Meu sogro lindo, meu amante gostoso

Um conto erótico de Cris
Categoria: Heterossexual
Contém 2319 palavras
Data: 02/06/2010 10:55:06
Assuntos: Heterossexual, Sogro

Meu sogro lindo!! Meu amante gostoso!!

Comecei a namorar bem cedo, um namoro inocente, só beijinhos e mãos dadas. Eu e Leandro, meu namoradinho da época, éramos vizinhos, eu era a melhor amiga de sua irmã, crescemos praticamente juntos, minha mãe era muito amiga dos pais dele, quando não estavam em minha casa eu estava na casa dele... o namoro foi inevitável. Eu era bobinha até, ele apesar de ser novinho também, era um pouco mais “pra frente” espertinho, sempre tentava algo alem de beijinho mas, eu não deixava.... era muito insegura ainda... Lembro que na época eu era um tesãozinho ( hoje sou uma mulher tesudona), na época eu era a garota mais cobiçada da rua, usava sempre uns chortinhos e umas saias curtas deixando a mostra as belas pernas torneadas, de coxas grossas, tinha um bumbum super empinadinho, redondinho ( alias, ate hoje meu bumbum é bem bonito), peitinhos pequenininhos, cinturinha finíssima, sempre fui a mais alta da turma, tinha um cabelão que vivia solto. Eu chamava muita atenção dos homens, deste aquela época...

Minha primeira paixão foi o Leandro, chegava da escola é ia direto para casa dele, com a desculpa de conversar com sua irmã Lili (que era minha amiga). Lili era a única que sabia de nosso namoro, namorávamos escondido dos pais dele e dos meus, com a cobertura de Lili ficávamos mais seguro, ela ficava de vigia enquanto trocavamos ums beijinhos inocentes.

Eu estava naquela fase de “me achar” o Maximo, sabe?! Toda metidinha, eu sabia que eu era muito gostosinha, adorava provocar meu namoradinho, só não tinha muita coragem de ir alem...Na verdade eu adorava provocar os homens em geral, os colegas do meu namorado, os garotos da rua, os vizinhos mais velho... eu via o desejo nos olhos dos homens que me secavam e isto era muito excitante ( ainda é excitante ate hoje). Bom, entre estes homens que me devoravam com os olhos, estava o pai do meu namoradinho. Otavio era o nome dele, um homem bonito, alto, forte, moreno como o filho, cabelos preto e lisos e bem cortados, bem novo, nem parecia ser pai dos dois, parecia mais ser um irmão mais velho...Tio Otavio era muito gente fina, um paizão para os dois, muito legal com todos os amigos dos filhos mas, em especial comigo.

Ele não sabia do meu namoro com o seu filho mas, acho que ele desconfiava que Leandro era apaixonado por mim e, sempre ele brincava dizendo: “- Meu filho! Se eu tivesse a sua idade não deixaria escapar esta garota linda! Olha o tanto que Cris é bonita, olha o rostinho de boneca, este corpo maravilhoso, esta boca, os cabelos...”

Ele ficava me elogiando para o filho na minha frente e ficávamos vermelhos de vergonha, na certa ele desconfiava que tínhamos um segredinho, que já estávamos de namorico.

Bom, era de praxe chegar da escola e me enfiar na casa deles, certo dia, cheguei da escola, almocei rapidinho, tirei o uniforme, coloquei uma saia bem curtinha, com uma calcinha de rendinha branca, toda transparente por baixo (eu sempre me preocupava em colocar calcinhas bonitinha e sex, caso Leandro tentasse ver, geralmente eu não deixava ele ver mas, caso escapasse eu queria que ele visse algo que o deixasse louco de tesão por mim).

Bom, abri o portão da casa deles e entrei sem bater, como era de costume, fui entrando pelos fundos, entrei na cozinha e chamei pela Lili (irmã de Leandro). De repente Otavio apareceu, de calças jeans, sem camisa, e disso: “- Cris, princesinha, a Lili não esta, também não esta o Leandro nem a mãe deles, todos saíram para comprar um presente para minha sobrinha que vai casar”

Então eu disse: “ – Então depois eu volto, tio! Quando eles chegarem eu volto!”

