Matando a vontade

Um conto erótico de Bebel
Categoria: Grupal
Contém 2016 palavras
Data: 22/06/2010 13:05:00
Última revisão: 23/06/2010 11:49:14
Assuntos: Gang bang, Grupal

Ola, Me chamo Isabel, tenho 43 anos, sou branca, olhos castanhos, cabelos curtos e pretos, 1.70 de altura e 75 kilos. A história que vou lhes contar é verdadeira e aconteceu a 2 anos atrás e só conto agora, pois a pouco tempo conheci esse site.

Eu estava separada a 1 ano e na época trabalhava como recepcionista em um hospital aqui na Zona Sul de São Paulo. Nesse período de 1 ano separada eu não havia saído com nenhum homem, apesar de ter recebido diversos convites de um dos seguranças do hospital e que trabalhava no mesmo turno que eu.

Por estar a um ano sem nenhum contato intimo com outro homem e morar sozinha, sem filhos, era comum antes de dormir eu me masturbar para afastar a carência que sentia, afinal de contas sempre fui bem fogosa na cama. Em uma dessas noites de carência resolvi que aceitaria o próximo convite que M (vou chamar ele e os demais nessa história apenas pela primeira letra do nome) e que dependendo da situação aproveitaria para tirar meu atraso.

Como era de costume, durante o intervalo da tarde, ele deu uma indireta perguntando quando sairíamos para beber algo. Sem nem pensar nas conseqüências disse que na sexta poderíamos sair, já que o final de semana seria de folga e assim poderia aproveitar mais. Ele meio sem acreditar, tratou logo de confirmar o encontro e combinamos o local, iríamos para um barzinho próximo ao aeroporto.

Na sexta feira estava toda acesa pronta pro que pudesse acontecer, coloquei uma roupa super sexy (Calça de cetim, blusinha preta transparente). Ao final do expediente as 20hs, me troquei e nos encontramos na saída do hospital. Ao chegar no barzinho, sentamos e pedimos algumas cervejas, e entre uns copos e outros nos beijamos e ali vi que a noite seria boa para mim e para ele e que logo sairíamos do bar para outro local. O que não contávamos, pelo menos eu, era que 3 amigos do M apareceriam no bar em que estávamos e que ao nos verem, sentaram-se conosco para papear um pouco. Pedimos mais cervejas e a conversa foi fluindo. Um dos amigos do M, o L, era muito bonito. Ate mais que o próprio M e ele percebeu que chamou muito minha atenção, pois estava sentado próximo a mim e vira e mexe me pegava olhando para ele. M, e acho que ate os demais amigos dele, também percebeu, mas nada falou. Quando vi que nada mais aconteceria entre eu e M resolvi continuar a beber, pois ao menos chegaria em casa bêbada e não me mataria na siririca. Só que quando bebo fico mais soltinha e isso não me ajudou muito nesse dia. Comecei a alisar a perna do L e a do M ao mesmo tempo. Quando J e o H, os outros dois amigos perceberam, deram a idéia de irmos embora. Na hora não entendi muito bem, mas concordei, já que estava sem carro e já se aproximava da meia noite. Fomos para o caixa e eu abraçada com os dois. Pagamos a conta e saímos. Fui me despedir de todos para ir ao ponto de ônibus, mas disseram que me levariam para casa.

Então fomos todos para minha casa. Eu atrás com o M e o L e os dois na frente. Fui dando uns beijos no M e em alguns momentos sentia uma mão que não era do M passar em minha bunda, mas não falava nada, pois ate achava isso meio perigoso, (risos).

Ao chegarmos em minha casa, os 4 desceram e vieram se despedir de mim. Todos com um abraço super apertado. M por sua vez me levou ate o portão e na despedida perguntou se não poderia entrar para usar o banheiro, o que permiti sem questionar. Só que com ele vieram os 3. Ai começou a história.

Quando entramos em casa, M foi ao banheiro e os 3 ficaram na sala. Ofereci algo para beberem e aceitaram mais alguma cerveja se eu tivesse. Fui na cozinha pegar. Quando voltei, M já havia voltado do banheiro. Servi as cervejas para nos 5. M se levantou e me pegou em seus braços enquanto eu ainda estava em pé. Me fez tomar meu copo de cerveja em um gole e ao terminar começou a me beijar e a passar suas mãos em meu corpo. A essa altura, eu bêbada e com a siririca do dia “atrasada” comecei a ficar molhada. E ele vendo que minhas mãos também percorriam seu corpo começou a levantar minha blusa. Nisso L chegou por trás de mim e me apertou no meio dos dois. Quando percebi qual era a intenção deles, tentei empurrá-los, mas já era tarde, pq J e H também já estavam ao meu redor. Olhei para o M e perguntei o que significava aquilo. E ele respondeu que era o que eu queria, que provoquei ele e os amigos e que agora iria receber o que merecia, pois sabia que a 1 ano que não sentava numa vara.

