Continuarei sua

Um conto erótico de Caty77
Categoria: Heterossexual
Contém 1437 palavras
Data: 16/06/2010 10:44:56
Última revisão: 16/06/2010 11:16:06

Oi, conforme prometido, estou aqui de novo, e agora me caracterizando, tenho 32 anos, uso um 34 (meus seios são pequenos, embora sejam a parte que eu mais sinto prazer ao toque, tenho 1.68, sou loira natural, tenho umas pernas sem celulite, normais, um rabo arrebitado e a minha buceta é bastante saliente, no resumo, sinto-me observada e comida pelos olhares dos homens.... embora não se metam comigo, talvez por eu ser uma pessoa com ar respeitavel e elegante, não dando nunca a entender o que me apetece mesmooooooo fazer ( afinal me enganei, para quem viu o 1º conto ''respeito'' foi coisa q não se viu).... , bom agora que me descrevi, se quiserem mais informações peçam, que eu darei....

Vou contar o meu segundo encontro...

Sábado a noite e eu de volta ao bar, começa a ser difícil dar desculpas, tive que dizer que vinha ter com uma amiga, sem certezas de nada, acabei por apanhar uma decepção, ele não apareceu, me senti frustrada, desiludida, me senti mal, sai por volta das 2 da manha, o bar tava a fechar, quando abro o carro, sinto uma mão a fecha-lo... tomei um tremendo de um susto, gritei, e foi aí que me apercebi:

-Cala a boca, e vem para meu carro.

O susto, se transformou em tesão, alegria e muito prazer:

-Ok, mas não tenho muito tempo, meu marido vai achar estranho.

E lá acabei por entrar no carro dele, começou a dirigir e me disse:

- sabe o que fazer, quero que tire sempre que chega a minha beira suas cuecas.... gosto que se sinta a vontade.

Entretanto entramos numa quintinha, não muito longe do bar.

- Vem, hoje vamos fazer tudo a que temos direito.

Me deu a mão, e fomos para casa entramos na sala, ele preparou uma bebida, eu também já tava alta pq foi muito tempo a espera no bar e como não tou habituado a beber, a sala era lina apenas com dois sofás enormes, com um ecrã grande e com uma lareira já acesa, estava me sentindo muito bem, quando ele veio até mim.... com um wisky (eu detestoo wisky)... me deu para a mão, e me deu um beijooooo sem mãos, sem toques.... só com as bocas coladas, encostei meus mamilos ao corpo dele, e senti um prazer bom... estivemos assim cerca de 5 minutos, nos sentamos, bebemos, e aí ele me disse:

-gatinha pra mim, quero ver-te gatinhar.

Eu achei piada, e acabei gatinhando, rebolando meu rabo, e aí ele me deu uma palmada... com um apertão no fim (confesso que detestava isso, mas essa foi muitooo boa, ele parecia saber tudooo bem feitooo) eu continuei rebolando e ele começou a apalpar-me o rabo, eu tava de saia.... curta sentia seus dedos me perfurar fui directa a ele, queria abrir o zipe dele... mas ele não me deixou, mandou eu deitar no sofá.... De barriga para baixo.... e fez uma massagem em mim , me apertou muitoooo gostoso , e eu acabei por ter um orgasmo muito calmo mas que me soube muito bem, apenas com as suas mãos em meu corpo, mandou eu levantar e foi aí que eu tive uma surpresa.... um sustoo, estava lá outro homem.... bem mais velho, teria perto de 60 anos, sentado no sofá apreciando eu me vindo mesmo vestida ainda:

- Te apresento aqui o Sr. Ricardo, é um amigo que diz que já não consegue levantar seu pau, e eu lhe prometi que hoje levantaria.

sem mais receio disse.

-Se for por mim prometo que vou fazer tudo para que levante, posso começar?

-Pode. Disse ele parecendo me admirado com a minha reacção, eu fui de gatas rebolando, utilizando as técnicas que meu Mestre me ensinou mas entretanto levei mais um tapa com muita força, e chegando a beira dele tirei minha roupa (sem dançar, só mesmo tirar), pedi para ele se levantar, e tirei a sua roupa com muita calma, enquanto que Pedro ia assistindo a tudo e também ia tirando a roupa dele, eu cobri ele de beijos de língua, apalpava ele bem direitinho como me tinham feito em mim, chupava seus mamilos, lambia, ele começava a dar sinais de vida, eu colocava minhas mamas (apenas os mamilos em seu pau) com muito pelo coisa que eu não gostava muito, molhava minhas mãos com a boca dele e passava em seu pau ainda mole, mas já mexendo e ficando duro, comecei a chupa-lo de leve... e ele começou a erguer começou a endurecer, e eu a ficar feliz olhei para pedro e empisquei, feliz, e pedi.

- vem, por favor me faz sua.

-Sim estou vendo que vc merece, veja como eu estou só de vendo vc trabalhar: se aproximou de mim, e sem mais meteu de uma só vez em mim, confesso que me doeu demais, que nao senti prazer nenhum quando ele fez isso.... entretanto me lembrei que desde que casei é a 1ª vez que tava dando para alguém que não o meu marido…. E assim o meu prazer começou vindo e eu fazendo uma coisa que nunca tinha feito sendo penetrada em dois sítios ao mesmo tempo..... minha buceta e minha boca tava preenchida por dois paus duros e maduros e eu delirando de prazer, me sentindo usada mas com muitooo gozo..... ia me vir a segunda vez, comecei a nao conseguir fazer as duas coisas ao mesmo tempo... e ai Sr. Ricardo começou a me dar tapas na cara.... e dizendo

- Entao, nao tá conseguindo??? vá continue mamando meu pau...

