Na copa, transamos na cozinha

Um conto erótico de Rafael Fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 624 palavras
Data: 18/06/2010 10:22:20

Na Copa, transamos na Cozinha!

Primeiro jogo do Brasil na copa, todo mundo louco pra assistir, eu também, mas fui com outras intenções!

Fomos assistir na chácara de um amigo enquanto rolaria um churrasquinho.

Chegamos as 12.30h. já tinha alguns amigos bebendo, e o Claudião tinha colocado o fogo na churrasqueira, e ia assando algumas coisas...

Estávamos em 7 casais, mais 4 mulheres solteiras e dois homens.

Entre os casais estava a Taty e o Fabrício. Ela é uma amiga que já nos encontramos uma vez há alguns anos atrás. Tem 23 anos, magrinha, com os peitinhos pequenininhos que cabem todinho na minha boca gulosa. Tem 1.68, moreninha bem clarinha, cabelos longos e lisos. Eu? Ah! Vejam meus outros contos que me descrevo lá.

Cheguei e fui conversar com o povo todo, e me sentei perto deles. Ficamos falando besteiras sobre a seleção do Anão (Dunga) e conversa vai, e vem, sempre acaba em besteiras sexuais.

Horário do jogo, todos tínhamos já bebido bem, e comido também, tinham 3 tvs na chácara

Minha mulher ora falava com uma amiga, ora vinha me beijar. Começa o jogo ela fica tão entretida no jogo e eu com um olho na tv e outro na Tatinha, que usava a mesma tática. Ela tava em um canto da área com o marido e eu em outro com minha mulher. Eu estava de bermuda de elástico e camiseta do Br, a Taty de mini saia jeans e camisa do Br também.

Com uns 15 minutos de jogo, todo mundo entretido com a partida, falei pra mulher vou ao banheiro e sai... com o olhar fiz sinal pra Taty vir atrás. E a safada veio mesmo.

Fui direto a cozinha que fica um pouco afastado de onde o povo assistia a tv, qualquer coisa, fomos buscar uma ceva.

Chegando lá começamos a nos beijar e muito com muito tesão, enfiei a mão por baixo da camiseta dela e levantei seu sutian e passei a devorar seus seios, lambendo, mordiscando, chupando, engolindo eles todo!

Ela gemia bem baixinho pra mim e esfregava a mão em meu cacete.

Enquanto chupava, coloquei a mão por baixo de sua sainha e pude sentir que estava com uma minúscula calcinha, que deixava perceber que estava molhadérrima... hummmmm como amo quando fica bem molhadinha de tesão.

Ela revezava olhar pela pequena janela que nos mostrava se alguém vinha pra cozinha e me beijar o pescoço.

Ficamos assim brincando um pouco, e enfiava o dedo dentro dela... mas me abaixei e comecei a chupar a deliciosa bocetinha da Taty, fazendo ela ir ao delírio. Chupei, lambi por fora, o grelinho, enterrei a lingüinha dentro dela, chupei de novo, nossa que tesão é a Taty. Ai ela se ajoelhou e passou me mamar... Como a safada chupa gostoso.

Mas não tínhamos muito tempo, encostei ela na parede abri suas pernas que me rodearam, puxei a calcinha de ladinho e fui penetrando a cachorra que gemia com mais intensidade em meu ouvido e eu bombando ma sua bocetinha quente e molhada. Depois de um tempinho assim, ela debruçou na pia ficando com a bunda empinadinha, e eu penetrei ela por trás, enterrando a pica todinha dentro da xota da gostosa. Ela já tinha perdido o pudor e gemia mais alto, coisa que eles não ouviam pois o volume das tvs estava bem alto, e eu bombando cada vez mais forte, até que ela gozou e encharcou meu pau de seus líquidos, me fazendo gozar abundantemente dentro dela! Que tesão! Nossa, foi delicioso...

Nos beijamos mais um pouco e ela se foi. Depois de um tempinho, voltei também, mas antes passei no banheiro pra disfarçar os vestígios da foda. Que delícia, na Copa comer a Tatinha na cozinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafanando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E a sua esposa, vc sabe prá quem ela deu e onde?

0 0
Foto de perfil genérica

Huau!!!

A D O R E I...

Olá pessoal, tenho uma super novidade.

Visitem meu blog, e vejam mais historias...

http://lilapaty.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

hum....quer que eu continue a te contar por msn?então aceita meu convite!

se quiser estou esperando .....

0 0
Foto de perfil genérica

adoroo essas experiencias... excitação ao extremo... tudo mais gostoso!!

soares.ariane@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Exitante, o climax... rs, deve ser o maximo trepar assim, podendo ser pegoa qualuqer momento...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom sue conto..tambem adoro uma safadinha casada, se alguma casada,noivinha quider pode me add no msn... carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Esqueci de deixar o MSN pra conversarmos! rafanando1@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente