação, que era para ele reunir todos empregados e levá-los até a sala depois do almoço que meu pai pedira pra mim fazer uma coisa.

Na hora marcada estavam todos lá, 7 machos e eu só de biquíni. Falei a eles que meu pai havia conversado com uma médica e ela pedira pra fazer algumas medidas que poderiam indicar alguma doença, eles se olharam desconfiados, com razão pois era tudo invenção minha, mas aceitaram, falei que deveriam tirar a roupa e permanecer só de cueca para que eu pudesse medi-los. Comecei com algumas medidas básicas que faziam na academia, quando já havia medido todos e observado bem o volume dentro de suas cuecas, falei para os quatro que pareciam ter os maiores pintos e falei que estavam liberados e que precisava um pouco mais dos outros três.

Os quatro saíram e os outros ficaram ali parados então falei que era para eles tirarem a cueca que eu precisava medir outra coisa, ai eles estranharam mais ainda mas sorriram e baixaram as cuecas. Eu fiquei parada e um deles falou: “não vai fazer nada” e eu respondi: “só depois que todos ficarem duros e se precisarem de ajuda é só falar”, logo botaram os paus de pé, eu fiquei louca e fui medi-los: o primeiro era o menor 13X5, o segundo 19X6 e o terceiro 15X7. Logo após falei que era para eles se masturbarem para que eu coletasse o sêmen de todos, eles obedeceram e na hora do primeiro gozar perguntou onde era pra gozar, eu me ajoelhei em sua frente abri a boca e apontei com o dedo para dentro dela. Os três ficaram loucos e gozaram na minha boca, e para maior surpresa deles engoli tudo, não deixei nada fora. Eles ficaram sem saber o que faze e eu perguntei pra eles se ninguém ia tomar a iniciativa de tirar toda a minha roupa, pois eu ainda não estava satisfeita, não deu nem tempo de responderem os três vieram e arrancaram o meu biquíni e acabaram vendo aqueles seios duros e a buceta toda lisinha, sem nenhum pelinho, e minha tatuagem.

Logo todos estavam com o pau duro novamente, falei para os três ficarem na minha frente e comecei a chupá-los, tentava engoli-los o máximo que podia, até que um deles me pegou no colo e me levou para o quarto, me posicionou na beirada da cama e meteu tudo de uma vez na minha bucetinha, eu soltei um berro muito alto, então os outros dois deram o pau pra mim chupar. Ficaram se revezando, e nesse tempo eu gozei umas duas ou três vezes e parecia que eles não cansavam nunca, até que um deles gozou na minha buceta que ficou encharcada, ele saiu dando lugar a outro que logo gozou dentro da minha buceta que já não agüentava mais o terceiro também foi gozar na minha xaninha, que depois de tudo aquilo pingava porra. Eu nunca tinha feito algo daquele tipo, estava morta de cansaço, sem conseguir me mexer, mas muito satisfeita. Falei para os três irem, eles se vestiram e saíram dizendo que queriam mais, que a filha do patrão era uma puta incrível, que eles nunca tinham fudido tão bem com alguém antes.

Logo que reuni forças suficientes levantei da cama a fui tomar uma banho, nunca vi sair tanta porra de uma buceta antes, não acabava nunca. Fiquei quase uma hora no banho e quando sai pude perceber que minha buceta estava vermelha de tanto pau que tinha passado por ela. Já estava escuro, comi uma coisa e voltei para o quarto para dormir pois estava exausta. Depois daquela tarde/noite maravilhosa fui dormir e quando acordei, para minha surpresa, estavam ao redor da minha cama os quatro outros empregados da fazenda que eu havia mandado embora por achar que tinham o pau muito grande, um detalhe, todos já estavam sem roupa. Quando perceberam que eu estava acordada um deles falou: “também queremos que tire a medida de nossos paus.”. E eu não estava enganada, com exceção de um dos quatro todos tinham cacetes enormes: o primeiro media 21X7cm, o segundo 20X6, o terceiro, o menor, mas muito grosso, 18X9cm, e o quarto, de um negão era uma vara 27X7, que monumento.

Depois da medida disse a mesma coisa que para os outros, que precisava coletar o sêmen, mas na hora de gozar eles nem perguntaram onde deveriam gozar, se aproximavam de mim e faziam eu abrir a boca, dessa vez não coube tudo e escorreu porra pelos meus peitos, mas o que deu eu consegui engolir.

Eles fizeram uma roda em volta de mim e mandaram eu chupar os paus até eles ficarem duros novamente, o que não demorou muito, logo em seguida um deles saiu da roda, se posicionou embaixo de mim e começou a chupar minha buceta que já estava encharcada de tanto tesão. Ficamos assim por uns 5 minutos até que o que estava chupando minha xota enfiou seus 20 cm dentro de mim, mas não foi tão doloroso pois a minha buceta já estava toda molhada e ele foi aos poucos. Ficou ali bombando por um tempo e eu me deliciando com os outros três cacetes, depois ele saiu e deu lugar para o empregado com o cacete de 21 cm, que se deitou na cama e mandou eu sentar em cima de seu cacete que estava duro como ferro, fiquei ali cavalgando até gozar pela primeira vez, fiquei sem forças e um liquido escorreu pelo seu pau.

O negão me tirou de cima dele e me botou de 4 em cima da cama falando: “agora vou fazer que nem com as vacas, porque você parece uma”, os três foram para minha frente e ofereceram seus caralhos pra eu chupar, o negão foi penetrando aos poucos e parecia não ter fim, até que entrou tudo que dava e sobrou muito pra fora. Ele começou com movimentos leves e foi aumentando a intensidade até ficar muito rápido, eu não estava agüentando e pedia pra ele parar e ele disse: “não mandei ninguém nos provocar, agora agüenta”, e eu gozei novamente, ficou mais um tempo e chamou o único que não tinha me comido ainda, justamente o do cacete mais grosso, achei que não iria agüentar e pedi pra que ele fosse com calma, o cara não me deu ouvidos, posicionou o cacete e meteu tudo de uma vez, minha buceta parecia rasgar, eu gritei ao mesmo tempo em que gozava, minha pernas ficaram bambas, ele bombou por um tempo e deu lugar ao primeiro, que veio e enfiou tudo com muita facilidade, reclamando:”porra, você alargou demais a buceta dessa vadia, agora vou ter que fuder o cu dela” eu disse que o cu não, que nunca tinha dado o cu pra ninguém. Ele então se deitou, me posicionou de costas para ele, chamou o segundo e disse pra ele meter na minha buceta ao mesmo tempo, eles fizeram de tudo mas não conseguiram botar os dois ao mesmo tempo.

Quando estavam quase gozando mandaram eu me ajoelhar no chão, fizeram uma roda ao redor de mim e foram gozando um por um na minha cara que ficou repleta de porra, muito deliciosa. Falei para eles irem embora que eu iria para o banho, fui para o banho demorei uma meia hora e quando voltei ao quarto os quatro ainda estavam ali batendo uma punheta e gozaram novamente em mim, dessa vez dentro da minha buceta que ficou entupida de leite.

Só depois disso é que eles foram embora, antes disso o negão e o do pau grosso falaram que na quinta iriam voltar para comer meu rabinho, eu não disse nada pois achei que estavam brincando.

Na tarde de terça e quarta eu nem me preocupei em por biquíni para ir a piscina, ia pelada mesmo, durante esses dois dias perdi as contas de quantas vezes alguém ia até a piscina, e mandava eu chupar o pau até ele gozar na minha boquinha, que teve muito trabalho e sentiu muito o gosto de porra. Mas ninguém mexeu na minha bucetinha, um descanso merecido pra ela, A quinta-feira amanheceu nublada, então não fui a piscina como nos outros dias e aproveitei a manhã para andar a cavalo e conhecer melhor a fazenda, voltei só para o almoço. À tarde fiquei assistindo televisão ansiosa pela promessa que o negão e o baixinho do pau grosso haviam feito. Mas nada aconteceu então fiquei passando os canais e descobri que o sacana do meu padrasto tinha o Sexy Hot. Como estava sozinha passei a tarde vendo alguns filminhos sacanas. Vi um em que a mulher era fodida por 4 negros com paus imensos, fiquei imaginando como seria bom aquilo e um dia pretendo fazer, se acontecer relatarei pra vocês.

A tarde se passou e antes de jantar decidi tomar um banho para relaxar, saindo do banho me sequei e fui vestir-me: na hora de escolher a roupa pensei que os rapazes ainda poderiam vir, então peguei uma calcinha fio dental, a mesma que iria usar para ir ao churrasco do domingo, socada no meu rabo, coloquei uma micro saia que não chega nem a tapar toda a nádega, e também um top tomara que caia que não chegava a cobrir todo o seio.

Quando estava indo para a cozinha preparar a janta, passei pela sala e lá estavam o negão e o baixinho sentados no sofá, na hora fiquei arrepiada de tesão e os bicos dos meus seios ficaram duros marcando o top. Perguntei a eles: “o que estão fazendo aqui?” e o baixinho respondeu: “viemos jantar você.” eu respondi: “estou mesmo indo preparar o jantar”, o negão se levantou e disse: “você não está entendendo, nós já definimos o cardápio” e eu perguntei: “posso saber o que vai ser?” ele disse: “claro, é mesmo importante que você saiba... o prato é o rabo da putinha!” me arrepiei na hora.

Os dois vieram na minha direção, me levantaram do chão e me levaram até a cozinha, o baixinho disse rindo: “vamos preparar o prato”, o negão apenas riu. Me largaram em cima da mesa, tiraram minha saia, me deixando apenas de calcinha, me viraram com a barriga para baixo fazendo com que empinasse minha bundinha virgem, o negão veio para frente de mim e o baixinho ficou atrás, o negão botou o pau pra fora e mandou eu chupar enquanto o baixinho apenas afastou a tira da calcinha que cobria o meu rabinho e começou a chupá-lo, eu estava com muito medo que fosse dolorido e pedi a eles que fizessem com carinho eles disseram que sim.

Depois que meu cuzinho e a vara do negão já estavam bem lubrificados os dois trocaram de posição, o baixinho tirou o pau que já estava duro que nem uma pedra de dentro das calças e deu para mim chupar. O negão foi para trás de mim, deu mais uma lubrificada no meu rabinho e começou a colocar um dedo dentro, para ir abrindo espaço para o que vinha adiante, ficou com um por um tempo e depois colocou dois ao mesmo tempo, fiquei louca com os dois dedos dentro de mim, quando colocou o terceiro eu quase mordi o pau do baixinho de tanto tesão.

Após a pequena alargada no meu rabinho ele tirou os dedos, arrancou minha calcinha, posicionou a sua grande cabeça na entrada do meu cuzinho e começou a forçar para que seu pau pudesse me penetrar, aos poucos foi entrando até que passou a cabeça inteira, quando isso aconteceu dei um grito que teria acordado o quarteirão inteiro, mas como não há vizinhos ninguém percebeu. O negão foi penetrando cada vez mais até que já estava mais da metade de sua vara dentro de mim. Então ele começou um movimento constante e a dor deu lugar a um prazer imenso, eu pensava como poderia ter esperado tanto para fazer aquilo. Ficamos um tempo ali até que o baixinho falou que era sua vez de comer o rabo de putinha, o negão prontamente tirou seu monumento de dentro do meu cuzinho e deu para mim chupar.

O baixinho foi para trás de mim, me arrumou, me colocou de 4 em cima da mesa, subiu em uma cadeira e posicionou seu cacete na entrada do meu rabinho que piscava de tesão, segurou em minha cintura, nesse momento fiquei louca e joguei minha bunda contra o corpo dele, fazendo meu rabinho engolir todo o seu pau de uma única vez, aquilo parecia me rasgar até que me acostumei e fiquei doida de tesão, fomos aumentando o ritmo e ele dava estocadas cada vez mais fortes que me faziam sentir cada vez mais tesão com aquilo. Eles ainda trocaram de lugar mais umas duas ou três vezes até a hora que o baixinho anunciou que iria gozar e perguntou: “aonde você quer que eu goze?” e eu respondi: “goza dentro do meu rabinho” ele obedeceu com muito prazer, enfiou a cabeça e soltou três jatos que inundaram meu rabinho. Chupei mais um pouco o pau do negão até que ele também perguntou onde gozar e fiz ele gozar na minha boca e engoli toda aquele leite quentinho.

Ficamos ali parados por uns 5 minutos sem reação até que todos recuperassem as forças, os dois se levantaram, botaram as calças e se dirigiram a porta da cozinha que dava para a rua, antes de sair o negão falo que na noite de sexta-feira eles iriam fazer outro churrasco, mas dessa vez segundo o negão seria: “galinha com salsichão, para sua despedida, se arruma bem”. Fiquei ansiosa por aquela janta, A volta da fazenda para casa estava sendo bastante tranqüila, a parte de estrada de chão já havia passado e o movimento era pouco, dentro do carro estávamos ouvindo música e conversando baboseiras, nada sério, parecia assunto de elevador, de repente meu padrasto começou a perguntar como tinha sido minhas semanas na fazenda, parecia que ele sabia de algo, mas eu fiquei tranqüila, disse que tudo tinha ocorrido bem, que as duas semanas tinham sido maravilhosas, sem nenhum problema, e ficou por isso, virei para o lado e durmi.

Chegando em casa, descarregamos o carro e fui para o quarto. Me dei conta que minha mãe não estava e fui perguntar pro meu padrasto onde ela estava, ele disse que ela tinha ido a praia, com uma tia minha e só voltaria no outro dia. Passei a tarde no computador conversando com minhas amigas, mas não contei nada para elas sobre minhas aventuras, me finjo de santinha aqui no colégio. Me libero apenas onde não conheço ninguém, pra não fica mal falada.

Almoçamos e a tarde subi ao terraço da cobertura onde moramos para tomar um banho de sol, coloquei um daqueles meus biquínis minúsculos já que ninguém pode ver lá em cima. Quando já estava escurecendo desci vesti um shortinho jeans e fui jantar junto com meu padrasto. Durante a janta fiquei surpresa, pois meu padrasto insistiu em perguntar como tinha sido as férias na fazenda, eu insisti que tinha sido muito boa, que tinha ocorrido tudo bem, e ele perguntou se eu não estava escondendo nada, fiz cara de quem não sabia nada e perguntei se ele estava me acusando de alguma coisa, ele levantou e disse: “o caseiro me contou tudo. Os empregados disseram que você é uma ótima putinha, temo que sua mãe não vai gostar de saber disso”, me desesperei na hora e disse que ela não podia fica sabendo, e ele falou que só tinha um jeito dela não ficar sabendo, e eu perguntei: “como? Faço qualquer coisa!!!”, ele se aproveitou da situação e respondeu: “quero saber se a putinha é boa mesmo”.

Ele me pegou no colo e me carregou até o seu quarto, tirou toda sua roupa e, naquele momento percebi como minha mãe fez uma boa troca, nunca tinha percebido como ele era gostoso, e ainda por cima tinha um caralho enorme, 23X7. não tive escolha e comecei a mostrar meus dotes, chupei aquele caralhão todo, deixei todo lambuzado, ele tirou o pau da minha boca, arrancou a parte de cima do meu biquíni, que mal cobria os bicos dos seios e começou a chupá-los, chupava com muita vontade, foi descendo com a língua até chegar ao meu short, tirou ele, arrancou meu biquíni e começou a chupar minha buceta, deixou ela molhadinha, apontou seu pau na entrada e meteu ele pra dentro. Ficamos muito tempo ali, fizemos muitas posições até que ele disse que ia gozar e gozou tudo dentro da minha xaninha, achei que tudo tinha acabado e ele logo disse: “fiquei sabendo que você estreou seu rabinho lá, também vou fazer seu cuzinho”.

Chupei seu pau até ficar duro novamente, ele me botou de 4 na cama, lambeu meu cuzinho, posicionou sua cabeça na entrada e forçou, foi penetrando devagar e eu segurei o grito para que os vizinhos não ouvissem, ficou ali bombando por um tempo, depois tirou, se deitou na cama com o pau pra cima que nem uma estaca e mandou eu sentar em cima, obedeci com muito prazer e comecei a cavalgar ali até que ele anunciou o gozo, mandou eu levantar e abrir a boca, botou o pau dentro dela e encheu ela de porra, que eu engoli. Fomos tomar banho juntos e ele gozou mais uma vez nos meus seios.

Depois do banho ele me mostrou alguns sites de sacanagem na internet e falou que eu podia relatar meus contos nesse aqui, estou eu aqui, sentada no colo dele escrevendo para vocês, espero que ele cumpra sua promessa e não conte nada para minha mãe.

Beijos a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive trenzim indecente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deliciosamente, gostoso! Conto fuderoso!! PARABÉNS!!

0 0
Foto de perfil genérica

Uffaaaaaaaaaaaa, bastante grande op conto mas incrivelmente exitante.

Parabens nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom putinha deliciosa, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...PARABÉNS PELO CONTO!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tem histórias, que de tanto improváveis, perdem a graça.

0 0