Foi então que ele disse; “ – Nossa Cris!! Eles não estão mais eu estou! Você não gosta do tio?! Não gosta de minha companhia?! Eu gosto tanto de você, faço tudo para te agradar...”

Ele fez a maior chantagem emocional, esperto, me fez sentir ate remorsos, na verdade eu adorava a companhia dele, ele era o Maximo e sempre fazia eu me sentir linda, desejada com aqueles elogios galanteadores.

Então eu disse: “ – Desculpe tio, mas eu pensei que você já estava de saída para o trabalho, por isto eu ia embora mas, se não se incomodar eu fico aqui esperando a Lili e o Leandro chegar.

Então ele disse que estava de férias do trabalho e que seria um prazer se eu ficasse la com ele fazendo companhia.

Começamos a conversar, ele não tirava os olhos de minhas pernas, de meu corpo, de minha barriginha que estava amostra. Estávamos na cozinha, ele servindo algo que estava no fogão para comer, eu me encostei-me à pia ao lado dele, com jeitinho de inocente mas, muito sensual, senti que ele estava ficando louco de vontade... também imaginem um homem todo taradinho por sexo como ele era, sozinho em casa com uma garota linda, de roupinha provocante... com certeza passava mil coisas na cabeça dele.

Ele largou o prato em cima de uma mesa e ficou em minha frente, Então começou com os elogios que eu adorava ouvir.

Lembro como se fosse hoje de todas as suas palavras:

“ – Cris! Eu já disse a você o quanto você é linda né? ( disse isto e tocou em meus cabelos) e continuou dizendo: “- Você é da mesma idade de minha filha mas, é tão diferente, você tem um corpo que deixa qualquer um com água da boca, você vai ser o tipo de mulher que terá o que quiser dos homens.

Eu toda envaidecida apenas sorri, um sorrisinhos de quem estava adorando, e ele percebeu na hora...

Ele se aproximou um pouco mais e cheirou os meus cabelos...arrepiei na hora... então começou a fazer estes elogios no pé do meu ouvido: “- Cris você é uma menina malvada, judia do tio quando vem aqui em casa com estas pernas a mostra, com estas roupas coladinhas, mostrando as curvas perfeitas deste bumbum...”

Ele falava isto no meu ouvido e eu ia amolecendo, toda vaidosa, adorava ouvir, estava maluca de desejo.

Ele continuou com os elogios, me segurou pela cintura, em encostada na pia, e de repente passou a mão em minhas pernas, em minhas coxas, eu não fiz nada, deixei ele tocar minhas pernas, ele se encostou mais em meu corpo, apertando seu pinto contra minha bucetinha, senti um volume enorme...

Ajustei-me e virei de costa para ele, disfarçando liguei a torneira da pia e fingi esta lavando as mãos. Ele me abraçou por trás, continuou falando no meu ouvido.

“- Você me deixa maluco de desejo, eu faço amor com minha esposa pensando em você, sei que tenho idade de ser seu pai mas, o que eu posso fazer? Não consigo tirar você do pensamento, você me deixa com tesão, sou louco para te chupar inteira...

Nesta hora eu nem lembrava mais de Leandro ( o filho dele), Leandro era um moleque, não fazia como o pai, tentava me tocar mas, não era igual ao pai, aquele homem esperiente, lindo, sabia muito bem convencer uma garota a fazer o que ele queria.

Eu toda molinha de tesão, não dizia uma só palavra, ficava só ouvindo ele falar, curtindo aquele momento único.

Derepente ele subiu a mão que estava em minha coxa e tocou minha bucetinha, nossa, era a primeira vez que um homem me tocava, primeiro encima da calçinha ele acariciava minha bucetinha em chamas , apertava aquele pinto duríssimo em minha bunda, derepente ele começou a enviar o mão dentro da calçinha e começou a tocar minha bucetinha de um jeito delicioso, me deixando louca.

Ele disse: “ Cris, eu não vou fazer nada que te machuque ou que te prejudique, so quero te tocar, fazer carinhos em você, fique tranqüila, deixa eu te ver peladinha, deixa? Faz isto por mim...

