A amiguinha da minha irmã, chamada Nininha - Parte 2 - Quando o desejo põe nos pés a razão

Um conto erótico de Pedro Cachorro
Categoria: Heterossexual
Contém 2436 palavras
Data: 29/05/2010 18:12:49

Para quem ainda não estar por dentro, pois esse é o segundo conto da história que vivi com a amiguinha da minha irmãzinha conhecida como Nininha, eu sugiro que leiam o conto anterior.

Depois que Nininha atendeu seu celular, tivemos que interromper nosso desejo, fomos para casa e quando chegou a noite ela me ligou como de costume e ficamos conversando bastante, falei para ela de como eu andava me sentindo e ela também falava que eu tava tirando o sono dela:

- Nossa você é demais, imagino se você fizesse isso com as minhas amigas, aí é que elas iriam amar você.

- Nem imagino, pois minha cabeça não tem lugar para mais nenhuma menina bobinha, eu quero você, simplesmente você, assim meus dias se tornam muito mais feliz.

Quando eu acabei de falar isso, Nininha ficou maluca e falou num sussurro que mesmo pelo telefone pude sentir uma verdadeira vontade dela em estar comigo.

- Aiiiii não faz assim Pedro, não brinca comigo não, eu tô muito afim de tá contigo.

Falei para ela que era verdade, coisa não era mentira, não era amor que eu sentia por ela, pois quem eu amo namora e nunca mais nos entendemos, mas estar com Nininha me provocava uma paz e ao mesmo tempo uma adrenalina por viver aquela sensação com aquela ninfetinha, e o que eu sentia naquele momento, era tanto desejo que a minha razão de estar fazendo algo que eu ficava em dúvida de ser errado, ficava no chão. mesmo pensando assim atendi mais pela vontade do meu corpo e quiz ir adiante.

Nininha completou falando que no dia seguinta estaria em minha casa para ficarmos, coisa que ela não cumpriu sempre adiando a nossa ficada por causa da mãe, do namorado, e a dedicação que ela tinha que ter pelos estudos.

Ficamos nessa onda por três dias até que no 4° dia, quando estava me preparando para sair com os amigos, Nininha aparece em minha casa e logo adverti ela que minha irmã não tava e a gatinha bem decicida me falou:

- Quem disse que o motivo de eu estar aqui é ela ?

E antes de eu falar alguma coisa emendou:

- Vim pra ficar com você, não aguento mais ficar longe de você.

A safadinha disse que viu minha irmã sair e que somente esperava minha irmã sair para vir até mim. ela sabia até onde a minha irmã iria pois ela tinham conversado e tudo mais e esperava esse momento até porquê nem mesmo a minha irmã poderia desconfiar do nosso lance.

Eu não pensei em mais nada e sem tomar alguma atitude, dessa vez foi ela quem tomou me agarrando, me beijando e dizendo que tudo que ela mais queria era tá nos meus braços.

- Hoje eu sou sua, somente sua.

Entendi sua satisfação e tomei conta da situação, sentei no sofá e coloquei ela no meu colo, abusei de deixar ela maluca de tesão, mordendo seu queixinho, passando a língua na sua orelha.

- Aiiii Pedro realmente vc é demais !!!!!

Nininha sussurrava com bastante tesão e como a ninfetinha tava com um vestido florido que a deixava bem sensual naquele corpinho lindo dela, logo tratei de esquentar nossa brincadeira, afastei o ombro esquerdo do vestido e como vi que ela não esboçou nenhuma resistência, fui descendo pelo seu pescoço, mordendo de leve para não deixar marcas até encontrar aquele peitinho com os bicos bem marronzinho e aboncanhei de uma forma bem suave para que ela ficasse com bastante vontade e Nininha implorava:

- Chupa Pedro vai, faz gostoso que nem naquele dia.

Percebendo que poderia fazer muito mais, peguei Nininha pelo colo e a levei para o meu quarto que nem se leva uma noiva e sentei com ela por cima do meu colo na minha cama, ela riu, me deu um beijo e falou:

- Nossa !!!!! nunca me imaginei estando aqui com você, minhas colegas fariam de tudo pra tá aqui.

- Elas nuncam vão estar aqui, sabe porque? porque nenhuma delas desperta o desejo que eu tenho por você.

Quando falei para ela do meu desejo ela prontamente também me mostrou o seu desejo e me beijou, e eu logo retomei a chupada em seus peitinhos deliciosos. Nininha era só minha naquele momento, eu sentia sua vontade de pertencer a mim e não demorando muito peguei em sua mão e a conduzi até meu pau, coisa que ela mesmo tando um pouco sem graça, pegou enquanto eu sugava seus peitinhos, incentivando ela alisar a pica por cima da calça. e em meio a todo esse tesão comecei a alisar sua bunda por cima do vestidinho da tesudinha, e ela passou a apertar meu pau com mais vontade, que tesão senti, comecei a voltar a beijar sua boca e comentei :

- Eu nunca te falei Nininha, mas como você é gostosinha, você não sabe a vontade que eu tava de tá aqui com você.

A safadinha nem esperou eu falar mais nada e emendou:

- Eu também, e é por isso que eu tô aqui agora só pra viver esse momento com você.

