Congresso inesquecível

Um conto erótico de broz
Categoria: Heterossexual
Contém 1176 palavras
Data: 17/05/2010 13:16:42
Última revisão: 28/05/2014 16:59:55

Congresso inesquecível

Depois de frequentar vários congressos universitários, alguns nem sempre frequentados por pessoas importantes da classe acadêmica estava eu na faculdade quando fui surpreendido por uma morena que estava a oferecer os pacotes para um congresso que aconteceria nos próximos dias na cidade de João pessoa PB. Depois de me mostrar os pacotes e formas de pagamentos; despedimo-nos e fui para casa. Pensei muito e resolvi ir para esse congresso. Não por causa das palestras; e sim por causa daquela morena linda de curvas perfeitas e um olhar encantador com seus olhos e cabelos castanhos claros, coxas grossas 1,75 de altura e 19 aninhos de puro tesão, que me excitavam apenas por tamanha beleza. Passada uma semana de muito trabalho, enfim chegou o dia do congresso, segui viagem e ao chegar ao hotel na cidade de João pessoa o organizador estava com os nomes e números dos quartos duplos e triplos.

Perguntei o numero do meu quarto e subi fiquei em um quarto duplo, assim que entrei no quarto larguei as malas e fui pro banho aproveitei que o outro parceiro de quarto ainda não havia chegado. Ao sair do banho deparei-me com meu parceiro de quarto, ou melhor, parceira e o pior é que era a mesma morena gata a qual foi o motivo que me fez ir ao congresso, ela falou oi. E eu meio atordoado respondi oi; desculpa morena por eu ter saído do banheiro assim de toalha é que pensei que iria dividir o quarto com outro homem. Ela sorriu e disse deixa de bobagem é só fazer de conta que não estou aqui; e ficou sorrindo.

Confesso que fiquei meio bolado e peguei minha roupa e fui para o banheiro me trocar; após trocar de roupa sai do banheiro e reencontrei a morena e lhe falei, morena já vou descer, pois tenho que ir ao coquetel de abertura pois são três dias de palestras e também pra você ficar a vontade no quarto e poder tomar banho também. Ela respondeu ok e eu desci para recepção e prossegui até o coquetel. Após alguns minutos a morena aparece sozinha vestindo uma calça jeans bem colada que definia as dimensões de suas coxas, quadris e bum bum; alem de uma blusinha decotada de cor branca que me deixou em pânico. Ela cumprimentou algumas pessoas e depois de um tempo se aproximou e falou ola colega de quarto, respondi oi morena e ficamos batendo um papo.....

Quando eu já não estava muito sóbrio fui para o quarto para descansar para o dia seguinte, ao chegar no quarto ela já estava deitada lendo um livro, a cumprimentei e ela respondeu "é você gosta mesmo de beber em"? Respondi; não, não morena é que não sou muito de beber e confesso que sou meio fraco pra bebidas, mas porque a pergunta? E ela falou é que chamei você pra subir e você nem respondeu e não deu atenção. Pedi desculpas, pois, realmente não vi; e fui pro banho, e ao sair deitei e ela continuou lendo o livro; que parou logo em seguida e tratou de puxar papo e ficamos conversando um pouco.

Brincamos, demos risadas e contei até algumas piadas, um tempinho depois apagamos a luz na intenção de dormir; mas ela questionou que estava muito frio no quarto. Falei, pois então vou diminuir o ar, e ela disse que não precisava; tudo bem respondi, mas se você quiser pode pegar meu lençol e ela falou não, não e você vai se cobrir com o que; antes que eu respondesse ela falou a não ser que você deite aqui comigo daí agente se cobre com os dois lençóis, aceitei sem demora; deitamos um do lado do outro e ela mesmo assim falou que tava com frio. Daí parei de me fazer de besta e abracei logo ela e beijei aquela morena de parar o trânsito que estava afim de mim e eu por ser tímido não tive coragem de agarrá-la antes.

Depois de alguns beijos bem quentes e sufocantes eu comecei morder levemente seus seios grandes fartos e durinhos, em seguida mordisquei sua barriguinha e cintura quando tentei descer um pouco mais, ela segurou minha cabeça e soltou um gemido alto e forte e ficou trêmula, tudo aquilo foi um orgasmo e eu ainda não tinha nem tocado sua bucetinha. Após um minuto aproximadamente segurando minha cabeça eu voltei a tentar descer, dessa vez com êxito. Nossa a bocetinha dela tava uma delicia; eu nunca senti um sabor de gozo tão gostoso.

Ao passar minha língua em seu grelinho ela ficava tentando se esquivar, mesmo assim eu insisti e continuei a chupar aquele grelinho delicioso, foi ai que a morena gozou só que dessa vez pressionou minha cabeça de encontro ao seu grelinho e gozou na minha boca; apertando minha cabeça com suas coxas grossas, pesadas e quentes; acho que passei mais de uma hora chupando aquela bucetinha (pois sou viciado) resolvi então chupar seu clitóris e ao mesmo tempo penetrá-la com o dedo; foi ai minha surpresa.

Aquela linda morena era virgem e meu dedo não entrou; na hora pensei, ta explicado o porquê ela gozou antes que eu ao menos tocasse em sua bucetinha virgem. Levantei de língua meio dormente e fui de encontro a sua boca e orelha na qual mordisquei e falei em sussurros você é muito gostosa, você é um tesão, você é muita areia pro meu caminhão; e ela falou que nada, eu quero você agora dentro de mim, tem que ser agora, tem que ser com você. Beijamos-nos e coloquei uma camisinha; pois sou adepto e carrego sempre na carteira, e fui encostando aos poucos e ao mesmo tempo fui massageando seu clitóris, após algumas tentativas percebi que a cabeça do meu pau estava aos poucos sumindo dentro daquela bucetinha maravilhosa até que senti que tava tudo dentro.

Não forcei o ritmo do vai e vem; fiquei com meu pau dentro e massageando seu clitóris, foi assim que eu a fiz gozar novamente, eu a senti dar apertões em meu pau que jamais senti antes; aquilo me fez gozar descontroladamente, pois sou um tipo de cara que sinto desejo e muito tesão quando consigo fazer uma mulher gozar gostoso na minha boca ou no meu pau. Foram três dias de congresso no qual não compareci. Fiquei apenas no quarto trancado com aquela morena de tirar o fôlego. Ao me despedir da morena ela pegou meu numero de telefone e ao chegar em casa ela me ligou e disse olha gato o fato de termos ficado no mesmo quarto foi eu quem tramei tudo.

Eu já conhecia você! Eu o escolhi para minha primeira vez; perguntei você me conhece de onde? E ela respondeu: sou a melhor amiga de sua ex; ela sempre me contava tudo o que acontecia entre vocês, por isso tramei tudo isso sem ela saber. Tudo isso para poder ter você pelo menos uma vez só pra mim e matar minha curiosidade e toda minha sede de você.

Comente, Vote!

gomesbrazil@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive broz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários