A primeira foda

Um conto erótico de akinatana
Categoria: Heterossexual
Contém 1076 palavras
Data: 11/05/2010 01:14:57

Olá, essa história é de alguns meses atrás, algo que aconteceu comigo e que foi inesquecível.

A um tempo atrás, uma amiga da minha irmã de nome Vanessa (fictício) começou a frequentar o lugar onde eu costumava ficar com meus amigos rockeiros, no meu bairro. Sempre achei ela muito atraente, apesar de minha irmã ter dito que ela não tinha auto-estima, se achava feia e talz. Pois bem, essa garota é alta (+ de 1,70m), meio gordinha, mas muito gostosa, morena com o cabelo bonito, e pernas, meus deus, que pernas maravilhosas, e além disso era bonita e inteligente. Eu sou um cara de 1,83m, tbm meio gordinho, muito pálido e com bastante espinhas, normal de aparência, porém o meu maior trunfo é minha lábia. Enfim, como eu já a conhecia de vista, comecei a puxar assunto com ela, e logo percebi, enquanto o assunto fluia, que ela se surpreendeu comigo: O meu papo era inteligente, mas não demonstrava pretensões. Nas semanas que se seguiram, ela conheceu um outro cara que tbm frequentava o mesmo lugar, e acabou ficando com ele por ele ser muito bonito e talz. Porém depois de um tempo, ela descobriu que o mlk era um tremendo idiota, daqueles bonitinhhos burros e talz. E foi nesse momento que percebi que dava para eu ficar com ela ... Então, comecei a conversar mais com ela, e vi que ela estava ficando muito interessada, e chegou o dia em que chamei ela para ficar. Ela disse que até ficaria comigo, mas não no meio em que nós estávamos, e não no momento, por causa do mlk que ela tinha ficado. Eu entendi e talz, mas fiquei meio frustrado, e deixei pra lá. Nessa época eu estava com 16 para 17 anos, não era mais virgem, mas ainda era inexperiente. Então, logo depois, arrumei uma namorada que me ensinou muitas coisas, incluindo em relação a sexo, pois ela era mais velha do que eu e estava à muito sem fuder. Então aprendi a ser definitivamente homem na cama, a satisfazer uma mulher e talz.

Após 7 meses de namoro com essa menina, aprendi realmente muitas coisas, e continuei sagaz como antes. Foi quando reencontrei a amiga gostosa da minha irmã. E como ela estava gostosa. Na noite ela usava um vestido preto curto, com um decote maravilhoso que mostrava as marcas de biquini que eu tanto amo. Nós conversamos de novo, e percebi os olhos dela e as mordidinhas na boca, que é o sinal para você beijar uma mulher ... Ela estava me dando mole na maior cara de paú, me abraçando, colocando a mão na minha perna e talz ... E isso me deixava com muito tesão. Como estava muito confiante, fui muito mais ousado do que da outra vez: Dessa vez não pedi para ficar com ela, apenas arrumei uma desculpa para levá-la para um canto e beijá-la, já que era o que ela queria. Ainda tentou disfarçar falando sobre minha namorada, mas eu ignorei e tasquei um beijão nela. Eu amo minha namorada, mas aquela morena me despertava tanto tesão que eu tinha sonhos com ela e desejava muito foder com ela. Como já era tarde, o lugar onde nós paramos era um bequinho e já não passava praticamente ninguém, além do lugar ser escuro, e como ela estava de vestido, comecei a passar a mãos por baixo da saia dela, até pegar naquele rabão gostoso e apertar, enquanto beijava o pescoço dela e a boca de mode frenético. Ela começou a se arrepiar toda, e percebi algo que não tinha passado pela minha cabeça: Ela tbm estava louca para fuder comigo. Começou a passar a mão no meu pau que já estava duro, e eu comecei a ficar completamente louco de tesão, parecia que minha bermuda ia rasgar dcom o volume. Não aguentei, afastei a calcinha dela e enfiei dois dedos de uma vez. Ela deu um gemidinho involuntário, mas logo se entregou ao tesão que meus dedos davam, dedos estes que minha namorada batizou de "mágicos". Comecei a dedar ela com força, e apesar de ela estar gemendo alto, não conseguia ligar para isso, ou melhor, não queria ligar, mesmo que as pessoas das casas próximas pudesse aparecer. Percebi quando ela gozou pois ela teve aquelas convulsões e arfou muito, e o meus dedos ficaram molhados. Coloquei os dedos na boca dela para ela chupar, ela me olho com cara de safada e eu pensei: é o momento certo de comer ela, mas não tinha camisinha ali. Quando falei isso pra ela, e ela respondeu algo que me fez pensar em como mulheres são safadas quando querem:

- mete atrás.

Puta que pariu, ia comer aquela mina da bunda maravilhosa e ainda iria comer o cuzinho dela? Parecia um sonho ... Abri o botão e o zíper da calça, baixei até os joelhos e mandei que ela chupasse. Meu pau é de tamanho normal, unscm, mas estava tão duro e grosso que ela se assustou com o volume. Meteu na sua boquinha e começou a chupar tão gostoso que eu quase gozei. Não deixei ela chupar nem 2 minutos para não estragar tudo, levantei o vestido dela, afastei a calcinha e enfiei no cuzinho dela de uma vez. Como estava melado e babado, o meu pau entrou deslizando, e ela gemeu tão gostoso que meu pau pulsou com a vontade de gozar. Me controlei e comecei a estocar com força e velocidade naquele cuzinho, e ela imediatamente começou a gemer muito muito alto, gemia e gemia, e eu sussurrando várias putarias no ouvido dela, chamando-a de minha puta, que ela era meu sonho de consumo sexual, sempre queria comer ela, e talz, e ela gostava e gemia ainda mais. Até que não aguentei e dei uma metida firme para o meu pai ficar bem lá no fundo e gozei gostoso no cuzinho dela, e imediatamente ela gozou, provavelmente por causa dos jatos quentes que espirravam lá dentro. Depois disso, ela abaixou e lambei o resto da porra do meu pau, e disse que tinha sido a coisa mais louca e mais gostosa que tinha feito. Não disse, mas pensei o mesmo que ela. Percebi que nesse meio-tempo tinham se passado mais de 1 hora, então levei ela em casa e a beijei longamente, dessa vez com mais carinho do que com tesão. Me despedi e parti para casa, pensando que tinha arrumado uma bela putinha para fuder quando quiser. xD

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive akinatana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem mulheres que ainda tem um certo 'bloqueio mental" em questão de dar o cú. É difícil encontrar uma (e só encontrei uma mesmo) mulher que dê o cú, e é mais difícil ainda achar uma que gosta. Comer um cuzinho é tudo de bom, mulheres que tem um medo poderiam pelo menos tentar antes de falar sobre xP

Obrigado pelos comments!

abç

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ela te deu o melhor amigo: o cuzinho. É uma maravilha, garanto que ela gostou mesmo. Quem sabe dar o cu não vê coisa melhor.

0 0