Estou comendo a esposa do meu sócio e acho que ele sabe e não se importa

Um conto erótico de Ronaldo
Categoria: Heterossexual
Contém 1007 palavras
Data: 06/06/2010 16:54:51

Antes de contar a vocês a minha história eu refleti muito, pois quando se vive uma relação de infidelidade temos que pensar muito, antes de divulgar as coisas pois muitas pessoas podem sair machucadas. Eu estou tendo um caso com a esposa do meu sócio e prometo contar a vocês apenas a verdade, mas eu vou omitir alguns fatos para que se um dia ele ler esse conto ele jamais suspeite que se trata de mim e da mulher dele, embora eu suspeite que ele sabe tudo que há entre nós, mas eu ainda não tenho certeza absoluta disso. Não sou casado, mas tenho uma namorada por quem tenho um grande carinho e tesão apesar de não ser apaixonado por ela. Eu possuo uma pequena empresa junto com meu sócio que aliás é um grande amigo e por causa dessa confiança que temos um no outro montamos essa sociedade. Meu sócio é casado com uma mulher muito bonita e devo confessar que sempre tive um pouco de inveja dele, pois ter uma mulher daquela é o desejo de qualquer homem. Eu e meu sócio temos tarefas bem dividas na empresa e uma de minhas tarefas é viajar uma vez por semana para outra cidade para negociar com os forncedores. E isso estava muito desgastante e por isso eu pedi ao meu sócio para contratar uma secretária para me acompanhar nas viajens e me ajudar no que eu precisasse. Passado um tempo ele veio a mim e disse que sua esposa estava interessada em me acompanhar nas viajens e ser minha secretária para me ajudar no que eu precisasse. Eu confesso que na hora achei um pouco estranha a atitude dele. Pois se eu fosse casado eu não deixaria a minha mulher viajar sozinha com outro homem, mesmo que fosse meu sócio e amigo. Mas enfim eu aceitei.

Quando chegou o dia em que eu e a esposa dele(agora minha secretária assistente) viajamos para encontrarmos os fornecedores, um turbilhão de coisas se passava pela minha cabeça. Ao mesmo tempo que eu estava louco para comer a mulher do meu sócio eu também tinha medo dela não me querer e ainda por cima contar ao marido. Aí estaria acabada a sociedade, a amizade, tudo. E também vinha um peso na minha consciência pois não era apenas trair um sócio, era trair um amigo. Mas quando eu vi a mulher dele na minha frente eu confesso que dentro de mim eu decidi(que se foda a amizade, que se foda a sociedade, eu não vou aguentar, eu quero comer essa mulher, ela é gostosa demais...)

Depois da reunião com os fornecedores eu como sempre faço fui procurar um hotel para passar a noite e depois irmos embora somente no dia seguinte, pois essa cidade é um pouco distante de onde moramos. Eu queria que rolasse algo, mas também sabia que eu não poderia ir com muita sede ao pote ou poderia me dar mal. Mas posso dizer que não foi tão rápido. Antes de tudo durante esse período a nossa amizade cresceu muito e com várias semanas de convivência passamos a ser praticamente confidentes e apesar de estarmos no mesmo hótel dormiamos em apartamentos diferentes e nem eu e nem ela ainda háviamos tomado alguma iniciativa. Mas não teve jeito, pouco a pouco eu e ela fomos cedendo até que um dia mesmo temendo perder a amizade dela e do sócio eu deixei claro minhas segundas intenções e naquela mesma hora nos beijamos. Foi o beijo mais gostoso que eu já tinha recebido. Parecia até que era o meu primeiro beijo. Perguntei a ela se ela queria ir para um lugar mais "reservado" e ela entendo meu recado disse que sim. Fomos a um motel e confesso que era um emoção diferente, pois apesar de eu ter namorada e já ter tido outras mulheres e algumas até casadas era a primeira vez que eu iria para cama com a mulher de um amigo. Isso aumentava ainda mais o tesão. Foi a melhor transa da minha vida. Foi uma delícia chupar aquela boceta toda raspadinha e cheirosa, como foi gostoso mamar naqueles seios. Eu nunca podia imaginar que ela fosse tão safada, eu pegava ela de quatro e ela me pedia para chama-la de piranha, vagabunda e xingar o marido dela de corno e ela ficava maluca quando eu puxava os cabelos dela e batia na sua bunda e ela pedia para bater mais e mais forte. Terminei a foda tirando a camisinha e gozando em seu seios já que ela não gosta de porra na boca.

Depois disso todas as vezes viajamos para essa cidade nós vamos ao motel depois de encerrado o encontro com os fornecedores e sempre trepamos bem gostoso, um sexo selvagem e quente. Existem três coisas que eu tentei convence-la mais não consegui que são : Passarmos a noite toda no mesmo quarto de hotel, fazermos sexo anal e transarmos sem camisinha. Pois tenho muita vontade de gozar dentro daquela bocetinha raspadinha e deliciosa. Mas eu respeito as decisões dela. O nosso caso já dura quase um ano e a foda está cada vez melhor. As vezes penso que o marido dela deve saber pois é impossivel para um homem que deixa a sua esposa viajar sozinha com outro e ele achar que não está acontecendo nada entre eles. As vezes fico pensando se ele é daqueles homens que sentem prazer quando a mulher deles traem ou ele apenas confia totalmente na esposa dele. Eu sei que estou errado em trair minha namorada e também estou errado por estar transando com a esposa do meu sócio. Mas se vocês estivessem no meu lugar e a mulher do seu amigo fosse uma gata deliciosa, vocês não fariam o mesmo ? Não sei se essa história vai acabar bem ou mal, não estou apaixonado por ela, mas eu confesso que se eu tivesse que escolher entre a mulher do meu sócio e a minha namorada eu fico com a primeira opção. Pois a esposa dele é uma mulher maravilhosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ronaldoamantedecasada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRonaldoamantedecasadaContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PARABÉNS PELO CONTO. MAS NA VERDADE QUEM DEVERIA DUVIDAR E TIRAR AS DÚVIDAS SERIA ELA CONCORDA. ISSO HOJE EM DIA É NORMAL. SOU CASADO A 25 ANOS E HOJE SOMOS LIBERAIS PARA SEXO.

0 0