Os dois primos pintudos do meu marido me comendo por uma semana inteira

Um conto erótico de milfs
Categoria: Grupal
Contém 4469 palavras
Data: 29/05/2010 17:32:19
Última revisão: 17/01/2011 20:25:51

Todos já me conhecem pelos meus relatos, sou Raquel, e quem já leu meus contos sabe que eu sou muito safada e continuo cada vez mais safada mesmo!!! Provocando muito os homens, e adoro dar pra vários machos. Adoro vê-los de boca aberta, babando pelo meu belo corpo que cuido com todo carinho do mundo, vou me descrever pra vcs ficarem com tesão de me imaginar, sou uma mulher maravilhosa em todos os aspectos, tenho 31 anos, olhos verdes, 1,71m, magra com corpo atlético de academia, cabelos compridos uma bunda enorme e gostosa bem empinadinha natural devido a academia, e um belo par de seios fartissimos e todo mundo sabe do orgulho que tenho dos meus seios, sempre uso roupas justas e decotadissimas para mostrar meus lindos seios fartos, aureolas grandes e morenas, bicos sempre durinhos, furando o tecido das minhas blusinhas, pois ando sempre sem sutiã, para mostrar muito mesmo, e como eles ficam bem juntinhos, aparecem bem o vale entre eles, os meus decotes são muito ousados e quase que cobrem só os biquinhos que estão sempre durinhos devido ao tesão que tenho em mostrá-los,uma verdadeira puta gostosa.

Há um tempo atrás, dois primos do meu marido vieram passar um tempo na nossa casa, pois eles tinham de fazer um curso de especialização para a empresa onde eles trabalhavam, e na cidade onde eles moravam não tinha, e meu marido ofereceu nossa casa para eles ficarem hospedados enquanto faziam o curso que duraria uma semana.

Quando eles chegaram com meu marido e me viram, me olharam de cima abaixo e senti olhares gulosos no meu corpo todo, eu adorei aqueles olhares, eu estava com um vestidinho fino branco, de tecido leve, de alcinhas, e que marcava bem minha bunda, e nos peitões marcavam bem na frente, parecendo dois melões fartos, juntinhos aparecendo bem o decote e os bicos durinhos e empinados . Eles me abraçaram, e confesso que não imaginava que os primos do meu marido fossem homens tão gostosos, altos, fortes, perfeitos machos, o mais novo tinha 21, o outro 24. Ficamos na sala conversando nos conhecendo, aqueles assuntos bobos, e eles olhando muito para o meu decote e, me olhou muito, principalmente no meu decote, meu marido ficou muito contente por eles ficarem alguns dias lá pois fazia muito tempo que eles não se viam.

Eu e meu marido fomos mostrar o quarto onde eles iriam ficar, quando entramos no quarto, eu comecei a mostrar a eles e fazia de tudo para me abaixar assim empinava bem a bundinha pra eles que ficavam de boca aberta vendo meu rabo empinado mas disfarçavam pois meu marido estava presente,perguntei se eles queriam alguma coisa, ou se estavam com fome por causa da viagem, e disse que ia dar alguma coisa pra eles comerem, com uma risada bem safada, meu marido me chamou para acompanhar ele até nosso quarto que ele queria falar . Entrei no meu quarto, meu marido encostou a porta e disse: Assim não dá, vc está um escândalo com essa roupa, assim meus primos não vão agüentar nem um dia. Olha essas tetas como estão! Os bicos parecem que vivem com tesão sempre duros!.Eu disse pra ele: Mas amor vc sabe que eu adoro me mostrar, pode ficar tranqüilo que eu vou cuidar muito bem dos seus primos, vc sabe que eu sempre fui muito safada e vou tomar conta deles diretinho.

Fui até o quarto deles e disse que iria arrumar a mesa para eles jantarem (mas eu queria mesmo era que eles me jantassem). Começamos a jantar e conversar sobre varias coisas , quando terminamos o jantar percebi que varias vezes eles olhavam para meu decote, de vez em quando eu deixava a alcinha do vestido cair como se não tivesse percebendo e mostrar um pouco mais seio e eles ficavam doidos, mas com certo receio pois meu marido ainda estava na mesa, deixava alguma coisa cair, para se abaixar e ficar com a bunda virada bem perto da cara deles.