Nossa, era tudo que eu precisava ouvi naquela hora, voltamos a nos beijar e comecei a passar a mão em sua bunda mas dessa vez eu fui mais além, passando a mão por baixo do vestido, sentindo a sua calcinha nas minhas mãos, Nininha não relutou e voltei a abocanhar seus peitos alisando sua bunda e ela so gemia:

- Ai você é demais, chupa vaiiiiiii, não para não.

E de tanto alisar sua bundinha, fui com a minha mão boba indo para sua frente, tocando a bucetinha por cima da calcinha que para minha surpresa tava molhadinha.

Ela tirou minha mão falando:

- Não aí não.

- Porque amor, não vai ser nada demais, é só minha mão e você vai adorar te prometo.

- Se você tá prometendo, aiiiiiiii, eu vou confiar em você safado, aiiiiiiii !!!!!!! sabia que você é muito gostoso.

Com todo meu tesão fiquei alisando, alisando até pôr minha mão por dentro da calcinha, Nininha gemia e já não reclamava mais de nada, peguei sua mão e coloquei dentro da minha calça, que mãozinha quente tem aquela ninfeta.

Percebendo a curiosidade de Nininha arranquei minha calça e puxei ela de costa para mim, colocando ela na minha frente, não deixando a olhar para trás e fiquei alisando sua bucetinha por dentro da sua calcinha, até que coloquei minha pica para fora e a mandei segurar, ficando numa lenta punheta para mim, e que mão gostosa tem minha ninfeta, e ela também retribuiu meu elogio gemendo :

- Ai que delicia de mão você tem seu safado.

Virei Nininha de frente e mostrei no que ela segurava, ela ficou espantada e falou:

- Nossa Pedro como é grande, é a 1° vez que vejo um pau ao vivo.

A safada falou que só tinha visto uma pica nas revistas e em filmes quando uma vez sua colega de classe colocou para elas verem, inclusive com a minha irmã no meio dessa sessão, ( aiiiii se minha mãe soubesse, como ela ficaria puta com a minha irmã ).

Aos poucos Nininha perdia o seu olhar de espanto e passava a admirar, elogiando o meu cacete que ficava cada vez mais duro no vai e vem de suas mãos.

Antes mesmo de pedir para ela fazer alguma coisa com a minha pica, eu saí de trás dela e fui para sua frente a fazendo largar meu pau, iniciei uma sessão de beijos em sua boca e fui descendo e abocanhei seus deliciosos peitinhos e como a minha ousadia quando chega ao auge do prazer parece não ter fim, percebendo que Nininha delirava com os ólhos fechados, mordisquei sua barriguinha por cima do vestido, levando ela a loucura.

Eu percebi como tava com tesão a ninfetinha que eu acompanhei crescer, ficamos ajoelhados na cama, comigo mordendo seu queixo num amasso bem gostoso, namoramos um pouco com muitos beijos ardentes e voltei a passar as mãos em sua bunda, mas eu fui além das passadas de mãos e levantei seu vestido e o tirei deixando ela só de cacinha que para a minha surpresa uma calcinha cheia de coraçõezinhos bem bonitinha, coisa de menininha mesmo, e Nininha com um pouquinho de vergonha, tampou seus peitos, eu ri para ela e comentei:

- Ham !!!!, não sei porque vc tá escondendo isso de mim ?, lembra que eu acabei de chupar seus peitos e vou querer chupar eles muito mais na minha vida, gostosinha !!!!!!! você me deixa muito excitado sabia!!!!

- Jura mesmo que você me adora ?

Nem quiz responder sua pergunta e a agarrei mamando com vontade seus peitinhos, depois fui descendo com a minha boca pela sua barriga até que percebi que era hora de fazer a minha parte e desci beijando sua xaninha por cima da sua calcinha, passei minha língua de uma forma bem suave, Nininha gemia, mal ela sabia que as coisas só tinham a melhorar para o seu lado, e claro para o meu também, afastei sua calcinha e dei de cara com uma xaninha muito gatinha na minha frente, lisinha como um bebê.

Diante daquela visão olhava Nininha que não falava nada, seu rosto demonstrava uma expressão como se quisesse dizer para mim ir adiante, e foi o que fiz beijei sua xana e comecei a esfregar meus lábios entre os lábios de sua xana, a ninfetinha ficou doida de tesão e como eu queria que ela saísse dali sempre querendo mais, resolvi caprichar e comecei a utilizar a minha língua suavemente num movimento de baixo para cima, caralho que sabor gostoso, é sempre bom lamber uma xota que nem ninguem nunca fez nada, só quem já fez sabe o prazer especial que tem uma bucetinha pura, e como tava bom demais passei a acelerar os movimentos e Nininha suspirava :

- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!, me chupa Pedro, não para não, aiiiiiiii nunca pensei que fosse tão bom assim ser chupada, continua.

Mas como eu queria deixá-la super excitada, vira e mexe eu largava sua xaninha e passava a morder de leve sua virilha e o efeito parecia ser o melhor possível, porque a safadinha gemia de tanto tesão implorando por mais.

