Não resisti e minha amiga virou corna!

Um conto erótico de carolzinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1240 palavras
Data: 14/06/2010 20:00:39
Última revisão: 02/07/2010 15:29:52

Olá, meu nome é Carol e tenho 20 anos. Sou loira natural, olhos azuis, pele levemente bronzeada com uma marquinha de biquíni bem fraquinha. Meço 1,57 e tenho um corpo bem esculpido pela academia e aulas de dança!

Essa história que vou contar aconteceu faz pouco tempo. Depois do trabalho, costumava sair com algumas amigas para uma lanchonete, que ficava praticamente em frente ao meu local de trabalho. Nós íamos ali jogar conversa fora e paquerar alguns carinhas, uma vez que ali iam muitos homens interessantes. Ficava com alguns, mas nada que durasse mais de uma ou duas noites.

Mas um dia uma amiga nossa, a Luciana, arranjou um namorado. No início, nada mudou, mas com o tempo, não suportávamos mais ela, uma vez que ela só falava no tal namorado, chamado Alexandre. Ela dizia que ele era perfeito, um príncipe, educado, romântico, cavalheiro, lindo e ótimo de cama... Todas nós achávamos que era tudo uma grande mentira ou exagero, afinal não existe homem nem mulher que seja tão perfeito assim!

O futuro iria me provar o contrário! Um dia, o Alexandre foi buscar ela no trabalho, e eu não acreditei no que via, aliás, nem eu nem as minhas outras amigas, todas ficaram boquiabertas com ele! Ele era alto, cabelo loiro um pouco compridinho e ondulado, levemente sarado, os olhos mais azuis que já vi em toda minha vida, e o sorriso... Ah, o sorriso dele era algo que desmanchava qualquer mulher! O jeito dele era especial, parecia uma mistura de inocência com safadeza que mexia com qualquer uma! A Luciana nos apresentou ele e ele nos cumprimentou com um abraço... Ah, que homem cheiroso! Senti minha bucetinha se molhar com aquele abraço... Naquela noite, me masturbei umas três vezes pensando naquele verdadeiro Apolo!

Depois de algum tempinho, foi marcada uma festa de confraternização pelos 10 anos da academia onde trabalho, e todos foram, inclusive Luciana e Alexandre. Estava uma festa muito animada, com bebida, boa música e o clima estava agradável, nem calor nem frio, o que ajudava na animação. Eu estava com uma saia de cintura alta rosa meio esvoaçante e uma blusa preta com decote em V, ambos em cetim. A saia era meio curta, e quando eu sentava grande parte das minhas coxas apareciam. Dancei muito com alguns homens e voltei para a mesa e me sentei para descansar um pouco. Logo Alexandre apareceu, e eu tremi, sem acreditar que ele estava se aproximando de mim. Conversamos algumas amenidades, e então eu perguntei se ele já tinha alguma idéia do que iria dar de Dia dos Namorados para Luciana. Ele disse que ainda não havia pensado em nada, e então comentou comigo que o namoro deles estava meio “gasto”. Estranhei muito, pois fazia pouco tempo que eles namoravam! Perguntei a razão e ele respondeu que ela já estava fazendo inúmeros planos de casamento e de filhos, e que ela também não gostava muito de sair do “convencional”.

Aquilo foi quase um sinal verde para mim! Resolvi deixar bem clara minhas intenções e disse:

“Nossa, ela não valoriza o que tem! Com um homem que nem tu, com certeza eu faria de tudo!”

Ele ficou surpreso e deu um daqueles sorrisos que me deixavam maluquinha, e eu aproveitei e me aproximei, colocando a mão na perna dele, e sussurrei:

“Que tal me deixar fazer o que ela não faz?”

Ele me lançou um olhar carregado de desejo e pediu para esperar ele e saiu. Depois de alguns minutos, voltou e disse:

“Falei com a Lu, disse que vou ir para casa descansar porque tenho que acordar cedo amanhã, e vou te deixar em casa. Que tal irmos pro meu apartamento?”

Sorri como afirmação e segui ele. Mal entramos no carro e ele me deu um beijão que me deixou sem fôlego, por mim não parava nunca de beijar aquela boca gostosa! Minha xoxota se contraía de prazer pelo que estava por vir. Fui o caminho todo pegando e massageando o pau dele que já estava fazendo um volume imenso na calça, pedindo pra sair!

