Me vinguei gozando

Categoria: Grupal
Contém 2299 palavras
Data: 26/06/2010 14:30:38

Olá queridos.

O que vou contar agora aconteceu a mais ou menos seis messes, meu nome é Angélica (fictício) tenho 34 anos, moro em São José dos Pinhais no Paraná e sou casada há 10 anos.

Tudo começou quando eu e meu marido ficamos alguns messes separados, devido a muitas brigas, achei melhor ficar um tempo na casa de minha mãe, só que meu nos messes em que ficamos distantes, marido não agüentou a falta de sexo e acabou se envolvendo com outra mulher neste período, e eu mais por medo de perder meu homem para outra de que por amor, voltei para casa para tentar acertar tudo.

Nas primeiras semanas tudo corria as mil maravilhas, fazíamos sexo toda hora, de todas as formas, ele sempre foi um homem muito viril e adora sexo a toda hora, fazíamos de tudo na cama sempre, na verdade eu sempre adorei meu marido na cama, além de me ensinar muitas maneiras de gozar e ter um pau grande e bem grosso, "que eu adoro" me insinuou a gozar com minha bunda, foi ele quem tirou o cabaçinho do meu cusinho e eu acabei ficando viciada em dar à bunda, realmente adorava gozar levando no rabo enquanto ele me siricavana buceta, gozar e sentir ele me enchendo o cú de leite era algo incrivelmente gostoso, e sempre que nos tranzava mos eu pedia para ele me emrrabar.

Bom isso começou a acabar após algumas semanas em que tinha mos voltado, eu não conseguia esquecer que ele tinha feito tudo o que fazíamos juntos com aquela vagabunda que ele andou comendo, e isso me deixava doida de raiva.

Até que eu comecei a esfriar na cama, chegando há ficar um mês sem sexo com meu marido, não conseguia mais me excitar com ele, tinha raiva em vez de tezão quando começava a pensar nele com aquela rolona dura enfiando em outra mulher.

Um dia ele me perguntou se eu não sentia falta de sexo, se não sentia mais tezão, se não tinha vontade de dar às vezes.

Eu disse a ele que sim, que tinha vontade de tranzar, mas que na hora não conseguia, ficava com raiva dele e dava vontade de dar para outro às vezes só para ele sentir na pele como era ser traído.

Ele me disse que sabia que eu não faria isso, pois não era nenhuma putinha safada que saia por ai dando a xana pro primeiro que aparecer.

Eu na hora concordei com ele dizendo que era sorte dele eu não ser daquele jeito.

Mas não sei o pro que, fiquei com aquilo na cabeça, pensando se não seria o certo talvez eu me entregar para outro e me cobrar da traição de meu marido, pagar na mesma moeda.

Cheguei até a comentar com uma amiga nossa conversa, e ela me perguntou se eu nunca tinha tido vontade de trair meu marido antes, fiquei sem saber o que falar, disse que até dava vontade de pegar um garotão e mandar ver, mas depois vinha a vergonha e como eu iria olhar para ele e coisa e tal.

Espantei-me em saber da opinião de minha amiga, que achava que eu deveria mais era sair dando para vários homens e usando as palavras dela "me vingar dele gozando em cima de um macho bem gostoso".

Eu ri das palavras dela dizendo que só falava assim da boca pra fora, que disser e fácil, mas agir assim e outra coisa.

Ai foi meu espanto em saber que ela mesma traia seu marido, já o tinha feito várias vezes e que não pensava em parar, e que não se sentia chupada de nada, seu marida a deixava sozinha em casa para jogar futebol e ir a churrascadas e pescarias com amigos, e ela enquanto isso trepava gostoso com garotões e curtia a vida assim, e que era bobagem esta história de vergonha, que nunca ninguém ficaria sabendo.

Eu fiquei espantada em saber aquilo, quem diria que minha amiga toda séria era uma putinha sem vergonha.

Fiquei dias pensando naquilo, e acabei notando que só de pensar em trair meu marido me deixava excitada, a ponto de transar com ele quase todas as noites, e gozar muito imaginando outra rola me comendo daquele jeito.

Um dia estava eu na loja de departamentos aonde trabalho, no centro de São José contando alguns produtos que tinham acabado de chegar do estoque, eu estava destra ida e abaixei para contar algo na prateleira, estava contando quando vi pelo reflexo do espelho ao lado que meu subgerente olhava minha bunda admirando toda, na hora quis levantar e sair dali, mas senti uma vontade louca de deixar ele adi mirar mais um pouco minha bunda naquela posição.

Fiquei ali como se estivesse começado a contar tudo e não tivesse notado sua presença, dei um jeito de empinar mais minha bunda “que por sinal é bem gostosinha" para ver o que ele faria.