Eu que ate então não tinha dito uma só palavra, me afastei um pouco, e desabotoei a saia, deixando ela cair no chão, ficando só de calcinha e mini blusa eu disse:

“- Pode me tocar, eu confio em você, eu quero...”

Ele não tirava os olhos de minba bucetinha, pois minha calcinha era bem tranparente, de rendinhas... nossa, eu nunca tinha visto um homem daquele jeito, vidrado, com um tesão que dava para sentir a quilômetros de distancia, parece que ele estava pegando fogo.

Ele se ajoelhou na minha frente e beijou minha buceta, por cima da calçinha e disse que nunca tinha imaginado que era tão linda.

Foi tirando minha calçinha lentamente, eu abri um pouco as pernas para mostrar bem minha xaninha para ele, minha buceta sempre foi carnudinha, com o grelinho um pouco avantajado, ele ficou maluco..disse que era um sonho, passou a mão lentamente na minha bucetinha me fazendo ficar molhadinha, depois passou de leve a língua, lembro perfeitamente daquela sensação maravilhosa, um tesão que eu nem imaginava que pudesse sentir, era algo proibido, escondido... passava mil coisas na minha cabeça, se a mulher dele chegasse, se o Leandro e a Lili chegasse, se minha mãe ficasse sabendo... eu estava confusa, um misto de medo e tesão mas, o tesão falou mais forte... deixei acontecer!

Ele começou a lamber minha bucetinha, com pouquíssimos pelinhos lisos, delicadamente, como se estivesse saboreando, derepente começou a chupar forte, chupava meu grelinho, eu ficando com as pernas bombas, mal me aquentava em pé.

Ele me pegou no colo, me levou para o quarto dele, me deitou na cama cuidadosamente, como se coloca uma filha para dormir, eu deitei e abri bem minha pernas, ele cai de boca denovo, chupou muito, lambeu gostoso demais.

Me virou de costa, passou a mão em minha bunda e disse: “- Nossa! Que bunda linda você tem, é perfeita!” Disse isto e começou a beijar meu bumbum, depois abriu bem meu bumbum e passou o dedo em meu reguinho, eu adorei aquela sensação, depois passo a língua em meu cuzinho, deixando ele todo molhado, lambia meu cuzinho com tanto tesão e ao mesmo tempo passava a mão em minha bucetinha... era muito bom aquilo. Levantou um pouco meu bumbum, me fazendo ficar de quatro para ele, começou a lamber meu cuzinho de novo, meu cuzinho piscava de tesão, se abaixava entre minha pernas a procura de minha bucetinha e chupava meu grelinho... que delicia! Fico exitada só de lembrar!

Eu continuei naquela posição, de quatro, e ele abriu a calça e colocou o pinto para fora, enorme, duríssimo, lindo, e começou a esfregar o pinto em minha bunda, no meu cuzinho, na minha buceta, so esfregava, brincando com o pinto, ele não tinha coragem de ir alem, mas eu queria mais...

Ele me pediu para chupar o pinto dele, e eu obedeci, enfiei tudo na boca e chupei, chupei ate ele gozar em mim...Ele gozou.

Então eu me deitei, abri bem minhas perninha, deixando bem amostra minha buceta e pedi:

“ Otavio! Eu quero...pode... pode...”

Ele disse: “- Você quer dar esta buceta para mim? E isto?”

Eu disse: “ E isto mesmo, eu quero dar minha bucetinha para você! Mete gostoso em mim, vem, realise seu sonho...

Ele veio, lambeu mais um pouco minha bucetinha, cuspiu nela, de encostou aquele pinto enorme na portinha da minha xana, começou a empurrar, estava muito difícil de entrar, começou a doer mais eu agüentei bem, queria muito aquele pinto dentro de mim , estava louca de tesão, derepente ele enfiou tudo de uma vez... doe muito mas, o tesão era muito maior, ele socava com vontade em mim, eu gemia de tesão.

Antes de gozar ele me pegou no colo outra vez, me levou para sala, sentou no sofá e me sentou no colo dele, de pernas abertas, virada de frente para ele, sentei e enfiei aquele pinto outra vez em minha buceta, e comecei a cavalgar gostoso, ele tirou minha blusinha e começou a chupar meus pequeninos peitinhos, durinhos, e eu cavalgando em seu pinto, estávamos suados, loucos de tesão e desejo, fiz ele gozar outra vez.

