O filho do meu chefe

Um conto erótico de Nattoleal
Categoria: Homossexual
Contém 790 palavras
Data: 30/05/2010 01:36:15

Certa manhã, fui para o serviço louco de tesão, pois havia sonhado que estava transando com três caras de uma só vez. Chegando no serviço vi que o filho do meu chefe, chamado Rafael, iria trabalhar conosco. Eu já havia o conhecido, pois aquela não era a primeira vez que ele ia até a fábrica.

Pois bem, sempre reparei no Rafael, ele tem um 1,75 devia estar pesando uns 65 quilos. Ele é branco, tem os cabelos castanhos arrepiados e olhos verdes. Na época eu tinha 21 anos e ele 19 anos.Não era muito de falar com ele, afinal de contas ele é o filho do chefe, mas ele me olhava de tal maneira que não dava pra resistir, sempre me olhando com o canto dos olhos e quando eu olhava, ele sempre disfarçava, achei que ele tinha algo contra minha pessoa, mas logo percebi que isso não era bem assim.

Naquela mesma manhã o Rafael se dirigiu para o segundo andar da firma e ficou na sala da administração, colocando alguns documentos da firma em ordem e eu fiquei no andar de baixo, tentando controlar o meu tesão. Perto da hora do almoço, tive que subir para o segundo andar, pois precisava tirar xerox de alguns documentos e a xerox, ficava exatamente na sala onde estava o tesudo do Rafael. Ele me olhou com aquele olhar penetrante e eu pedi licença para tirar xerox e logo percebi que aquele olhar havia se transformado em um olhar de medo, foi só então, quando olhei o monitor do Rafael, onde ele deveria estar colocando os documentos em ordem foi que entendi.

O gostoso do filho do meu chefe, estava na Internet em um site de FOTO DE HOMENS NUS, que eu vim a descobrir mais tarde chamado GATO TEEN. Quando olhei para o monitor, pois a tela demorou para mudar, vi aquelas fotos, percebi então que o Rafael não tinha algo contra mim, mas sim ao meu favor, ele também gostava de um caralho.

Sem que ele notasse eu olhei para a calça jeans dele e percebi que o pau dele estava pronto para estourar dentro daquela roupa, mas o garoto ficou tão assustado quem nem percebeu. Sem graça ele olhou para mim e perguntou se eu podia guardar este segredo dele e me pagaria qualquer coisa para mantê-lo guardado. Eu disse que ele não ia precisar me pagar nada se deixasse eu chupar aquele caralho gostoso que estava no meu das pernas dele.

Então ele se espantou relaxou e virou-se para mim e abriu o zíper da calça e eu vi um caralho de 17 cm pular para fora, sem pensar duas vezes, tranquei a porta da administração e cai de boca naquele pau maravilhoso. Mamei muito e senti que o filho do meu chefe estava indo a loucura com aquela sensação. Ele já havia tirado quase todo a rouca e já estava de pé, quando comecei a colocar meu dedinho indicador no cuzinho dele, ele ficou com mais tesão e me pareceu que o pau dele cresceu mais na minha boca. Foi então que ele pediu para eu comesse o seu cuzinho. Então tirei as coisas de cima da mesa do pai dele, arranquei aquele jeans apertado e comecei a molhar o cuzinho dele com minha língua e ele foi a loucura, ele me disse que estava sendo a sua primeira vez e que eu ia tirar o cabaço dele, foi então que eu comecei a colocar minha pica grossa no cu dele, na hora ele deu um gemido de dor que foi aumentando, para ninguém perceber, coloquei minha não na boca dele para ele não gritar e ele começou a chupar o meu dedo, o garoto era puro tensão.

Coloquei todo o meu caralho naquele cu apertadinho e ele disse que estava adorando sentir aquele bolas batendo no bundinha dele, ele me pediu uns tapinhas e eu forneci, mas de leve para não fazer tanto barulho. Deixei meu pau um tempo do cuzinho dele para ele ir se acostumando e então comecei a comê-lo, foi o melhor rabo que comi até hoje e em pouco já estava quase tendo o orgasmo, ele percebeu pediu que tira-se o pau da bundinha dele, pois queria sentir o meu gozo descer pele garganta dele. Coloquei meu pau na boca dele e ele chupou como se fosse um profissional meu pau doía de tanto tesão e então gozei na boca dele e ele adorou aquele gosto e ficou chupando todo o meu pau lambuzado.

Hoje ele está com 21 anos e eu soube que está casado, mas toda vez que fecho os olhos lembro daquela chupada infernal que ele me deu e de seu caralho quase explodindo dentro da calça.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive NattoLeal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante esse conto leke, estória sensacional essa em?! Posta mais brother ^^.

0 0
Foto de perfil genérica

safadas me adicionen no msn juliobhgb@hotmail.com

0 0