Me excitei com meu reflexo

Um conto erótico de Roney
Categoria: Heterossexual
Contém 454 palavras
Data: 29/05/2010 18:53:53

Eu me chamo Rafael, sou hetero, gosto muito de mulheres. Mas também gosto muito de me masturbar e tenho uma verdadeira atração por mim mesmo. Hoje pela manhã, eu tive uma experiência sexual diferente. Acordei pelas sete da manhã como sempre, já de pau duro (Tem pra mais de mês que eu estou na seca sem mulher). Tomei um banho frio e consegui controlar meu desejo. Então saí do banho enrolado na toalha. No quarto, tirei a toalha e me virei para o guarda-roupa pra pegar uma cueca.

Me deparei com meu reflexo no espelho. Fiquei olhando, eu sou mesmo muito gato. Sou alto, branco, magro, loiro, tenho peito cabeludo e pernas também. Passei a mão no meu peito com pelos, senti um arrepio nos mamilos vermelhos, olhei minha pica de 18 cm mole, pendurada. Virei de costas e vi minha bunda lisa, branquinha. Quando dei por mim, estava me excitando com meu reflexo. Fiquei de frente ao espelho massageando minha rola. Nunca tinha me visto me punhetando. É uma sensação esquisita. Eu comecei o vaivém com a pica dura na minha mão, meu saco balançando, meu sorriso safado. Fiquei punhetando só a cabecinha. Me deu uma vontade de me chupar, se eu desse conta eu faria....

Me sentei na cama com as pernas escancaradas e fiz de conta que acendia uma fogueira com meu pau. Aquilo me levava à loucura!

Então me lembrei do cacete de borracha que a última vadia que eu tracei deixou aqui em casa. Peguei o cacete na gaveta, reparei no tamanho de 18 cm. Nunca tinha me passado pela cabeça usá-lo. Meu pau latejava de tesão. Voltei a olhar para o espelho, achava interessante caminhar de rola dura pelo quarto. Eu me adoro. Se eu fosse dois eu me comia! Continuei batendo uma gostosamente.

Me deitei na cama de papo pro ar com a cabeça apoiada no travesseiro e fiquei vendo meu pau em riste no espelho. E meu cu com alguns cabelinhos na entrada. Passei os dedos no cu e estremeci. Havia me decidido, ia me masturbar analmente. Peguei o pau de borracha e comecei a meter em mim mesmo, lentamente. Meu pau parecia crescer! Via no espelho o pau de borracha entrando no meu cu e me excitava com aquela imagem, a rola de borracha me preenchendo. Doía! Doía! Mas era uma mistura de dor e prazer! Meti tudo, depois comecei bombar. Com uma mão eu bombava o pau de borracha no meu cu e com a outra eu punhetava meu cacete. Aumentei a velocidade o quanto pude!

Me esporrei todo, gozei no meu peito, quase cortei a respiração. Tirei o pau do meu cu e senti um oco. Mas adorei me ver assim no espelho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive roney a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem vindo, querido! Vc é um dos nosso time! Só falta agora experimentar um macho te segurando pela cintura (adoro) e te fazendo gozar com um pau de verdade!

0 0
Foto de perfil genérica

To impressionada , nunca imaginei q um hetero teria coragem de se masturbar analmente ... mas se é por prazer , naum problema algum , mas cuidado pra naum gosta da coisa kkk .

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, tambem costumo me penetrar com vidro de desodorante e xampu, é bom mesmo.

Valeu

0 0
Foto de perfil genérica

Não precisa ficar com dúvidas, nem com receios... Admita! Você gosta de cacete também! Admita! Admita diante do espelho...

0 0
Foto de perfil genérica

contando tudo

Vc. tem mais é que se liberar! Admita! Vc.gosta de um Kct também!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara, esse reflexo vai te levar de hétero para homo. pelo que descreveu, vai trocar rapidinho o pau de silicone por um de carne. fica esperto, garoto!!!!

0 0