Chifre X Chifre

Um conto erótico de SANTOS 349
Categoria: Heterossexual
Contém 2063 palavras
Data: 13/06/2010 22:43:49

Ha uma semana conheci este site, com o qual me delicio, em razao de apimentar minhas fantasias e melhorar minha vida sexual que, se antes ja era ativa, agora melhorou ainda mais.

Nao sendo digitador e tendo dificuldade em saber como se acentua nessa porra de computador que estou acionando cladestinamente (para que minha esposa nao saiba das revelaçoes que narrarei em seguida), vou tocando o barcoe solicitando desculpas pelo fato, ate porque, julgo que o texto sera auto explicativo.

Quase a totalidade dos textos que tenho lido, entendo como sendo fruto da criatividade dos postores, que por sinal se demonstra de auto nivel, mas, no meu caso, vou tentar descrever, por nao ser escritor, da melhor maneira possivel, fatos que ocorreram em minha vida matrimonial.

Casei ha 11 anos com uma virgem, pois a minha atual esposa, na epoca com 17 anos, fez questao de assim proceder, contrariando meus desejos e investidas. Acabei aceitando e, apos o matrimonio levei cerca de 6 dias para arrancar o cabaço, porque a cada tentativa, as dores que sentia me faziam retroceder. Ocorreu esfolamento do meu pau e o defloramento aconteceu naturalmente no momento em que ela passou a confiar em mim e a dor deu lugar ao prazer de receber um membro duro em suas entranhas. No entanto, o primeiro orgasmo dela so veio a ocorrer cerca de uns 8 meses depois.

Casamento normal, cheio de tesao e fodas cotidianas nos 2 primeiros anos, cercadas de fidelidade e confiança mutua nos 2 primeiros anos. Depois disso, como voces sabem, o comportamento do bicho homem começa a mudar e a mesma buça ja nao nos satisfaz totalmente, embora continue sendo a preferida. Comecei a dar meus pulinhos de cerca secretamente, e a vida de casado continuou sem problemas e sempre gostosa.

Em fevereiro de 2007, a matriz de Sao Paulo me transferiu para Lauro de Freitas (BA) para gerenciar trabalhos locais e alugou uma otima casa para o casal, ainda sem filhos. Muita praia, e muitas mulatinhas gostosas para saciar meu apetite sexual , faziam da minha vida um paraiso.

Logo fizemos muitas amizades com vizinhos e companheiros de futebol de praia e, como sempre foi natural ,minha esposa selecionou e foi selecionada como grande amiga de alguma mulheres, que passaram a frequentar mutuamente as respectivas residencias e, atraves das quais, passei a conhecer e fazer amizades com seus maridos.

Numa certa noite, enquanto chupava e brincava com o meu pau em nossa cama, repentinamente fui fulminado por uma pergunta inesperada: "Depois do futebol, creio que, por nao terem vergonha uns dos outros, os homens tomam banho e ficam pelados na frente dos outros, voce ve a pica de todo mundo". "Claro", respondi. "E ha muita diferença de tamanho entre uma pica e a outra", ela perguntou. Diante da minha afirmativa e enquanto a conversa fluia, verifiquei que ela se excitava cada vez mais e nessa noite gozou como nunca.

Passado alguns dias e novamente sob preliminares sexuais, perguntou quem de nos tinha o pau menor e o maior. Respondi que o Carlos, marido da Heleninha e uma das seletas amigas dela, tinha o menor e um tal de Edson Tripe, que ela nao conhecia, o maior. Rimos pra caralho da estoria e, o papo morreu por ai.

Tudo mudou quando a empregada se demitiu e minha esposa contratou uma substituta que de cara me encheu de tesao. Apesar de nao ser bonita e gostosa como a minha esposa, meu tesao por ela foi aumentando gradativamente com o passar dos dias e eu, tendo de me conter por ela ser noiva e por causa do respeito domiciliar que o caso requeria. Dois meses depois dessa contrataçao, ja sabia que ela necessitava de ajuda financeira para compras que demandava a casa que pretendia residir tao logo casasse. Alguns papos depois, com o tesao a mil e, ela residindo no quarto de empregada da nossa casa, ela aceitou me receber, em troca da minha ajuda.

Em conversa com amigo acerca das dificuldades que tinha para foder a empregadinha de 19 anos, dentro de casa e com minha esposa presente, me aconselhou colocar escondido, um comprimido tipo cinderela na bebida da minha esposa durante o jantar. Assim que ela dormisse, uma a duas horas depois, leva-la para a cama e acordar ao lado dela na manha do dia seguinte. Assim mataria 2 coelhos com uma so cajadada: Foderia a empregada e nao necessitaria dar assistencia sexual a esposa naquela noite.

Numa noite de junho 2008, fiz o a mim recomendado e fui ao quarto da empregadinha que ja me esperava peladinha. Belo corpo e buceta sem depilaçao, que era como o noivo gostava. Chupei, fui chupado, comi a bucetinha apertadinha por 2 vezes (confidenciou a pequenez do pau do noivo) e me custou uma geladeira que, na semana seguinte mandei descarregar na casa da mae dela. Cerca de 15 dias depois, nova seçao de foda, agora com direito de comer o cu dela, que gemeu pra caralho em troca de uma televisao.

As trepadas extra conjugais, dentro de casa e fora do conhecimento de minha esposa, se sucuderam a cada 10 a 15 dias e me custaram mais alguns presentes caseiros (Liquidificador, batedeira, talheres e outras bugigangas cada vez mais baratas, a medida que ia enjoando da buça e do cu dela).

A merda aconteceu no mes de outubro de 2008, quando, nao sei por qual razao, minha esposa acordou por volta das 11 horas, nao me viu ao seu lado e, logico, logo intuiu onde estava e me deu o maior flagrante. Foi um cu de boi que nem gosto de lembrar. A empregada foi defenestrada de imediato (juntou suas coisas, apanhou um taxi e sumiu) e, eu, fiquei com a maior cara de cu. Fui chamado de fdp pra cima e obrigado a dormir naquela e em muitas noites seguidas, no sofa da sala. Quanto mais tentava explicar, mais me complicava e entao, minha esposa passou a nao falar mais comigo. Uns 20 dias depois, no cafe da manha ela disse sem olhar para mim: "A raiva esta passando, mas nunca vou esquecer de que voce me fez, estou me sentindo a chifruda mais infeliz do mundo e a minha tesao por voce acabou". "Vai ser dente por dente, seu fdp". "Calma Ana, voce sabe que eu te amo e que foi apenas um deslize sem importancia da minha parte", argumentei."Sem importancia para voce fdp, mas para mim ainda esta doendo, e muito".

A conversa parou por ai e, cerca de 40 dias depois, ainda sem sexo em casa e dormindo no sofa, fui chamado a Sao Paulo, para participar da reuniao anual da empresa que, em, media demada 15 dias de estadia naquela cidade.

Todas as noites ligava para casa e, aos poucos fui notando que as nossas conversas começaram a ficar mais amistosas. Fiquei super entusiasmado quando, faltando 2 dias para meu retorno, durante a conversa ela disse: "Venha logo meu amor, estou morrendo de vontade e de tesao na boca na buceta e no cu". Aquela noite dormi de pau duro, ansiando por voltar a ter minha adoravel esposa em meus braços.

Me recebeu com um largo sorriso no aeroporto em Salvador e, dali fomos direto para um motel, dentre os varios que existem nas imediaçoes. Pelados na cama, eu com o pau durissimo na boca da esposa e quase gosando quando, repentinamente ela parou o boquete, olhou fixamente para mim e falou "Lembra quando voce falou que o Edson Tripe tinha a maior pica da turma". "Voce nao sabe, mas, a pica dele tem 3 G". Perguntei: "Oque significa 3G". Respondeu: "Grande, grossa e gostosa".

"Sua fdp, nao me diga que voce andou dando para ele. Nao acredito, voce nem conhece ele".

"Atraves da Heleninha, consegui o endereço da casa de materiais de construçao dele, fui la a pretexto de comprar tinta, me insunuei para ele, porque adorei o porte fisico do cara, ele me cantou pelo telefone que lhe dei para enviar o material que comprei e, como estava sem pica a quase dois meses, fui presa facil".

"A minha vingança agora esta consumada. Voce notou que vim dirigindo direto do aeroporto para este motel e que pedi esse quarto para a nossa reconciliaçao. Pois bem, foi exatamente neste quarto, onde voce vai me foder hoje, que o Edson te botou o primeiro dos chifres que agora enfeitam a tua testa, digo primeiro porque vieram outros nos dias seguintes e outros ainda virao, porque, sem a pica dele eu nao fico mais. Se voce quiser assim tudo bem, se nao podemos sair e nos separar para sempre, pois daqui pra frente vai ser chifre x chifre".

"Alem disso cornudo, a minha xota e meu cu nunca mais serao os mesmos para voce, porque a tora do meu macho me alargou ate a boca e, alem disso, a porra dele me parece mais gostosa que a tua".

