Para meu homem, para meu corno

Um conto erótico de molhadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1414 palavras
Data: 03/05/2010 02:10:05

Tenho um homem que me satisfaz em todos os sentidos, mas como em toda relação, surgem atritos, surgem desentendimentos, ficamos distantes, ficamos sem motivação, e nesses momentos é preciso fazer acontecer algo para que a situação inverta-se ou simplesmente cruzar os braços, esperar e ver no que vai dar.

Como não consigo ficar de braços cruzados, resolvi fazer algo que com toda certeza vai reverter, algo que vai deixá-lo “maluco”.

Adoro sexo, adoro transar, adoro fantasiar e principalmente adoro realizar, já fizemos “juntos” diversas loucuras, já realizamos diversas fantasias, como exemplo “ele” me ver com outra mulher ou com “outras” mulheres, ultimamente fantasiamos com outro homem, quando nos falamos, quando nos encontramos essa fantasia sempre surge, mas por algum receio, receio “dele” ainda não realizamos.

Diante da nossa “distância”, frequentemente estou com tesão, mas há uma semana atrás, estava subindo pelas paredes, resolvi então entrar no MSN, lá sempre há algum macho disponível, afim de um sexo virtual, não demorou muito pra minha tela piscar, vários, e escolhi quem parecia mais interessante, principalmente aquele que estivesse afim da mesma “coisa”, principalmente aquele que tivesse cam, pois queria bater uma siririca olhando pra uma rola.

Fiquei conversando com dois, até que os dois queriam abrir a cam, mas tinha que escolher apenas um, sendo assim o outro pediu meu celular e me ligou.

Melhor do que bater uma siririca olhando para uma rola dura, é bater uma siririca olhando para uma rola dura e ouvindo a voz de um macho, falando um monte de sacanagens, gemendo e batendo uma punheta, prestes a gozar.

Delicioso, dois machos batendo punheta pra mim, um gemendo de prazer e outro esporando na tela, nesse dia de alguma forma me satisfiz, dormi bem, muito bem por sinal, mas acordei no outro dia com o tesão duplicado.

Fiquei o dia inteiro com vontades, com tesão, e a noite fui novamente para o MSN, lá estava on line, um dos machos da noite anterior, aquele que gozou pela cam, horas e horas de papo, muito papo sem nenhum interesse pra mim, queria mesmo gozar e dormir (rsssss).

O que não esperava é que esse macho estava afim de algo real, falou em nos encontrarmos no outro dia, passarmos a tarde juntos, ou à noite, como eu quisesse, tomarmos um café (e quem disse que eu queria café ..... hehehe).

Não deixei nada confirmado, ficou de me ligar às 15h30min do outro dia, pois era muito mais excitante encontra-lo à noite, principalmente porque gostaria antes de “avisar” meu homem do que poderia acontecer, e assim sentir sua reação.

E aí, avisei que ia sair com outro macho, mais precisamente que ia meter com outro, sua reação foi de dúvida misturada com muito tesão, isso era ótimo, um belo progresso pra quem parecia tão sem interesse.

Combinei com o cara, ele me ligou às 15h30min como o combinado, marcamos de me pegar em casa às 20h30min.

Avisei meu homem, e lógico que a dúvida permanecia com certeza ele achava que estava apenas provocando, assim ele me pediu alguma prova, uma foto, uma ligação, qualquer coisa para ter certeza de que definitivamente ele é de alguma forma um CORNO.

Chegou à noite, fui tomar banho, me preparar para o tal “encontro”, permaneci durante todo o tempo “molhadinha”, me vesti exatamente da mesma forma do meu último encontro com meu homem, a mesmo lingerie, o mesmo perfume, o corpo cheio de óleo, tirei uma foto e enviei pra meu homem, pra ver como estava gostosa, pra ficar com mais dúvidas e com muito tesão.

Pontualmente às 20h30min meu celular tocou, e era o macho avisando que estava lá embaixo me esperando, desci, e fui à direção ao seu carro, m3 apresentei e por 1 minuto o cara não teve nenhuma ação ou reação (talvez a minha altura o assustasse rssss .... Sou alta e de salto qualquer homem fica baixinho heheheh).

Subimos no carro, me pediu aonde gostaria de ir, muita cordialidade pra quem (EU) queria simplesmente meter.

Escolhi um restaurante que fica um pouquinho distante, próximo à entrada da cidade, quando estávamos mais distantes da minha casa, já fui posicionando minha mão pra sua rola, dei uma apertadinhas, e não esperei muito e fui posicionando a minha boca, já estávamos entrando no estacionamento do restaurante, lá mesmo, dei uma chupadinha rapidinha.

Entramos, sentamos, fizemos o pedido, conversamos um pouco, ele parecia querer falar mais sério, eu queria mesmo era sacanagem, por um pulávamos o tal jantar.

