Cabelo de fogo

Um conto erótico de fix
Categoria: Heterossexual
Contém 1803 palavras
Data: 11/06/2010 03:39:02

Eu me chamo Bernado,tenho 34 anos,não tenho nada demais,não sou atlético,não tenho barriga de tanquinho,porem me dou o devido valor... Valorizo por exemplo meus olhos azuis...

Trabalho a muitos anos na mesma empresa,comecei aos 18 anos como oficce boy,galguei degraus,migrando de setor em setor,até que me ofereceram a vaga de supervisor,porém na outra filial da empresa. Não posso nem descrever o que foi pra mim,obviamente aceitei,foram acertados os ultimos tramites,e la encarava eu,uma nova função uma nova vida,e sem contar...um novo salario.

Quando entrei no meu departamento,já na filial,pude sentir a tensão de todos,diante do novo chefe. Eu estava muito nervoso,tenso,e já sentia um principio de dor de cabeça. Ostentei um sorriso polido,fiz uma reunião com todos,expondo o que seria cobrado deles,quanto a resultados e etc.

A minha sala ,na verdade era um aquário,de dentro dela eu podia ver tudo o que acontecia em todo o departamento,passei a observar os funcionários,recordando os nomes de alguns...Então houve uma movimentação diferente...Na verdade o que eu vi primeiro foi uma profusão de cabelos vermelhos,parece coisa de filme,novela ou livrinho de bolso,mas me pareceu em câmera lenta,os longos cabelos vermelhos,balançando para todos os lados,antes que enfim o rosto da mulher aparecesse,e quando isso aconteceu,perdi o folego. Eu nunca fui do tipo de homem,que se enfeitiça ou surpreende com as mulheres,na verdade sempre fui muito cético,mas essa era algo quase mistico.

O formato do rosto era perfeito,as maças da face eram altas,o nariz era fino e delicado com a pontinha levemente arredondada,as sardas que enfeitavam-lhe o rosto,davam todo o acabamento angelical ao rosto....E pra quebrar toda essa delicadeza,os cabelos vermelhos como fogo,descendo pelos ombros. Na verdade eu não sei bem quanto tempo eu a observei,quando notei,ela já estava sentada em sua mesa,olhando fixamente para o monitor. Linda,sincera e simplesmente linda,perfeita. Tentei me concentrar no novo trabalho,mas era quase impossível,a todo o momento me pegava olhando fixamente pra ela,através do vidro,não demorou muito,e meu olhar insistente chamou sua atenção,e pela primeira vez,nossos olhos se encontraram. Olhos grandes,amendoados,perfeitamente maquiados,e curiosos,no mesmo momento senti um arrepio,e chamado urgente da masculinidade. Disfarcei,acenei com a cabeça,e voltei o olhar para o meu monitor,tentei passar o resto da manhã,sem pensar naquela mulher de cabelos de fogo. No horário do almoço,por coincidência,ou destino,encontrei-a esperando pelo elevador,estava de costas,e pude observar descaradamente o corpo feminino...Deus do céu,era uma escultura!O traseiro parecia desenhado sob o tecido da calça social justa e clara,pernas longas torneadas,postura perfeita,ereta,e os longos cabelos ruivos deixando tudo ainda mais sensual:

__Boa tarde___saudei,e pelo sobressalto a assustei.

__Boa tarde___A voz era adoravelmente feminina,com o tom meio rouco,certo nas melhores amantes.

__No horário da reunião eu não a vi. Eu sou Bernado,o novo supervisor___Estendi a mão,e quando fui tocado por ela,eu senti aquilo,que já li em muitos livros e jamais acreditei...Uma corrente elétrica,tensão sexual,que passava dela pra mim e vice versa.

___Suellen,meu nome é Suellen.

Suellen...Parecia nome de sereia,era quase obsceno. Demorou para ambos percebemos,que as nossas mãos continuam juntas,e olhos fixos um no outro.

