Amiga santa

Um conto erótico de Rola Indomavel
Categoria: Heterossexual
Contém 671 palavras
Data: 09/05/2010 18:32:24
Última revisão: 30/09/2010 22:36:36

Esse conto começa em uma cidade no interior de São Paulo.

Eu um estudante de faculdade no meu primeiro ano, naquela correria de sempre estudando muito, me deparo com uma situação meio diferente.

Teria uma prova muito difícil de Física, e iria estudar o final de semana inteiro pra prova que viria na segunda feira... Uma amiga “Larissa” aluna exemplar, comportada dificilmente ela sai de sua casa, porem muito chamativa, seu corpo de dar inveja a muitas garotas de 18 anos, pernas belas, uma comissão de frente que da água na boca e um belo bumbum, me chama para estudar num sábado chuvoso.

É normal o pessoal se reunir para estudar física uma matéria bastante complicada na faculdade, e concordei.

Chegando em sua casa tenho uma pequena surpresa.... os carros dos meus amigos não estavam la, pensei ter chegado cedo... mais a hora marcada era por volta das 14h e já eram 14:20h ignorei e apertei logo a campainha, enquanto esperava fiquei imaginando seu belo corpo.

Ela me atendeu com um belo sorriso no rosto e me mandou entrar, ao passar pela porta da sala percebo que não havia ninguém na casa.

Peguei meu material e sentei em seu sofá... quando paro pra reparar em sua roupa.... um mini short e uma blusinha mostrando a barriga muito sexy, a cabeça de baixo começa a pensar. Ela me leva para seu quarto e logo me joga na cama, fiquei sem reação afinal uma menina que mal sai de casa tendo aquela atitude.

Foi quando ela me disse:

-Não quero estudar, eu quero é você.

Começamos a nos beijar, aquela boca macia, eu tiro a sua blusinha e aprecio aqueles belos seios, que todos da faculdade babavam, comecei então a chupá-los que seios, ela passando a mão na minha rola, me deixando muito excitado foi então que ela tira minha blusa, minha calça e minha samba canção, e começa a chupar o meu Pau.... que boca que ela tinha.... ela chupava ate desaparecer, eu segurei seu cabelo e fazia movimentos para trás e para frente e ela mamava muito bem, então tirei sua calça e sua calçinha aquela bucetinha com apenas um filzinho de pelo, nunca vi uma buceta tão bonita e cheirosa, comecei a chupar aquela buceta e ela daquele jeitinho tímida dizia:

-Vai chupa me deixa louca Haiiii vaiii....

Eu viro e forma um 69 depois de 5minutos de pura safadeza ela levanta e pega uma camisinha em seu armário e encapa meu caralho, logo ela fica de 4 empina aquela bundinha linda lizinha com apenas alguns filzinhos loiros olha com cara de safada e pede pra eu enfiar todo meu caralho na sua bucetinha, esfrego ele entre a sua bucetinha e o seu cúzinhu e enfio só a cabeçinha, aquela bucetinha apertadinha me deixa louco de tesão, quando vem aquele gemido, depois disso fiquei mais louco ainda e enfio o caralho inteiro na chana dela, começo a fazer movimentos e os gemidos se tornam constantes e sua voz dizendo:

Vai enfia tudo na minha bucetinha, vai...

Com aquela cara de safada eu fiquei louco e comecei a acelerar o ritmo, os gemidos foram ficando cada vez mais altos akele barulho de estralo e aquele cabelo nas costas me deixavam mais louco ainda, depois de uns 5 minutos bombando eu peguei ela coloquei suas pernas no meu ombro e comecei a bombar dinovo.... os gemidos eram constantes e eu com muito tesão, depois de alguns minutos ela se levanta e começa a chupar meu pau outra vez.... depois disso ela sentou em cima da minha rola e começou a cavalgar.... com a bundinha virada pra min.... akele rabo delicioso subindo e descendo da minha rola... quando estava quase gozando ela vira e manda eu porrear seus peitos.... ela chupa e quando eu gozei nos seus peitos ela com aquela cara de safada ela me diz que ela vinha sonhando com isso a algum tempo. Depois disso sempre agente se encontra pra dar uma metidinha....o delicia de mulher...

COMENTEM PORFAVOR

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Deus da Putaria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários