Fazendo um programa com a minha amiga Leila

Um conto erótico de Pedro Cachorro
Categoria: Heterossexual
Contém 1644 palavras
Data: 10/06/2010 20:05:25

O QUE PASSO A RELATAR ACONTECEU NESSE ANO DE 2010 RECENTEMENTE, ERA UMA SEXTA-FEIRA, 7 DE MAIO, QUANDO EU ME SENTIA UM POUCO EXTRESSADO DE TANTO TRABALHAR E RESOLVI ACEITAR O CONVITE DE UM AMIGO DE TRABALHO E IR COM ELE A UMA CASA NOTURNA NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO COM A INTENÇÃO DE TIRAR UM POUCO O TRABALHO DA MENTE E RALAXAR, O AMBIENTE ERA UMA CASA NO CENTRO DA CIDADE NO RIO DE JANEIRO COM BELAS MULHERES CUJO PREÇO NÃO ERAM NADA BARATO, FICAVAM DE 50 REAIS 20 MINUTOS,80 REAIS 40 MINUTOS E O PREÇO PROMOCIONAL ,100 REAIS UMA HORA, VENDO TANTAS MENINAS BONITAS RESOLVI BEBER UMA CERVEJA ENQUANTO MEU COLEGA FOI TREPAR COM UMA MENINA QUE ELE TINHA ESCOLHIDO, JÁ TAVA QUASE ESCOLHENDO UMA MENINA LOIRINHA QUE TAVA ME FASCINANDO, QUANDO DEREPENTE UMA OUTRA MENINA, UMA MULATA TIPO PASSISTA DE ESCOLA DE SAMBA CHAMOU ALTO UMA MENINA QUE TAVA PERTO DO BAR COM UMA BLUSINHA BRANCA E SAIA PRETA CURTINHA QUE DEIXAVA A MOSTRA UMA BUNDA APETITOSA PELO NOME DE ´´ISADORA``, QUANDO A MOÇA VIROU-SE DE FRENTE PARA ONDE EU TAVA, QUASE TOMEI UM SUSTO E RI UM POUCO SEM GRAÇA, NÃO SEI POR QUE, ACHO QUE FOI PELA SURPRESA, UMA MOÇA BEM BONITA CUJO ROSTO NÃO TINHA COMO ESQUECER:

(UMA COLEGA, CUJO NOME É LEILA, HÁ CONHEÇIA DESDE MEUS 17 ANOS, TEMPO DE COLÉGIO QUANDO ESTUDAVAMOS NA MESMA SALA, PORÉM NE ÉPOCA NÃO ÉRAMOS GRANDES AMIGOS, MAS VIRA E MEXE NÓS PARAVAMOS PARA CONVERSAR SOBRE AS MATÉRIAS, QUANDO DAVA FAZIAMOS TRABALHOS NO MESMO GRUPOS E O PAPO ÀS VEZES FLUÍA, ACHAVA ELA UM TESÃO MAS NAQUELA ÉPOCA DE COLÉGIO O QUE SEMPRE ME FALTOU ERA CORAGEM PARA CHEGAR NAS MENINAS, APESAR DE NÃO SER MAIS VIRGEM, EU AINDA NÃO ME SENTIA TÃO CONFIANTE.

COMO FALEI LEILA É UMA MENINA BONITA E HOJE ENTÃO NEM SE FALA, TÁ COM 22 ANOS, OLHOS CASTANHOS, MORENA CLARA COM CABELOS CASTANHOS E COM UMA BUNDA BEM DELICIOSA E DESDE OS TEMPOS DE ESCOLA ATÉ HOJE NOTEI COMO CRESCEU. (NÃO VIA LEILA HÁ MAIS DE DOIS ANOS, E O FATO DELA TER SAÍDO DO COLÉGIO UM ANO ANTES DE EU TERMINAR, NÃO TINHA PEGO NENHUM CONTATO COM ELA, PENSEI ATÉ QUE ELA TINHA SE MUDADO).

QUANDO OLHEI PARA ELA RINDO ELA ABRIU UM SORRISO, CERTO QUE BASTANTE SEM GRAÇA, TALVEZ ELA NUNCA IMAGINASSE ALGUÉM CONHECIDO DELA, A ENCONTRANDO ELA FAZENDO PROGRAMAS. ´´ISADORA``, MELHOR LEILA COMO SEMPRE A CONHECI, FOI ATÉ A MOÇA QUE A CHAMOU PARA ATENDER UM MOÇO QUE APARENTAVA UNS QUASE 40 ANOS, NÃO TROCARAM MAIS DE 3 MINUTOS DE IDÉIA, QUANDO LEILA VEIO SE APROXIMAR DE MIM, SENTOU-SE AO MEU LADO E APENAS DISSE:

- OI

- OI ,QUANTO TEMPO, TUDO BOM CONTIGO?

PERGUNTEI PARA ELA E DISSE PARA FICAR SUPER TRANQUILA QUE O QUE EU TINHA VISTO MORRERIA POR ALI, PAGUEI UMAS BEBIDAS PARA ELA E COMEÇAMOS A CONVERSAR, LEILA ME DISSE QUE TAVA ALI HÁ POUCO MAIS DE 8 MESES PARA PAGAR UMA DÍVIDA QUE TAVA CARA E QUE A ÚNICA SOLUÇÃO FOI AQUELA E QUE A MULATA TIPO PASSISTA FOI QUEM A CONVIDOU PARA ESSA VIDA, FALOU QUE TÁ NAMORANDO E QUE AMA O NAMORADO E QUE NEM EM SONHO ELE PODERIA DESCONFIAR ONDE TRABALHAVA.

QUANDO MEU COLEGA SAIU DO SEU PROGRAMA COM A SUA ESCOLHIDA, CONVIDEI LEILA PARA UM PROGRAMA DE UMA HORA E COMO NÃO QUERIA GASTAR TODO MEU DINHEIRO PEDI PARA ELA MANEIRAR PELO PELO PREÇO DE 80 REAIS, LEILA RIU E COMENTOU:

- PRA VOCÊ EU FAÇO, TÁ GOSTOSINHO.

LEILA PERGUNTOU SE EU NÃO QUERIA TOMAR UM BANHO E ME DEU UMA TOALHA, ACABEI DE ME BANHAR E LEILA ME LEVOU PARA O QUARTO DE SUA ESCOLHA, CHEGANDO NO QUARTO NOTEI QUE ERA BEM CONFORTÁVEL AR CONDICIONADO, CAMA DE CASAL, A AGARREI E A BEIJEI NA BOCA, NEM QUIS SABER QUE ERA GAROTA DE PROGRAMA, MAS LEILA ME EMPURROU COMO SE EU FOSSE QUALQUER UM, ENTENDI QUE ELA NÃO BEIJAVA NA BOCA, MAS FALEI PARA ELA QUE ERA EU O PEDRINHO DA ÉPOCA DE ESCOLA, MAS ELA FALOU QUE SERIA TRAIÇÃO AO NAMORADO.

LEILA ME JOGOU NA CAMA E RESOLVEU FAZER UM STREAP-TEASE PARA MIM, FIQUEI PASMO VENDO AQUELA MARAVILHA DE MENINA, MENINA NÃO AGORA MULHER DANÇANDO PARA MIM, TIRANDO CADA PEÇA DA ROUPA NUM INTENSO SUSPENSE, TAVA TÃO INTERESSANTE QUE EU NÃO PERCEBIA QUE O TEMPO IRIA ACABAR, MAS POR MINHA SORTE E POR SER MINHA COLEGA, LEILA SABIA COMO AGRADAR UM CLIENTE E QUANDO FICOU SÓ DE CALCINHA, VEIO SE APROXIMANDO DE MIM E COM SEU JEITO SEDUTOR FALOU BEM BAIXO NO MEU OUVIDO:

- ACHO QUE COM VOCÊ POSSO TUDO, DELÍCIA!

APÓS FALAR, LEILA DEU UMA LEVE MORDISCADA NA MINHA ORELHA E VIROU-SE DE COSTAS PARA MIM, LEVANTANDO DA CAMA E REBOLANDO SUA MARAVILHOSA BUNDA FINGINDO QUE IRIA ARRANCAR A CALCINHA.

LEILA SABIA GANHAR DINHEIRO E NUM OLHAR FATAL FEZ UM SINAL COM O DEDO ME CHAMANDO PARA PERTO DELA, QUANDO ME APROXIMEI LEILA FICOU REBOLANDO A BUNDA NO MEU PAU. SENTINDO AQUELE CABELO CHEIROSO, BEIJEI SEU PESCOÇO E SENTI QUE LEILA SE CONTORCEU E NUM ATO SEM RESISTÊNCIA, A PUTA QUE TAVA FAZENDO MAIOR CHARME VIROU SEU ROSTO E ME DEU UM DOS BEIJOS MAIS GOSTOSOS QUE JÁ RECEBI NA MINHA VIDA, LEILA ENFIAVA SUA LINGUA COM VONTADE NA MINHA BOCA, MEU PAU TAVA SUPER DURO COM AQUELA SAFADEZA TODA, LEILA ME JOGOU DE VOLTA PRA CAMA E VEIO MORDENDO MEUS PEITOS AO MESMO TEMPO EM QUE ALISAVA MINHA ROLA, A PUTINHA DE LUXO ARRANCOU A MINHA PICA PARA FORA E DEU UM BEIJO NA CABEÇA DA ROLA. IMPLOREI PARA LEILA CHUPAR, A SAFADA FEZ UMA CARA BEM PUTA COMO MANDA SUA PROFISSÃO E FEZ UM RODEIO PASSEANDO SUA LINGUA NA BASE DO PAU, ATÉ QUE CAIU DE BOCA ME MATANDO DE TESÃO.

AI TAVA TÃO BOM QUE PEDI PARA LEILA PARAR SE NÃO EU IRIA GOZAR, A SAFADA NÃO QUIS ME DAR OUVIDOS E SÓ ME DISSE:

- RELAXA GATO, TÁ TÃO BOM CHUPAR ESSA PICA, AIIIII PEDRO ELA É MUITO GOSTOSA NÃO É TODO DIA QUE TENHO UMA DESSAS PRA CHUPAR.

EU NÃO RESISTIA E PEDIA PARA PARAR SE NÃO GOZARIA, ELA DISSE PARA MIM:

- GOZA SAFADO, GOZA PRA TUA AMIGUINHA VER.

PUTA QUE PARIU ANUNCIEI MEU GOZO E LEILA ABOCANHOU MINHAS BOLAS PUNHETANDO MEU PAU, A PORRA SAIU COM MUITA FORÇA QUE ALÉM DE BATER NA CARA DE LEILA, ALGUMAS GOTAS VEIO PARAR NO MEU PEITO QUANDO ELA VIROU PARA CIMA O MEU PAU.

NÃO QUERENDO PERDER MAIS TEMPO, RESOLVI ATACAR MINHA COLEGA PUTA, ARRANQUEI SUA CALCINHA COM A BOCA E CAÍ DE LINGUA NAQUELA XOTA RASPADA, SEU GOSTO TAVA UMA DELÍCIA, LEILA GEMIA E PEDIA MUITO MAIS:

- CHUPA SAFADO, CAI DE BOCA NESSA BOCETA, AIIIIIIII VOCÊ TÁ ME DEIXANDO COM MUITO TESÃO, NÃO É QUALQUER UM QUE DEIXO CHUPAR ESSA XANA NÃO, VAI ME CHUPA GOSTOSO SEU PUTO.

VI COMO A PUTA SE ANIMAVA E CAPRICHEI NA CHUPADA ENQUANTO ELA TOCAVA UMA BRONHA DEIXANDO MEU PAU BEM DURO E ME PEDIU PARA COME-LA.

LEILA FICOU DE FRANGO ASSADO E PEDIU:

- METE ESSA ROLA VAI, MATA NOSSA VONTADE, EU SEI QUE VOCÊ SEMPRE QUIS ME COMER SEU PUTO.

COLOQUEI E COMECEI A METER COM VONTADE, NÃO TINHA TEMPO A PERDER, QUANDO ME CANSEI E MANDEI ELA MONTAR NA PIROCA, LEILA VIROU-SE DE FRENTE PARA MIM E SENTOU COM VONTADE NA PICA. A SAFADA PARECIA UMA AMAZONA CAVALGANDO, REBOLAVA GOSTOSO, SABE COMO É NÉ, PUTA SABE O QUE FAZ PRO CLIENTE GAMAR. APROVEITEI O MÁXIMO DAQUELA CAVALGADA E REALIZAR MINHA VONTADE DE MAMAR NAQUELES PEITOS DELICIOSOS DE BICOS AMARRONZADOS, LEILA GEMIA MAIS E MAIS.