A me ver quase de quatro ali, notei pelo espelho que o safado alisou seu pau por cima da calça, que estava duro e fazia um bom volume até, fiquei com tezão na hora, senti minha xana melar em saber que tinha outro macho com tezão no meu rabo, levantei ainda de frente para a prateleira e puxei minha calça como se estivesse arrumando melhor, empinei a bunda e atolei minha calçinha toda.

Virei-me rápido e olhei para traz e surpreendi Jhony, que não teve como sair dali, ficou parado em minha frente vermelho e com o volume do seu pau duro se destacando dentro das calças, fiz que não tivesse percebido nada e perguntei se ele queria algo de mim, e ele vermelho me olhou dizendo que não, que tinha vindo para perguntar justamente se eu precisava de algo.

Notei que ele não conseguia parar de olhar para minha xana dividida na calça jeans atolada, e disse que sim que precisava de um homem.

Ele tomou um susto e arregalaram os olhos, eu sorri e disse que precisava de um homem para me ajudar a levar algumas caixas pesadas no depósito da loja.

Abaixei-me novamente de costas para ele mostrando meu rabinho todo e peguei uma caixa do chão, e perguntei se me ajudaria.

Ele disse que sim sem problemas, e pegou as outras e fui em direção ao depósito, eu na frente deixando admirar meu leve rebolado.

No depósito pedi para ele me ajudar a guardar algumas delas com a desculpa de não alcançar, fiquei na ponta dos pés e pedi que me ajudasse com a caixa pesada, ele veio por traz e segurou a caixa, eu como que sem querer esbarrei minha bunda no pau dele, senti que ele ficou imóvel com medo da minha reação.

Eu que estava já toda melada e adorando tudo aquilo, esfreguei mais minha bunda nele quase rebolando no seu pau, e perguntei com ar de safada.

_ Isso dentro das suas calças e um telefone enorme ou é o que estou pensando.

Jhony não falou nada, me abraçou pro traz e beijou meu pescoço, e eu senti seu pau pulsar na minha bunda, ele me beijava e alisava meus seios por cima da blusinha, e eu rebolava devagar no pau duro que pedia para ser libertado, me virei o beijei ele na boca, ele me beijava com desejo e ai abrindo minha blusa até começar a mamar meus peito.

Eu estava em órbita com tudo aquilo, estava sentindo outro maço me possuindo e estava ótimo, gemia com a língua dele nos meus peitos, enquanto eu abria o zíper das calças e via saltar de dentro dela uma pica linda com cabeça vermelha e pedindo para ser toda chupada, me ajoelhei e engoli de uma só vez a rola de meu subgerente que gemeu de tezão, comecei a chupar com vontade aquela bica gostosa me sentindo uma vagabunda e adorando aquela sensação.

Chupei a rola dele alguns minutos até que virei de custas para Jhony e ofereci minha xana que pingava de vontade, ele me colocou de quatro e senti a pica entrando com força em minha buceta, eu gemia baixinho e empurra va a bunda de encontro à rola deliciosa de Jhony que entrava fundo em mim, ele dizia que eu era linda, que desde o primeiro dia em que me viu me desejou e eu ficava cada vez mais tesuda em saber que tinha mais alguém além de meu marido que me queria daquele jeito, ficamos assim durante alguns momentos, e eu estava a esta altura com meu cuzinho implorando por rola,quando ia pedir para Jhony me emrrabar eu vi entre as caixas o Fabio,o garoto que cuidava do depósito, ele estava se masturbando olhando a o Jhony me foder, quis sair, mas Jhony me fodia com força e segurava firme meu quadril, eu olhei para ele e ele estava de olhos fechado socando a rola em mim com força e parecia não ter percebido que estávamos sendo observados.

Quando olhei para frente novamente, Fabio estava na nossa frente com o pau para fora, eu me assustei ao ver o tamanho da pica do cara, devia ter unsSei lá algo em torno de 25 cm ou mais e era grossa e brilhante.

Eu estava em transi de tanto tezão sendo comida daquele jeito que pude parar de gemer na rola do Jhony e também não evitei quando Fabio chegou perto de nós e colocou sua picona na minha boca, comecei a chupadela e gemer de tezão, era tão grossa que não cabia direito na boca, mas eu a lambia toda e engolia a cabeça passando a língua e alisando as bolas do garoto que suspirava de prazer.

Ouvia os dois dizendo que eu era muito gostosa e gulosa e que eles iriam me comer toda.

Eu estava agindo e sendo tratada igual a uma puta, mas era isso mesmo que eu queria ser putinha uma vez, levar pica daqueles dois gostosos e me vingar do corno do meu marido.