Como estava ficando cada vez mais e mais tesudo, passei a foder a puta da minha esposa com uma sede impar e durante a noite que passamos conversando e fodendo naquele motel, ela me disse que a primeira vez com o Edson, que ainda nao sabia que ela era minha mulher, aconteceu 4 dias depois da minha partida para Sao Paulo.

"Assim que entramos no quarto, o Edson começou a me dar beijos de lingua cada vez mais ousados e passou a fungar feito um animal. Aquela lingua me deixou maluca e de imediato senti a buceta enxarcar. Peguei uma das maos enormes dele e a conduzi para o meu seio direito. Com a outra ele passou a bolinar minha bunda. Minha tesao foi a mil, pois desejava chifra-lo com um cara bem pintudo, porque assim julgava que minha vingança seria mais efetiva. Nao sei se foi pelo fato de ha muito tempo ter um homem, a medida que ele ia me desnudando e se desnudando, meus instintos animais afloraram como nunca tinha me acontecido antes e, nao so esqueci da tal vigança como precisava urgentemente matar as ansiedades da buceta, do cu, da boca e de tudo, enfim. Lembro do susto e da admiraçao que me despertou as dimensoes daquela pica preta durissima, com uma cabeçorra brilhante e que parecia uma bola de golfe. Lembro da hora em que ele falou para chupa-lo e do velho e gostoso 69 que fizemos em seguida e que me fez gozar por duas vezes. Ele ejaculou na minha boca e voce nao acredita no prazer que tive em engolir toda a porra que a mim dedicou. Depois dele descansar e fumar um cigarro, voltei a chupar e rearmar o aparelho dele e toda ensopada pedi para me possuir. Ele foi introduzindo lentamente a cabeça, gemi pela pouca dor que me causou e, em seguida foi estocando centimetro a centimetro aquela coisa que nao parava de entrar. Quando falei para meter tudo ele me chamou de gulosa e me obedeceu, porque, quando passei a mao por baixo, so achei o saco".

Segundo ela, nesse dia ele deu 2 gozadas na buceta sem camisinha por decisao dela, pois achava que so assim o meu chifre seria coroado de exito. De acordo com ela, foder de camisinha se compara a chuipar picole com papel, ou seja, nao tem gosto.

"No dia seguinte, depois de voce me ligar por volta das 22 horas, telefonei ao Edson e fomos dormir em outro motel, perto da orla. Nessa noite me senti a maior das putas quando ele praticamente dilacerou as pregas do meu cu, que doeram por uma semana. Apenas onteontem consegui dar o cu nomente para o meu macho, que vem, sistematicamente me fodendo todos os dias".

"Agora que aprendi a gostosura de foder fora de casa e de ter um amante fixo, lhe dou a razao que antes desconhecia e lhe proponho que continuemos nos amando tanto quanto antes, mas com a liberdade de desfrutarmos o mundo dos prazeres da forma que agora descobrimos".

Hoje sou um corno manso, conformado ou como quiserem adjetivar, mas com a convicçao de estar vivendo o melhor momento do meu casamento, com a cumplicidade que o caso requer, porque minha mulher esta feliz com o amante que arranjou e eu, posso dar minhas escapadas tradicionais, sem o medo de ser descoberto.

Posso afirmar que, se a vida me deu um limao, eu fiz uma deliciosa caipirinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Santos349 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um relato muito excitante. Bem focado. É uma realidade que o chifre no marido melhora muito o relacionamento do casal, desde que seja contado pela esposa. Sua esposa é uma baita mulher. Dê a ela, sempre, o melhor de você. Peça para ela sempre chamá-lo pelo nomo mais gostoso que nós, casado adoramos, CORNO...!

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão!!!!!! Tua fêmea é o máximo. Aproveite bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá sou um quarentao boa pinta curto sair com casais esposas noivas e namoradas realizo suas fantasias com segurança e sigilo, sou casado esposa não pode saber das minhas fantazias, já sai com vários casais , sou experiente com casais novinhos que estão se iniciando , sou bonitão boa pinta, e bem dotado grosso e cabeçudo, sou do interior de Sampa próximo a capital e posso viajar. Add ai Pra gente conversar no msn tenho web can (missiasbonitinho@hotmail.com) add Ai que vcs não vão arrepender-se

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bela história a sua. Realmente é uma delícia poder ter esta cumplicidade com a esposa e saber que ela aprendeu a gozar em outra pica.

Parabéns para o casal.

0 0