Depois do jantar eles foram para sala assistir TV, eu fui tomar um banho. Quando terminei vi que tinha esquecido a toalha em cima da minha cama, e pensei como eles estavam na sala, poderia sair nua até o quarto. Saí nua e molhada pelo corredor, rebolando, tetas balançando, quando de repente, dei de cara com o primo do meu marido que tinha ido até o quarto, ele me viu, nua, peitos grandes empinados, bicos duros, buceta saliente. Ele ficou louco de boca aberta com os olhos parados no meu corpo gaguejando tentando se explicar. Eu apenas deu uma risadinha safada, disse pra ele que não tinha problema, e que ele fosse pra sala que logo eu iria, ele saiu parece que meio tonto, passando a mão na frente da calça. Entrei no meu quarto e comecei a secar meu cabelo e vi pelo espelho que ele estava me olhando pelo vão da porta, mas fingi que não vi e comecei a provocar. Derrubei a toalha e fiquei nua, me secando, comecei a passar creme nos seios e massageando, puxando os bicos duros, apertando juntando bem os dois e sabia que ele estava doido lá no canto da porta, pois eu estava ouvindo sua respiração e ele pensando que eu não sabia de nada. Passei creme na barriguinha, nas coxas, abri bem a bucetinha que devido aquela situação estava molhadinha, logo ele saiu e voltou pra sala.

A noite estava muito quente, eu vesti um baby doll preto de renda fininha e transparente e fui até a sala onde e disse, vcs não se importam se eu ficar nesses trajes né, é que estou morrendo de calor, a noite está quente. Eles alegres responderam, que nada pode ficar a vontade a gente sabe respeitar a mulher do nosso primo, e conforme o movimento que eu fazia mostrava uma calcinha minúscula socada na minha bunda e o volume da minha buceta pois estava com muito tesão, quando meu marido saia , eu empinava o rabo fingindo pegar alguma coisa na estante ou derrubava alguma coisa no chão, eles me viam quase nua, pois era totalmente transparente e aparecia bem a bundinha arrebitada e eles ficavam de olho, logo todos fomos dormir, e eu estava pegando fogo de tanto tesão.

No dia seguinte logo depois que meu marido saiu pra trabalhar, eu estava disposta a provocar os safadinhos. Coloquei uma blusinha de alcinhas e sem sutiam branca, um escândalo!! Maior escândalo era o short rosinha de pano fino, enrolado pra ficar com a cintura bem baixa, deixei aberto na frente, aparecendo à calcinha minúscula e bem baixinha e, pior, aparecia bem um pedaço da minha bucetinha lisinha. Confesso que quando eu me olhei no espelho me achei uma verdadeira putinha com os peitões quase de fora aparecendo desse jeito. Fui pra cozinha preparar tudo para o café da manhã, fui até o quarto deles, parei na porta e puxei bem o shortinho que ficou bem curtinho, enterrado na bundinha e bucetinha, abaixei as alcinhas da blusinha e os peitões ficaram semi cobertos, quase que aparecia os biquinhos durinhos. Abri a porta e chamei e quando eles levantaram vieram encontrar comigo e me viram, ficaram mudos e respirando fundo. Disfarçaram me olhando de cima a baixo mordendo os lábios. Fomos até a cozinha, mas eles não tiravam os olhos dos meus peitões aparecendo pra fora da blusinha. Eu fingia que estava tudo normal, e enquanto eles terminavam o café eu desfilava na cozinha, deixando eles doidos babando e eu morria de tesão só de ver o sufoco dos dois.