Eu tirei um momento o pauzão do Fabio da boca e pedi ao Jhony que me comece a bunda, ele sorriu dizendo que não via à hora de comer aquela bunda linda que eu tinha, e Fabio falou que era o próximo a me emrrabar.

Senti a pica cutucando meu cuzinho faminto e entrando apertada em minha bunda, eu gemia com a pica do Fabio na boca e rebolava meu cusinho na var do meu gerentinho safado que socava tudo no meu cú sem dó.

Fabio jogou uma caixa de papelão no chão e deitou de barriga para cima e me mandou sentar na sua rola.

Eu fui até ele e encaixei minha bucetinha na pica gigante e foi sentando, e gemendo na rola enorme do garoto, sem acreditar que um menino em seus 17 ou 18 anos tivesse um cara lho daquele tamanho.

Eu subia e descia gostoso na rola do garoto e quando comecei a sentir que Jhony estava atrás de mim esfregando sua rola na minha bunda, na hora não pensei em nada e falei alto, "Vai-me como também quero os dois".

Senti que Jhony esfregava nos grandes lábios sua pica até que Fabio parou de socar deixando Jhony encaixar sua pica junto com a dele na minha buceta.

Eu tentei impedir, mas era tarde demais, senti a cabeça da rola de Jhony entrando junto com a picona de Fabio na minha bucetinha, fiquei com medo de ser rasgada ao meio na hora, mas eles foram mexendo devagar e foi ficando gostoso, até que estavam os dois me fodendo a buceta, eu nunca tinha sentido nada igual, era maravilhoso aquelas duas picas duras indo e vindo em mim, me preenchendo toda, sem deixar espaço nenhum.

Eles me comeram assim um tempo, eu gemia babava e rebolava nas picas dos garotos.

Não queria mais para de meter com aqueles gatinhos gostosos, Jhony tirou o pau da buceta e forçou no meu cú, foi às nuvens sentindo uma rola no cú e uma na bucheta.

Não agüentava mais e queria gozar, pedi que gozasem logo, pouco depois senti meu cú ser inundado pela porra quente do Jhony.

Comecei a gozar com as duas picas em mim, gozei como nunca havia gozado antes, foi como se tivesse tido vários orgasmos ao mesmo tempo.

Fabio avisou que queria meu cú e me mandou deitar, eu fiquei de ladinho para ele, e sento aquela coisa imensa entrando no meu rabo.

Eu achei que não iria agüentar aquela torra no meu cú, mas estava tão molhada e arrombada nas pregas que a pica foi deslizando toda cú adentro.

Jhony veio e me deu sua pica para eu mamar, e comecei a mamar a pica dele e empinar a bunda para traz mostrando que estava querendo toda a pica enorme no meu cuzinho arrombado de puta.

Fabio socou durante vários minutos no meu cú, eu me masturbava e mamava na pica de Jhony que começou a gozar na minha boca, já estava novamente louca de tezão não me preocupei e engoli toda a porra quentinha e salgado do meu chefinho que caiu ao lado exausto.

Fabio me colocou de quatro, e me galopava com o pau no meu cú como um garanhão come a buceta de uma égua, eu comecei a gozar novamente ao mesmo tempo em que Fabio urrava anunciando seu gozo, me virei rápido e engoli a cabeço na da pica sentindo os enguiços de leite no funda de minha garganta.

Descansamos um pouco nos vestimos e voltamos para a loja como se nada tivesse acontecido, deste dia em diante, eu sempre que posso me vingo de ter levado chifre de meu marido, gozando nas rolas gostosas de meus dois colegas amantes.

É isso ai meus amores, beijos e espero que tenham gostado do meu relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casada e tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau!!! Sou de Curitiba, tenho o que vc gosta e te satisfaz, entre em contato comigo, vamos nos corresponder? jorggee28@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional. Estou apaixonado. És uma fêmea fantástica. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos cheios de tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Noss seu conto eh demais... adoreiii eu sempre quiz fazer isso... transar com 2 deve ser maravilhoso... mas axei alguem q aceitasse fazer...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei seu conto... Mulher tem que ser assim mesmo... Ter coragem para viver, para dar sua bucetinha e seu rabinho gostoso... Amei mesmo... parabéns e quando quiser, estarei a sua disposição... Beijos...

0 0
Foto de perfil genérica

ÓTIMO CONTO ,AGORA VC DEVE CONVIDAR O SEU MARIDO PARA PARTICIPAR ,APOSTO QUE ELE VAI DORAR

0 0
Foto de perfil genérica

Aqui, queria ser seu maridu, pois comer uma mulher excitada, como vc ficou, e tudo de bom. Parabens!

0 0
Este comentário não está disponível