Quatro safados e uma putinha peituda

Um conto erótico de milfs
Categoria: Grupal
Contém 3433 palavras
Data: 25/05/2010 00:15:09

Oi de novo pessoal sou Raquel, e quem já leu os contos feitos por meu marido ou por mim sabe que eu sou muito safada e adoro dar pra vários caras, mas quem não leu entre no meu perfil e leia e se possível vote em mim que eu conto mais contos, como meu marido ainda esta viajando para Europa a trabalho e vai ficar um tempo por lá eu que vou contar outro conto que aconteceu enquanto ele esta viajando, adorei receber muitos e-mails e saber que todos gostaram muito dos meus contos e isso me anima cada vez mais a contar as minhas experiências.

Vou me descrever pra vcs ficarem com tesão de me imaginar, sou uma mulher maravilhosa em todos os aspectos, tenho 31 anos, olhos verdes, 1,71m, magra com corpo atlético de academia, cabelos compridos uma bunda enorme e gostosa bem empinadinha natural devido a academia, e um belo par de seios fartissimos e todo mundo sabe do orgulho que tenho dos meus seios, lindos, maravilhosos, de dar inveja em qualquer mulher, não são naturais são siliconados mas são lidos, são fartos, durinhos, macios, bicos grandes, pontudos, aureolas grandes e eu adoro mostrar, uso blusinhas justinhas, decotadissimas e como eles são bem juntinhos, aparecem bem o vale entre eles, os meus decotes são muito ousados e quase que cobrem só os biquinhos que estão sempre durinhos devido ao tesão que tenho em mostrá-los, coxas grossas,uma verdadeira gostosa que por onde passo chamo a atenção, ando sempre com roupas minúsculas e provocantes até mesmo quando saio para festas, shoppings, praias e para academia que meu marido é dono.

Eu tenho um amigo que estava abrindo uma loja de roupas femininas, e como o negocio estava no inicio ele me pediu para dar uma ajuda pra ele, se eu não podia trabalhar um tempo na loja até os negócios alavancarem, eu o conhecia do tempo da faculdade e ele não sabia que eu era uma puta safada, e como estava em casa sozinha sem meu marido aceitei numa boa a trabalhar pra ele, e quem sabe eu não tirava proveito e ganhava umas fodas deliciosas.

No primeiro dia em que fui pra loja trabalhar descobri que meu amigo não era o único dono ele tinha sócios no total eles eram em 4 donos, e todos já de uma certa idade, fortes, meio cheinhos e descobri que a loja precisava de uma mulher para vender pois 4 homens vendendo roupa femininas não iria dar certo. Os 4 logo no primeiro dia me olhavam muito e eu fui com uma blusa discreta e não mostrava nada, mas aquilo me incomodava, pois gosto de deixar a mostra os meus lindos seios volumosos, mas fiquei com medo dos patrões e meu amigo serem mais conservadores e não gostarem de roupa mais ousada pois a loja era nova. No dia seguinte resolvi ousar um pouco mais e fui com uma blusinha justinha e três botões que mostravam um pouco os seios e uma calça de lycra bem colada mostrando minha bundinha gosotosa. Quando cheguei na loja, os 4 olharam meu decote e os olhos brilharam e eu adorei aquilo e confesso que senti minha calcinha molhada. Enquanto eu estava limpando a loja, antes de abrir, dois deles falavam baixo olhando pra mim e eu não entendia nada, mas sabia que falavam de mim, pois me olhavam com cara de safados e eu rebolava pra lá e pra cá empinando bem o rabo pra eles. Quando chegou a hora de abrir a loja, um deles me pediu muito discretamente para eu fechar um pouco a blusinha, pois não ficava bem para os clientes, mas que quando a loja fechasse, eu poderia abrir novamente a blusinha o quanto quisesse. Eu fechei e trabalhei, o dia todo bem comportada.

No final do dia, quando fechamos a loja e começamos a arrumar as prateleiras, o meu amigo disse: “Se quiser, agora, pode abrir a blusinha, só estamos nós aqui, não tem problema, pode ficar a vontade!” Eu pensei: “Que safado já esta querendo ver meus peitões! Com essa cara de durão que ele tem, mas está louco para ver os meus lindos peitos!”. Eu abri dois botões e os meus seios parece que se sentiram livres e quase que pularam todinhos pra fora, mas eu ainda amarrei as pontas da blusinha na frente, deixando aparecer bastante. Os 4 safados vendo o tamanho dos meus peitos aparecendo, ficavam olhando descaradamente e eu para provocá-los, ajeitava na frente e arrumando as prateleiras mexia daqui e dali, subia na escada e empinava a bunda prá trás, e eles sempre de olho babando no meu corpo.