Após o café, fomos pra sala assistir um pouco de TV, pois o curso deles era só a tarde, eu para provocar e mostrar bem os meus lindos seios, sentava na frente deles com as pernas abertas, de shortinho, a blusinha de alcinha com uma das alcinhas caída e os belos peitões aparecendo bem, só cobertos os biquinhos.Os dois ficavam no sofá olhando e eu provocava bastante, fiquei deitada lado e disse, que calor né, vcs não estão com calor? Um deles me respondeu que sim e ainda disse, você que é feliz, pode ficar quase pelada! Você deveria ficar nua mesmo, com um corpo desses, não deve esconder de ninguém! Eu já estava adorando a sacanagem, e disse rindo: bem que vcs gostariam né? Mas não vou ficar nua não, estou bem assim! Ele imediatamente respondeu: “não, não, por favor, fique a vontade, hoje só estamos nós aqui, nosso primo não chega tão cedo, pode aproveitar e ficar bem à vontade”. Era o que eu queria ouvir e fiquei de frente pra eles, conversando, e eles me olhando feito loucos, para os meus seios que estavam quase nus e minha xaninha e bundinha que estava quase totalmente a mostra. Coitados! Via-se claramente que há muito tempo não viam uma mulher nua! Continuamos conversando e logo um deles disse, esses peitos gostosos não te dão dor na coluna? Eu assustei com a pergunta e disse, não, não me dão dor nenhuma, sou muito feliz com tudo que tenho. Eles continuaram dizendo que nunca viram uns peitos daquele tamanho e que eram loucos por peitos grandes, um mais safado ainda falou, olha já mamei em muitas garotas, mas sou louco pra mamar numa teta gostosa como a sua. Eu muito safada dizia, vocês gostam de peitões grandes assim, não são muito grandes? Olha como são grandes, e olha que bicos duros e apertava as tetas por cima da blusinha pra eles! Ele olhava para meus peitos e falava, cuidado você esta me provocando muito e ao meu irmão também, depois não reclama, nós temos de te olhar desfilando essa sua bunda gostosa pela casa, esses peitos deliciosos que só faltam pular pra fora da blusa. Eu muito puta falava, se os vcs acharem que estou muito escandalosa e vou me trocar. Eles gritaram, não, não, por favor, fique a vontade, pode aproveitar bastante e ficar bem à vontade, mas bem que vc podia mostrar eles pra gente né.

Eu fingi que estava um pouco tímida, e eles retrucaram, tudo bem só estamos nós aqui, nosso primo não vai chegar tão cedo, eu então bem safada disse, ta bem vou mostrar, mas vcs só vão ver, eu só vou mostrar, eles disseram, tudo bem só queremos ver suas tetas maravilhosas, por favor, por favor. Eu disse que sim, e eles se aproximaram e ficaram de joelhos no chão da sala bem perto dos meus peitões, deixei as alcinhas da blusinha caírem e puxei a blusinha pra baixo, e os peitões pularam na cara deles. Eles arregalaram os olhos, um ainda falou, nossa nunca chupei uma mulher como você, por favor deixar eu dar uma mamadinha em vc. Eu estava adorando a idéia, principalmente sabia que estava deixando os rapazes doidos, vendo meus lindos melões enormes, bicos duros, apontando pra eles. Comecei a provocar passava a mão, puxava os bicos durinhos, apertava e eles ficavam vidrados, empinava os peitos bem na cara deles, e eles foram chegando bem perto dos meus peitos e um disse: “sabe que nunca vi um par de peitos tão bonitos na minha vida, eu não posso ver peitos que fico louco pra dar uma mamada” e foi chegando à boca perto, eu disse para os dois: “abram bem a boca”, eles abriram e eu coloquei meus peitos dentro da boca deles, que começaram a passar a língua nos biquinhos e a sugar, mamar, chupar, mamar muito, com força, e gostoso, chupou, lambeu, mamou. Eu segurava a cabeça deles e esfregava os peitos na cara deles que gemiam, e falavam mil coisas. Após um tempo eu estava já com os seios todos vermelhos e chupados, mamados, molhados de saliva, me sentia a mais deliciosa das mulheres na boca daqueles homens.