Ameacei a gritar por socorro, mas tamparam minha boca com a mão e me levaram para o quarto. Arrancaram minha roupa e me fizeram prometer que não gritaria pois se não me bateriam. Eu prometi e nisso eles tiraram suas roupas e eu vi seus pintos. Cada pinto grande. Um maior que o outro. O maior era do H, devia ter uns 22 cm. Os outros ficavam entre os 17 cm e os 19 cm. Me ajoelharam e fizeram chupar os 4 ao mesmo tempo. Eu chorava demais. E eles me davam uns tapas na cara e xingavam de vadia e puta velha. Não sei o porque mais comecei a gostar da situação. Afinal de contas estava a um ano sem dar uma e estava ali com 4 paus maravilhosos em minha boca e mãos querendo me comer de tudo que era jeito.

Não demorou muito e eles perceberam minha empolgação, foi quando o M falou: “ Eu falei pra vocês meus amigos, uma hora ou outra essa vadia ia cair na minha conversa e nossa festa seria garantida”.

Por ser o que me conhecia, foi o primeiro a me comer. Me colocou deitada na cama e veio por cima. Pedi que colocasse camisinha, mas disse que iriam me comer no pelo, pois vadia gostava assim. E o pior de tudo era que eu gosto assim mesmo. (risos). L se abaixou na minha boca e me deu seu pau para continuar a chupar, enquanto J e H colocaram suas rolas em minhas mãos para eu punhetar. M metia muito gostoso. E a cada estocada forte dele eu dava uma gemida, o que fazia com que os outros 3 me chamassem de diversos nomes como vadia, puta veia, cachorra, etc.

E assim foi ate todos terem passado pela minha buceta, boca e mãos. Lógico que entre um revezamento e outro me davam alguma coisa pra beber pra me deixar mais tonta do que estava, eles não estavam satisfeitos com aquilo tudo queriam mais e mais.

Após isso tudo, M falou para L se deitar em minha cama q eu iria deitar por cima dele. E assim fez, deitou e eu fui pra cima dele. Encaixei seu pau em minha buceta e comecei a cavalgar e a gemer. Então L puxou meu corpo pra junto do seu o que fez com que minha bunda ficasse levantada. Foi ai que meu desespero voltou, pois nunca tinha feito anal com meu ex-marido e vi que M estava se posicionando atrás de mim para fazer uma DP. Pedi pelo amor de Deus para aquilo não acontecer, mas não me ouviram, e quando ele enfiou aquela rola toda eu gritei, mas logo J me calou a boca com sua rola.

A dor era tanta que acabei unhando Leandro que estava por baixo de mim, o que rendeu um tapa forte no rosto. Pedi desculpas pela unhada, mas é que estava doendo muito e que a brincadeira já tinha passado dos limites. Mas ao invés de me desculpar ele ficou com raiva da unhada, pois ficaria marca e como namorava seria difícil explicar. A raiva era tanta que ele falou para M preparar que a DP seria Anal. Na hora não entendi, mas logo descobri o que era. Doeu muito. Mais do que a anterior, afinal eram duas rolas grandes arregaçando meu cu, que era virgem ainda há pouco. Sangrou. E pra ajudar H que a essa hora tinha tirado algumas fotos com o celular disse a todos que os outros 3 que ele chamou já estavam pra chegar.

Quando ouvi aquilo quase desmaiei. O que seria de mim? Toda aberta, sangrando e teria de dar conta de mais 3 rolas? Não, podia ser!

Eles pararam a DP. Eu falei que não iria entrar mais ninguém e que já que estávamos ali naquelas condições que poderiam ficar e aproveitarmos, pois já tinha feito de tudo mesmo. Mas que ninguém mais iria participar daquilo.

Foi ai que o H me mostrou o celular com as fotos e disse que se não cooperasse com ele e seus amigos, alguém ficaria famosa não só no hospital que trabalhava, mas na internet também. Morri de medo, pois já ouvi diversas histórias de mulheres que tiveram fotos intimas publicada na internet e passaram por constrangimentos depois. Mas não sabia o que fazer para aquilo parar de acontecer.

