A enfermeirazinha e sua amiga casada

Um conto erótico de Comedor de Amigas
Categoria: Grupal
Contém 1700 palavras
Data: 22/05/2010 02:03:33
Assuntos: Anal, Casada, Grupal, safada

Hoje vou contar como foi a segunda vez que sai com a Mirinha a enfermeirazinha, mais dês de já digo pra todos deixar um comentário e as mulheres o msn pra eu as add.

Eu estava no caixa eletrônico era dia de pagamento o caixa é próximo a firma e algumas pessoas sempre vão sacar e tirar extratos, quando estava saindo vejo na fila uma loirinha baixinha muito rabuda e outra moça, quando sai reconheci era a Samira cumprimentei ela e a amiga e fiz um tempinho de uns 10 minutinhos quando sai escutei ela dizer pra amiga que era eu que tinha feito loucuras e tal.

No dia seguinte ela veio a minha sala e comentou que tinha falado pra amiga o que rolou entre a gente e com detalhes, sorri e falei que não tirava a imagem da bundinha dela com aquela calça jeans agarrada ela me contou que estava falando pra amiga e ficou com tesão, só de lembra e se estivesse de calçinha estaria molhadinha, na hora meu pau ficou duro de imaginar que ela estava sem calçinha lá no banco e falei.

- Duvido que estava sem.

- Você sabe que eu estava sem, senão marcaria muito. Falando tudo aquilo com cara de vadia. Me chamou pra ir na casa dela no dia seguinte depois do almoço porque queria me mostrar uma coisa e que a mãe a irmã e a sobrinha que moram com ela estariam viajando, ela só não foi porque tinha que trabalha ate 12:00 no sábado (sorte a minha), marcamos onde ela iria me esperar.

Passei de carro e a peguei ela estava de maravilhosa de calça branca colada e disse

- Hoje estou de calçinha ta. Sorrindo me disse onde era sua casa e fomos no caminho tem que pegar a pista, mau entramos na pista e ela tirou meu pau da calça e batia uma pra mim e dava beijinhos. Eu estava a ponto de para e comer ela ali mesmo mais me segurei. Chegamos na casa dela e fomos pra cozinha bebemos um suco e ela falou que não sabia como eu ainda não a tinha agarrado, respondi porque estava curioso com o que ela queria me mostrar ela caiu na risada e falou pra eu esperar que ela iria buscar. Passou uns 20 minutos ela chamou pra eu ir ver.

Nossa que visão maravilhosa ela estava só de calçinha e jaleco branco deitada na cama, ai não consegui mais me conter e ataquei coloquei aquela putinha de 4 e lambi o rabinho dela e ela remexia e gemia alto falando:

- Isso chupa lambe minha meu cu, suga minha xota safado cachorro, me vira do avesso me esfola seu puto. Ouvindo isso fiquei mais tarado ainda e rapidamente saquei minha vara da cueca e meti gostoso naquela vadia ela rebolava gritando:

- Vai seu veado come sua branquinha como, me faz gozar no seu pau vadio, hoje quero ser sua cadela, quero ser sua puta.

Eu louco metia e batia naquele rabinho branca e puxa seus cabelos loiros, olhava seu cuzinho piscando pra mim e fui colocando 2 dedos e ela rebolava e gemia mais alto, pensei ate que os vizinhos iria chamar a policia por conta do escândalo daquela vaquinha. Senti quando ela gozou sua buceta parecia que mastigava meu pau, tirei a vara Doda melada da sua buceta e coloquei no cu dela e gozei gostoso. Fomos tomar banho, após o banho ela ficou só de jaleco branco e preparou um lanchinho alguns queijinhos e palmito cerva, vinho e tinha outras bebidinhas ela misturou e ficou meio alterada, e eu só de cueca ela tirava meu pau colocava vinho e lambia passava vinho nos peitinhos e pedia eu mamar estava ótimo mais ouvimos o interfone era sua amiga, eu coloquei minha bermuda ela também se vestiu e atendemos sua amiga ela disse que iria ficar com ela que tinha brigado com o marido e queria ficar longe, que ali ele não iria procurar ela, que ele tinha saiu com uma menina do curso dele e danou a chorar a Mirinha foi consolar ela e eu liguei pra patroa e disse que tinha ido ver um sitio de um amigo e que o pessoal iria jogar se ela tinha outros planos ela disse tudo bem. Eu fiquei ali com minha putinha consolando a amiga. Mary a amiga foi tomar banho falei pra minha putinha que iria embora ela não deixou e falou pra eu esperar, a Mary tomou banho e mais calma conversou e comeu com a gente bebeu um pouco e a Sá falou pra amiga ficar a vontade que tinha que conversar comigo no quanto e deu um sorrisinho com aquela carinha de safada, e fomos ela levou a garrafa de vinho, no quarto ela bebia o vinho no bico e mamava minha rola ela já estava muito alterada e eu deitei e pedi ela cavalgar na minha rola, ela sentou gostoso e começou a rebolar parou com meu pau todo dentro dela e pediu o vinho de bebeu um pouco e depois jogou no meu peito e começou a lamber e pular na minha rola gemia alto e dizia:

- Vai meu safado gostoso me come, me faz gozar gostoso, sei que gosta da sua enfermeirinha puta então me da essa sua pica bandido.