Pedi pra eles se levantarem, me ajoelhei no chão e disse que agora era minha vez de mamar gostoso, queria os paus deles na minha boca, os dois tiraram pra fora da calça os cacete e eu adorei quando eles me mostraram suas varas, os dois tinham cacetes deliciosos, grossos, duros de tesão cheio de veias e eu estava louca para chupar e mamei gostoso nos paus dos primos do meu maridinho da cabeça até o saco, chupava com tanta força e tesão, o primo mais velho tinha um pau um pouco maior e quase não cabia na minha boca mas eu chupei com muito gosto da cabeça até o saco engolindo quase tudo sentindo aquela pica na minha garganta e as bolas batendo no meu queixo, os dois estavam duros feito pedra de tranto tesão. Eu revezava, chupava ora um ora outro e punhetava o outro bem gostoso sentindo aquelas varas duras, os rapazes me chamavam de vaca de vadia e putinha, forçavam minha cabeça contra seus paus que me deixava quase sem respirar, quando saia um já vinha outro e enfiava fundo ate a garganta sentindo aquele saco melado de baba, os dois não paravam nem um momento de apertar meus peitões.

Quando eles estavam quase gozando, eu pedi pra eles gozarem na minha boca pois adoro sentir o gostinho de porra na boca, com o pau na minha boca o mais novo começou jorrar porra direto na minha garganta, eu sentia aquele liquido maravilhoso tomar conta da minha boca, e forcei um pouco mais a boca pra frente engolindo todo seu pau, devido à quantidade de porra que ele jorrou dentro dela, eu eu não queria desperdiçar uma goto, eu começo engolir e retirar lentamente aquela vara toda brilhante de esperma da minha boca, o irmão dele vem e faz a mesma coisa metendo seu caralho na minha como se estivesse comendo uma buceta, e goza dentro da minha boca muito mais quantidade de esperma onde eu engoli tudo, eu viro pra eles e digo, punhetando de leve aquelas duas rolas ainda duras: - Ai que delícia, engoli tudo, tudinho, nossa que tesão delicioso, como vcs gozaram bastante, eu quero mais me da mais, que delícia nossa que tesão, como é gostosa suas porras, é bem grossa e saborosa, gozaram muito dentro da boquinha da mulher do primo de vcs seus safados eu quero mais.

Logo que eles gozaram, eu me sentei no sofa, e voltaram os dois a me chupar as tetas, chupavam, babavam, com os peitos dentro da boca, diziam que era uma putinha gostosa, que eu teria que dar pra eles todos os dias. Eles me pegaram no colo e me levaram pro quarto, me jogou em cima da cama, me chupou a bucetinha enquanto o outro socava o pau na minha boca me fazendo engasgar com tudo aquilo, o outro com aquele pau enorme começou a esfregar a cabeça na minha bucetinha e foi entrando, todinho batendo aquele saco na minha bunda, e o outro enfiando fundo na minha garganta falando um monte de palavrões me chamando de putinha, vaca, piranha, safada. Em seguida, eles revezaram, mamaram nos meus peitos mais um pouco, me apertando, chupando, me chupando toda. Me colocaram sentada em cima do pau do mais novo, sentindo todo aquele mastro deslizando dentro da minha bucetinha ate bater bem fundo e comecei a cavalgar gostoso no pau dele balançando meus peitões no ar, o outro veio esfregando a cabeça enorme no buraquinho do meu cuzinho. Eu fiquei doida com aquilo e louca pra dar a bunda para aquele caralhudo, ele segurou com força os dois seios e enterrou com força o cacete que me fez gritar e me esfregar nele como uma cadela no cio com dois paus enormes dentro de mim, pedindo mais e mais como uma gatinha manhosa. Ficamos num vai e vem gostoso até eles se revezarem para o mais novo, comer meu cuzinho também, e mais uma vez eu sentir dois caralhos enormes me preenchendo toda, sendo arrombada por eles que metiam sem dó em mim, depois de me comer por algum tempo em varias posições, eles avisam que vão gozar e os dois juntos gozam tudo na minha cara, bastante quantidade e branquinho , o meu rosto fica totalmente branco, eu nua com as tetas balançando e com a cara cheia de porra e com o estomago cheio de porra ainda pergunto, vcs gostaram de fuder a mulherzinha do seu primo com seus pintos gostosos e deliciosos, que caralhos mais gostoso é uma delícia, quero chupar vocês todos os dias enquanto estiverem aqui. Fomos tomar um belo banho juntos, onde fui chupada e comida mais uma vez pelos dois antes deles saírem pra ir ao curso.