PERCEBI QUE NO RELÓGIO DO MEU BRAÇO O RELÓGIO MARCAVA QUE FALTAVAM 15 MINUTOS PARA TERMINAR O PROGRAMA, VIREI LEILA DE QUATRO E PINCELEI A PICA NO SEU RABO ELA PERCEBEU A MINHA INTENÇÃO E DISSE QUE NEM PENSARE, EU BEIJEI SEU PESCOÇO E FIZ UM GRANDE APELO:

- VAI LEILA, DEIXA BOTAR, PROMETO FAZER COM CARINHO, VAI REALIZA MEU SONHO, DESDE O TEMPO DE COLÉGIO EU SOU DOIDO PRA COMER ESSA BUNDINHA DELICIOSA.

LEILA NÃO TAVA RESISTINDO E SÓ DISSE:

- VAI ENTÃO, COME ESSA BUNDA SEU SAFADO, FAZ DEVAGAR COM ESSA PIROCA QUE EU AINDA TENHO MAIS CLIENTES.

LEILA MANDOU LAMBUZAR SEU CU COM CUSPE E ENCAIXEI NA ENTRADA DO SEU CUZINHO E LEILA VEIO REBOLANDO AQUELA GOSTOSA BUNDA, ENGOLINDO POUCO A POUCO O MEU CARALHO. DEPOIS QUE LEILA SENTIU A BUNDA ENCOSTANDO NAS BOLAS DO MEU SACO ELA PEDIU COM UMA CARA BEM PUTA:

- VAI SOCA NESSA BUNDA, REALIZA NOSSO SONHO, VAI ENFIA A ROLA VAI, EU TAMBÉM SEMPRE TIVE VONTADE DE METER COM VOCÊ GOSTOSO.

NÃO ACREDITEI NO QUE ELA DISSE MAS ATENDI A VONTADE DELA E O AMOR PELO MEU DINHEIRO E SOQUEI GOSTOSO NAQUELA BUNDA GOSTOSA.

ATÉ QUE NÃO TAVA MAIS ME AGUENTANDO E ANUNCIEI QUE IA GOZAR, LEILA COM TODO TESÃO ME PEDIU:

- GOZA DENTRO DA MINHA BUNDA SEU SAFADO, SOCA ESSA PIROCA COM VONTADE E ME DÁ LEITINHO QUENTE NO CUZINHO.

LEILA JOGOU SUA BUNDA PARA TRÁS E PERCEBI QUE ELA TAMBÉM GOZAVA, POIS SEU CU APERTAVA MEU PAU, AI GOZEI NAQUELE CU QUE TANTO BATI PUNHETA NOS TEMPOS DE COLÉGIO, NOS ARRUMAMOS E ANTES DE DEIXARMOS O QUARTO DEI UM BEIJO QUE POR SINAL FOI MUITO BEM CORRESPONDIDO POR LEILA, E ANTES DE IR EMBORA DO PUTEIRO, PERGUNTEI LEILA COMO PODERIA REPETIR A DOSE, COISA Q RESPONDEU COM FACILIDADE:

- SÓ VOCÊ VIM AQUI.

PERGUNTEI A ELA SE NÃO FARIA O PROGRAMA FORA DALI E ELA DISSE QUE NÃO, QUE SERIA UMA TRAIÇÃO AO SEU NAMORADO QUE ELA TANTO AMA ME PEDIU QUE NÃO CONTASSE A NINGUÉM. COM AQUELE PEDIDO EU SEI QUE TENHO MUITO A GANHAR E JAMAIS PREJUDICARIA UMA PESSOA TÃO LEGAL COMO ELA.

FUI EMBORA FELIZ POR TER FEITO DUAS COISAS NAQUELA NOITE:

TER TIRADO MEU STRESS FODENDO E OUTRO, TER COMIDO MINHA AMIGA LEILA UM SONHO DE ADOLESCÊNCIA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive pedrocastronauta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

piranha essa leila, mas cá pra nós, tô morrendo de inveja dela, prova vários paus e ainda ganha grana.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas quem diria que a Leila tá nessa!!! he he he (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0