Como comer uma crente

Um conto erótico de João da Xana
Categoria: Heterossexual
Contém 441 palavras
Data: 01/06/2010 11:16:53

Atendendo as solicitações de alguns colegas, vai aqui algumas dicas de como comer uma Crente, sobretudo casada. neste caso vai para um colega que está a fim da babá da irmã que é casada e crente, além de mal comida pelo marido.

Olha as crentes não são difícies de comer, só que tem de ter paciência. Mesmo as casadas. Mas vale a pena. Comi poucas crentes na vida mas com com 100% de "aproveitamento" satisfatório. Talvez por serem tão tementes a "Deus" e ao pecado, quando se soltam são bem intensas.

Cú, é algo que todas, sem exceção, dão. Ou por costume ou por vontade de experimentar.

Chupar elas acham um pouco sujo (principalmente engolir), mas adoram gemer, e como gemem gostoso. Parece que o mundo vai acabar. Eleva teu ego como homem. São mais tradicionais no papai-mamãe, mas topam sacanagens diferentes e perigosas (tipo ser comida de saia nas escadas de um prédio. Adoram ser puxadas pelo cabelo(com carinho). Alias elas mexem bem a cabeça de um lado para o outro. Tem muita vergonha, as vezes é preciso deixar as luzes apagadas, porem apreciam ver o corpo masculino.

Você precisa ganhar a confiança dela falando a lingua dela. Mostre que você tb é temente a Deus e se culpa pelos desejos "de pecado" que sente(não entre em detalhes sobre ser ela o pecado). Ela tentará ajuda-lo. Sinta-se envergonhado em "confessar" essas coisas a ela. Ela se mostrará forte ajudando um pecador. Quando ela der brecha, fale de coisas picantes sobre um sonho que teve e da vontade de se masturbar (pergunte a ela se é pecado). Nunca cite que ela é o desejo. Mostre-se sempre arrependido e precisando de ajuda. Ela aos poucos vai se envolver e se excitar. Com o tempo ela puxará conversa. Pergunte a ela se outros "irmãos" da igreja já passaram por isso ou se ela sabe de alguem que seja escravo deste pecado. Pode ter certeza que ela já é...Ai então é só aguardar o momento em que ela respirar mais profundo na hora em que você fizer os relatos e pergunte se ela se ofenderia se você lhe confessasse algo. A resposta dela será que não se ofenderia e vai pedir para você se "confessar". Nessa hora declare-se, carinhosamente, (inportante não avançar o sinal), mostre a ela o quanto a deseja, mas que sabe ser este desejo algo inatingível. Pergunte se não seria melhor exorcizar este desejo enfrentando-o de frente. meu amigo nesta hora a babá de sua irmã já estará literalmente babando na calcinha....é só botar pra dentro...boa sorte e nos brinde com um belo relato dos acontecimentos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anjo999 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, vc descreve bem as evangélicas. Quase sempre tem em casa o "papai com mamãe, mas, principalmente agora com tanta abertura ficam sabendo de outras opções como dar o cu, chupar, etc. Aí, se tem oportunidsade e se forem bem cantadas, entregam o ouro, ou melhor, o cuzinho mesmo. E adoram. Já comi umas tantas assim. E sei de uma que o marido fica só no convencional que se virou com o cachorro da casa.

0 0
Foto de perfil genérica

ola adorei seu conto minha esposa e crente mas eu adoraria ver ela gemendo na vara dos amiguinho dela como devo agir pra ela se entregar, por la tem vontade mas tem medo por causa dsa religiao

0 0
Foto de perfil genérica

JOAO DEFINITIVAMENTE ADOREI...NÃO SOU LÉSBICA MAS DEVO RESALTAR QUE SUA CRIATIVIDADE NO TEXTO FOI SURPREENDENTE. 10 MUITO CRIATIVO

0 0
Foto de perfil genérica

Os maridos das crentes na maioria das vezes tem outras ocupações que seja comer o fruto proibido daí alguem terá que comer as suas mulheres. Uma safadeza sem igual. Como diz o ditado: em caso de necessidade não é pecado o compadre comer a comadre.

0 0
Foto de perfil genérica

JOÃO VC É MUITO SAFADO,CONCORDO COM TUDO QUE ESCREVEU,AS CRENTES TAMBÉM SÃO MULHERES COMO TODAS,MULHERES TEM BUCETA E BUCETA PRECISA DE PIROCA,BJOS DA BEM SAFADA E CONTA +

0 0
Foto de perfil genérica

Meu anjo, ,definitivamente vc é msm um grande conhecedor das mulhers crentes, haja vista que toda mulher que acredita em Deus é crente. Porém, aqui vc se refere as evangélicas, que por sinal, são tão mulheres como eu. No entanto, são mal amadas pelos maridos que procuram satisfazer suas taras com outras mulheres deixando as deles, para homens como vc. Que com certeza são a alegria das evangélicas de plantão. Confesso que não me sinto atraida por evangélicas, masi tenho curiosidade de saber como agem na cama. Por favor nos brinde com outros contos. Vamos amar poder lê-los..mais valeu pela dica, quem sabe um dia, eu me agrade de uma...Bjus.

0 0