A noite quando meu marido chegou nem desconfiava que seus primos me comeram a esposinha muito gostosa dele, a manhã inteira. Chamei meu marido ate o quarto para conversarmos, e logo que entramos comecei a contar para ele bem safada e manhosa: meu amorzinho fiz safadeza com seus primos...rsrsrs. Ele me perguntou o que eu tinha feito, então comecei a contar o que tinha feito a manha inteira com os dois e que eles me comeram de varias formas e gozaram muito em mim.Perguntei para meu marido: Amor agora você sabe que eu transei gostoso com seus primos, o que pretende fazer. Ele apenas disse que, não ia me proibir de fuder com seus primos, mas porem com uma condição, que eu conte tudo pra ele depois.

Eu estava na cozinha arrumando o jantar, e os homens na sala assistindo TV, estava na pia quando o primo mais velho entrou na cozinha e me viu de shortinho de lycra branco meio transparente, aparecendo a calcinha minúscula, enterrada na bundinha, a parte de cima também meio transparente, ficou parado e disse, eu não agüento desse jeito, e me abraçou por trás, abaixou as duas alcinhas e começou a me morder o pescoço, a blusinha escorregou e ficou segura só pelos biquinhos dos peitos que estavam duríssimos e ele me lambendo os ombros, via bem meus peitos por cima e dizia, safada deliciosa, olha que peitos, que bicos, que delicia, eu inclinava a cabeça e ele me mordia, chupava todo meu ombro, olhando meus peitos que estavam ainda cobertos, mas duros, empinados, bicos duros. De repente ele olhou para o lado e viu meu marido parado na porta. Ele ficou meio sem jeito e tentou se explicar, mas meu marido disse que eu já tinha contado tudo pra ele, e que não tinha problema. Meu marido mais descarado ainda disse, com essa mulher eu não tenho sussego, ela sempre quer transar com outro caras, quer viver na sacanagem, ela é muito gostosa podem comer ela o quanto quiserem e , não liga pra mim não, sei que ela tem um tesão louco. Pronto agora eu estava liberada pra dar gostoso todos os dias para aqueles dois safados eu quase morri de tesão.

Nos sentamos para jantar, eles já passavam a mão nos meus peitões na frente do meu marido, e na hora meu peito respondia e ficava durinho e aí eles seguravam os biquinhos duros com as pontas dos dedos e apertava só para me ver gemer de dorzinha e diziam, olha que delicia primo o biquinho durinho dessa safada, tira essa blusinha, tira! Eu levantei os braços pra eles tirarem minha blusinha e me chuparem, e eles diziam; “vagabunda, pedindo para ser chupada!”, neste momento eles olharam para meu marido, e os dois abocanharam meus peitos e mamavam como loucos, chupavam, um em cada peito, eu até sentia um pouco de dor, mas estava adorando ser mamada na frente do meu corninho, com a cara dos primos enfiada nos meus peitos, mamando e apertando muito. Na frente dele, eles levantaram e tiraram os cacetes enormes, duros, cabeça vermelha, olharam para meu marido e falaram, primo da uma olhada nessa puta como ela mama gostoso, eu também olhei para meu maridinho e fiz, hummmm... que delicia esses caralhos amor, vou me engasgar com esses mastros...e me fizeram mamar muito, muito, e enquanto eu mamava naqueles mastros deliciosos, meu marido ainda estava sentado jantando, Eu chupava alternadamente os paus, dizendo que queria muito leite, que aquela seria minha janta. Depois de alguns minutos o primeiro gritou que não agüentava mais, e deu uma farta esporrada na minha boquinha, que continuava sentada na mesa, foram pelo menos 4 jatos de porra grossa que inundaram minha boca, quase escorrendo pelos cantos, caiu um pouco fora no meu queixo e nariz, mas eu não engoli deixei na boca esperando o outro gozar, com a boca completamente lotada, fez sinal para o outro esporrar dentro da minha boca, vários jatos de esperma preenchiam minha boquinha faminta, voando uns jatos no meu rosto. Comecei a brincar, a fazer bolhas com a boca cheia de esperma, mostrando para meu maridinho minha boquinha, levantei a cabeça e engoli tudo sem pestanejar, e sentia escorrer tudo para garganta, olhei para meu marido e disse, ai que delícia, engoli tudo, tudinho, nossa que tesão, amorzinho minha garganta está grudando de porra, como é gostosa a porra dos seus primos, é bem grossa e saborosa eu quero isso todos os dias, ainda batendo de leve uma punheta nas rolas meio moles de seus primos, , queria poder chupá-los todos os dias, com as tetas balançando e com a cara cheia de porra bem na frente do meu marido que olhava a cena.

Depois do jantar eles foram para sala assistir TV, já que a situação era de total liberdade, eles não me deixaram colocar uma roupa e disseram, que enquanto eles estivessem lá eu ia andar nua pela casa? Então não precisa por roupa, queremos você nua o tempo todo. Eu adorei aquilo e fiquei andando nua pra lá e pra cá, balançando os peitões e jogando na cara deles, rebolando muito para provocá-los . Eles na sala falavam para meu marido, que delicia de mulherão em primo, e eles passando a mão em todo meu corpo, apertando os bicos, dando dedadas na minha bucetinha e no meu cuzinho e eu empinava bem a bunda pra eles socarem os dedos bem a vontade. Nos sentamos para ver TV, meu marido ficou numa poltrona e eu sentei no meio dos dois completamente nua. Eles afundaram o rosto entre meus seios e ficavam, mamando, um em cada seio enquanto eu assistia TV. Eu inclinei o corpo um pouco pra frente e eles começaram dar varias dedadinhas na minha bucetinha, e eles não cansavam de se mamar nos meus belos peitos, ficavam maravilhados de ter um par de tetas tão gostosas só pra eles. Eles mamaram e chuparam muito meus dois seios, deixando-os vermelhos, mas eu já estava ardendo de tesão. Queria ser comida novamente, estava insaciável! Disse, seus safadinhos, vamos pra o quarto quero vcs me comendo de novo! Estou doida de tesão!! Vamos?. Eles se levantaram e disse: Vamos , gostosa! Vamos que eu quero comer esse rabo gostoso! Eu vibrei com aquilo e fui rebolando para o quarto, segurando meus dois amantes pelo pau e se dirigindo ao nosso quarto, um em cada mão já duros como rochas como que se fizesse questão em me mostrar o tamanho para meu marido, dos dois paus que iriam me comer a noite toda. E nos dirigindo para o nosso quarto, meu marido se levantam para ir também, mas seus primos se viraram pra ele, se colocando na passagem e diz: - Ei, onde vc pensa que vai?? Sua esposa vai dormir conosco no seu quarto, e vc, se quiser pode fica no outro quarto, lá tem uma cama de solteiro pra vc. Ela vai dar a noite toda para a gente, nós vamos encher sua esposa de pica e de esperma, seu corno. Ele vendo a minha cara de excitação, acaba concordando pacificamente.

Eles me pegaram no colo e foram me levando para o quarto enquanto ia me levando, ia mamando nas minhas tetas e dizendo, quero você sua cadela, quero comer esse cuzinho de novo vou arrombar ele. Eu por cima do ombro dele via meu marido na sala com a cara emburrada. No quarto, eles falaram pra mim, senta ai putinha, você vai ver o que é homem de verdade, porque mulher de verdade dá o cu pro macho e ainda goza muito, e hoje você vai levar muita vara no cu sua cadelinha vagabunda. Nesta noite fui muito chupada, comida e gozada a noite toda, até a manhã seguinte, a madrugada toda os dois me davam uma rola pra chupar.

Nos dias seguintes acontecia a mesma coisa, eles me pegavam, me comiam como loucos, me mordiam, chupavam, mamavam nos peitos, na bucetinha, me deixava toda esporrada me comiam todos os dias enquanto meu marido estava trabalahando. Eu adorava aquilo e fiava andando nua pela casa pra lá e pra cá, balançando os peitões e rebolando muito para provocá-los. Todos os dias era uma orgia total, eles me chupando os peitões o tempo todo, me comendo varias vezes por dia em vários lugares da casa, pois eu ficava o tempo todo nua pela casa limpando a geladeira com o rabo bem empinado vinha um e começava a chupar minha bucetinha, lavando louça com a bundinha empinada enquanto um me enrabava e jorrava porra no meu cuzinho, sempre com uma rola na boca que no final jogava muito esperma na minha garganta me fazendo ficar de estomago cheio de porra, sempre tinha um deles me comendo fora as fotos que eles tiravam com meu cuzinho recebendo uma rola, minha boca cheia com a porra dos 2, e mostravam para meu marido quando ele chegava, as dps que eles faziam comigo, faziam questão de tirar varias fotos. Só queriam trepar com a esposinha puta engolidora de porra, quando eles estavam conversando com meu marido eu vinha e tirava os peitos pra fora e oferecia, e eles na hora ficavam mamando, um em cada peito.Todas as noite eles dormiam comigo. Eu adorava dormir com 2 paus pra brincar.

Quando chegou dia que eles iam embora, foi uma tremenda orgia, pois fizemos de tudo. Eles mamaram tanto nos meus peitos que fiquei com manchas rochas por vários dias, mas eles diziam que não podiam esquecer dos meus peitões. A minha bucetinha ficou dolorida de tanto ser chupada pelos, e meu cuzinho ficou arrombado de tantos eles meterem nele. Eles ainda falaram para meu marido, se vc soubesse o que fizemos com sua esposa. Ela levou vara de tudo o que foi jeito e bebeu muita porra, nos te ajudamos a alargar aquele cuzinho apertado, mas fiz isso pra vc, Ok?? Enterrei até o saco naquela vadia. Agora, acho que ela vai ter que fazer dieta, pois bebeu porra demais nestes dias. E realmente eles haviam comido muito o meu cuzinho e eu tinha tomado muita porra.

Perdoem-me de tantos detalhes, mas recebi muitos e-mails me pedindo para contar todas as minhas experiências com todos os detalhes. Beijos a todos. Prometo que conto mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive " ADORO ENGOLIR PORRA" a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genérica" ADORO ENGOLIR PORRA"Contos: 21Seguidores: 34Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossssa ....que delicia , manda seu email delicia ...q tesaooo heinnnn oesler1106@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostosona. mande foto pelada pra mim. eu não aguentei e toquei uma punheta.

-juanpablo776@gmail.com-

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante. Me escreva descrevendo seus desejos sexuais.

dinmmac@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ola. NOssa não sei se realmente seus contos são reais ou não, mas são maravilhosos, o jeito q vc descreve seus contos, os detalhes, as estórias adoroooooooooo. Não para de escrever delicia q vc é uma escritora mto excitante e mexe c a fantasia dos homens, rs. Gostaria mto de poder teclar c vc e trocarmos nossas experiências vividas, tbém tenho mtas estórias gostosas vividas, rsrs. Me adiciona: vi-daminha2009@hotmail.com. Te espero. Bjs. Marcos.

0 0
Foto de perfil genérica

que tesão mulher. quero uma foto pela de voce. Me mande pra eu tocar uma punheta em sua homenagem. juanpablo776@gmail.com

Uma chupada bem gostosa na sua bucetona

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, tenho um enorme fetiche por decotes e seios grandes, e quando contado com toda essa riqueza de detalhe fica ainda mais excitante, esta de parabens e estou ancioso po mais historias

0 0
Foto de perfil genérica

Vcs homens são cegos? Essa "escritora" é um cara!!! não é mulher, só pelo jeito de narrar percebesse que não é uma mulher. Zero, meu filho, sai do armário.

0 0
Foto de perfil genérica

Raquel, vc tem se tornado uma das escritorias mais putinha desse site...nunca se contenta apenas com um macho rsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

Minha Mulher he muito gostosa, eu sozinho naum dou conta e naum acho uns primos pra passarem uma temporada aqui em casa, acho que eles me acham muito macham e brabam e eu doidam pra ver ela fodendo com outros machos. quero ser corno e nunca acontece. essa gostosa ta certissima. DEZ.

0 0
Foto de perfil genérica

Cadela gostosa, muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

garganta profunda
garganta profunda, engolidora de porra.