Os dias foram passando e todos os dias era a mesma coisa, antes de abrir e depois que fechava eu ficava bem à vontade e eles só de olho eles tinham um escritório no fundo da loja onde tem um bebedouro de água, eu ia ate lá para beber e derramava um pouco de água sobre meus peitos e eles ficavam malucos vendo a cena. Um dia estava um pouco frio, eu fui com uma blusinha que era mais fechada frente e eles reclamaram dizendo que eu estava parecendo uma freira, fechada daquele jeito! E no dia seguinte, só para atiçar bem eles, fui com uma blusinha de alcinhas branca transparente que marcavam bem os bicos das minhas belas tetas e os 4 ficaram malucos, não queriam nem abrir a loja naquele dia, dizendo que precisavam fazer balanço. Aos poucos fui pegando mais intimidade com eles e já brincava, encostava os peitos neles qundo ia pegar alguma coisa na prateleira, quando estava com a bunda empinada arrumando alguma coisa eles passavam e me encoxavam roçando o pau duro no meu rabinho, passavam por trás de mim, no balcão e se esfregavam na minha bunda, as vezes quando eu ia pegar alguma coisa no estoque, um deles sempre queria ir junto e lá ficava tentando me beijar, passar a mão, mas eu sempre saia fora dando uma risada safada dizendo que não que estávamos no local de trabalho, mas o que eu queria mesmo era dar gostoso pra todos eles.

Um dia dois deles viajaram para fazer compras e voltaram com novidades. No dia seguinte, ao final do expediente, eles me disseram que iria ter uma reunião entre eles e se eu podia ficar. Eles começaram a reunião falando, “Agora nós vamos vender também roupas intimas e fantasias eroticas, aqui na loja e por isso trouxemos algumas e gostaríamos que você experimentasse e se possível desfilasse pra gente, para que nós víssemos se fica bem e se vale à pena por na loja para vender” Bem, eu logo imaginei: “Esses safados estão com sacanagem e querem me ver nuinha, mas garanto que deve ser umas peças muito grande e feias”! Mas fiquei na minha e concordei disse que se era para que a loja crescesse não tinha problemas, fomos para a sala do fundo e eles me deram um conjunto de calcinha e soutien para vestir e desfilar. Não tinha nada demais, era até bem discreto, mas eles vibraram quando me viram sair do banheiro e desfilar naquele trajes. Depois me deram outro que era mais ousado, o soutien meia taça rosinha que mal cabiam meus peitos enormes e ficava mostrando um pouco das aureolas e a calcinha também rosa bem pequena na minha bundinha. O próximo era bem ousado, pois era uma tira que cobria só os biquinhos dos meus peitos e amarrava atrás e a calcinha uma tira amarrada dos lados socado no meu cuzinho, eles viam e assoviavam e ficavam loucos. O próximo amarrava no pescoço, descia tapava os bicos dos peitos, descia pela frente e cobria a bucetinha, entrava bem na bundinha e subia pelas costas. Pelos lados eu estava totalmente nua. Eles vibravam com isso e ficavam sentados e eu desfilava pra lá e pra cá, mostrando bem meu corpo, virava minha bunda e eles tentavam passar a mão e eu afastava.

Aí eles disseram que agora vinha as fantasias, a primeira era de universitária, a parte de cima era uma blusinha transparente que mostrava todo os meus seios e a parte de baixo era uma sainha rodada que não cobria nada e mostrava toda minha bucetinha pra eles, a próxima era de enfermeira era uma espécie de vestido bem colado no meu corpo com um zíper no meio que deixava um decote enorme mostrando meus peitos e era bem curto mostrando meu rabão quando eu andava, a próxima era de empregada e eu adorei a parte de cima era um tomara que caia que apertava bem meus melões aumentando eles ainda mais e a saia era só um paninho jogado transparente que deixava tudo a mostra, eles ficavam babando e coçando os paus por cima da calça.

Aí eles falaram bem essa é a ultima, e me deram uma caixinha e pediram para eu vestir o que estava dentro e eu não entendi, pois a caixa era muito pequena e fui para o banheiro. Quando abri a caixinha eram apenas dois coraçõezinhos de pano e um outro coraçãozinho um pouco maior, e entendi que era para pregar na bucetinha e os outros nos bicos dos seios. Adorei aquilo e pensei: “Agora eu mato esses putos safados que querem me ver nua!”. Os coraçõezinhos eram de velcro e colava na pele. O maior, apertei sobre a xaninha e ele só cobriu mesmo o grelinho da minha bucetinha lisinha sem pelo algum, e os outros dois menores colei nos bicos dos peitos e elas só cobriram os bicos mesmo, parecendo parte da aureola. Quando me olhei no espelho, me vi completamente nua me sentindo uma putinha, pois não cobriam nada e comecei a rir, só de imaginar a cara dos 4 quando me vissem. Meus peitões enormes, salientes, empinados com os bicos duros só com aqueles coraçõezinhos tapando, estavam magníficos, de deixar qualquer homem maluco. A xaninha, só com o coraçãozinho cobrindo o grelinho e aparecendo tudo, estava uma loucura. Era tudo que eu queria no momento, deixar aqueles 4 safados desesperados.

Quando saí do banheiro e eles me viram, ficaram mudos, loucos, lambiam os lábios, falavam besteiras, estavam loucos, esfregavam a frente da calça e eu desfilava pra lá e pra cá rebolando na cara deles balançando as tetas e também falando um monte de besteiras pra eles e eles suavam, parece que até perdiam o fôlego, pois nunca tinham visto tanta gostosura. Eu dançava na frente deles e arrebitava a bunda, virava de frente e chegava com os peitos bem na cara deles um por um. Num desses movimentos um deles, puxou um dos coraçõezinhos do peito e tirou, me deixando com um seio totalmente a mostra e eu continuei dançando bem safada. Outro veio e puxou o outro coraçãozinho e os dois peitos ficaram a mostra eu dava pulinhos e meus peitões pulavam e balançavam atiçando cada vez mais, eles tentavam agarrar e eu afastava. Num outro movimento eles tiraram o coraçãozinho da bucetinha e aí eu fiquei nua mesmo peladona na frente deles. Continuei desfilando e dançando nua, balançando os peitões na cara deles e quase que esfregando a bundona na cara deles. Os 4 se levantaram e vieram pra cima de mim, tentando me agarrar e eu sai correndo, rindo, por entre as prateleiras e eles tentando me pegar.

Ficamos correndo pra lá e pra cá, eles querendo me agarrar e eu rindo da cara deles, provocava o maximo. Até que um deles conseguiu me agarrar por trás e começou a me morder o pescoço e apertar com força meus seios, segurou meus braços pra trás e mandou que os outros caíssem de boca em tudo. Dois começaram a chupar meus peitos, lamber, chupar muito, o outro começou a chupar minha bucetinha, lamber e enfiar a língua dentro dela, parece que queria engolir toda minha xaninha, e eu com os braços presos pra trás, com o outro me mordendo o pescoço e esfregando o pau na minha bunda. Um que estava me chupando os peitos, chupava, devorava, mamava, lambia, dizia um monte de besteiras e um outro ficou louco com isso e pediu para trocar de lugar e enquanto um segurava meus braços pra trás o outro mamava desesperado, chupava, dizendo que todo dia via meus peitos e ficava louco pra mamar. Desceu e entrou no vão das minhas pernas e chupou a xaninha com força me fazendo gritar de dor e tesão e socava 2 dedos no meu cuzinho. Trocavam de posição varias vezes na chupação do meu corpo inteiro sem tinha duas bocas nos meus melões e varias mãos sobre meu corpo me apertando e me alisando. Fiquei vermelha e todinha marcada e chupada.

