Recuperando as energias

Um conto erótico de Lolla Morena
Categoria: Heterossexual
Contém 627 palavras
Data: 03/05/2010 13:08:17

Voltei para contar mais uma de minhas aventuras com meu namorado!Só pra lembrar: sou morena, 1,60, seios pequenos e bunda redondinha.

Há algum tempo sofri um pequeno acidente que acabou me afastando de minhas atividades. Mesmo não tendo nenhum tipo de fratura,mas devido ao impacto na coluna, os médicos haviam me pedido repouso absoluto para que me recuperação fosse eficaz.

Eu já estava cansada de ficar só deitada e não poder fazer nada por sentir tanta dor, mas resolvi dar umas voltas no centro da cidade e então liguei pro meu namorado para falar que estava saindo.

Fiz e olhei tudo o que eu queria e dei uma passada na casa dele. Afinal, estavamos sem nos ver por duas semanas e eu já não aguentava mais de saudades daquele mastro grosso e gostoso que ele tem.

Chegando lá, só pra dar uma variada, começamos a assistir o canal de filmes pornôs, que nessa hora mostrava duas garotas muito bonitas e bitelas como diz ele, se deliciando entre elas. Confesso que aquela cena me deixou bastante excitada, assim como ele, pois percebi que ele começou a ficar inquieto. Levantei e sentei no colo dele, dando reboladas de leve, só pra sentir aquela pica na minha bunda.

De repente, ele me levantou me colocando de frente a ele, abriu a minha calça, abaixou-a junto com minha calcinha, que já estava toda melada, e me dava mordidas e beijos na minha barriga, bunda e cintura enquanto passava as mãos pelos meus seios. Ele levantou uma de minhas pernas e beijava minha virilha, me puxou de maneira que eu tive que subir no sofá e colocou minha outra perna no braço do sofá, encaixando sua boca com toda perfeição na minha xaninha. Aquilo me deixou com tanto prazer que quando percebi já estava apertando sua cabeça cada vez mais contra minha virilha. De repende ele passou os braços por dentro de minhas pernas e num só impulso se levantou comigo em seus braços, me colocou contra a parece ainda me chupando. Naquela posição eu conseguia tocar o teto. Eu já não aguentava mais de tanto prazer, pois já tinha gozado várias vezes.

Então ele me abaixou ainda encostada na parede, encaixei minhas pernas em sua cintura e começamos uma foda tão gostosa que não pensávamos em parar tão cedo. Pedi para que se sentasse, pois adoro tranzar assim. Mau nos sentamos e comecei um sobe e desce delicioso enquanto ele colocava o dedo no meu cuzinho. Nos levantamos e me sentei no braço do sofá, assim consiguimos uma penetração mais funda. Transamos de várias formas, de quatro apoiada no encosto, sentada no encosto, sentada, deitada, de um lado e de outro. Até que fomos para o quarto e ele me pediu para gozar no meu cuzinho. Fiquei com um pouco de medo pois já transamos algumas vezes assim e senti um pouco de dor e não queria sentir de novo. Mas o prazer de dar o cuzinho é tanto que não resisti e então virei de ladinho e comecei a rebolar a bunda naquela pica gostosa ate entrar tudo. Por causa da dor paramos um pouco para que eu me acostumasse. Me virei de bruços e ele começou a beijar minhas costas e nuca e isso me deixa louca. O prazer foi tomando conta de mim de novo e a cada estocada ele so aumentava. Foi um, dois, três, quatro e vários outros orgamos que pareciam não ter mais fim. Eu já estava pronta pra mais um quando ele disse que não conseguia mais segurar, nós dois gozamos juntos... e sentir o leitinho quente dele no meu cuzinho foi uma delicia!!

Me sinto ótima agora..sem nenhuma dor!Melhor remédio do que uma foda bem gostosa não há!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lolla Morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

BOM...

PARABÉNS PELO CONTO... E PELA RE.CU.PERAÇÃO!!!!!!!!!!!!!

0 0