O primeiro negão da minha vida

Um conto erótico de Annesantinha
Categoria: Heterossexual
Contém 709 palavras
Data: 12/06/2010 15:59:35

Oi gente, vou contar aqui pra vocês a última que eu aprontei !

Bom, pra começar, vou fazer uma breve descrição de minha aparência: me chamo Anne, sou baixa, morena clara, olhos castanho-escuro, seios médios, pernas grossas e bumbum farto, cabelos loiros, boca carnuda e bem safadinha !

“O Primeiro negão da minha vida”

A princípio Miguel (fictício), não é tão negão assim, é um belo moreno cor de jambo, forte, alto, boca carnuda, mais ou menos 28/29 anos, e um pau que faz qualquer “garotinha” da minha idade delirar de tesão.

Tudo começou quando ele comentou com a minha melhor amiga (que também era amiga dele), que aqui vou chamar de Andréa, que tinha muita vontade de me “pegar”, eu recebi o recado e como já tinha olhado Miguel com outros olhos, aceitei empolgada. A primeira vez que ficamos aconteceu de repente, Andréa me ligou e disse que ele estava a minha espera. Me arrumei, me depilei (mesmo sem ter o que depilar, pois sempre mantive minha bocetinha depilada com cera quente) e me perfumei toda. Cheguei na casa dela com muita vergonha, afinal, eu nunca tinha imaginado um dia ficar com aquele moreno maravilhoso. Mal cheguei, e ele já foi me arrastando para um dos quartos da casa, com beijos quentes me encostou na parede com certa brutalidade (confesso que adoro homens que tem pegada!), não demorou e ele me jogou na cama e ainda me beijando vorazmente esfregava seus dedos em minha bocetinha, que já começava a ficar molhada, foi quando ele tirou minha blusa e meu sutiã preto, discreto e começou a chupar meus seios como se fosse engolir os coitadinhos, ou como se quisesse arrancá-los dos meu corpo, ele beijou todo o trajeto de meus seios ate o botão de meu short (ele queria a minha bocetinha peladinha e molhada) ele desabotoou meu short e tirou-o delicadamente, tirou minha calcinha com o dente como se estivesse lidando com uma boneca de porcelana, e eu à essas horas já estava totalmente entregue ao tesão que me consumia... ele começou a me chupar como se estivesse chupando uma fruta deliciosa, me chupou divinamente até me fazer gozar inúmeras vezes em sua boca. Daí ele pediu que eu chupasse seu pau, e eu aceitei, eu sabia que depois de ver o pau dele não conseguiria resistir por muito tempo, quando ele libertou seu pau de dentro da sua calça jeans e de sua cueca vermelha, foi aí que me veio a surpresa, era ENORME e grossa, isso com absoluta certeza fez com que eu implorasse para ter aquela vara dura dentro de minha boquinha quente.

Era maravilhosa a sensação de ter aquela, coisa quente, grossa, gostosa, dura e latejante dentro da minha boca. Quanto mais eu olhava pra cara dele, que delirava de prazer com minhas mamadas (que modéstia parte, pra quem fazia aquilo pela 1ª vez, estava fazendo com a maestria de uma profissional), eu aumentava a intensidade das chupadas naquele cacete maravilhoso. Depois disso, ele queria comer minha bucetinha, mas eu não deixei porque sou VIRGEM, mas em compensação dei o meu CUZINHO pro safado do Miguel, quando eu falei que só daria o meu cuzinho, vi ascender uma luz de felicidade em seu rosto, então, ele posicionou seu pau na entradinha do meu cuzinho, foi metendo devagar e eu estava resistindo bravamente a dor que rapidamente foi dando lugar à uma sensação indescritível de prazer que eu nunca tinha experimentado em toda a minha vida, ele enfiava devagar e ia arrebentando as minhas pregas, ele enfiava e esperava para que eu me acostumasse com aquele intruso, até que ele meteu tudo e deu inicio a um vai e vem delicioso que me deixava louca, enquanto comia o meu cuzinho ele dedilhava meu grelo loucamente, eu me retorcia e rebolava feito uma louca no pau dele. Enfim, gozamos juntos. E que gozada! Terminamos, ele me deu um abraço carinhoso e disse que pra minha idade eu era muito gostosa e safada !

Eu fico pensando: “Que sorte que a esposa dele tem, por ter aquele furacão em casa, queria eu ter a sorte dela!”rsrs; Sim, ele é casado!

AAAAAAAH! E minha virgindade? Marcamos pra outro dia, quando acontecer,s e acontecer, eu conto pra vocês!

Obrigada;

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cilinhaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mto bom, de uma passadinha nos meus...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso conto Anne....leia tambem os meus....mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

tenho uma sobrinha safadinha de 15 aninhos q logo logo vai entrar nessa tbm....

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... muito bom cadelinha gostosa, me add no msn quero meter nessa bucetinha deliciosa - terra_serigy@hotmail.com

0 0