Ajoelhei no chão e disse que queria ver os paus deles, os 4 tiraram os cacetes enormes pra fora e me fizeram chupar muito socando fundo na minha boca. Eu adorei e chupei dois ao mesmo tempo e eles ficaram doidos depois trocava e chupava mais dois e punhetava os paus que não estava chupando. Um deles me jogou sobre a mesa.Eu vibrei com aquilo e fiquei numa posição provocante, pensa bem: Em pé, só de sandálias altas, inclinei o corpo e abocanhei o cacetão na minha frente, ficando com a bunda levantada na cara do chefe. Ele gritou quando viu a bundona aberta na frente dele e não pensou, lambeu, chupou meu cuzinho, segurou com uma mão na minha cintura e com a outra começou a passar a cabeçona do cacete no buraquinho. Eu rebolava, sentindo a cabeçona me roçando e de repente ele começou a enterrar o cacete e foi entrando com força e gemendo gostoso, até que entrou tudo e eu senti as bolas dele batendo na bunda. Conforme ele mexia, eu ardia de tesão e chupava o cacete na minha frente, com vontade, arrancando urros de tesão dele. Enquanto eu estava delirando com um cacete na boca e outro no cuzinho, os outros dois entraram por baixo e começaram a mamar nos peitões que estavam pendurados com os bicos duros e fiquei na situação mais deliciosa que uma mulher pode passar: um homem me comendo a bunda, chupando outro cacete batendo na minha garganta e sendo mamada nos peitos por outros dois homens por baixo. Aiiiiiii...que delicia, só de lembrar, estou gozando!.Ele enterrava o cacete com força, enquanto outros me chupavam as tetas, eu gemia e gritava que queria mais e mais.Logo que esse gozou como um animal, o outro veio e enterrou o cacete na bucetinha que estava melada e socou tanto que comecei a gritar e gozar muito, quando este terminou, já tinha outro com o cacete duro querendo me fuder, e eu fiquei doida vendo aquilo e como uma cadela, ofereci a bundinha e ele veio esfregando a cabeça no cuzinho e entrou gostoso, eu estava com tanto tesão e jogava os cabelos para trás, ia rebolando a bundona no pau dele deslizando dentro do meu cuzinho e balançando os peitões, nuazinha no meio dos 4 que deliravam vendo uma mulher tão gostosa. Eu ficava com a mão na cintura e os peitões ficavam livres e eles admiravam doidos. Eu já estava uma verdadeira puta e gritava, vai gostoso, vai mete gostoso esse caralho no meu cuzinho, goza tudo aí, mete gostoso, mete gostoso, tesão!!!!

Ele não agüentou muito tempo e gozou muito no meu cu, e gritamos muito de tanto tesão. Os outros olhando falavam muito palavrão me chamando de tudo. Nem bem ele tinha terminado de me fuder e eu já tinha um em cada peito mamando muito de novo, como dois bezerros. Eu já estava molhadinha de tesão novamente e tudo o que eu queria era fazer uma deliciosa orgia com aquele bando. Os dois com a boca grudada nos meus peitões mamavam, chupavam, lambiam, chupavam os bicos e eu entregava meus belos seios para os dois mamarem a vontade. Eu gozei varias vezes e aqueles homens ficaram doidos e se aproveitavam de todo meu corpo. Eu entregava meus peitos para aquelas bocas e línguas deliciosas e falava bem putinha, isso, gostoso! Mama gostoso, sou louca para ser mamada, chupada, adoro ter os seios todinhos na boca de homens gostosos que sabem mamar com vontade e esfregava os peitos na cara deles. Eles mamavam com vontade, e eu com os cacetes na mão punhetando gostoso aquelas varas enormes. Depois de mamar bastante e ser comida por cada um deles resolveram fazer uma dp, eles queriam me comer juntos.

Eu já estava me preparando para ser um belo de um sanduíche, no meio daqueles corpos suados gemia bem safada, vai me come gostoso, quero ser arrombada dos dois lados, quero tudo, quero todos os cacetes aqui dentro!!!. Eles gemiam e me mordiam o pescoço, boca, peitos, bunda, como animais loucos no cio e eu uma verdadeira cadela, puta mesmo!!. Eles bombaram muito e eu agüentei sei lá quantos litros de porra na bucetinha e na bundinha ao mesmo tempo gozando como doida. Depois, quando tiraram os cacetes eles me seguraram para eu não cair pois estava exausta, mas queria mais e mais. Eu estava me sentindo uma deliciosa cadela, realizando todos os meus desejos, tendo 4 homens loucos por mim. Eles me olhavam como sempre gostei, olhavam minhas lindas mamas como se fossem de outro mundo e eu me esfregava neles como uma gata manhosa e eles se aproveitavam mesmo. Os outros dois que estavam me mamando, me puxaram com força e eu adorei aquela violência toda, hummmmm... um segurou na minha cintura e enterrou o cacete na bundinha e o outro esfregou o cacete na bucetinha , tremi de tesão com aquilo, e entrou gostoso, fiquei novamente na posição de sanduíche, sendo comida por dois machos.