Me mandaram tomar um banho e me arrumar novamente, pois queriam que seus amigos fizessem tudo novamente comigo e para isso eu teria de estar limpinha e bem arrumada. E foi o que eu fiz. Tomei um banho e me limpei de toda a festa que rolou e aproveitei para passar um pouco da bebedeira. Durante o banho, pensei em tudo o que aconteceu e resolvi me entregar novamente de corpo pra tudo o que pudesse acontecer naquele restante de noite, pois como disse estava há um ano sem sentar em um pau e estava tendo a oportunidade de tirar o atraso em um dia só e agora seria com 7 opções. Sai do banho e fui pro quarto me trocar, lá só estava o M. Ele me apertou em seus braços e disse no meu ouvido: “É bom a vadia continuar colaborando com agente se não sua casa vai cair.” Eu como já estava decidida a colaborar, e bem, dei um aperto em seu pau e disse q era melhor eles me comerem direito se não a casa deles é que ia cair.

Dessa vez coloquei uma saia preta e uma camisa branca bem apertada. Cheguei na sala os 3 amigos já estavam. Eram dois negros altos e bonitos, o E e o B, o outro era branquinho de média estatura, mas bonito também, esse era o D.

Sentei entre os negros e me deram uma cerveja e já começaram a passar as mãos em minhas coxas. Levantei e pedi que D sentasse no meio deles e que abrissem as calças, pois não queria muita conversa. Quando os negros tiraram, que medo, uma maior que a outra. A do B era a maior das que estavam ali, tinha uns 24 cm. Ajoelhei e comecei a chupar feito uma louca. Logo os outros chegaram perto e se juntaram na nova festa.

Depois de uns minutos chupando todos aqueles paus, B me levantou e falou para todos: “Agora a festa é na cama da vadia”. Fomos para meu quarto novamente e lá todos me comeram de tudo que foi jeito e posição. Fizeram DP Anal e Vaginal. Me lambuzaram de porra ate não ter mais lugar onde gozar.

Quando já se passava das 06 da manhã, cada um foi tomar um banho para poder ir embora. Me deixaram jogada na cama toda gozada. Foram embora e fecharam a porta, porem H deixou um bilhete em cima da estante dizendo que as fotos daquela noite de foda estava em seu poder. E se eu quisesse reavê-las teria de fazer tudo de novo e com os mesmos 7 que me foderam aquela noite.

Nem preciso falar o que fiz neh, rsrsrs..

Beijoss

Isabel

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isapequinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seria melhor fazer só comigo. Valho por 8

0 0
Foto de perfil genérica

Vc precisa de um corno manso para cuidar de vc qdo esses F.P forem embora. Um corno que te de carinho, banho, coloque vc para dormir, faça massagem etc. Me escreva no e-mail: portosegurocorn@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

amei o seu conto amo essas historias e sou louca pra faser gang tbm mas meu marido é muiito ciumento entao amiga aproveite por mim

BJ

0 0
Foto de perfil genérica

nossaaaaaaaaaaaaaaaa adorei voceme deichou de pau durro te querendo nossa,me add ai sou louco por mulher a sim. ferraz.secreto@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

o sonho da minha vida é ter alguem como vc como esposa. sempre procurei alguem como vc para dar meu amor e carinho e ter de volta muitos chifres e uma esposinha arrombada chegando em casa toda melada. me adicione no msn, quero muito conhecer vc. meu msn vaine.unstoppable.v@ine.com sou solteiro pq minhas namoradas naum aceitaram me trair como gosto ateh hoj, 1,92m moreno claro 105 kilos malhados por alguns anos e uso cavanhaque, perfeito perfil de corno safado que te ajudará a escolher suas saínhas pra sair para me trair, aguardo vc no msn. beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Guerreira não foge a luta!!! Adorei o conto!! Para dizer a verdade sou fã dessas histórias com uma mulher travada sendo usada por vários homens a vontade...

0 0
Foto de perfil genérica

MULHER SAFADA SO SERVE PRA DAR +TEM MANE Q SE CASA...KKK,EDSONBARBOSADF@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns! vc deu conta do "recado" hein? compensou todo tempo sem trepar!

devia estar com tesão "recolhida" né, pronto! matou a vontade! isso mesmo,

putinha,safada,vadia!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Que delícia heim! Isso é que é vontade!

Matou a vontade ou sobrou um pouco ainda??? Me escreve:

plumb87@hotmail.com

0 0