Limpei a garganta e relutantemente soltei sua mão,perguntei se iria almoçar,retoricamente,porque era obvio,e aproveitei para pedir dicas de bons restaurantes já que era o meu primeiro dia. Propus que almoçássemos juntos,depois de uma pequena hesitação,ela acenou com a cabeça em concordancia. Dentro do elevador,senti seu olhar sobre mim,baixei o olhar pra ela,e ofereci um sorriso com um olhar de pura indagação:

___Você é muito bonito ___Apesar de ser um elogio,se manteve muito séria.

___Ora,você que é muito,muito bonita___retruquei muito surpreso

Ela me levou a um pequeno restaurante,lotado devido ao horario,não senti gosto de nada que comi ou bebi,dispensando todos os meus sentidos pra ela,pouco falei,ela falava de trivialidades,que tão pouco prestei atenção,observava seus gestos,notei que ela tinha uma deliciosa mania feminina,mordiscava a pontinha da unha,de vez em quando,em caso de duvida,ou surpresa. Era franca e espirituosa,tinha uma risada alta e cristalina.

Alma transparente,não precisei perguntar...Aquela mulher deliciosamente ruiva e franca,não tinha nenhum compromisso sério .E naquele momento eu decidi: Para o inferno com a prudencia,eu ia viver aquela sensação nova!

Voltamos ao trabalho,não falamos mais,cada um em seu trabalho,porém do vidro eu a notava,a observava,ou então era fortemente atraído pelo olhar dela,e quando isso acontecia,ela oferecia um sorriso perfeito,com aquela boca tentadora.

Ao fim do expediente,ao passar pela minha sala,ofereceu um tímido sorriso,e acenou com a mão em despedida. Antes que pudesse pensar no que estava fazendo:

___Suellen!___Chamei-a

Ela virou-se rapidamente,e novamente admirei a profusão de cabelos vermelhos que balançaram em volta do rosto.

Caminhei apressadamente,até onde ela estava e falei baixo:

___Moramos razoavelmente perto,eu podia leva-la pra casa.

___Como sabe?Andou me verificando,chefe?___Perguntou-me divertida.

___Sim__Foi todo que consegui dizer,totalmente perdido nos olhos de avelã.

Novamente falei pouco,e ela falou trivialidades que não prestei atenção,totalmente sintonizado,no calor e no cheiro dela,ou em cada gesto.

Em um momento,ela ergueu todo aquele cabelo vermelho,deixando o pescoço alvo a mostra,nesse momento eu descobri porque tinha homens que perdiam o controle.

Parei em frente a casa dela,desliguei o carro, e fixei o olhar nela,sem nada dizer. Não sei como tudo aconteceu,pareceu que todo o meu corpo reclamava por algo,eu sabia o que era esse algo,então enfiei as mãos por debaixo dos cabelos,sentido toda a maciez,e a trouxe,devagar pra perto de mim,ela não tirava os olhos de mim,e muito menos eu a libertei do meu olhar,vendo que não haveria resistência,encostei levemente os lábios nos dela,passei a língua na parte inferior dos lábios ,senti sua respiração ofegante e um pequeno gemido,meu sangue corria rápido,quente,e meu desejo por ela naquele momento,tomava proporções insuportáveis,aprofundei o beijo,e senti um dos braços no meu pescoço,e sua mão no meu cabelo. O beijo tornou-se urgente,possessivo e extremamente sensual...Não sei quanto tempo durou,e paramos ambos ofegantes,olhos nos olhos,querendo mais:

___Preciso ir. Boa noite,até amanhã.

Antes que pudesse deter,ela saiu do carro e entrou em casa. Me deixando no carro,ofegante e extremamente excitado.

Durante toda a semana,tive reuniões com supervisores de outros departamentos,e almocei mais tarde,e no fim do expediente,quase nunca estava presente para vê-la partir,ou leva-la novamente pra casa.

No sábado,eu me vi parado dentro do carro,na porta da casa dela,sem coragem de simplesmente tocar a campainha. Afinal quase certeza,não significa certeza,o que eu poderia encontrar?Um marido ciumento,um pai possessivo?Quase uma hora de indecisão,e eu resolvi acabar com a criancice,ou melhor com a insensatez,liguei o carro,e já estava quase arrancando,quando a vi sair pelo portão .Meu Deus,se ela de calça social era uma visão,de mini-saia jeans,era um disparate!Ela estava pegando as correspondências,sai do carro como um tarado deve fazer mesmo,alcancei-a e fiquei surpreso,quando ela me olhou como se fosse a coisa mais comum,me ver na casa dela,no sábado de manhã:

___Bom dia,Su ___Sorri abertamente___Você não parece surpresa em me ver.

___Devia deixar você ai,por mais uma hora___Sorriu___Bom dia,Bernado

A surpresa me deixou temporariamente mudo:

___Algumas casas tem janelas___Riu divertindo-se___Entra

Ela entrou na frente,praticamente a comia com os olhos,as pernas longas desnudas,lisas ,e o traseiro perfeitamente desenhado pela mini-saia,e aqueles maravilhosos cabelos vermelhos caindo pelas costas...Tentação!