Ainda queríamos mais porem era muito arriscado, me vesti e fui para casa, deixando ele lá, ainda maluco de desejo...

Depois daquele dia, todos os dias transavamos, sempre dávamos um jeitinho de nos encontrar longe dali, ele me pegava perto de minha escola e íamos para um apartamento vazio que eles tinha, ele só levava um colchãozinho e era ali que fazíamos amor gostoso, Na casa dele de vez enquanto ele me pegava escondido e me dava uns amassos.

Logo ele descobriu meu romance com o filho dele ai, que era divertido mesmo... apesar de ele ter um pouco de ciúmes...ele não me proibiu de namorar com o filho.

Depois daquele dia, não demorou muito e eu tive coragem de dar para o filho dele...foi a melhor fase de minha vida, virei a putinha do filho e do pai.

Leandro nunca desconfiou de nada, esta estória so ficou entre eu e o pai dele mesmo, nunca contei a ninguém...Namorei Leandro por muitos anos, ele era muito apaixonado por mim, era gostoso fazer amor com Leandro mas, com o pai dele era diferente... era adrenalina, proibido, então eu gostava mais...fiquei viciada em Otavio. Terminei com Leandro já faz alguns anos... e mantive o caso com Otavio por mais algum tempo, depois foi acabando, mudamos de casa, fui para faculdade, ficou mais difícil... nos perdemos

Hoje sou noiva de outro rapaz, me casarei em breve.

Porem estou preste a cometer outra loucura, encontrei Otavio na rua, ele Continua um tesão... ate parece que ele não envelhece!! Ta lindo!! Ficamos conversando, lembrando de tudo... marcamos um encontro... quero aquele pinto de novo!!Sei que eu não deveria pois meu noivo e muito bom para mim porem, sei que não vou agüentar...vou dar minha bucetinha denovo para ele sim, é mais forte do que eu.

Quem é putinha uma vez, é putinha sempre!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gostosa tesuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu tb tenho um tesão enorme pela minha nora,sou louco pra chupar a sua buceta,mas até agora eu não consegui,mas o dia que tiver a chance não vou desperdiça-la,qt ao seu conto me deixou mais louco pela minha nora,tive que bater uma punheta pra me acalmar,nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto. Me deixou louquinha. Concordo com a Pri_putinha, os homens dao em cima, nao resistimos e acontece. As vezes sinto remorso, pois meu marido e um bom homem, mas nao resito, em ser cortejada pelos homens, ainda mais se forem bem dotados e negros.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto Cris....delicioso e bem gostoso de se ler. Adoro uma mulher safadinha assim....se quizer ler os meus contos e me adc.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ah adorei Cris, muito bem detalhado, e eu sempre tive esse sonho, transar com o sogro, não que eu goste do meu, afff , mas imagino um sogro assim como o Otávio, morri de tesão aqui. Nota 10 claro....

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelos elogios... gosto de saber que deixou as pessoas com tesão quando leem minhas estorias...

bjos a todos!

0 0
Foto de perfil genérica

Cris, vc me deixou de cacete em pé! Sem duvida, que é putinha uma vez, será sempre... quero te conhcer tbm. me add: rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uma maravilha de mulher que sabe o que gosta e quer, goza a vida e fode quanto mais melhor porque ela passa depressa. Nota 10 não tem mais

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso,cris vc deve ser uma m deliciosa..e ''e maravilhoso quando a femea tem esse fogo,infelizmente sao poucas que se descobrem assim,e pouquissimos os homens que tem a sensibilidade de transar vcs e levar a loucura,deixar vcs como vc mesma disse viciada na rola do cara..Eu tenho uma amiga que transa comigo tem uns 18 anos,hoje tenho 41 anos,somos os 2 casados,mas ela n adianta vira e mexe me liga,me manda e-mail pra mim tirar ela do sério..Diz que eu sou o melhor pau da vida dela.....e a gente já transa a 18 anos e sempre parece ser a primeira vez....deliciosooooooo...

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.