Reencontrando um velho amigo

Um conto erótico de Felina
Categoria: Heterossexual
Contém 739 palavras
Data: 16/05/2010 02:47:35
Última revisão: 16/05/2010 03:47:02

Uma historia real. Hoje Eu sou casada e ele também, Mas nos conhecemos a muito tempo e ainda solteiros. Tínhamos perdido o contato, por causa do tempo. Mas uma dia nos reencontramos e trocamos telefone. E então... depois de algumas conversas picantes resolvemos sair pra relembrar os velhos tempos.

Marcamos um lugar e nos encontramos, fomos direto para o motel. No caminho falamos sobre coisas diversas para disfarçar o nervosismo, etc..

Chegando no quarto. Eu entro primeiro ele vem em seguida, dou uns passos me aproximo da cama e quando me viro recebo um beijo gostoso.

Ele senta-se na cama e me puxa pra perto. Eu fico de pé, entre sua pernas e nos beijamos com bastante desejo. Entao eu deito na cama ele se posiciona por cima, começa a beijar todo meu corpo.

Com cuidado ele retira minha blusa, beija meus seios e barriga com desejo. Tira minha calça e continua me beijando toda e lambendo ( que gostoso). Ele tira sua própria blusa e calça (Nossa ele é lindo). E volta a me beijar.

Beija minha boca com carinho, paixão. Foi tudo bem devagar. Beija meu corpo com calma, me acaricia. Sua boca e língua, vão descendo..., descendo..., até chegar na minha bucetinha, que já ta toda molhadinha de tesão (haaa!).

Ele começa a passar e movimentar aquela língua quente para cima e para baixo no meu clitoris e alterna com chupadas deliciosas, eu começo a me contorcer de prazer e ficar ofegante, depois ele introduz um dedo e mantem um ritimo de vai-vem enquanto continua a me chupar toda. Aquela língua vai de cima a baixo ate meu cuzinho e deixa ele bem molhadinho e começa a enfiar outro dedo no meu cuzinho (haa delicia) eu já to gemendo, delirando, com aquela boca gostosa.

Então eu peguei o rosto dele, puxei pra minha boca e lambi a boca dele e senti meu gostinho nele. Então virei e deitei ele na cama, comecei beijando sua boca com muito desejo, fui descendo pelo pescoço, peitoral, barriga, e enfim senti aquele pau gostoso grande latejando, desejando ser engolido por minha boca. Comecei a lamber ele, da base ate a ponta e lambi bastante a cabecinha, ele ia gemendo e olhava para mim, eu tava adorando ver aquele homem me desejando, me olhando e gemendo de prazer, chupei aquele pau, com vontade, colocando todo ele, ou melhor, o que dava na boca, chupava a cabecinha e masturbava ele ao mesmo tempo, mantendo um ritmo, enquanto ele ia gemendo, eu aumentava o ritmo de acordo com o som do seu prazer, chupei suas bolas e olhava pra ele, e mostrava como eu tava adorando aquilo. Assim que percebi que ele tava preparado, quase explodindo de tesao. Eu subi nele e comecei a passar minha bucetinha no pau, só provocando, comecei a rebolar. E a passar meus seios também no corpo dele, quase uma massagem. E quando não agüentei mais, deixei que ele metesse aquele pau gostoso todinho dentro. E ele começou no ritmo do vai-vem gostoso, enquanto eu rebolava no pau dele (humm).

Ele gemia eu também. Ele me jogou na cama meteu com mais força e mais rápido. Ele ficou de joelhos e me suspendeu ate sua cintura e continuou metendo, (esta posição da a ele uma visão perfeita do meu corpo e das minhas expressos de prazerb), ele passava a Mao pela minha barriga e agarrava meus peitos, as vezes eles os chupava, acariciando o meu clitoris (gostoso...), aumentou o ritmo das caricias em meu clitores, até eu gozar .. eu explodi de tesao, muitooo, delicia.

Mas ele ainda não. Entao ele me virou. Eu fique de quatro, com meu bundao bem arrebitado, já sabia o que ia acontecer, ele deu uma cuspida e enfio o dedo, depois colocou dois dedos e o meu cuzinho foi se acostumando, então ele sem pena meteu aquele pau gostoso, no meu cu, (há..ha..ha,..) na hora meu corpo foi pra frente mas ele pegou na minha cintura e me puxou pra trás e foi metendo, beijando, metendo, metendo... depois deitamos de ladinho na cama e ele continuou a meter e a gemer, começou a acariciar meu clitóris, ai eu gozei novamente, hum, gostoso, esse é meu ponto fraco. Ao ouvir meu gemido de êxtase, Ele gozou muito, bem dentro da minha bundona. (Gostoso) fiquei cheia de porra. Ainda deitados na cama nos beijamos e recuperamos o fôlego para ir tomar um banho quente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive supersexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

vcs mulheres não aguentam um dedo no clitoris é só tocar e vcs gozam que nem umas cachorras , bom conto nota 8

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muuuuuuuuuuuuuuito bom....me adc mylifeisten@hotmail.com

0 0