E como também queria sentir prazer, resolvi adiar o ápice total do prazer dela, me deitei e pus Nininha para acariciar minha pica, Nininha acariciou e pedi para chupa-lá, vi que ela ainda tava sem graça e me falou:

- Nunca fiz isso Pedro.

E como nunca podemos desistir diante de uma situação dessa a acalmei incentivando a me chupar:

- Vai nem!!! beija a cabecinha, prometo que você vai gostar, você vai aprender rapidinho a me chupar.

Nininha riu com uma carinha de safadinha e jogou com meu emocional:

- Tem certeza que você quer mesmo que eu te chupe.

Diante de um forte desejo e de uma incerteza da parte dela, a minha sedução foi mais forte, alisei seu rosto, beijei sua boca e conduzi seu rosto de encontro ao meu pau, Nininha fez como mandei e beijou a cabeça da minha rola e a incentivei ainda mais:

- Vai passa linguinha na cabeça, vai gostosinha passa, me faz feliz.

Nininha começou a passar a língua na cabeça da minha pica e quando mandei ela cair de boca, a safadinha não pensou duas vezes e começou a chupar meu pau, no ínicio ela fazia o boquete um pouco sem jeito, mas a cada gemida que eu dava, a safadinha percebia como tava fazendo certo e aos poucos foi aprendendo, me levando ao delírio, pois ser o 1° pau na boca dela era tudo, não é sempre que pegamos uma boquinha virgem pra chupar nossa pica. gemi dizendo:

- Ai chupa vai, continua que tá gostoso, tá vendo como você leva jeito safadinha.

- Você jura que tá gostoso Pedro ?

Falei que sim e ela mandou eu pedir:

- Então pede pra mim te chupar, pede pra mim chupar seu pau gostoso.

Via como Nininha tava se soltando e com pedido daquele não pensei duas vezes e a incentivei mandando me chupar gostoso, mandei ela bater punheta enquanto chupava, mandei ela chupar as minhas bolas e puta que pariu, quando aquela linguinha passeou nas minhas bolas eu me senti como um rei, Nininha só me fez prometer uma coisa para ela, que quando fosse gozar, avisaria ela para ela não engolir meu leite, e como vi que ela não tava preparada para engolir porra, resolvi respeita-lá, e como tava gostoso demais o boquete, percebi meu gozo vindo e a avisei, foi só o tempo de Nininha tirar a boca para a minha porra atirar no seu rosto, Nininha tomou um susto mas adorou, olhei seu rosto e sua mão cheia da minha porra e o limpei com uma toalha e elogiei a sua boca:

- Como você chupou gostoso, não disse que você ia aprender rápido.

Nininha ria um pouco surpresa pelo que tinha acabado de fazer e como a hora tava passando, eu precisava dar prazer para minha ninfeta antes que alguém chegasse em minha casa ou alguém a chama-se como da 1° vez que contei. deitei ela de volta na cama com as pernas dobradas e com a sua xaninha escancarada para mim.

Voltei para xana e chupei com a intenção de fazê-lá gozar, chupei com vontade e me concentrei no seu clitóris, fiquei fazendo uma massagem com a minha língua por quase 10 minutos até que resolvi acelerar meus movimentos com a minha língua no seu grelo, Nininha começou a se contorcer, gozando, quase sufocando o meu rosto, que delícia seu gozo na minha boca, tava satisfeito com aquele ato que eu só queria ter por muito mais vezes na minha vida, olhava para Nininha que se sentia um pouco cansada depois daquela gozada:

- Aiii !!!!, não sabia que era tão bom assim chupar um pau e levar uma chupada na buceta.

perguntei para ela :

- Você gostou da nossa brincadeirinha ?

Nininha com uma cara de muita satisfação me respondeu na maior satisfação :

- Imagina, eu adorei !!!.

Falei para Nininha que aquilo era só o começo:

- Adorou mesmo? o que fizemos hoje foi só o começo, daqui para frente você vai ter muito mais se quiser !

- Claro, eu vou querer sempre essa brincadeirinha com você, você é muito gostoso Pedro, tô adorando você demais.

E como também tava adorando aquela menininha, não menti para ela sobre o meu desejo por ela e que tava curtindo bastante o nosso lance secreto. mandei Nininha se arrumar rápido antes que alguém chegasse e antes dela cruzar meu portão, lhe roubei um beijo e falei para ela que da próxima vez seria muito melhor e a safadinha rindo com a cara de ´´a mulher mais feliz do mundo `` me falou:

- Não perco por esperar !!!!!!!!!!!!!continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive pedrocastronauta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É ate melhor que o ultimo, pena q a nota so vai ate 10 ,vc merecia 20

0 0
Foto de perfil genérica

nossa safadeza básica vc fez com a donzela, quero saber se vc enfiou a rola nela.

1 0
Foto de perfil genérica

porra nota 10, até toquei uma imaginando como seria comer uma menina tipo índia como essa, pow tô louco pra saber como vc enfiou a rola nessa delicinha.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só li a parte q me interessava hehehe!

Conto 10 véio só imagino pegá uma dessas nossa q delicia

0 0

Listas em que este conto está presente