Ela fechou a porta nas minhas costas,ficamos alguns segundos,nos olhando,e não resisti:

___Vem cá__Falei enquanto a puxava,fortemente ao meu encontro,e encontrava aquela boca deliciosa,a beijei,a saboreei,enquanto ela também me abraçava,me beijava,me saboreava.

Era tudo muito urgente e faminto,as roupas foram caindo pelo caminho,enquanto ela guiava para o quarto,quando tirei o sutiã quase transparente branco que ela usava,e pude ver os seios grandes,alvos e empinados,não pude evitar a secura na boca,imediatamente massageie delicadamente e levei o mamilo a boca e suguei levemente sem pressa,enquanto dela derretia,gemia e ronronava como uma gata. A essa altura,eu já tinha o pau tão duro,que doía,ela escapou de mim,deu-me a volta,empurrou-me na cama ,e começou a desabotoar o meu jeans,quando enfim ela o libertou,não pensou duas vezes,escorregou para boca,e começou o melhor oral da minha vida,minha respiração,foi ficando cada vez mais rápida,e antes que passasse vergonha,foi minha vez de escapar dela ,joga-la na cama,abrir as delicadas coxas ,e saborear aquele aroma de fêmea,ela estava urgente,enquanto eu só a cheirava ali,entre as coxas,ela implorava pra ser lambida,a provoquei ainda mais ,judiei mesmo,cheirei,passei só os lábios,e quando ela menos esperou,abocanhei de vez aquele grelo grande,inchado e suculento. Ela urrou,gemeu,gritou,e suplicou,aquele sabor de fêmea ,estava me deixando louco,quanto mais a lambia,mais urgente ficava pra mim também. Não pude mais esperar,subi,me encaixei nela,e afundei-me de uma só vez. Urramos juntos,era uma só movimento,a sincronia era perfeita,enquanto a penetrava,os beijos continuam tão urgentes como antes. Aquele corpo e aqueles cabelos me tiraram o sono durante noites e noites,coloquei de costa pra mim,segurei aquela massa linda de cabelos vermelhos,e afundei-me nela novamente,bombava,enquanto segurava,e guiava pelos cabelos,logo eu pude sentir os gemidos,a respiração mais ofegante e finalmente os espasmos que denunciavam o gozo dela. Agora eu podia,dar vazão a tudo aquilo reprimido,podia gozar bem safado,bem gostoso,como havia desejado por noites a fio,segurei-a mais firmemente pelos cabelos,afundei-me ainda mais e pude gozar o melhor orgasmo da minha vida.

Cai exausto,e rapidamente ela se aninhou como uma gata a mim,a abracei. O silencio era acolhedor,e nada constrangedor. Ela passou a me beijar,retribui,e dessa vez não tinha urgência,fome e pressa,e sim carinho. A olhei nos olhos,me perdi novamente naquele olhar amendoado,e percebi que aquilo que eu sentia por ela...Era pra sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive fix a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Vale um 10!!! Visite http://www.facebook.com/groups/contoseroticos ou

http://www.facebook.com/groups/casaisliberais/ ou

http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br ou

http://www.casais-liberais-brasil.webs.com ou http://sites.google.com/site/casaisliberaisdosdobrasil ou

http://www.casais-liberais.no.comunidades.net ou http://www.wix.com/casaisliberaispatroc/abertura

O prazer te espera!!! Curta a vida porque ela é curta!

Veja foto: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=402273106463666&set=o.151586644879425&type=1&theater

0 0
Foto de perfil genérica

Bom mesmo, sensual, c certa pitada de erotismo. Além de ser muito bem escrito pelo autor, tras nos as lembranças de amores parecido c " ALMAS GEMEAS "... Quem ja´passou por isso sabe do q falamos... PARABÉNS !!

0 0
Foto de perfil genérica

Amoreco, seu conto é maravilhoso e bastante sensual! Eu acho que voce podia encurtar as descrições iniciais e ser mais explicito nas safadesas. Bitokinhas e nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado pelos comentarios positivos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente! Além de excitante, o bom uso das palavras chega a torná-lo romantico e envolvente. Nota dez.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bastante involvente e imaginativo de criar muita tusa a quem lê este conto.

0 0