Subimos a escada do prédio correndo e ao chegar ao apartamento dele já fomos nos beijando... Que homem! Que pegada forte era aquela? As mãos dele deslizavam pelo meu corpo, minhas coxas, meus seios e bumbum, e então ele deslizou um dedo em direção a minha buceta, e afastou a calcinha pro lado, massageando meu grelinho e me deixando de pernas bambas...

Então ele subiu minha saia, tirou minha calcinha e me sentou no sofá, ficando de joelhos com a cabeça entre as minhas pernas, e começou a me chupar com violência, me fazendo gemer alto... Ele chupava forte meu clitóris, enquanto socava dois dedos na minha bucetinha, e logo deslizou os dedos para meu cuzinho que já estava piscando de tesão... No que ele enfiou o dedo no meu cuzinho, senti um arrepio e gozei, gritando de prazer!

Ainda tremendo de excitação, puxei ele e coloquei seu pauzão duro pra fora, que cacete lindo! Era grande, grosso, com uma cabeça vermelha e veias saltadas, e já estava babando por mim, como um convite a chupá-lo... E comecei a chupar as bolas, subindo lentamente até a cabeça, e então comecei a engolir aquele pau até onde pude, e chupei ele com vontade, me deliciando com o gosto daquela rola, enquanto escutava os gemidos dele... Comecei a chupar forte apenas a cabecinha, enquanto punhetava ele, e então sem agüentar mais ele inundou minha boquinha de porra, enquanto gemia alto me chamando de safada e putinha!

Tiramos o resto das nossas roupas e ele caiu de boca nos meus seios, chupando com vontade. Então arregacei minhas pernas e direcionei o pau dele na entrada da minha xaninha, e ele socou aquela rola com tudo e começou a bombar com força, eu estava no paraíso, sentindo aquele caralhão fazendo um vai e vem frenético dentro de mim! Ele apertava meus seios e dava tapas nas minhas coxas, me xingando muito de vadia, piranha sem vergonha, puta, e eu adorava, sempre pedindo pra ele me foder mais e mais! Ele começou a bombar cada vez mais forte e rápido, e eu me desmanchei em gritos, gozando muito e sentindo minha buceta apertar aquele pau, que logo começou a soltar jatos de porra dentro de mim!

Ele me virou com violência e disse no meu ouvido:

“Tu vai me deixar comer essa bundinha né? A Luciana nunca deixa...”

Sorri e disse que minha bundinha era toda dele! Ele riu e começou a chupar meu anelzinho até deixar bem lubrificado, e começou a penetrar... Quando entrou tudo, ele suspirou e começou um suave vai e vem, mas logo eu comecei a pedir para ele arregaçar meu cuzinho e arrebentar minhas preguinhas, e ele obedeceu com muito prazer! Enquanto ele me fodia, eu acariciava minha xaninha, parecíamos dois animais, estávamos num movimento frenético, violento, enquanto nossos gemidos se misturavam quase em sinfonia, e de tanto esfregar meu grelinho e sentir as bolas dele batendo contra minha buceta, quase desfaleci de tanto gozar, gritei como nunca, e ele novamente sentindo meu cuzinho apertar seu pau, encheu ele de porra...

Me virei e me deparei com aqueles olhos azuis me fitando de um jeitinho lindo, nós dois estávamos suados e com a respiração ofegante, então decidimos tomar banho juntinhos, onde rolou muito mais sacanagem! Foi uma experiência marcante!

Espero que tenham gostado do meu conto! Um beijo!

carolzinhagostosinha_@hotmail.com :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carolzinha gostosinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricacarolzinha gostosinhaContos: 10Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

conto digno de nota máxima, conto bem elaborado e excitante, resumindo como este conto no site temos poucos.Parabens

0 0
Foto de perfil genérica

é isto ai ... AMIGA é pra estas coisas ... ela não faz ... deixa que eu faço, PRABÉNS, sua PUTA !!!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa!!!! gata adorei eu conto, mulher decidida é assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei com o meu pau mais duro que uma rocha de imaginar vc fazendo isso comigo. Ótimo conto, 10 com louvor. Bjs

0 0