Minha cunhada com depressão 2

Um conto erótico de fenix branco
Categoria: Heterossexual
Contém 837 palavras
Data: 08/06/2010 05:35:56
Assuntos: Heterossexual

Como relatei no conto anterior minha cunhada estava entrando em depressão por saber que o marido dela não gosta mais de mulher.

Pois bem depois de ter chupado ela em sua casa e quase sermos pegos por meu cunhado , que chegou bem na hora conseguimos disfarçar e acho que ele não desconfiou de nada não disse nada.

Se passaram uma semana e nós ficamos só trocando carícias eu ia na loja dela e sempre que passava perto de mim dávamos um jeito de nos tocarmos.

No sábado a tarde minha cunhada pediu que minha esposa fosse até uma cidade vizinha levar uns arranjos de flores e esta viagem demoraria umas 3 horas ate ela arrumar tudo por lá, foi quando percebi em seu olhar que já tinha tudo planejado e assim foi.

Minutos depois que minha esposa e outra funcionaria saíram ela me disse vamos temos pouco tempo. Eu como não estava mais aguentando de tesão entrei em seu carro e fomos pro motel mais próximo no caminho comecei a passar as mãos em suas pernas e seios até que ela parou no acostamento e falou dirige senão vou causar algum acidente e passou para o lado do carona,quando sentei no banco abaixei o ziper da calça e ela entendeu o recado tirou meu pau para fora e caiu de boca não resisti e gozei muito ela bebeu tudo.

Chegamos ao motel e sem frescura ela foi tirando a roupa na garagem ainda quando viro e olho aquela imagem em minha frente não resisti e comecei a chupa-la como se fosse a ultima mulher do mundo encostei-a na parede ergui sua perna e comecei a chupar aquela gruta molhada que até escoria ela gozou em minha boca bebi todo seu mel ,Levei-a para cama e sem perder tempo fui abrindo suas pernas e passando meu pau que latejava em sua xaninha carente de homem quando ela passou as pernas por de traz de minhas costas e me puxou entrou tudo de uma só vez ela soltou um grito de ai ai como é bom um pau duro.

Começou a mexer como se fosse feita de mola gemia muito e pedia para por mais fundo foi quando a virei de quatro e enterrei tudo até o fundo ela foi a loucura disse que ia gozar começou a falar palavras sem sentido e a tremer toda aquilo me deixou louco e gozei muito com ela.Nossos gozos escorriam de sua vagina que molhou todo o lenço ficamos ali parados por um tempo até que fomos tomar um banho.

Comecei a passar o sabonete em seus seios que de imediato os bicos ficaram duros e ela já passava a mão em meu pau que estava meia bomba abaixou e começou a chupar e dizer' quero mais ,quero voçe todo em mim ', e chupava parecia que ia arrancar fora, levantei ela e comecei a passar a mão em sua linda bunda desci pelo seu rego e encontrei aquele cuzinho que até então era virgem quando enfiei um dedo ele gemeu e empinou sua bundinha comecei a fazer movimentos com o dedo e cada vez mais fundo até que ela pediu para irmos pra cama.

Na cama ela deitou de bruços virou pra mim e disse " vem come o cuzinho da sua cunhada já que aquele viado não come", cai de boca naquela deliciosa bunda chupei muito seu anelzinho e enfiava um ,dois dedos e a masturbava ela começou a rebolar e pedir vai mete no meu cuzinho ,como estava despreparado para isso foi no cuspe mesmo coloquei bem na entrada ela deu uma piscada e ao relaxar forcei a cabeça de meu pau que entrou com muita dificuldade ela soltou um ai ,parei um pouco e ao ver que estava mais relaxada forcei mais a entrada onde entrou quase que tudo ela começou a pedir que tirasse mas eu naõ obedeci só fiquei parado e masturbando ela ate que ela mesmo começou a fazer movimento de vai e vem onde entrou tudo ,comecei a mexer devagar pois meu pau estava preso naquele rabo apertado e aos poucos aumentei o velocidade quando ela começou a gritar " vou gozar vai mete na sua cunhada mete me arregaça toda " e gozou demais que chegou a perder os sentidos por um momento escorria o gozo por suas pernas continuei mexendo e masturbando ela até que falei "não aguento mais vou te encher de porra" ela tirou minha mão de sua buceta e começou a se masturbar mais rápido e dizia não goza ainda quero gozar com voçe não demorou muito explodimos em um gozo espetacular nunca havia gozado tanto como daquela vez, ela gozou muito também .

Fiquei ali por uns minutos apreciando aquela imagem deliciosa e quando tirei de seu cuzinho vi o arrombo e porra misturada com sangue escorrendo por sua perna misturando com seu gozo.

Transamos mais uma vez e fomos embora até hoje sempre que temos tempo transamos até que um certo dia minha esposa descobriu, ai fica pra outra vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

porra nenhuma, primeiro lugar vc fala que fez ela gozar e molhou a cama toda, nem todas as mulheres gozam jorrando para fora, a maioria apenas sentem algo onde eu clasifico maravilho, pois se nós sentimos algo muito bom elas tb sentem, mas vamos mudar um pouco essa historia de dizer, fiz ela gozar 2 3 vezes e molhou tudo, todos sabem que é mentira, então manera ai pow. mais tb quero elogiar por sua mente fertil,

0 0