Saímos de lá e seguimos para um motel, entramos na suíte, e fui me preparando, 1º peguei meu celular com a desculpa de desligá-lo, fui mesmo ver se havia alguma mensagem ou ligação do meu homem, lógico que sim, um motivo a mais para meu tesão aumentar e não perder tempo.

Por mim arrancava minha roupa e a do macho, e já começava, pra que tantos protocolos (rssss), mas o macho fez tudo com a maior tranqüilidade, tirava peça por peça e cada peça que tirava era ½ hora de carinhos.

Beijos e beijos, na boca, nos peitos, nos pés, na barriga, na coxa, etc., etcAquilo já estava me estressando, até quando esse cara ia ficar com carinhos?????

Não podia esperar muito, e aí tomei a iniciativa e disse que estava lá para meter e não para namorar. O macho assustou-se e assim transformou-se, foi aí que me colocou de quatro, e ao mesmo tempo começou a chupar a minha buceta e meu cuzinho, sentia a sua língua entrando na minha buceta parecendo uma rola cada momento me sentia mais molhadinha, nesse momento peguei meu celular e tentei ligar pra meu homem, pra que ele ouvisse meus gemidos, estava quase gozando, não consegui e deixei rolar, o macho continuou me chupando, enfiava o dedo no meu cuzinho, e dizia, vai putinha, goza, goza vagabunda, goza na minha boca, e gozei, deliciosamente gozei.

Agora a minha vez, empurrei o cara, e fui direto à sua rola, um boquete pra ele jamais esquecer, chupei aquela tola, engolindo, sentindo bater na minha garganta, e só ouvia seus gemidos, seus suspiros, sentia crescer mais e mais, chupei as bolas enquanto com as mãos punhetava, eu dizia que queria ver a porra saindo como aquele dia na cam, mas agora na minha boca, e o macho disse aí vagabunda, quer leitinho, toma cachorra.

Senti toda aquela porra dentro da minha boca, o filho da puta gozou muito, enchi minha boca de porra e numa satisfação cuspi tudo no seu peito.

Fomos tomar um banho, e saí antes dele, ele pensou que tinha acabado, tinha nada, era só o começo, e também ainda precisava fazer algo pra meu homem ouvir, finalmente consegui ligar, deixei o celular no viva voz, e alguma coisa ele poderia ouvir.

Voltamos ao 2º round, o cara novamente ia começar com aqueles beijinhos, carinhos, chupou meus peitos, chupou minha buceta, nessa hora só dizia, que delícia de peitos, que delicia de buceta, que delícia de mulher, eu dava meus gemidos, e me excitava ainda mais, quando lembrava que meu homem estava ouvindo, pra mim parecia que ele estava na porta olhando, ou simplesmente na porta só ouvindo.

O macho botou a camisinha e veio com a rola durinha, resolvi ficar por cima dele, sentindo sua rola entrar, comecei a cavalgar, o macho apertava meus peitos, minha bunda, mexia bem gostoso, gemia bem gostoso, gemia pra o macho falar qualquer coisa, só pra meu homem ouvir que tinha um outro macho comigo, novamente ia gozar, goza vagabunda, goza no meu caralho, e naquele momento o filha da puta também avisou que ia gozar, gozamos, que trepada boa, e de alguma forma com platéia.

Sei que deixei meu homem com muito tesão, fiz dele um corno, tudo que ele mais desejava, peguei meu celular encerrei a ligação, fomos tomar outro banho, nos arrumamos, e voltei pra casa.

Quando estava na portaria, haviam oito ligações não atendidas, liguei pra ele, e mesmo não olhando para sua cara, apenas ouvindo a sua voz, pude perceber quanto ele estava com tesão, o quanto o excitou ouvir uma voz de macho, alguns barulhos, e isso o deixou com mais vontade de tornar-se corno, mas numa outra oportunidade ele quer estar junto, mesmo que seja apenas para ver, porque ele quer sentir o cheiro de outro macho na sua mulher, e depois que outro me fuder (foi isso que ele disse), ele vai me fuder bem gostoso.

Assim quem tiver a fim de candidatar-se, por favor, fique a vontade!!!!!

Beijos!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive apetitosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Molhadinha! Gostaria muito de deixar você enxarcada...

Beijos. boymongo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

QUE ESPETÁCULO ERÓTICO É ESSE?? MARAVILHOSO...

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, cheio de muito sexo, muito tesão. Realmente delicioso. Leia meus contos e se gostar já estou me candidatando rsrs. me adc mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito0 sho0w seu conto0,só faltou vc se descrever,me add no msn e se quizer leia meu conto tbm,de onde vc é?bjo0sss....

0 0