Nosso primeiro swing

Um conto erótico de Casal TZ
Categoria: Grupal
Contém 586 palavras
Data: 09/05/2010 00:44:44
Assuntos: Grupal, Swing

PRIMEIRA TROCA DE CASAL NUM CLUBE DE SWING

Somos um casal iniciante nesse mundo de swing. Somos casados há 10 anos e tesão nunca foi problema entre nós, ele se chama Luiz e eu Maria.

Fomos algumas vezes a clubes, as primeiras vezes apenas por curiosidade e achamos bastante divertido.

Neste inicio só observávamos e voltávamos pra casa cheios de tesão para transarmos a noite toda.

Aos poucos fomos nos soltando e começamos a fazer coisas apenas entre nós. Um bom sarro, uma mamada no pau do meu marido, uma siririca até eu gozar e nas ultimas vezes transamos em quartos exclusivos, com a luz na penumbra para que nos vissem.

Da ultima vez mudou tudo, foi inesperado e muito bom. Eu tinha bebido um pouco de vinho e estava bem descontraída e ao chegarmos ao clube já comecei a provocar o meu marido,

Sentei numa daquelas cadeiras altas e encaixei-o no meio das minhas pernas, ele começou a mamar meus seios acariciar minha bucetinha q já estava cheia de tesão. Seu pau crescia sob a calça, encostado na minha perna. Então ele sugeriu irmos para um sofá grande , num canto escuro para me comer, o que topei prontamente.

Chegando lá ele me deitou de costas, puxou minha calcinha de lado e começou a meter em mim. As pessoas passavam e olhavam, algumas paravam e ficavam curtindo aquela foda gostosa. Ate que um casal parou bem próximo a nós e ficou observando. Luiz olhou pra mim, mostrando q estava adorando sermos observados. O homem, vou chamá-lo de Artur e a mulher de Vera.

Eles ficaram muito próximos e começaram a se beijar e se bolinar enquanto nos assistiam; Artur então olhou para Luiz como que pedindo aprovação , Luiz sorriu e Artur começou a alisar as minhas coxas. Vera acariciava as costas de Luiz e a mordiscava seu pescoço.

Artur decidiu acariciar meus peitos, lamber e morder, meu tesão ia aumentando e sentia o pau de Luiz aumentar cada vez mais dentro de mim com aquela cena.

Vera resolveu se encaixar por trás de Luiz e segurar o pau dele ajudando-o a me penetrar com força, ela usava o pau de meu marido como um consolo para me fuder fundo.

Artur se levantou e colocou seu pau pra fora, um pau tão gostoso que nem o de Luiz. Estava realizada, mamando um pau e sendo metida por outro. E é claro que gozei muito deixando o pau de Luiz todo melado, coisa que Vera tratou de limpar imediatamente com um apetite raro.

Ela mamava o pau de Luiz , depois colocava o pau dele em minha buceta, tirava, mamava de novo e depois colocava no meu cuzinho, que a essa altura já explodia de tanto tesão.

Artur apertava os bicos dos meus seios e Luiz apertava os bicos de Vera.

Então Vera pediu que também para ser fodida junto comigo

Eles nos colocaram de 4 uma ao lado da outra, Artur ficou na frente dando seu pau para mamarmos e Luiz u atrás de nós, nos comendo alternadamente.

Enquanto Luiz metia o pau em uma, enfiava o dedo na outra e assim revezava.

Depois foi a vez de Artur meter em nós duas e de nós mamarmos o Luiz.

Por fim, os dois nos sentaram na beirada do sofá e juntos gozaram abundantemente em nossas caras. Lambemos toda aquela porra deliciosa, nos despedimos dos nossos amigos e fomos embora.

Foi uma noite inesquecível, que espero que se repita outras vezes.

Espero que tenham gostado, em breve tem mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casal TZ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se minha mulher topasse iria com ela em um clube destes e aproveitaria muito

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm se minha mulher topasse eu iria com muito prazer

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cnto maravilhoso, espero ter coragem algum dia de fazer o mesmo com minha mulher.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, tb quero ver se levo minha mulher.

0 0
Foto de perfil genérica

adoro, só quem pratica sabe o quanto é gostoso, parabéns pelo conto, vou ficar esperando por novos relatos, beijinhos da, Malluquinha.

0 0
Foto de perfil genérica

ainda crio coragem pra levar minha mulher numa batida dessa

0 0