Eles bombavam com força e ao mesmo tempo me chupavam o pescoço, apertavam os peitos. Eu entre os dois ficava meio apertada mas como meus peitos são enormes eu ficava meio de lado e um peito ficou livre o que estava fora não perdeu tempo e começou a chupar e que chupada gostosa!! Ele mamava com vontade mesmo! Eu segurava a cabeça dele e apertava contra meu seio e ele mamava, chupava, lambia enquanto os outros dois me comiam e eu não queria que aquilo acabasse nunca. Estava uma verdadeira cadela no cio! Quando eles gozaram dentro de mim e saíram, ele continuou mamado, agora nos dois peitos com vontade, mamou gostoso um tempo! Eu disse vem gostoso, agora é a sua vez!. Ele sentou em uma cadeira , eu fui por cima de costas pra ele e sentei gostoso naquela vara com a buceta melada, começou a mais gostosa cavalgada que uma mulher pode levar sentindo aquele pau bater no meu utero. Os outros ficaram olhando vibrando vendo aquilo. Eu estava adorando me mostrar cavalgando naquela rola com os melões pulando e disse: Vocês vão ficar parados olhando aí? Tenho um par de tetas deliciosas e estou louca pra ser mamada agora!! Foi uma briga total porque os tres queriam abocanhar minhas tetas e fui gostosamente mamada por 3 bocas. Eles mamavam chupavam, mordiam, uma delicia!!!

Para terminar os quatro decidiram gozar no meu rosto, eu ajoelhei no meio daquelas 4 rolas enormes e comecei a chupar e punhetar até os 4 jorrarem aquela porra deliciosa sobre meu rosto que escorria pelo meu pescoço, peitos e barriga, fora o que eu consegui engolir. Gozei muito com os 4 naquela noite e eles me levaram pra casa, pois estava toda arrombada, no carro ainda fui mamando dois que estavam no banco de trás onde engoli mais porra. No dia seguinte, voltei a provocá-los muito mais, me mostrando toda. Quando ia até o estoque, um deles ia junto e mamava muito nos peitões e na bucetinha e chegava outro colocava o pau pra fora e dava pra mim mamar. As vezes, um terminava de comer meu cuzinho de quatro sobre a mesa do estoque e eu ficava com a bunda a mostra esperando o outro que vinha na mesma hora socar no meu rabo. Muitas vezes quando o tesão era muito louco, fechávamos a loja no meio do dia e ficávamos na putaria nos fundos. Eu sempre com os peitões na boca deles que mamavam a qualquer hora do dia, eu ia ate o escritório tomar água e tomava era porra e voltava pra loja com a boca escorrendo esperma dos chefes. Trepei muito com os quatro varias vezes era arrombada constantemente por eles. Eu me sentia uma bela de uma puta mas estava aproveitando tudo enquanto meu marido viaja. Deixe seu comentário pra mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive " ADORO ENGOLIR PORRA" a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genérica" ADORO ENGOLIR PORRA"Contos: 21Seguidores: 31Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa que delicia .....manda email oesler1106@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

parabens vc e uma puta de estilo ate parece a rainha de dp mas falta vc nos contar uma dp anal sera que consege sua putinha asua nota nao e dez e millllllllllllllllllllll

0 0
Foto de perfil genérica

Tbem sou puta como vc e adoro fuder com vários. Adorei. vadiamg@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom queria estar numa putaria dessas, que tesão, parabéns seu contos são muitos bons.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que gostoso!! Que tesão... minha bucetinha esta pulsando... vou ter que me masturbar agora...

Parabens amiga!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher peituda, eadoro você!

Gostaria muito de poder entrar em contato com essa peituda tarada e podermos trocar nossas história.

também tenho aventuras com peitudas!

degust.adordemulheres@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto. Você é uma putinha extremamente safada que adora se realizar e contar suas aventuras. Espero que tenhamos mais pra ler, brevemente. Mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente você é uma puta vadia e vagabunda mesmo, adora levar cacete em todos os buracos, vai ser cachorra assim na casa do caralho, Parabéns pela performance.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou completamente apaixonado. Adoraria ter tido uma fêmea assim super safada e putinha em minha vida. Leia minhas aventuras, meu e-mail está no final, e me escreva ou adicione. Beijos de língua em todo teu corpo.

0 0

Listas em que este conto está presente

garganta profunda
garganta profunda, engolidora de porra.