Neste ritmo ela gozou e eu sabendo que tinha outra gostosa na sala ouvido tudo o tesão estava a mil, coloquei ela de 4 na beirada da cama metia e ela gemendo falando aquelas besteira e gozou novamente com minha vara socada nela e ficou toda mole parecia desmaiada mais era pelas bebidas, e eu soquei no seu cuzinho ela resmungando toda mole mais gozei gostoso. Fiquei ali um tempinho chamava e nada estava com sede e sai do quarto fui ate a cozinha e Mary estava La com um shortinho curto socado na bunda e que bunda ela sorriu e falou:

- A coisa estava boa no quarto não é?

- Estava sim mais que pena que a Sá bebeu muito e dormiu.

- Que boba se fosse eu queria mais era ficar sóbria assim seria muito melhor não é?

- Com certeza, agora ela esta dormindo e eu fiquei na mão.

Com uma cara de safada me olho e disse:

- Se ela não se importasse eu poderia te ajudar com isso e dar o troco no meu marido.

- Tenho certeza que ela não liga e você esta precisando de um chá de vara mesmo.

Já fui beijando ela e metendo a mão no seu shortinho estava sem calçinha, coloquei a sentada na mesa e a beijando tirei sua blusinha e mamei a seus peitos, e gemendo baixinho no meu ouvido fazia caricias no meu pau por cima da bermuda, quando eu abaixei a bermuda e a cueca ela ficou doidinha vendo meu pau durinho ela pulou da mesa e sentou em uma cadeira e chupava batia com minha pica no próprio rosto e dizia:

- Vai seu safado me bate com esse seu cacete, me da uma surra, faz aquele veado de corno, jorra seu leitinho na minha boca safado.

- Sua vadia gostosa vou te dar um trato pra você nunca mais esquecer ate seu cu vou deflorar sua puta de zona.

- Hoje sou mesmo, sou puta, biscate, vadia, cachorra e o que mais vc quiser. Estava em tempo de gozar na sua boca, então a empurrei e a deitada na mesa e comecei a lamber aquela xota estufada, tinha um talho enorme, um grilo gigante e enquanto eu passava a língua ela se contorcia e me puxava pelos cabelos forçando minha cabeça sua xota parecia que fazia tempo que ninguém trabalhava ali, continuei firme ali e logo seu gemidinhos começou a virar palavrões.

- Hum isso chupa assim minha xota, mete a língua, me faz gozar na sua boca seu cachorro, humm estou gozando na sua língua seu vadio.

Parei de chupar e comecei a forçar minha vara ela soluçava gemia e começou a chorar, aquela buceta estava muito apertadinha e eu dava estocada firme e forte, ficamos nesta posição uns 10 minutos, senti ela gozar umas 3 vezes na minha vara. Eu ainda não tinha gozado e a levei pra sala coloquei ela de 4 e continuei a meter gostoso ela disse:

- Assim não resisto pode fazer o que quiser de mim.

Entendi o que ela queria, estava doidinha pra sentir uma pica na bunda e eu corri no quarto e peguei um gel da Samira e untei o cuzinho dela eu chegava a babar de tão tarado que eu estava, ela com um biquinho disse:

- Se doer vc para ta e vai com carinho.

- Pode deixar vc vai adorar e sempre vai pedir pau na bunda depois de hoje.

E fui colocando a cabeçorra vermelha e ela gemendo imóvel, eu forçando o pau pra dentro dela sentindo minha pica entra centímetro por centímetro naquele cu ainda virgem, olhei pra ela estava mordendo uma almofada e com os olhos cheios de lagrimas, parei e perguntei se queria que tirasse ela respondeu choramingando:

- Não eu agüento faz o que aquele corno nunca vez.

Voltei a forçar seu cuzinho e com uma das mãos comecei a massagear sua xana, quando vi que faltava pouco pra entrar comecei um vai e vem, quando menos se espera ela rebolando e gemendo alto e dizia:

- Fode meu cu, me arromba praquele corno, me faz sua puta, quero que vc goze no meu cu seu vadio.

Com isso não agüentei e dado uns tapas naquela bunda gozei entalado no cu dela.

Fomos pra banheiro tomamos um banho rápido, dei um beijinho nela e fui ate o quarto e quem diz que a Samira acordava. Pedi pra ela e falar pra Samira que no outro dia eu iria voltar, ela ainda disse:

- Tudo bem eu falo mais tem um preço, vai ter que fazer sempre o que fez quem mandou despertar a vadia adormecida dentro de mim.

Sorri pra ela e fui embora todo feliz. Quero ver quem não estaria comendo 2 safada gostosa como eu comi.

Na próxima eu o que aconteceu no dia seguinte.

se algum de São Jose do Rio Preto quiser me add meu msn é:

marc_mulato28@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Comedor de amigas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários