Conhecendo uma amiguinha - Mariana

Um conto erótico de Ana
Categoria: Homossexual
Contém 1046 palavras
Data: 16/05/2010 18:37:38

Meu nome é Ana, tenho 25 anos, loira, olhos verdes, 1.70, 60 kg (falsa magra), seios médios, cintura fina, bundinha redondinha e uma bucetinha rosada que mantenho sempre bem depilada. Sou casada há 5 anos e tivemos algumas experiências com menage.

Perdi minha virgindade aos 15 anos com meu primeiro namoradinho. Durante os três anos que passamos juntos aproveitávamos todas as oportunidades para transar (sempre na minha casa). Também curtíamos dar uns amassos mais ousados dentro do cinema (quem não gosta??).

Quando terminamos, eu tinha 18 anos, passei por uma fase rebelde onde me envolvi com um homem casado, mais velho e ótimo de cama. Só de lembrar das aventuras que vivi com ele fico toda molhadinha, mas isso conto em outro relato.

Finalmente, com 19 anos conheci meu marido. Nos conhecemos pela net, em uma sala de bate papo. Seis meses depois já estávamos morando juntos, logo nos casamos e somos muito felizes. Sempre falamos abertamente sobre sexo, sobre nossas fantasias e combinamos que iríamos sempre respeitar a vontade do outro, sem forçar a barra, e na medida do possível colocaríamos todas em prática. A primeira vez que o falamos sobre menage foi assistindo a um filme porno. Eu, sinceramente, nunca havia pensado em transar com outras pessoas. Gostava dos filmes, mas achava que na vida real não existia aquelas coisas, não com casais de verdade. Meu marido revelou que adoraria um dia ir em uma casa de Swing, transar a três. Embora eu estivesse excitada me senti ofendida (coisas de mulher), mas fui pensando no assunto e com o passar do tempo (2 anos depois- eu tinha 22 anos na época) aceitei. Minhas condições eram: eu iria escolher a mulher (eu só aceitava se fosse com outra mulher). Busquei na net por alguns meses e descobri que não é fácil encontrar mulheres sozinhas para sexo a 3. Encontrava muitos casais e homens solteiros, mas naquela época eu ainda não estava preparada para transar com outro homem na presença do meu marido, embora ele aceitasse. Finalmente, após mesês de busca conheci uma moça (indicada por um solteiro). Conversamos muito para nos conhecer e já no primeiro dia ela queria abrir a cam. Já estava acostumada e aceitei (sem mostrar o rosto, claro). Mariana era uma mulher muito safada e bonita: 26 anos, 1.63, cheinha, seios fartos, cabelos pretos e compridos. Estávamos no trabalho e ainda assim ela queria fazer sexo virtual. Fiquei super excitada... minha sala era no segundo andar, mas era toda de vidro, então não seria possível eu fazer muita coisa. Abri minha blusa e comecei a acariciar meus seios por cima do sutien branco que eu usava. Mariana , tinha mais privacidade na sala dela, disse que iria trancar a porta para não ser interrompida. Tirou toda a blusa e deixou seus seios totalmente à mostra. Senti minha bucetinha escorrer de tesão, queria muito tocar outra mulher.

- Mostra seu rosto lindinha – Ela pediu.

- Não posso... combinamos de mostrar só do queixo para baixo. – Eu disse.

- Eu sei, mas quero ver sua carinha de safadinha com tesão.

Comecei a alisar minha bucetinha por cima da calça, sempre de olho para ver se não tinha ninguém subindo as escadas. Sentia escorrer melzinho da minha bucetinha. Desabotoei a calça e enfiei a mão dentro da calcinha, tocando meu grelinho de leve. Já estava ofegante. Finalmente eu havia encontrado uma mulher solteira para realizar nossa fantasia. Desci o dedo até a entradinha da minha xaninha que estava inchadinha e enxarcada de tesão. Enfiei a pontinha do dedo pois queria sentir na minha boca o gosto do meu melzinho. Levei o dedo até os lábios para saborear.

- Quero te chupar todinha gatinha. Fazer você gozar na minha boca. Lamber todo melzinho da sua xaninha. Alguma mulher jé te chupou? O que você quer, me conta...

- Não... nunca – Eu confessei. – Mas estou louca para sentir sua língua na minha bucetinha. Quero chupar sua bucetinha enquanto meu marido me fode.

Voltei a colocar a mão dentro da calcinha, estava com muito tesão. Estava com água na boca de desejo de chupar os seios de Mariana.

- Que delícia... veja o quanto minha xaninha está gostando da idéia.

Então ela ficou de pé, e tirou a saia que estava vestindo, ficando de calcinha e meia 7/8 preta.

Ela usava uma minuscula calcinha de renda preta. Passou os dedos sobre a calcinha e virou de costas. Realmente era muito bonita, um bumbum redondinho. Colocou as mãos no joelho exibindo um belo rabo. Depois sentou na cadeira e virou a webcam para focalizar melhor sua bucetinha. Colocou as pernas sobre os braços da cadeira e puxou a calcinha delado. Pude ver aquela xaninha depiladinha, inchadinha e escorrendo. Ela passou os dedos no grelinho, estava com as unhas pintadas de vermelho, e começou a se masturbar enquanto acariciava seus seios. Eu estava quase gozando de ver aquela cena, ela estava se tocando para mim. Passei a fuder minha bucetinha com 2 dedos.

- Sabe o que eu gosto muito Ana? – Ela perguntou.

- Me conta. – Eu pedi.

- De chupar uma bucetinha recheada de porra. Sentir a o gostinho misturado do melzinho com o semen, escorrendo da xaninha enquanto eu lambo tudinho.

Ela enfiou um dedo na buceta e quando tirou levou até os lábios para limpá-los, e voltou a enfiar o dedo e chupar.

Gemi baixinho. Aumentei o ritmo, estava quase gozando. Meus dedos deslizavam para dentro de mim, eu sabia o que fazer para acelerar e intensificar meu gozo. Conferi se não tinha ninguém subindo para minha sala, me acomodei melhor na cadeira, ficando mais deitada, tirei um dos dedos da minha xaninha e comecei a massagear meu cuzinho.

Marina também estava próxima do gozo. Vi quando ela pedou um pincel atómico e enterrou naquela xaninha linda, iniciando um entra e sai acelarado enquando massageava o seu grelinho. Forcei meu dedo para dentro do meu cuzinho e gozei assistindo Marina brincar com o pincel atômico, que logo gozou também.

- Quero fazer você encontrar o céu de tanto prazer – Ela disse. E realmente cumpriu essa promessa. Depois de uma semana de muita conversa no msn nos encontramos em um Shopping para nos conhecer melhor. Voltei para casa de disse para meu marido que tinha uma surpresa para ele. Mas isso eu conto outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sra. Rock a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ana, adorei seu conto! Sou homo, 37 anos, ativa e adoro ler contos e teclar no MSN (mas som mulheres). Acabei de me tocar ao ler seu delicioso conto. veja os meus e visite nosso site: www.mulherdemulher.webs.com - bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso. Entre em contato. asued52@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, acabei de contar um conto. Leia e se interessar me retorne

0 0