Dominado pela boneca pauzuda

Um conto erótico de Fredrio
Categoria: Homossexual
Contém 808 palavras
Data: 11/06/2010 18:36:39
Última revisão: 30/05/2011 23:17:38
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

Como sempre acontece, havia passado parte da noite olhando sites de bonecas enquanto minha mulher dormia. O resultado é sempre o mesmo: vou dormir morrendo de tesão e de vontade de dar para uma boneca pauzuda. Neste dia, visite o site de uma delas, o qual me chamou atenção não apenas pelo pauzão da boneca, mas também porque ela dizia que gostava de dominação. Ademais, no site havia alguns filminhos, dois deles muito excitantes, onde ela comia um cara de frango assado – e o seu pau desaparecia por completo dentro do cara e saía todo inchado, grossão, e o cara gemendo de prazer – e um outro onde ela comia um cara de quatro que, em algum momento, reclamava que o pau dela estava machucando, ao que ela simplesmente responde puxando a bunda dele, trazendo ela para o seu pau, socando forte e dizendo: - tá chorando, não era isso que você queria, um macho comendo seu cuzinho. Agora agüenta. Esse último vídeo foi decisivo e resolvi procurá-la no dia seguinte. Já estava me imaginando no lugar desse cara do segundo vídeo.

Como de praxe, liguei para ela pouco antes da hora do almoço e ela me falou que poderia me atender às 12h. Peguei um taxi e fui até lá. Ao chegar, fico um pouco desapontado, pois ela era menos bonita do que parecia no site e nos vídeos. No entanto, o clima de sexo no ar desfez qualquer hesitação minha. Após me receber, ela senta na cama, fica nua e me manda tirar minha roupa olhando para ela. Faço com alguma vergonha ela lá, me olhando como que dizendo: vou te comer. Depois que fico nu, ela dá duas tapinhas na cama e diz: - vem para cá. Eu fui e ela me mandou ficar de 4. Logo em seguida, ela abriu bem minha bundinha e começou a dar um banho de língua no meu cuzinho. Gemi feito um louco e arreganhei bem minha bundinha para facilitar a lambeção. Depois de um bom tempo fazendo isso – durante as lambidas ela segurava minhas nádegas com força, abrindo bem ela e dizendo que meu cuzinho seria dela, que ela iria me arrombar e essas coisas – ela encapa seu pau, que já estava bem duro e anuncia que vai me comer. O pau dela era assustador: grande (+/- 20 cm.), bem grosso e com uma grande cabeça. Eu perguntei se ela não iria lubrificar meu cuzinho com KY ou algo parecido. Ela disse: - não, o gosto é ruim e depois eu vou querer chupar mais seu cuzinho. Além disso, ele já está lubrificado. Posso ver ele piscando para o meu pau. Eu ainda tentei argumentar, mas ela me mandou calar a boca e começou a enfiar o pau. Pensei que fosse doer mais do que doeu. Como sempre, dar a bundinha para um pauzão grande e grosso para mim é sempre sofrido na hora que o cacete começa a entrar, e com ela não foi diferente.

Não sei se percebendo minha dor ou não – embora eu reclamasse e gemesse, dizendo que o pauzão dela estava me rasgando – ela começou a me empurrar e ficar por cima de mim, me fazendo ficar deitado e com a bundinha para cima, bem empinada para ela. Nesse momento, ela começou um fortíssimo movimento de vai-e-vem que fazia meu cuzinho arder bastante. Eu reclamava pra valer que estava doendo e ela botou uma das mãos na minha boca e perguntou: de quem é esse cuzinho? Ela tira a mão da minha boca e eu respondo: - É seu. Ela então disse: - se ele é meu eu posso fazer o que quiser com ele, e continuou socando forte. Nunca senti meu cuzinho ser tão arreganhado e ficar tão ardido! No entanto, estava adorando ser dominado por ela. Adoro quando uma boneca me faz de fêmea!

Quando ela cansou, ela me botou de franguinho assado, abriu bem minhas pernas, as colocou nos seus ombros e meteu de uma só vez. Eu reclamei da dor e ela disse: - shshshsh, estou comendo um homem e não um viadinho. Fica quieto. Ela meteu o quanto quis e só parou porque eu gozei pelo cú, sem me punhetar. Exausto, fui para o banheiro me lavar. Ela veio junto e enquanto eu estava entrando no chuveiro, ela encapou mais uma vez seu pauzão, levantou minha perna direita e meteu no meu cuzinho de uma só fez. Fiquei mole e ela metendo, metendo e metendo até que ela anunciou que ia gozar. Eu nunca havia sido comido do modo como ela me comeu, com dominação, uma certa violência, e achei muito bom. Na saída, ela ainda me obrigou a ficar de joelhos e dar uma linguada no pau dela com cheiro da sua porra que, pasmem, ainda dava sinais de dureza. Depois disso, ela disse: estou esperando você aqui na próxima semana.

fredrio@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fredrio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uhhhhhhhhhh... q deliciaa... Me excita tanto bonecas.... Fico louca de tesão..... E dois pau's juntos ... Nosssa tesão demais... Acho lindo um homem sendo dominado... sem frescuras! beijoss

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei , porque eu ja passei po isso tambem, e foi assim mesmo que eu senti

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, adorei tua história, pudera ser eu a te penetrar...

0 0
Foto de perfil genérica

Bem tesudo, meu pau ficou duro e meu cu piscando!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cara, adoraria estar no seu lugar e levar esse pauzao tambem.

Valeu

0 0

Listas em que este conto está presente

Travestis Ativas
Melhores contos de travestis ativas