- Aiiiiieee, tou me vinndooooo, nao consigo, aiiieeee... Tava mesmo ficando sem força levando tapas no rabo e na cara, me delirando, acabei me engasgando com o Pau dele, ao mesmo tempo que me vinha, tossindo eles acabaram se rindo mas notava que era um riso de Homem…. Feliz por ver a sua escrava satisfeita e eu acabei desfalecendo, e nenhum deles ainda me tinha dado porra...

Após uns segundos voltei mamando ele, e agora mais calma queria faze-lo vir-se em minha boca, enquanto Pedro, estava apontando agora para meu cu, onde eu era virgem, começou metendo um dedo, dizendo:

-Hoje vai sair daqui realizada, quero esse cu apertado que mal cabe um dedo alargado no final da noite.

Mas não entrava seu pau e eu não estava aguentando aquilo..... e foi aí que acabei por meter um dedo no cu do Sr. Ricardo, sem me aperceber, muito bem do que estava fazendo e notei que ele estava gostando.... eu mamando ele a 20 min.... e só agora sentia ele me bombar a boca, percebi que ele gostava, fiz ver isso ao Pedro.... dizendo:

-Ai Pedrooo n me parece que vai dar mesmo, numa próxima , mas aqui o Sr. Ricardo tá gostando do meu dedoo....

-Já reparei, percebi agora pq ele nao se vinha . Respondeu Pedro sacaneando Ricardo, e aí ricardo me pediu para foder minha buceta ao qual eu disse:

-Ela não é minha não, se quiser pede ao dono dela

- Pedro me deixa comer essa buceta, quero aproveitar essa puta (pediu ricardo)

Se deitou e eu comecei cavalgando ele, de costas para ele, aí Pedro veio e meteu em minha boca, e começou me fodendo a boca como só ele fazia, eu dava muita mais atenção a ele, foi quando Sr ricardo anunciou que se ia vir, aí eu sai de cima dele, e me dediquei apenas a Ricardo, chupando e metendo meu dedo em seu cu, com muita força... aí ele se veiooooooo delirando de prazer, era muita porra.... e eu engolindo ela ficando apenas com alguma.... na boca para mostrar o meu feito para pedro.... qual o meu espanto, quando ele me beija mesmo com a boca cheia de porra de ricardo.. Mas eu que tava amando aquela noite sendo puta de dois homens ao mesmo tempo, dediquei-me agora a meu Mestre, e ele sentindo muito tesão me comeu de papai mamae, bem agarrados gem grudados, eu com meu dedo roçando a entrada do cu de pedro..... até nos virmos como um casal apaixonado..... ao mesmo tempooo...... huummmmmmmm, foi muitoooo bommm!!! após isso conversamos um pouco, coisa q até agora ainda n tinha acontecido.... ele me disse que a casa era do Sr. Ricardo.... e que lhe tinha dado as Cuecas dela, pq ele era colecionador, deu-me o nº do Sr. Ricardo, para eu quando quisesse ligar com ele.... e apartir daí foi tranzar muitoooo..... e o meu Cu, neste momento já não é virgem não.....

No final dessa noite, ao despedirmos-nos, ele me disse uma coisa:

-Vc percebeu tudo direitinho.... pra proxima ponha seus conhecimentos em pratica....

Um beijooo pra vc´s que me leem!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive caty77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pois... aí é calcinha, aqui em portugal.... existe a cueca e o fio dental.... dependendo do tamanho.. rsrs, gosto de vc maneru!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, cadelinha gostosa! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu qro teclar com vc. Sou de Belo Horizonte. Mande noticias.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu relato, parabéns.

confesso que estou cheio de tesão só de pensar em você sendo fodida e chupando um pau ao mesmo tempo.

Bjo gostoso em ti

0 0
Foto de perfil genérica

Ola, Gatinha!!!... Vejo que agora voce tornou sua Historia mais erotica e sensual... Adorei seu RELATO!!!... Ate estou pensando em voce e fazendo o comentario de "PAU DURO"!!!... So nao entendi os fatos das "CUECAS"?!?!??!... Pois aqui no Brasil... "CUECA" e uma peça intima do vestuario masculino... em Portugal talvez seja outra coisa!!!! rsrsrs... Bem, de qualquer forma sua historia nao fica por desejar!!!... Tive ate um TRECO em ler "Continuarei sua"... Bom, vamos ao que interessa... Pelo Pedro - Nota: ZERO (tive um pouco de ciumes e inveja dele)... Pelo Sr. Ricardo - Nota: 5 (tadinho... acho que ele estava na PINDURA)... Pelo seu Marido - Nota: DEZ (coitado!!!... Afinal ele nao sabe de nada)... e Pelo seu conto cheio de OUSADIAS, VONTADES, MALICIAS e DESEJOS por PRAZER - Claro que é nota: DEZ... P.S.>>>> Desculpe-me em escrever sem nenhum acento... senao meu comentario ficaria um pouco confuso... Ah!!!... Se voce se sentir a vontade e quiser conhecer-me um pouco melhor... leia minhas Historias!!!... Mando uma bela PEGADA e MAMADA na sua XANINHA e SEIOS... Bjs... e XAU, GOSTOSA!!!...

0 0