Giselle: O Final de semana

Um conto erótico de giselle & fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 860 palavras
Data: 22/06/2010 07:32:35
Última revisão: 08/08/2010 09:20:17
Assuntos: Heterossexual

Já me descrevi anteriormente, mas relembrar não custa nada, meu nome é Giselle; sou branca, 1,70 de altura, 43 anos, olhos castanhos, cabelos de comprimentos médios loiros, 66 kg, seios siliconados sustentados por um sutiã G, e uma cintura de deliciosa pegada onde uma calcinha M se encaixa maravilhosamente bem. Sem falsa modéstia sou sagaz, e de uma perspicácia desmedida. Namoro Fernando há seis anos e a melhor coisa quem aconteceu em nosso namoro foi ele ter me liberado.

Neste ultimo final de semana ele foi para o litoral fazer trilha de moto com os amigos e eu fiquei sozinha, contudo minha amiga Márcia me convidou para conhecermos uma casa de swing e lá fomos nós.

Dentro de um vestido preto bem decotado e por baixo uma minúscula tanga, calçada num salto alto e uma mini bolsa onde o dinheiro o cartão de credito e camisinhas eram o recheio eu me apliquei.

Chegamos na casa nos deparamos com um belo ambiente, e cheio de gente bonita, bem vestida, fomos para o bar pegamos uma bebida e passamos admirar o ambiente. Duas mulheres sozinhas são um chamariz e não demorou muito para minha amiga Márcia arrumar alguém para conversar, e esse alguém tinha um amigo e passamos os quatro a conversar animadamente.

Papo vem, papo vai, e fomos convidadas a ir para um lugar mais reservado onde poderíamos conversar mais a vontade e entramos para uma das salas da casa, onde a musica ficava amena e o papo mais próximo, Márcia e seu amigo se sentaram no fundo da sala e eu e meu mais novo colega ficamos mais a frente.

Ali, entre o que você faz casada, solteira, noiva, o toque foi ficando mais próximo, meu “ficante” era muito gentil, segurava minha mão, passava a mão no meu cabelo, vez por outra me dava beijinhos no rosto, no pescoço e a coisa foi começando a pegar fogo.

De repente ouço um gemido sentido que vem do fundo da sala, e ao virar meu rosto para ver o que estava acontecendo, me deparei com Márcia tendo seus seios sugados, lambidos pelo seu “ficante”, o rapaz beijava e sugava com volúpia ao mesmo tempo em que enfiava as mãos por dentro da saia da minha amiga, indo buscar sua xana.

Ao virar meu rosto de volta, um beijo foi-me roubado e eu correspondi, ao ter correspondido sua mão se enfiou por dentro do meu decote e o bico do meu seio já deu sinal de vida, minha aureola se intumesceu e eu estava entregue nas mãos daquele rapaz que tinha acabado de conhecer.

Do fundo da sala vinham gemidos roucos, e enquanto meu “ficante” tirou meu seio para fora do vestido para suga-los eu olhei no fundo da sala e vi minha amiga Márcia se deliciando numa chupeta. meu “ficante” por sua vez lambia os bicos do meu seio, mordiscava, para em seguida lambe-los com carinho; eu já estava encharcada, minha calcinha molhada clamava para ser tirada. Por cima da calça acariciei-lhe o pau, enfiei a mão por dentro da calça e senti o membro rijo e quente... que delicia, como eu gosto de saber que eu tenho esse poder sobre os homens.

A alça do meu vestido estava abaixada, Meu vestido foi levantado até a cintura, minha calcinha tirada, estava semi nu e semi vestida...rs...rs...rs... e sendo acariciada, beijada, ao mesmo tempo que punhetava aquele pau que estava querendo me comer. Do fundo da sala veio um grito de “DEVAGAR”, ao olhar vi que minha amiga estava sendo literalmente enrabada.

Saquei uma camisinha da minha bolsa e vesti o cacete duro do meu acompanhante, deitei de barriga pra cima no sofá, abri as pernas e senti o membro pulsando me invadindo, quando ele começou o movimento de vai e vem eu fui as alturas e com o tesão que estava no ar dei a primeira gozada rapidinho. Ao me ver gozando e a intensidade do meu gozo, meu “ficante’’ abriu um sorriso e falou no meu ouvido:

“QUERO GOZAR NA SUA BUNDA”

De “quatro no ato” empinei a bunda e deixei ele entrar, fui controlando para ele não me machucar, e depois que senti as bolas baterem na minha buceta numa clara alusão que tudo estava enterrado dentro de mim, comecei a rebolar.

Meu “ficante“ fez alusão de querer tocar meu grelo, mas eu mais que rapidamente tirei sua mão, olhei para traz dei-lhe um sorriso e gozei e ele me vendo gozar dando a bunda gozou também, gozou forte jorros, pulsadas vigorosas, em retribuição ordenhei seu pau com minha bunda, fazendo movimentos de abrir, fechar e puxar o pau para frente, igual o leiteiro ordenha a teta de uma vaca.

Olhei no relógio e era uma da manhã, meu “ficante” reclamando que tinha hora para acordar foi embora, claro que ele já tinha conseguido o que queria, mas para mim a festa tinha apenas começado, e ainda nessa noite transei mais uma vez, porem dessa vez foi com um casal, onde a esposa queria ver o marido comendo outra na sua frente.

OBSERVAÇÃO: NO NOSSO MSN ADICIONAMOS APENAS CASAIS. HOMENS SÓZINHOS NAO INSISTAM.

gisellefernando@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gisellefernando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau!!! Isso sim é um conto erótico e, mais ainda, isso sim é uma mulher. Diga-se de passagem, a mulher dos meus sonhos. Como eu gostaria de ter uma mulher maravilhosamente safada assim. Sempre a comeria dobrado toda vez que a pegasse fudida e melada por outro macho...he, he, eh.... faça contato pelo secretfantasy@bol.com.br

0 0